Opiniões de Banda Única Eventos

• Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

• Janny
    Janny S. Se casou em 16/10/2021

Gratidão por tanto amor

Só tenho gratidão pelo o amor e carinho que tiveram conosco. Foram tão zelosos e cuidadosos por cada escolha de música. Apaixonada pelo o trabalho de vocês e encantada pelo o amor e dedicação que vocês transmite. Meus convidados amaram e nós também. Só temos gratidão por tudo! Que Deus sempre ilumine vocês e abençoe por onde vocês passarem. Vocês tem um luz incrível, que nos encanta. Já estamos com saudades.

Respondido por Banda Única Eventos:

Meu casal único e sensacional! Deus abençoe demais a vida de vocês e a formação dessa nova família, contem sempre conosco!
  • Paula
    Paula C. Se casou em 16/10/2021

Animação total!

Super animados! Mesmo sem pista liberada devido às restrições a banda única fez a diferença! Todos os convidados ficaram muito surpreendidos! Fizeram a diferença!

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal único e maravilhoso! Nos que agradecemos por nos deixar fazer parte dessa linda história de amor de vocês incluindo a trilha sonora! Deus abençoe!
  • Carla
    Carla F. Se casou em 11/10/2021

Sem palavras

Aqui não queria deixar minha opinião sobre a banda e sim mais que uma indicação. Uma declaração de amor.
    Vocês nos conquistaram desde o primeiro contato! Todo o carinho e cuidado com o futuro cliente eram perceptíveis. No meio do caminho tivemos uma "bomba" que ninguém contava, uma pandemia e vocês sempre super atenciosos, inclusive se reinventaram para nós ajudar e começaram as lives para nós distrair.
    As reuniões de planejamento foram tão incríveis, as indicações e dicas de profissionais gabaritados no assunto nós deixaram cada vez mais tranquilo de que havíamos feito a escolha certa de deixar a trilha sonoro do nosso casamento nas vossas mãos.
    E o grande dia chegou para fechar com chave de ouro todo o planejamento de muitos meses.
    Falando em nossos nomes (carla e vitor), vocês arrebentaram, um dia único para nós noivos não poderia ser entregue para qualquer banda e sim para a banda única assim como o nome já diz!
    Falando em nome dos convidados, só elogios. Onde fomos parabenizados por ter escolhido vocês e o quanto vocês animaram a festa, teve convidado que antes de abrir oficialmente a pista de dança já estava cansado de tanto se divertir, vocês descobriram cantores que nem mesmo nós sabíamos que tínhamos entre amigos quando houve a interação com os convidados (eles piraram - palavras do noivo) se sentiram especiais também por vocês e nos relataram que nunca viram nada igual.
    Só quero deixar hoje e sempre nossa gratidão por vocês terem ajudado a realizar um sonho nosso como se fosse de vocês.
    Vocês não conquistaram um cliente e sim admiradores do belíssimo trabalho que vocês executam!
    Só desejo sucesso cada vez mais a vocês. Um beijo no coração de cada integrante da unica que são incríveis também.
    Beijos carla e vitor

Respondido por Banda Única Eventos:

Respondendo esse post e comentário como fã desse casal que tem com certeza um pedacinho tatuado em nossa estrutura pelo resto de nossas vidas, com certeza! Temos pessoas que nasceram aqui dentro e as vezes estão do nosso lado e não tem 1% do amor e cumplicidade que vocês tem conosco, respeito demais a vocês meus amores!
    Fernanda B. Se casou em 10/10/2021

Melhor banda da vida!

Como uma de nossas madrinhas disse "Deus me livre fazer um casamento sem a banda Única" rsrs. Me casei no dia 10.10.21 e a banda Única foi nossa escolha para cerimônia e festa. Desde o início o atendimento foi sensacional, o Guina durante a reunião de roteiro nos deu dicas preciosas, a cerimônia ficou perfeita. Eles foram o destaque da festa, animando demais e interagindo com os convidados. Todos amaram. Indico de olhos fechados, e com certeza se tiver outra festa a banda Única será a nossa escolha!

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal único e sensacional! Deus abençoe demais a vida de vocês e a formação dessa nova família, contem sempre conosco!
  • Guilherme
    Guilherme A. Se casou em 09/10/2021

Os melhores músicos para sua trilha sonora

A banda Única é sensacional! Com eles encontramos um atendimento de qualidade, desde a demonstração, até o nosso evento. O Guina e toda a equipe foram super atenciosos com a gente e conseguiram transmitir nas músicas toda a emoção que queríamos sentir e passar para os nossos convidados. Sem dúvida, eles proporcionaram uma experiência única e deram um toque especial na trilha sonora do nosso casamento, tanto na cerimônia, como no jantar com o dueto, que também foi incrível! Vontade de fazer tudo de novo só para reviver todos esses momentos. Obrigado, banda Única!

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal sensacional e único!!! Deus te abençoe demais a vida de vocês com muita saúde e que possamos ter mais momentos juntos !!!
  • Thamyres
    Thamyres C. Se casou em 08/10/2021

Esplêndido

Desde o começo sabíamos que a Banda Única seria sensacional e faria a diferença no nosso grande dia! No pré evento a Andrea e o Guina foram super solícitos e atenciosos! No dia não havia como ser mais gostoso! Meus convidados super elogiaram todos da banda, eles emocionaram na cerimônia, eles são mega animados, o clima de alegria que já estava pelo evento em si ficou muito mais forte com eles passando pelas mesas, fazendo o povo se animar mais e sentiram que eles estavam cantando/tocando com o coração! E se tiver em dúvida em contrata-los, eu te dou a garantia que eles farão seu evento ser mais espetacular!
    Só temos a agradecer! Vocês são sensacionais!

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal sensacional, vocês merecem tudo que há de bom nessa vida, que Deus possa abençoar demais vocês com muita saúde!
    Jocemir C. Se casou em 02/10/2021

02/10/2021

Banda única encantou nossos convidados, e nós os noivos. Sem dúvidas a escolha certa para nosso grande dia.
    Superou nossas expectativas, super recomendo!

Respondido por Banda Única Eventos:

Meu casal sensacional !! Deus Abençoe suas vidas com muita saúde , contém sempre conosco , um beijo em seus corações !!!
  • Nataly
    Nataly Se casou em 02/10/2021

Impecáveis!

A Banda Única foi um show a parte em nosso casamento. Atendimento é impecável, a banda foi fantástica. Estamos completamente apaixonados!
    Precisamos adiar várias vezes por conta da pandemia e continuamos sempre podendo contar com eles. Todos os convidados elogiaram, eles realmente animaram a festa! Quero contratar para todos os eventos que eu fizer, até o resto da minha vida rsrs!

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal sensacional, se tivesse alguém ou casal para representar toda resiliência e paciência nessa fase louca que o mundo passou esse são vocês, e o melhor a prova de que o amor sempre vence, amamos vocês!
  • Andréia
    Andréia F. Se casou em 26/09/2021

Animação garantida!

A banda realmente é única! Nós encantamos desde a vitrine que eles oferecem aos clientes para que possam conhecer os músicos, a atenção que é dada, o cuidado com os detalhes, a qualidade musical. Mas o nosso dia foi melhor que o esperado… surpreendeu muito! A cerimônia toda instrumental, tocou o coração de todos que estavam lá, muito leve e sentimental. E a nossa festa um arraso! Muita animação!!! Foi só elogios! Obrigada banda única!

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal único e sensacional! Deus abençoe demais a vida de vocês com muita saúde, e a formação dessa nova família, contém sempre conosco!
  • H
    Heloisa E. Se casou em 26/09/2021

Tudo perfeito

Gratidão, por fazerem parte desse momento especial foi tudo perfeito. Não tem quem não se emocionou e não elogiou. Vocês foram sensacionais. Não poderia ter escolhido banda melhor.

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal sensacional! Deus abençoe demais a vida de vocês, nos que agradecemos por ter incluído a trilha sonora na história de amor de vocês!