Banda Única Eventos

Banda Única Eventos 6
Banda Única Eventos 7
  • Maria

Angela , Se casou em 13/01/2019

Gostamos muito devido a flexibilidade e envolvimento até emocional com o evento. Pelo fato de terem stúdio próprio para ensaio e audições demonstram o alto nível profissional e seriedade com os compromissos assumidos. O resultado? Sucesso no evento e alegria geral dos convidados! Vejam as fotos! Como entendido de música e ter vivência em ambiente musical, recomendo!

O casamento de angela e Banda Única Eventos 8
    O casamento de angela e Banda Única Eventos 14
    O casamento de angela e Banda Única Eventos 15
    Enviada em 01/04/2017

Respondido por Banda Única Eventos:

Deus abençoe demais a vida de vocès casal, Muito obrigado por ter nos escolhido para fazer parte desse emocionante e importante momento da vida de vocês, um beijo no coração!!!!

Bruna , Se casou em 15/12/2018

Banda incrível

Foi um cerimonial lindo, as músicas tocadas por eles fizeram toda a diferença. E a festa fez toda diferença, tocando durante o jantar, já animando o pessoal e depois durante a balada foi incrível. Super recomendo.

Enviada em 18/12/2018

Respondido por Banda Única Eventos:

Bruna, que maravilhoso, Deus continue abençoando a vida de vocês com muita saúde, muito obrigado por ter nos escolhido para fazer parte desse momento lindo da vida de vocês !!!

• Shirley

Shirley S. , Se casou em 01/12/2018

Regular

Deixou a desejar!

Quando conhecemos a banda, ficamos tão encantados com tamanha qualidade do trabalho que chegamos a ir em 3 vitrines. Contratamos o serviço completo, cerimônia e festa. Guina, Andreia e toda a banda foram sensacionais durante o pré-evento. Recebemos uma ficha ao qual era preenchida qual o gosto musical do casal e se fossemos a shows, de quais artistas iríamos. Respondemos todos os quesitos e estava muito claro que gostamos de forró, sertanejo e axé. Na cerimônia foram escolhidas 2 músicas sertanejas e uma sertaneja para a entrada do casal na festa e outra para a valsa.
    O cantor errou a letra da entrada da música do noivo na igreja, o que já nos deixou chateados logo de início. Do restante, foi tudo muito lindo durante a cerimônia! Entrada da festa aconteceu, houve a passagem da banda entre as mesas dos convidados durante o jantar. Mas quando a banda deu a pausa para jantarem, colocaram musica de forma instrumental. Fui questionada pelos meus convidados de que tipo de musica eram aquelas?
    Iniciou-se a retrospectiva, o responsável pelo vídeo não foi atento ao aumentar a tela de visão, tive que pedir que expandisse a tela. Ao jogar o meu buque, a imagem do fundo do palco estava o papel de parede do computador, a foto de um cachorro qualquer e não as minhas fotos em slide. Questionei na hora e logo acertaram o ponto.
    No boom da festa, na agitação, houve muita musica internacional, ao qual deixamos claro desde o início que não queríamos. Eis o ponto, vi convidados meus dançando mas eu mesma não dancei porque não estava tocando músicas que gosto. Tentei ir para a pista, mas não gostei das músicas. Após a festa, recebi feed back dos convidados que gostaram da banda, mas não acharam a nossa cara pois não tocou sertanejo como sempre ouvimos em nossas festas, nem axé e muito menos forró. Ainda a cantora anunciou desta forma: "Para o noivo não dizer que não tocamos Aviões do Forró, vamos cantar essa aqui.." e começou a tocar risca faca. Isso é frustrante pra nós, é como se um super fã de Queen contratasse a banda para o dia mais importante da sua vida contando com a super qualidade e seriedade da empresa e ouvir eles tocando We Are The Champions e ainda anunciando que pelo menos tá fazendo o favor de tocar uma música de seu cantor/ banda favorita!
    Sem contar que tive convidados dizendo que os cantores estavam chamando o casal de Shirley e Vinicius onde na verdade é Shirley e Leandro.
    Enfim, a qualidade da banda (tirando o erro inicial na música da entrada do noivo) é muito boa!!! A parte administrativa, são muito atenciosos e compreensivos com nós noivos. Mas a Banda se chama Única e seu slogan diz "Seu Evento Único" e eu infelizmente digo que não senti em nenhum momento o meu evento único como acompanhava o trabalho em vitrines e redes sociais, percebi que era mecânico como se tivessem uma playlist padrão para todas as festas.
    Dessa frustração, o noivo também compartilha, infelizmente. Mas o casamento é um só, o serviço foi muito caro mas pela qualidade que nos foi apresentada, era justo. Mas infelizmente foi o único fornecedor que nos arrependemos amargamente de ter contratado pois esperávamos muito da banda e só tivemos tamanha decepção. Contratar um DJ era uma hipótese descartada após conhecer o serviço da banda, mas acredito que sairia do nosso gosto se tivéssemos contratado um e não estaríamos frustrados como estamos.
    Peço a banda que considere minha observação e se atente aos próximos eventos e tenham mais carinho com noivos que não tenham o mesmo gosto musical que o de vocês, pois vocês podem tornar o evento frustrante como tornaram do meu.
    A banda, recomendo para quem não se importa com o repertório e quer apenas divertir seus convidados. Para quem se importa com o repertório, não recomendo!

Enviada em 02/01/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Olá, olá Shirley, fico muito feliz por ter conseguido animar seus familiares e amigos, que é o nosso propósito real, já te chamei em nosso canal de comunicação que sempre esteve aberto para alinharmos e resolvermos, ok?

Eliana , Se casou em 23/11/2018

Desde o dia em que pesquisei sobre eles, até o dia da amostra! Não tive dúvidas que seriam eles! Fui na demonstração e ainda ganhei um super desconto no meu pacote! Estou muito feliz e tranquila por deixar a animação por conta dessa banda!
    Eles arrasam sempre!

Enviada em 05/10/2018

Respondido por Banda Única Eventos:

Olá Eliana, Deus abençoe demais a sua vida e a tua familia, um beijo no coração, Voa Banda Única!

Larissa , Se casou em 10/11/2018

Banda nota 1000

Recomendo 100%. Vocês foram simplesmente incríveis, teve muita animação do começo ao fim. Só tivemos elogios.

O casamento de Larissa e Banda Única Eventos 16
    O casamento de Larissa e Banda Única Eventos 17
    Enviada em 27/12/2018

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal, nosso eterno agradecimento a voces por terem nos escolhido para participar desse momento importante na vida de vocês, Deus abencoe! Eternamente gratos!

Fernando , Se casou em 01/11/2018

Sensacional!

Tomaram conta da festa, que animação, que empolgação, entrega e dedicação de todos da banda. Cantaram até o último minuto, contagiaram todos os convidados. Não nos arrependemos de nada, indicamos com toda a certeza!

Enviada em 29/11/2018

Respondido por Banda Única Eventos:

Poxa amigos, deus continue abençoando muito a vida de vocês, um beijo no coração! Obrigado pela confiança e escolha!

Bruna C. , Se casou em 28/10/2018

Animação Total!

Gente, que banda é essa?! Sério, eles arrasam! Estou muito feliz e realizada por tê-los no meu grande dia! Além de boa música eles super animam e colocam todos para dançar. O the walking então é um sucesso!

Enviada em 08/11/2018

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso, vocês vêm de uma corrente de 3 casais indicados e isso os torna mais especiais ainda, Deus abençoe demais vocês com muita saúde, muito obrigado!

• Anne

Anne , Se casou em 20/10/2018

Animação Total

Um dos pontos altos do nosso casamento foi a Banda. Os integrantes são sensacionais! Eles fizeram a nossa cerimônia, jantar e balada. O Guina comandou incrivelmente a pista de dança. Cantou, dançou, fez brincadeiras com os convidados, enfim, todos ficarem até o final e se divertiram muito. Um diferencial é que, durante o jantar, eles vão na mesa dos convidados perguntando que música eles gostariam de ouvir e, então, cantam ela para o convidado ali mesmo. Além de tudo, o atendimento é sensacional e o preço é excelente!

O casamento de Anne e Banda Única Eventos 18
    O casamento de Anne e Banda Única Eventos 19
    O casamento de Anne e Banda Única Eventos 20
    Enviada em 07/11/2018

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso, nós que temos que agradecer pela escolha mais que certa, muito obrigado e que Deus continue abençoando suas vidas!

• Leticia

Leticia P. , Se casou em 12/10/2018

Gratidão e perfeição!

Eu e meu marido não temos palavras que expresse todo o meu sentimento de gratidão pela banda única, eles fizeram a diferença na minha festa. Vocês são os melhores, os convidados se impressionaram e se divertiram demais! Todos elogiaram muito. Parabéns para todos os profissionais que atuaram na cerimônia e na festa e também para a andrea que fez o trabalho de assessoria e me ajudou muito. Para vocês só elogios, fiquei muito muito muito satisfeita do fundo do meu coração. Vocês transformaram o meu dia! Parabéns pelo profissionalismo e carisma que vocês possuem, isso tudo não é pra qualquer um. Tenho certeza que vocês vão voar cada vez mais alto! E mais uma vez muito obrigada por tudo! Tenho certeza que foi a melhor escolha que fiz e valeu muito a pena.

Enviada em 15/10/2018

Respondido por Banda Única Eventos:

Olá Leticia & Fernando, nós que temos que agradecer pela escolha mais do que certa, Deus abençoe demais a vida de vocês e a formação dessa nova familia, obrigado! Voa banda única!

• Rafael

Rafael M. , Se casou em 12/10/2018

Inesquecível e Mágico

A banda unica é incrivel. Casei no dia 12/10 e banda superou todas as nossas expectativas. Desde o primeiro contato não tínhamos dúvidas que queríamos contar com a banda unica, desde que fizemos a primeira visita para ver a vitrine no estúdio notamos o grande talento da banda e a simpatia por parte de toda a equipe o que proporcionou desde então um grande entrosamento entre nós. A princípio fechamos apenas o cerimonial devido ao orçamento, mas algo me incomodava e resolvi fechar a banda pra a festa também, e garanto que foi um dos melhores investimentos da minha vida!

A banda foi impecável no cerimonial e na festa teve um desempenho fantástico, os convidados ficaram encantados e impressionados assim como nós, não consigo esquecer a noite do dia 12/10, a banda única contribuiu muito para que fizesse desse dia um momento mágico e inesquecível.

Agradecemos em especial ao Guina e Andrea por todo o suporte e profissionalismo da banda, ao Alan e Ana Paula pelo grande trabalho na festa, Willian Hertel pela ótima acessoria e simpatia (e por me ajudar com a letra da música de beatles onde dei uma canja) e a todos os músicos! Parabéns banda única, pela simpatia, profissionalismo e talento. Muito obrigado! Estarão sempre em nossos corações, Tauana e Rafael.

Enviada em 07/11/2018

Respondido por Banda Única Eventos:

Poxa amigos, que maravilha, Deus continue abençoando a vida de vocês com muita saúde, um beijo no coração!