Opiniões de Banda Volpe

• Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Eduardo F. Se casou em 17/10/2021

Profissionalismo

Não tenho palavras para descrever o caráter de todos os envolvidos, além de serem profissionais foram pessoas que trouxerem grandes emoções e sentimentos para o dia mais importante de nossas vida. Desejo todo sucesso para vocês.
    Aline F. Se casou em 16/10/2021

Músicos que emocionam e encantam!

Nos casamos no dia 16/10/21 e a Banda Volpe fez a apresentação das músicas para a nossa cerimônia. Todos se emocionaram e ficaram encantados com a leveza e beleza das músicas!
    O João Volpe e toda sua equipe sempre muito solícitos conosco, nos ajudou nas escolhas das músicas para o grande dia, dando dicas do que ficaria mais legal e apropriado para cada momento e o resultado ficou espetacular!!
    Banda Volpe super indico!
    Jaciele Se casou em 21/02/2021

Foi emocionante

O João é tão querido é especial, tem uma voz que eu ouviria por horas! Ele praticou da cerimônia e depois fez voz e violão na recepção, eu amei! Desde o nosso primeiro contato a reunião final para acertar os detalhes, foi tudo do jeito que queríamos, cantamos juntos sem ensaiar e foi tão emocionante, não teve 1 que não chorou. Obrigada João por todo carinho e atenção com a gente. Ainda teremos mais eventos se Deus quiser.
  • Maíra
    Maíra Se casou em 05/02/2021

Música para emocionar

A Banda Volpe foi indicação de uma grande amiga. Só por ser indicação eu já estava segura, mas quando fomos até o escritório conversar com o João, eu e o meu noivo saímos encantados. Nós simplesmente não sabíamos quais seriam os instrumentos necessários que precisávamos contratar. O João fez questão de nos explicar a função de cada um, mostrando músicas como exemplo e nos dando praticamente uma aula de música.
    Durante o planejamento nós recebemos total apoio. O João nos deu sugestões e deixou o repertório impecável. Devido a pandemia do COVID 19, nós precisamos alterar a data do casamento 2 vezes, e em ambas as ocasiões pudemos contar com o apoio da Volpe.O resultado final foi incrível. Música de qualidade que deixou todos emocionamos. Recebemos vários elogios dos nossos convidados, especialmente para a voz do João e da Lorena. Para quem deseja contratar uma banda extremamente profissional, com atendimento diferenciado, eu indico a banda Volpe.
  • Ênio
    Ênio S. Se casou em 20/11/2020

Essa voz e violão é melhor que banda

Não imaginávamos que voz e violão poderia ser tão bom em uma renovação de votos de casamento.
    O preço foi muito baixo para mais de 4 horas de duração e o resultado foi tão bom quanto a banda em nosso casamento: Ênio e Gislaine.
    O músico faz brincadeira. deixando o ambiente mais divertido.
    O músico tem muita segurança.
    Chegou 2 horas antes. Trouxe equipamentos e peças extras pra emergência. Estudou o ambiente dias antes.
    Recomendamos.
    Obrigado, João Luís.
    Julia S. Se casou em 14/11/2020

Casamento 13/11

Eles foram muitíssimo atenciosos e zelosos com as músicas, nos respeitaram e ajudaram na escolha do repertório e definitivamente tornaram nosso casamento mais especial! Só tenho a elogiar.
  • Carolina
    Carolina Se casou em 16/10/2020

Emocionante

O João é ser humano extremamente atencioso que se entrega de corpo e alma para o que faz. Transmite tranquilidade em tudo que faz. Tornou minha cerimônia única. Todas as músicas escolhidas com tanto cuidado foram super bem representadas por ele e por toda sua equipe. A minha entrada ficou do jeito que eu sempre sonhei. Leve e cheia de sentimentos bons. Agora todo vídeo que eu vejo eu choro pois essa música é linda! E ficou perfeita na voz dela. A entrada do noivo ficou linda, imponente. Que voz espetacular do João.
    Fizemos uma sala musical no piano que tem no espaço. Que espetáculo! Todos comentaram! Foi tudo perfeito, não mudaríamos absolutamente nada.
    Terminamos nosso casamento com sentimento de gratidão pela escolha que fizemos. Vocês são ótimo. Super indico e recomendo para quem quer ter uma cerimônia única e regada de emoção!
  • Débora
    Débora T. Se casou em 20/06/2020

Excepcionais!

A pandemia me fez mudar a data pela 4ª vez, mas fiz um mini wedding civil e eles fizeram voz, violino e violão. Impecáveis! João, Marta e toda a Volpe, muito obrigada!
  • Tamires
    Tamires V. Se casou em 16/05/2020

Simplesmente incríveis

Eu não tenho palavras para agradecer o Orquestra Volpe, João e sua equipe de músicos foram sensacionais! Atenderam todos os nossos pedidos, emocionaram a todos na cerimônia, cantaram e encantaram! Não poderia ter sido melhor! João e músicos, nosso muito obrigado por deixar nossa cerimônia ainda mais linda!
  • Claudia
    Claudia O. Se casou em 06/03/2020

Excelente profissionais

Nossa como é bom você escolher uma Banda tão profissional e seria no que faz . O João o responsável simplesmente abraçou minha ideia é simplesmente fez como eu queria ( Minha Valsa especial ) . Ah Amamos tudo , valeu muito a pena