Banda Única Eventos

Opiniões de Banda Única Eventos

• Jaqueline

Jaqueline F. · Se casou em 14/03/2020

Lindo! Emocionante!

Simplesmente foi um momento único, foi lindo, amei, todos adoraram, foi emocionante. Muito Obrigada Banda Única, vocês sempre bem prestativos. Recomendo de olhos fechados!

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso, Deus abençoe vocês com muita saúde, nós que agradecemos pela oportunidade que nos deram de incluir a trilha sonora nessa página de vocês. !
  • Kleber

Kleber M. · Se casou em 07/03/2020

Festa dos sonhos

A Banda Única foi além das nossas expectativas desde o primeiro dia em que fomos até o show room deles. A nossa festa foi animada e muito alegre! A animação proporcionada pela banda foi contagiante, e todos se sentiram à vontade para dançar e curtir a festa. A pista de dança ficou cheia até o final da festa. Para nós, sentirmos a alegria dos convidados foi a maior recompensa!
    Sonhamos, idealizamos e planejamos tudo para que os nossos convidados sentissem a mesma felicidade que estávamos sentindo naquele momento, e isso foi real! A festa perfeita é isso: é sentir a harmonia e a felicidade de todos, do começo ao fim, a cada música e a cada ritmo! Para nós, e certamente para todas as pessoas que partilharam com a gente esse momento único, foi um imenso prazer! Recomendamos a sensacional banda única. Mais uma vez obrigado por ter feito do nosso momento único.

Respondido por Banda Única Eventos:

Eita casal. Deus em sua plenitude abençoe demais a vida é família de vocês, contém sempre conosco um beijo no coração de vocês.
  • Renan

Renan A. · Se casou em 01/03/2020

Excelentes

Profissionalismo nota 10, encantou a todos os convidados, com certeza recomendamos.

Enviado a 24/03/2020

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso! Deus abençoe demais a vida de vocês com muita saúde, tenham uma vida maravilhosa e contém sempre conosco!
  • Emille

Emille S. · Se casou em 29/02/2020

Dia indescritível!

É um dia de emoção sem fim! Ainda mais com trilha sonora para acompanhar...
    Banda incrível só temos a agradecer por terem participado deste momento mágico conosco!

Enviado a 07/03/2020

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso. Nosso eterno agradecimento por terem nos deixado participar desse momento magico de suas vidas, Deus em sua plenitude abençoe todos vocês sempre.

Bruno M. · Se casou em 15/02/2020

Otimos Serviços

Equipe sensacional... Cada detalhe pensado com maestria... Músicos exemplares
    Cada música pensada de acordo ao seu evento

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso! Deus abençoe demais vocês e nós que temos que agradecer por terem nos deixado incluir a trilha sonora em seus sonhos!
  • Daniel

Daniel L. · Se casou em 08/02/2020

Ótima contratação

Foi tudo muito bem feito, conforme o combinado. Animaram bastante a festa e fizeram todos os convidados curtirem o clima descontraído

Enviado a 27/03/2020

Respondido por Banda Única Eventos:

Obrigado, amigos. Deus abençoe demais a vida de vocês com muita saúde , muito obrigado por terem nos escolhido para incluir a trilha sonora na vida de vocês.

Fernanda C. · Se casou em 08/02/2020

Perfeito!!

Super recomendo!!!
    Emocionante, inesquecível, mega animado só elogios! Os convidados extasiados!!! Desde a igreja emoção a flor da pele, perfeição! A festa. Que festa!!!
    Animação do início ao fim.

Enviado a 20/03/2020

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso, Deus abençoe demais a vida de vocês! Contém sempre conosco! Um beijo em seus corações!
  • Rafaella

Rafaella C. · Se casou em 01/02/2020

Agradecimento

Queremos agradecer a banda única pela cerimônia Inesquecível que nos proporcionou, foi tudo perfeito, só ouvimos elogios, agradecer pelo atendimento excelente. Muito obrigada. Nós amamos. Super Indicamos.

Enviado a 05/02/2020

Respondido por Banda Única Eventos:

Olá casal maravilhoso! Deus continue abençoando ainda mais a vida é formação dessa nova família, contém sempre conosco!

Everton · Se casou em 25/01/2020

Melhor show que tivemos em nosso casamento

Eu queria uma banda para o meu casamento, e acabamos descobrindo a banda única. Sem dúvidas vimos uma empresa estruturada, com excelência, super flexíveis. Ótimo atendimento do Willian. Os caras simplesmente foram show em nossa cerimônia, durante o jantar um super envolvimento com os convidados, e balada nem se fala. Super indico a Banda Única, realmente são únicos.

Enviado a 08/02/2020

Respondido por Banda Única Eventos:

Olá amigos! Deus abençoe demais a vida de vocês na formação dessa nova família, contém sempre conosco e muito obrigado por nos deixar participar desse lindo momento!
  • Priscila

Priscila M. · Se casou em 25/01/2020

Sensacional

Preço justo e qualidade sensacional!!! Super recomendamos esta banda, fizeram a diferença em nosso casamento, elevando o nível do evento. Mais do que profissionais, se tornaram amigos, se preocupam junto com os noivos em fazer algo especial. Tínhamos alguns músicos no casamento e só recebemos elogios, tanto pela qualidade dos equipamentos, quanto pelo alto nível dos músicos e animação. Arrasaram, se divertiram junto conosco, minha filha cantou com a banda na entrada das alianças, o carinho que tiveram com ela não tenho palavras para agradecer. Guina, Gabi. Alan e toda a equipe vocês são demais. Continuem trabalhando com tanto amor e dedicação, este é o grande diferencial de vocês e o que faz com que nós noivos nos sintamos tranquilos e Confiantes. Simplesmente foi tudo sensacional.

Enviado a 28/01/2020

Respondido por Banda Única Eventos:

Nos que agradecemos pela escolha de nossa empresa para estar presente nessa data maravilhosa da vida de vocês! Contem sempre conosco!