Banda Única Eventos

156 opiniões | São Bernardo do Campo (São Paulo)

Opiniões de Banda Única Eventos

Felipe B. · Se casou em 20/02/2021

Banda única, completa e sensacional

A banda Única sem dúvida alguma é a melhor banda para eventos. Profissionais extremamente competentes e com muita experiência. Realizaram meu casamento em 20.02.21 e souberam conduzir o evento desde a cerimônia até a festa com muita perfeição. Na cerimônia foi simplesmente emocionante e na festa ditaram o ritmo até o fim. Perfeito

Enviado a 23/02/2021

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso !!! Deus abençoe a vida de vocês , nós que temos que agradecer por termos deixado escrever uma parte da história de vocês e incluido a trilha sonora nesse momento lindo, Deus abençoe!!!!
  • Thainá Xavier

Thainá X. · Se casou em 20/02/2021

Recomendados de olhos fechados!

A Banda Única foi fundamental para que a nossa cerimônia tivesse a nossa cara e se tornasse inesquecível não só para nós, mas para todos os convidados, que relataram ter identificado um pouco de nós em cada música! Obrigada por tudo!
    Foi simplesmente incrível.

Enviado a 22/02/2021

Respondido por Banda Única Eventos:

Amigos maravilhosos! Deus estava presente com certeza naquele ambiente maravilhoso. Muito obrigado pela confiança em nossa empresa!
  • Caroline

Caroline G. · Se casou em 24/01/2021

Realmente são únicos

Me lembro de marcar algumas reuniões com empresas que forneciam serviço de música para casamento, e a primeira a irmos foi a Banda Única, me recordo de na semana da reunião, me mandarem mensagem perguntando se eu tinha uma música em especial que gostaria de ouvir, e eu falei a música tema de um dos meus filmes favoritos "Star Wars", ao chegar no espaço deles, ela estava tocando, aquilo já me ganhou, desde o início nos trataram muito bem, fora o show que eles dão na imersão, que fez com que meu noivo, hoje esposo, virasse pra mim e falasse "amor, pode cancelar as demais visitas, pois vamos fechar com eles".
    Ele ficou apaixonado, e de fato, foi nossa melhor escolha, que equipe incrível, músicos, cantores, todos cheios de um dom incrível. Meu agradecimento especial a Gabi, com sua voz linda, encheu nossa cerimônia de emoção, arrasou no nosso evento. Sobre o Guina não temos nem o que dizer, virou nosso parceiro pra vida!! Desejamos todo sucesso do mundo pra vocês, que a cada dia vocês possam continuar fazendo do casamento das pessoas um evento único, assim como fizeram do meu.

Enviado a 09/02/2021

Respondido por Banda Única Eventos:

Poxa vida! Que emoção, casal maravilhoso! E que tarde sensacional foi a união de vocês! Que Deus continue abençoando suas vidas com muita saúde!
  • Carla

Carla C. · Se casou em 23/01/2021

Banda única mesmo!

Realmente o próprio nome diz, banda unica!
    Obrigada por cada detalhe pensado.
    Cada musica tocada, pela animação, pelo ótimo resultado.
    E por fazer meus convidados querer ficar na festa até o último minuto.
    Uma pena que a festa acaba.
    E com certeza recomendo o trabalho de vocês e já estou com saudade de toda preparação que fizemos juntos.
    Vocês são unicos!
    Gratidão.

Enviado a 16/02/2021

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso! Deus abençoe demais a vida de vocês! E que família e amigos heim! Show de bola! Um beijo especial a Claudete por todo o planejamento!

Bruna S. · Se casou em 03/01/2021

Espetacular

Em meio de tempos de incerteza, nada melhor do que ter ótimos parceiros para passar por toda turbulência juntos! Equipe de super profissionais que trabalham com excelência deste o primeiro contato com os clientes até a execução do serviço no evento. Um show a par para os convidados e a concretização de um sonho aos casais.

Enviado a 05/01/2021

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso, Deus abençoe demais a vida de vocês com muita saúde, nós agradecemos demais por ter nos deixado incluir a trilha sonora em sua história de amor !!!
  • Lucimara

Lucimara M. · Se casou em 13/12/2020

Realmente única

Que energia boa a banda transmite, é impressionante!
    Na cerimônia as músicas foram marcantes e acentuaram toda a emoção do momento. Todos os convidados se emocionaram!
    Já na festa a alegria foi contagiante e conseguiram fazer todos se divertirem.
    Fiquei impressionada com a quantidade de músicas no repertório, todas as músicas que selecionei eles tinham, além de tocarem muito bem!
    Muito obrigada por terem tornado esse momento inesquecível!
    Sem dúvida recomendamos a Banda Única!

Lucimara e Eduardo

Enviado a 23/12/2020

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal Deus abençoe demais suas vidas! Obrigado! Agradecemos por nos deixar incluir a trilha sonora na história de amor de vocês! Contém sempre conosco!

Jane P. · Se casou em 12/12/2020

Equipe perfeita

Banda super alto astral. Profissionalismo incrível. Dando suporte desde a contratação. Repertório impecável. Fizeram nosso evento brilhar e ser inesquecível aos convidados. Recomendo muito.

Enviado a 15/12/2020

Respondido por Banda Única Eventos:

Deus abençoe vocês amigos , contém sempre conosco para incluir a trilha sonora nos momentos especiais de suas vidas , bate na palma da mão que eu quero ver !!!!
  • Jaqueline

Jaqueline F. · Se casou em 14/03/2020

Lindo! Emocionante!

Simplesmente foi um momento único, foi lindo, amei, todos adoraram, foi emocionante. Muito Obrigada Banda Única, vocês sempre bem prestativos. Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 23/03/2020

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso, Deus abençoe vocês com muita saúde, nós que agradecemos pela oportunidade que nos deram de incluir a trilha sonora nessa página de vocês. !
  • Kleber

Kleber M. · Se casou em 07/03/2020

Festa dos sonhos

A Banda Única foi além das nossas expectativas desde o primeiro dia em que fomos até o show room deles. A nossa festa foi animada e muito alegre! A animação proporcionada pela banda foi contagiante, e todos se sentiram à vontade para dançar e curtir a festa. A pista de dança ficou cheia até o final da festa. Para nós, sentirmos a alegria dos convidados foi a maior recompensa!
    Sonhamos, idealizamos e planejamos tudo para que os nossos convidados sentissem a mesma felicidade que estávamos sentindo naquele momento, e isso foi real! A festa perfeita é isso: é sentir a harmonia e a felicidade de todos, do começo ao fim, a cada música e a cada ritmo! Para nós, e certamente para todas as pessoas que partilharam com a gente esse momento único, foi um imenso prazer! Recomendamos a sensacional banda única. Mais uma vez obrigado por ter feito do nosso momento único.

Enviado a 23/03/2020

Respondido por Banda Única Eventos:

Eita casal. Deus em sua plenitude abençoe demais a vida é família de vocês, contém sempre conosco um beijo no coração de vocês.
  • Renan

Renan A. · Se casou em 01/03/2020

Excelentes

Profissionalismo nota 10, encantou a todos os convidados, com certeza recomendamos.

Enviado a 24/03/2020

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso! Deus abençoe demais a vida de vocês com muita saúde, tenham uma vida maravilhosa e contém sempre conosco!