Banda Valve

86 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Banda Valve

• I

Izabel C. · Se casou em 06/02/2021

Melhor banda da vida!

A minha melhor escolha para o meu casamento. Além de serem perfeitos são uma animação e tem uma energia maravilhosa. Só recebi elogios de todos os meus convidados.

Enviado a 26/02/2021

Silvana C. · Se casou em 30/01/2021

Banda Sensacional

O que posso dizer dessa banda é que eles são sensacionais, excelentes profissionais e ótimos em tudo, se meu casamento foi um sucesso uma das equipes que tenho a agradecer são vocês. Todos amaram e só elogiaram, não tem que não se anime ou dance com vocês tocando no palco. Obrigado por tudo e agradeço por toda compreensão e por toda atenção.

Enviado a 01/02/2021

Respondido por Banda Valve:

Obrigado Silvana e Leonardo por tudo, um sonho adiado mas realizado com toda alegria e amor que vocês merecem naquela noite linda no Vale dos sonhos! Que seus sonhos se realizem cada dia mais! Obrigado.
  • Roger

Roger F. · Se casou em 10/01/2021

Realizado com tudo!

Pensa em uma banda incrível agora multiplica em 10x essa é a banda valve, adoramos tudo.

Enviado a 26/01/2021

Respondido por Banda Valve:

Queridos Roger e Jenypher, nossa gratidão por tudo! Foi um lindo domingo na Vila monsaraz e ficará para sempre! Toda felicidade do mundo pra vocês!
  • Marcus

Marcus · Se casou em 20/12/2020

Banda perfeita

Essa é a banda que indico de olhos fechados. Atendimento excelente, super atenciosos e dispostos a ajudar no que for preciso. Tive de adiar o meu casamento por causa da pandemia e eles foram super compreensíveis e estavam tão ansioso quanto a gente. O show é sensacional, animaram a festa do inicio ao fim e todos os convidados gostaram. Só tenho elogios a fazer para toda a equipe. Vale a pena o investimento. E pra quem tem dúvida em qual banda contratar, eu digo que podem confiar na Banda Valve! Obrigado por tornarem o nosso dia ainda mais especial e inesquecível. Desejo muito sucesso na vida de vocês!

Enviado a 17/01/2021

Respondido por Banda Valve:

Muito obrigado Marcus! Que Deus abençoe você e Paula cada dia mais! Foi uma linda noite no sítio Marron Glacê, família e igreja felizes e muito amor! Esperamos revê-los em breve! Prosperidade e saúde pra vocês amigos!
  • Norma

Norma C. · Se casou em 19/12/2020

Satisfação

Tivemos o privilégio em tê-los conosco animando nossa festa de Bodas de Prata. Pessoas incríveis atenciosos, afetuosas, animadas, excelentes músicos, que abrilhantaram esse nosso momento. Todos os convidados elogiaram a competência. alegria e interação junto a eles. Indico sempre... já com saudades. Obrigado por tudo

Enviado a 28/12/2020

Respondido por Banda Valve:

Querida Norma e Rogério, que felicidade estar com vocês nessa data tão especial, um história de amor que já dura 25 anos e que temos certeza ainda virão muito mais! Obrigado pela confiança naquela noite cheia de amor e luz na mansão Valqueire! Obrigado por tudo!

Juliana F. · Se casou em 12/12/2020

Perfeitos, maravilhosos, incríveis.

Que banda vocês estão de parabéns, tenham certeza que meu casamento não seria o mesmo sem vocês, todos amaram muito. Muito obrigado pela excelência.

Enviado a 31/12/2020

Respondido por Banda Valve:

Obrigado Juliana pelo carinho, noite mágica no Vale dos sonhos e você e William deram show! Obrigado por tudo e que seus sonhos se realizem cada dia mais!
  • Lorrane

Lorrane P. · Se casou em 05/09/2020

Banda maravilhosa.

Banda muito top. Eu e meu noivo amamos e os convidados tbm, claro. Só elogios, parabéns pelo excelente serviço prestado.

Enviado a 28/12/2020

Respondido por Banda Valve:

Muito obrigado Lorrane pelo carinho, em uma semana fechamos e tínhamos a responsabilidade de fazer o melhor para seu grande dia no Golden Palace! Obrigado pela confiança e que venham muitos e muitos anos de amor e alegria pra você e Raphael.
  • Rafael

Rafael · Se casou em 15/02/2020

Banda Sensacional e com Preço Justo!

Banda com qualidade de músicos, excepcional e preço justo! Recomendo muito!

Enviado a 18/02/2020

Respondido por Banda Valve:

Obrigado Rafael! Energia e alegria de você e Luísa do jeitinho que sonharam! Que vocês continuem realizando cada dia mais seus sonhos! Obrigado
  • Renata

Renata · Se casou em 25/01/2020

Os melhores do Rio

Eles são incríveis, faz toda a diferença em um casamento. São animados, alto astral, tocam de tudo e encantam. Meu casamento foi lindo e maravilhoso. E eles contribuíram 90% pra ser assim. Obrigada, foi inesquecível. Amei muito!

Enviado a 05/02/2021

Respondido por Banda Valve:

Obrigado Renata pelo depoimento aqui, festa animadíssima na Ticho House e você e Glauco animadíssimos, que vocês possam cada dia mais realizar seus sonhos! Obrigado.
  • Jéssica

Jéssica L. · Se casou em 12/01/2020

Animação garantida

Excelente atendimento e profissionalismo. Show sensacional do inicio ao fim. A animação da banda contagiou todos os convidados, que até meus avós de 70 anos foram se divertir na pista.
    Repertório perfeito. Sem dúvidas deixaram nossa festa de casamento inesquecível.

Enviado a 19/02/2020

Respondido por Banda Valve:

Obrigado Jessica e Arthur pela confiança! Uma noite maravilhosa na Vila Inglesa com muita música e amor, que Deus abençoe vocês e que realizem seus sonhos! Obrigado