Banda Volpe

40 opiniões | Santo André (São Paulo)

Opiniões de Banda Volpe

• Maíra

Maíra · Se casou em 05/02/2021

Música para emocionar

A Banda Volpe foi indicação de uma grande amiga. Só por ser indicação eu já estava segura, mas quando fomos até o escritório conversar com o João, eu e o meu noivo saímos encantados. Nós simplesmente não sabíamos quais seriam os instrumentos necessários que precisávamos contratar. O João fez questão de nos explicar a função de cada um, mostrando músicas como exemplo e nos dando praticamente uma aula de música.
    Durante o planejamento nós recebemos total apoio. O João nos deu sugestões e deixou o repertório impecável. Devido a pandemia do COVID 19, nós precisamos alterar a data do casamento 2 vezes, e em ambas as ocasiões pudemos contar com o apoio da Volpe.O resultado final foi incrível. Música de qualidade que deixou todos emocionamos. Recebemos vários elogios dos nossos convidados, especialmente para a voz do João e da Lorena. Para quem deseja contratar uma banda extremamente profissional, com atendimento diferenciado, eu indico a banda Volpe.

Enviado a 22/02/2021
  • Débora

Débora T. · Se casou em 20/06/2020

Excepcionais!

A pandemia me fez mudar a data pela 4ª vez, mas fiz um mini wedding civil e eles fizeram voz, violino e violão. Impecáveis! João, Marta e toda a Volpe, muito obrigada!

Enviado a 22/12/2020
  • Claudia

Claudia O. · Se casou em 06/03/2020

Excelente profissionais

Nossa como é bom você escolher uma Banda tão profissional e seria no que faz . O João o responsável simplesmente abraçou minha ideia é simplesmente fez como eu queria ( Minha Valsa especial ) . Ah Amamos tudo , valeu muito a pena

Enviado a 20/03/2020
  • Renan

Renan A. · Se casou em 01/03/2020

Tudo muito satisfatório

Fechamos o quinteto, e voz e violão para o jantar, foi realmente tudo lindo, o João muito atencioso com todos os detalhes proporcionou grandes momentos que ficarão eternizados.

Enviado a 24/03/2020
  • Marcia

Marcia S. · Se casou em 08/02/2020

Banda Volpe super profissionais e atenciosos. Dia inesquecível

Optei pela banda Volpe e foi a melhor escolha ! Me apoiaram do início ao fim e ainda sugeriram músicas que combinaram muito com a nossa história e com o nosso dia
    Amei o resultado e só recebi elogios da minha família e amigos

Enviado a 12/02/2020
  • Beatriz

Beatriz B. · Se casou em 06/10/2019

Super indico!

Eles são demais desde a primeira reunião! Antes do casamento mandaram vídeos ensaiando as músicas que seriam tocadas, o que já me deixou mega emocionado e tranquila em relação ao serviço. Indico de olhos fechados, tanto a orquestra quanto a banda!

Enviado a 18/11/2019

Respondido por Banda Volpe:

Olá Beatriz, nossa, se para vocês foi uma grande alegria a forma com que entregamos nosso serviço de música ao vivo, imagina para nós agora ter a certeza de que este foi realmente um dia inesquecível na vida de vocês e que estávamos lá com toda nossa equipe de músicos encantando e emocionando seus convidados. Desejamos felicidades a você e ao maridão Pedro. Quando precisarem novamente de música ao vivo estaremos sempre aqui.
  • Jessica

Jessica B. · Se casou em 21/09/2019

Excelente serviço

Venho descrever minha experiência e dizer que foi incrível ter esse talentoso profissional no meu casamento. Além dele ser um encanto de pessoa, sua voz é incrível, embalou incrivelmente a noite de 21/09/2019. Obrigada João por ter ido ao nosso evento. Abraços

Enviado a 02/10/2019

Respondido por Banda Volpe:

Nossa Jéssica, saber que foi uma "experiência incrível" ter a mim e a nossa equipe no seu casamento, para nós é a resposta de que tudo o que fazemos está na direção certa e isto só nos traz ainda mais o desejo de fazer outros casais de noivos também felizes e satisfeitos com a escolha da Banda & Orquestra Volpe, desejamos toda a felicidade do mundo para você e o maridão! João Luis Volpe.
  • Joana

Joana D. · Se casou em 24/08/2019

Excelente escolha

Ótima escolha para realizar o grande dia. São profissionais super atenciosos e conseguiram encantar todos na cerimônia.

Enviado a 17/10/2019

Respondido por Banda Volpe:

Olá joana, nossa que bela lembrança o dia do seu casamento heim! Ficamos super felizes com seu retorno pois as noivas que andam à procura de música ao vivo devem saber o quanto a volpe se preocupa em realizar eventos que sejam assim: emocionantes, alegres e com aquela música que faz toda a diferença no grande dia! Felicidades a vcs na vida de casados e não se esqueçam da volpe ok? Música sempre! Bjs jl e marta
  • Felipe

Caroliny · Se casou em 10/08/2019

Sensacional!

Sem palavras para vocês!
    Contratamos a Volpe para realizar nossa cerimônia. Nos deram total suporte para que tudo saísse em perfeita harmonia.
    Os convidados elogiaram demais! Alguns até foram até eles após a cerimônia para parabenizá-los.
    Fizemos a melhor escolha!
    João, muito obrigada por tudo!

Enviado a 14/08/2019

Respondido por Banda Volpe:

Caroliny, temos uma foto da sua orquestra. Vou te enviar. Temos vídeos também. As músicas foram bem originais e certamente surpreenderam seus convidados!
  • Sula

Sula C. · Se casou em 07/04/2019

Tornaram nosso sonho realidade. Foi emocionante demais!

Só pelas conversas e dicas do João, já valeria a pena fechar com eles. Mas seria injusto se eu não falasse de todos os outro músicos maravilhosos que fazem parte da equipe. Foi lindo, maravilhoso! Todos os convidados choraram muito na cerimônia (fizemos um acústico com duas vozes, violão e sanfona) e elogiaram a festa do começo ao fim (também contratamos banda). Eu só tenho a agradecer e recomendar de olhos fechados. Faz muita diferença ter música ao vivo!

Enviado a 07/04/2020