Banda Volpe

Opiniões de Banda Volpe

• Claudia

Claudia O. · Se casou em 06/03/2020

Excelente profissionais

Nossa como é bom você escolher uma Banda tão profissional e seria no que faz . O João o responsável simplesmente abraçou minha ideia é simplesmente fez como eu queria ( Minha Valsa especial ) . Ah Amamos tudo , valeu muito a pena

Enviado a 20/03/2020
  • Renan

Renan A. · Se casou em 01/03/2020

Tudo muito satisfatório

Fechamos o quinteto, e voz e violão para o jantar, foi realmente tudo lindo, o João muito atencioso com todos os detalhes proporcionou grandes momentos que ficarão eternizados.

Enviado a 24/03/2020
  • Marcia

Marcia S. · Se casou em 08/02/2020

Banda Volpe super profissionais e atenciosos. Dia inesquecível

Optei pela banda Volpe e foi a melhor escolha ! Me apoiaram do início ao fim e ainda sugeriram músicas que combinaram muito com a nossa história e com o nosso dia
    Amei o resultado e só recebi elogios da minha família e amigos

Enviado a 12/02/2020
  • Beatriz

Beatriz B. · Se casou em 06/10/2019

Super indico!

Eles são demais desde a primeira reunião! Antes do casamento mandaram vídeos ensaiando as músicas que seriam tocadas, o que já me deixou mega emocionado e tranquila em relação ao serviço. Indico de olhos fechados, tanto a orquestra quanto a banda!

Enviado a 18/11/2019

Respondido por Banda Volpe:

Olá Beatriz, nossa, se para vocês foi uma grande alegria a forma com que entregamos nosso serviço de música ao vivo, imagina para nós agora ter a certeza de que este foi realmente um dia inesquecível na vida de vocês e que estávamos lá com toda nossa equipe de músicos encantando e emocionando seus convidados. Desejamos felicidades a você e ao maridão Pedro. Quando precisarem novamente de música ao vivo estaremos sempre aqui.
  • Jessica

Jessica B. · Se casou em 21/09/2019

Excelente serviço

Venho descrever minha experiência e dizer que foi incrível ter esse talentoso profissional no meu casamento. Além dele ser um encanto de pessoa, sua voz é incrível, embalou incrivelmente a noite de 21/09/2019. Obrigada João por ter ido ao nosso evento. Abraços

Enviado a 02/10/2019

Respondido por Banda Volpe:

Nossa Jéssica, saber que foi uma "experiência incrível" ter a mim e a nossa equipe no seu casamento, para nós é a resposta de que tudo o que fazemos está na direção certa e isto só nos traz ainda mais o desejo de fazer outros casais de noivos também felizes e satisfeitos com a escolha da Banda & Orquestra Volpe, desejamos toda a felicidade do mundo para você e o maridão! João Luis Volpe.
  • Joana

Joana D. · Se casou em 24/08/2019

Excelente escolha

Ótima escolha para realizar o grande dia. São profissionais super atenciosos e conseguiram encantar todos na cerimônia.

Enviado a 17/10/2019

Respondido por Banda Volpe:

Olá joana, nossa que bela lembrança o dia do seu casamento heim! Ficamos super felizes com seu retorno pois as noivas que andam à procura de música ao vivo devem saber o quanto a volpe se preocupa em realizar eventos que sejam assim: emocionantes, alegres e com aquela música que faz toda a diferença no grande dia! Felicidades a vcs na vida de casados e não se esqueçam da volpe ok? Música sempre! Bjs jl e marta
  • Felipe

Caroliny · Se casou em 10/08/2019

Sensacional!

Sem palavras para vocês!
    Contratamos a Volpe para realizar nossa cerimônia. Nos deram total suporte para que tudo saísse em perfeita harmonia.
    Os convidados elogiaram demais! Alguns até foram até eles após a cerimônia para parabenizá-los.
    Fizemos a melhor escolha!
    João, muito obrigada por tudo!

Enviado a 14/08/2019

Respondido por Banda Volpe:

Caroliny, temos uma foto da sua orquestra. Vou te enviar. Temos vídeos também. As músicas foram bem originais e certamente surpreenderam seus convidados!
  • Nayra

Nayra N. · Se casou em 06/04/2019

Incrível!

Eles foram um dos fornecedores que mais me marcaram, pois a atenção que o João me deu, e a forma como cuidou dos detalhes que queriamos foi sem palavras.

Eles acompanharam nosso tempo e os sonhos que tínhamos e desenvolveram tudo perfeitamente.

Me emociono de ouvi-los em minha cerimônia aqui hoje!!

Enviado a 04/09/2019

Respondido por Banda Volpe:

Nossa Nayra, que bom ter vocês em nosso roll de indicações de noivas satisfeitas...isto mostra que atingimos o objetivo de nossa empresa que é atender a todas as expectativas do casal no dia mais importante de suas vidas e que deve ser sempre lembrado como o mais lido, o mais emocionante, o mais. A Volpe sempre estará com vocês em suas lembranças. E que venham outros momentos quando precisarão de música ao vivo novamente! Abraços ao maridão Renan.
    João Luis e Marta Volpe.
  • Jennifer

Jennifer S. · Se casou em 10/11/2018

Banda incrível

A banda Volpe foi demais com o Quarteto de chorinho no meu casamento!!! Eu só tenho a agradecer toda a equipe, o João é um amor de pessoa, muito paciente, prestativo, nos ajudou com as escolhas das músicas e tornou meu casamento mais completo e especial. Super recomendo.

Enviado a 05/01/2019

Querido casal,
    Foi uma cerimônia inesquecível, para nós foi uma honra poder fazer parte dessa história junto com vocês!
    Que essa nova fase da vida de vocês seja repleta de alegria, amor e cumplicidade!
    Podem contar com a equipe Volpe sempre que precisarem!
    Um abraço,
    João Luis, Marta e Karine
    Banda e Orquestra Volpe
    'O som que casa com seu estilo!'
  • Adrielli

Adrielli M. · Se casou em 28/10/2018

Simplesmente perfeito!

Uma palavra: perfeito! Todos os nossos convidados ficaram impressionados com a perfeição da banda Volpe. Com toda a certeza serão momentos que ficarão na memória de todos, e a trilha sonora desse momento tão especial foi simplesmente linda! Banda impecável, em todos os aspectos. Super recomendamos! Obrigada de coração por deixar nosso dia mais incrível!

Enviado a 07/01/2019