Opiniões de Banda Versatilly Cerimonial e Eventos

Banda Versatilly Cerimonial e Eventos

Mauá, São Paulo

Adriana B. Enviado a 26/02/2024

Excelência

Obrigada a todos da banda pelo excelente serviço, tudo foi incrível, desde o atendimento até o dia do nosso sim! Recomendo para todos os que estiverem no processo de viver o sonho do casamento. Ficarão para sempre eternizados no nosso coração ❤️
  • Thayná
    Thayná L. Enviado a 18/12/2023

Avaliação Versatille

São uma banda extremamente profissional, com uma capacidade e qualidade indescutivel, com certeza um dos melhores fornecedores de nosso casamento!
    Lucas C. Enviado a 18/12/2023

Casamento Lucas e Thayna

Simplesmente incrível! Que banda maravilhosa, todo o carinho e cuidado com os noivos são o diferencial deles, banda muito bem estruturada, ajudam os noivos desde o primeiro contato até após o evento, não tem nenhum ponto negativo, fizeram o meu casamento ser impecável e inesquecível!! Super recomendo!!

• Jéssica
    Jéssica P. Enviado a 21/01/2023

Sensacionais

Simplesmente incríveis e maravilhosos!
    Como sabemos a música é muito importante para as nossas vidas e não poderia ser diferente em nosso casamento! Com certeza foi a melhor escolha que fizemos ao escolher vcs nesse dia tão especial para nós! Ficará guardado para sempre em nossos corações e indico de olhos fechados! Parabéns equipe.

Respondido por Banda Versatilly Cerimonial e Eventos:

Oi Jéssica ficamos felizes ao participar deste momento, nós que agradecemos pela confiança e com o seu depoimento, reforça o nosso profissionalismo e o cuidado para que as músicas sejam tocadas com o aquilo que foi planejado e sonhado. Equipe Banda Versatilly.
  • Agnes
    Agnes C. Enviado a 22/11/2022

Músicos excelentes!

Eu e meu marido contratamos o serviço super em cima da hora e o Luciano nos ajudou em tudo, com muita rapidez e eficiência! Amamos a banda e recomendamos sem dúvida!

Respondido por Banda Versatilly Cerimonial e Eventos:

Agnes agradecemos muito pela confiança, foi um casamento lindo!! Nossa Equipe deseja tudo de bom pra vcs nesta nova fase!!

Luciano
    Banda Versatilly
    Guilherme L. Enviado a 17/10/2022

Parabéns a banda

Excelência em todos os quesitos, parabéns pelo trabalho incrível, nos deixaram totalmente satisfeitos e realizados!

Respondido por Banda Versatilly Cerimonial e Eventos:

Obrigado Guilherme, foi uma casamento muito lindo!! Ficamos felizes pela confiança e por ter participado deste momento.
  • Marcela
    Marcela T. Enviado a 04/01/2022

Uma emoção a parte

Sempre foi um desejo ter banda no nosso casamento, imaginávamos que seria bonito, mas realmente foi muito muito emocionante, deu toda delicadeza e deixou tudo mais cerimonioso e encantado o trabalho da Versatilly, arrasaram!

Respondido por Banda Versatilly Cerimonial e Eventos:

Marcela, foi uma prazer tocar no casamento de vocês. Obrigado pela confiança!! Um grande abraço da Equipe Banda Versatilly
  • Danielle
    Danielle L. Enviado a 19/10/2021

Banda espetacular!

Contratei a Banda Versatilly para o meu casamento que aconteceu 02/10/2021 e só tenho gratidão. Desde o primeiro contato recebemos toda atenção, suporte e no dia do evento todas as nossas expectativas foram atendidas! Foi um verdadeiro show, desde a cerimônia ao pós cerimônia. Simplesmente maravilhoso!

Respondido por Banda Versatilly Cerimonial e Eventos:

Danielle, ficamos felizes por ter alcançado a sua expectativa e obrigado pela confiança! Beijos da Equipe Banda Versatilly.
  • JENIFER
    Jenifer A. Enviado a 22/09/2021

Surpreendente e muito amor no que faz

Primeiro contato foi com o Fábio, onde me tirou tantas mais tantas dúvidas, sentamos e passamos o enredo todinho do casamento me ajudando nas escolhas e realizando meu sonho por cada música tocada, conseguimos alinhar o que eu queria transmitir nas músicas, foi com tanto carinho a preparação, que já me emocionava só de conversarmos, foi tão natural. No dia do casamento todas foram tocadas, voz tão linda da Lu, só via os olhos de muitos lacrimejando. Não consigo descrever tudo o que sentir e principalmente mensurar como eles foram incríveis. E o melhor de tudo, ouvi de convidados o quanto as músicas foram lindas e muito bem tocadas. Ah minha gratidão eterna por vocês! Para as novas noivinhas. Só vai que é sucesso! Eles são feras! Um abraço bem forte em cada um que fez meu sonho ser realizado!

Respondido por Banda Versatilly Cerimonial e Eventos:

Jenifer, ficamos até emociado pela sua felicidade, Parabéns!! Obrigado pela confiança. Beijos da Equipe Banda Versatilly
  • Michelle
    Michelle S. Enviado a 27/05/2021

A melhor Banda

Eu e o Diego estávamos procurando a banda para o nosso casamento, tínhamos assistido alguns ensaios de outras bandas boas, porém nenhuma tinha feito sentir emoção. No dia 19/02/2020 assistimos o ensaio da Banda Versatilly e ali mesmo sentimos uma emoção, uma felicidade que não tivemos dúvida nenhuma que eles iam ser a banda do nosso casamento. Tivemos que adiar nosso casamento por três vezes devido aos fechamentos que o Governo fez e o Luciano sempre muito atencioso e paciente com tudo. Quando agendamos para o dia 22/05/2021 tive todo suporte, atenção, dedicação e paciência de todos da banda. Eu e o Diego tínhamos certeza que a cerimônia ia ser perfeita, porém foi muito mais do que sonhamos e esperávamos. Muito obrigada a casa um de vocês, muito obrigada por tudo.

Respondido por Banda Versatilly Cerimonial e Eventos:

Michelle e Diego, nós que agradecemos pela confiança do nosso trabalho, foi muito bom ter participado do momento de vocês, o que levou a gente a personalizar a nossa apresentação no dia do evento. Alcançar a expectativa é o que fazemos de melhor. Desejamos toda felicidade. Equipe Banda Versatilly.