Banda WL

Opiniões de Banda WL

• Junior

Junior Q. · Se casou em 21/03/2020

BandaWL nota 10

Hoje venho agradecer pelo maravilhoso trabalho de vocês em nosso evento! Já imaginávamos que seria muito lindo, mas não sabíamos que seria tão magnífico e emocionante.
    Excelentes prossionalismo nota 10, encantou a todos os convidados, com certeza recomendamos.
    Com certeza eu e a Quézia contrataremos para futuros eventos.
    Obrigado por tudo.

Enviado a 03/04/2020

Respondido por Banda WL:

Muito obrigado pela moral irmão. Que DEUS abençoe sua família a cada dia mais. Felicidade, Saúde e Paz sempre!
  • Caroline

Caroline · Se casou em 28/12/2019

Ótima atração, animou muito a festa todos adoraram e curtiram muito a banda. Repertório excelente, músicas bem animadas que agitam todos!

Enviado a 15/01/2020

Diego S. · Se casou em 18/12/2019

Excelência no que faz

Banda muito top! Profissionais super competentes, alegrou e levantou todos no meu casamento, vale muito à pena chamar eles e garantia de sucesso, estão de parabéns e a partir de hoje qualquer festa que eu fizer vou chamar vcs para garantir a alegria

Enviado a 27/12/2019

Luiz G. · Se casou em 15/12/2019

Sem comentários, Parabéns

Equipe de profissionais de total entrega,desde as pequenas reuniões antes do evento,como durante todo o processo até o dia e final do evento,sempre disposto a proporcionar o melhor deles para aquele momento único. Parabéns.

Enviado a 11/05/2020
  • Ingrid

Ingrid A. · Se casou em 14/12/2019

Simplesmente perfeitos!

Sem palavras para descrever o quão maravilhosos eles foram no meu casamento. Deram um show de energia, animação e música boa. Todo mundo se divertiu muito e os convidados elogiaram muito o show que eles fizeram. Super recomendo!!!

Enviado a 03/02/2020

Thaisa N. · Se casou em 08/12/2019

Profissionais de alta qualidade!

Conjunto de fatores: Pontuais, atenciosos, bom preço e flexíveis. Excelente trabalho! Super recomendo!

Enviado a 30/01/2020

Fernanda · Se casou em 08/12/2019

Excelente banda!

Eu queria muito ter uma entrada bem linda com violino e o wallace apareceu na hora certa! Eu já não tinha muito dinheiro mas o sonho ainda era de ter o violino e alguém cantando. O wallace foi um amor e facilitou muito a forma de pagamento, me possibilitando ter meu sonho realizado! Foi tudo muito lindo e emocionante! Só ouço elogios até hoje! Quero só agradecer!
    Super recomendo! Que deus continue abençoando você sempre!

Enviado a 26/12/2019
  • Thaissa

Thaissa D. · Se casou em 24/11/2019

Melhor escolha!

Escolhemos a banda do Wallace Lima e a única certeza que tivemos foi termos feito a melhor escolha de banda para nosso casamento. Além de animados, o repertório é ótimo e qualidade é indescritível. Gratidão pelo profissionalismo, indico vocês mil vezes!

Enviado a 11/12/2019
  • Karen

Karen R. · Se casou em 23/11/2019

Sensacionais!

Falar deles é difícil porque foram a sensação do meu casamento. Eu sempre sonhei em ter uma banda ao vivo no meu casamento e realizei esse sonho com a melhor banda do Rio. Recomendo, recomendo e recomendo. Acho que vou fazer outra festa pra contratar de novo rsrs... Vocês são sensacionais!

Enviado a 19/12/2019
  • Kelly

Kelly A. · Se casou em 16/11/2019

Banda super animada e comprometida com o trabalho.

Eles foram a atração do casamento! Recebemos muitos elogios dos convidados, como o melhor casamento de todos. No final todo mundo pediu Bis. Obrigada por animar nosso grande dia com o talento de vocês. Se vocês procuram diversão, música boa e convidados satisfeitos, podem contratar!

Enviado a 01/02/2020

Respondido por Banda WL:

Que noite. Que energia de todos os convidados e principalmente dos noivos. Festa que com certeza está marcada em nossas memórias. Obrigado pela oportunidade de poder ter curtido esse dia com vocês. Felicidade, Saúde e Paz sempre e todos!