Banda Única Eventos

Opiniões de Banda Única Eventos

• Rafaella

Rafaella C. · Se casou em 01/02/2020

Agradecimento

Queremos agradecer a banda única pela cerimônia Inesquecível que nos proporcionou, foi tudo perfeito, só ouvimos elogios, agradecer pelo atendimento excelente. Muito obrigada. Nós amamos. Super Indicamos.

Enviado a 05/02/2020

Respondido por Banda Única Eventos:

Olá casal maravilhoso! Deus continue abençoando ainda mais a vida é formação dessa nova família, contém sempre conosco!

Everton · Se casou em 25/01/2020

Melhor show que tivemos em nosso casamento

Eu queria uma banda para o meu casamento, e acabamos descobrindo a banda única. Sem dúvidas vimos uma empresa estruturada, com excelência, super flexíveis. Ótimo atendimento do Willian. Os caras simplesmente foram show em nossa cerimônia, durante o jantar um super envolvimento com os convidados, e balada nem se fala. Super indico a Banda Única, realmente são únicos.

Enviado a 08/02/2020

Respondido por Banda Única Eventos:

Olá amigos! Deus abençoe demais a vida de vocês na formação dessa nova família, contém sempre conosco e muito obrigado por nos deixar participar desse lindo momento!
  • Priscila

Priscila M. · Se casou em 25/01/2020

Sensacional

Preço justo e qualidade sensacional!!! Super recomendamos esta banda, fizeram a diferença em nosso casamento, elevando o nível do evento. Mais do que profissionais, se tornaram amigos, se preocupam junto com os noivos em fazer algo especial. Tínhamos alguns músicos no casamento e só recebemos elogios, tanto pela qualidade dos equipamentos, quanto pelo alto nível dos músicos e animação. Arrasaram, se divertiram junto conosco, minha filha cantou com a banda na entrada das alianças, o carinho que tiveram com ela não tenho palavras para agradecer. Guina, Gabi. Alan e toda a equipe vocês são demais. Continuem trabalhando com tanto amor e dedicação, este é o grande diferencial de vocês e o que faz com que nós noivos nos sintamos tranquilos e Confiantes. Simplesmente foi tudo sensacional.

Enviado a 28/01/2020

Respondido por Banda Única Eventos:

Nos que agradecemos pela escolha de nossa empresa para estar presente nessa data maravilhosa da vida de vocês! Contem sempre conosco!
  • Luiz

Luiz R. · Se casou em 24/01/2020

Realização de um sonho

Sem palavras pra agradecer o show que a banda única fez no nosso casamento. Todos adoraram, todos pularam, cantaram, se divertiram. Teve mosh da noiva, do noivo e mais um convidado aniversariante. Resumindo: demais! Recomendamos com certeza!

Enviado a 05/02/2020

Respondido por Banda Única Eventos:

Olá casal !!!! Nós que temos que agradecer pela escolha e confiança em nossa empresa , Deus abençoe demais a vida de vocês , um beijo no coração !!!!
  • Leilinha

Leilinha R. · Se casou em 11/01/2020

Sensacional!!!!

Banda com ótimo repertório e muito animada .
    Fizeram realmente a diferença .
    Super indico .

Enviado a 14/01/2020

Respondido por Banda Única Eventos:

Nos que temos que agradecê-los por ter nos deixado participar desse lindo momento em suas vidas! Nosso eterno agradecimento!
  • Vinícius

Vinícius R. · Se casou em 09/01/2020

Banda incrível

Excelente profissionais!

Agradecemos a banda por todo profissionalismo e qualidade. Levantou todos os convidados!

Tratamento e preocupação do começo ao fim, com todo cuidado, somaram o suficiente para tornar o nosso dia inesquecível.

Agradecemos de coração.

Enviado a 14/01/2020

Respondido por Banda Única Eventos:

Amigos, nos que temos que agradecer por tudo e por confiar em nossa empresa, deus continue abençoando suas vidas com muita saúde, contém sempre conosco!
  • Wesley

Wesley P. · Se casou em 22/12/2019

Emocionante!

Um dia inesquecível para eu e para minha esposa. Ficou ainda mais perfeito com essa galera no casamento! Só recebemos elogios dos convidados. Uma escolha certa, fez toda diferença e não me arrependo. Obrigado Guina e toda sua equipe.

Enviado a 02/01/2020

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso! Nós que agradecemos por ter nos deixado participar dessa página linda da história de vocês!
  • Da Silva

Aline M. · Se casou em 22/12/2019

Sensacionais!

Conhecemos o pessoal através do Buffet Recanto dos Sonhos, em um dos workshops. Ficamos maravilhados com a voz de todos, a simpatia, a pontualidade que tiveram desde o fechamento do contrato até o dia do casamento. Eu sou extremamente detalhista, escolhi cada voz para cada entrada na cerimônia. Quem estiver procurando, já pode parar nesse meu comentário e fechar com eles. Super recomendo. Obrigado galera

Enviado a 02/01/2020

Amanda · Se casou em 21/12/2019

Cerimônia linda

Conheci a Banda no casamento de um casal de amigos e foi lindo, além de muito divertido durante a festa...aí me apaixonei. Quando foi minha vez fui na vitrine que é um show a parte de qualidade e atenção e tive o privilégio de conseguir um bom preço e poder tê-los na minha cerimônia.Durante todo o ano tiraram dúvidas quando precisei, aceitaram com carinho meu roteiro de músicas apesar de nada convencionais sem custo adicional e tornaram minha cerimônia a coisa mais linda desse mundo! Foi tão rápido, mas foi incrível e agradeço de coração o trabalho realizado no meu casamento, tornando-o mais especial e único ainda!

Enviado a 13/01/2020

Respondido por Banda Única Eventos:

Olá amigos, poxa nós que temos que agradecer por estar participando de um momento tão importante da vida de vocês, nosso agradecimento eterno, obrigado!

Ariane L. · Se casou em 07/12/2019

Casamento Ari e Guto.

Contratar a banda foi a realização de um sonho nosso! Com carinho e carisma e uma energia surreal, nos conquistaram. A festa foi um sucesso graças a vocês. Somente agradeço pelo profissionalismo e a oportunidade de partilharmos juntos um momento tão especial. Deus continue abençoando vocês.

Enviado a 13/12/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso e abençoado! Nos que temos que agradecer pela escolha em nosso empresa, contém sempre conosco, um beijo no coração!