Banda Única Eventos

Banda Única Eventos 5
Banda Única Eventos 6
Banda Única Eventos 7

Eliana , Se casou em 23/11/2018

Desde o dia em que pesquisei sobre eles, até o dia da amostra! Não tive dúvidas que seriam eles! Fui na demonstração e ainda ganhei um super desconto no meu pacote! Estou muito feliz e tranquila por deixar a animação por conta dessa banda!
    Eles arrasam sempre!

Enviada em 05/10/2018

Respondido por Banda Única Eventos:

Olá Eliana, Deus abençoe demais a sua vida e a tua familia, um beijo no coração, Voa Banda Única!

Fernando , Se casou em 01/11/2018

Sensacional!

Tomaram conta da festa, que animação, que empolgação, entrega e dedicação de todos da banda. Cantaram até o último minuto, contagiaram todos os convidados. Não nos arrependemos de nada, indicamos com toda a certeza!

Enviada em 29/11/2018

Respondido por Banda Única Eventos:

Poxa amigos, deus continue abençoando muito a vida de vocês, um beijo no coração! Obrigado pela confiança e escolha!

Bruna C. , Se casou em 28/10/2018

Animação Total!

Gente, que banda é essa?! Sério, eles arrasam! Estou muito feliz e realizada por tê-los no meu grande dia! Além de boa música eles super animam e colocam todos para dançar. O the walking então é um sucesso!

Enviada em 08/11/2018

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso, vocês vêm de uma corrente de 3 casais indicados e isso os torna mais especiais ainda, Deus abençoe demais vocês com muita saúde, muito obrigado!

• Anne

Anne , Se casou em 20/10/2018

Animação Total

Um dos pontos altos do nosso casamento foi a Banda. Os integrantes são sensacionais! Eles fizeram a nossa cerimônia, jantar e balada. O Guina comandou incrivelmente a pista de dança. Cantou, dançou, fez brincadeiras com os convidados, enfim, todos ficarem até o final e se divertiram muito. Um diferencial é que, durante o jantar, eles vão na mesa dos convidados perguntando que música eles gostariam de ouvir e, então, cantam ela para o convidado ali mesmo. Além de tudo, o atendimento é sensacional e o preço é excelente!

O casamento de Anne e Banda Única Eventos 8
    O casamento de Anne e Banda Única Eventos 9
    O casamento de Anne e Banda Única Eventos 10
    Enviada em 07/11/2018

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso, nós que temos que agradecer pela escolha mais que certa, muito obrigado e que Deus continue abençoando suas vidas!

• Leticia

Leticia P. , Se casou em 12/10/2018

Gratidão e perfeição!

Eu e meu marido não temos palavras que expresse todo o meu sentimento de gratidão pela banda única, eles fizeram a diferença na minha festa. Vocês são os melhores, os convidados se impressionaram e se divertiram demais! Todos elogiaram muito. Parabéns para todos os profissionais que atuaram na cerimônia e na festa e também para a andrea que fez o trabalho de assessoria e me ajudou muito. Para vocês só elogios, fiquei muito muito muito satisfeita do fundo do meu coração. Vocês transformaram o meu dia! Parabéns pelo profissionalismo e carisma que vocês possuem, isso tudo não é pra qualquer um. Tenho certeza que vocês vão voar cada vez mais alto! E mais uma vez muito obrigada por tudo! Tenho certeza que foi a melhor escolha que fiz e valeu muito a pena.

Enviada em 15/10/2018

Respondido por Banda Única Eventos:

Olá Leticia & Fernando, nós que temos que agradecer pela escolha mais do que certa, Deus abençoe demais a vida de vocês e a formação dessa nova familia, obrigado! Voa banda única!

• Rafael

Rafael M. , Se casou em 12/10/2018

Inesquecível e Mágico

A banda unica é incrivel. Casei no dia 12/10 e banda superou todas as nossas expectativas. Desde o primeiro contato não tínhamos dúvidas que queríamos contar com a banda unica, desde que fizemos a primeira visita para ver a vitrine no estúdio notamos o grande talento da banda e a simpatia por parte de toda a equipe o que proporcionou desde então um grande entrosamento entre nós. A princípio fechamos apenas o cerimonial devido ao orçamento, mas algo me incomodava e resolvi fechar a banda pra a festa também, e garanto que foi um dos melhores investimentos da minha vida!

A banda foi impecável no cerimonial e na festa teve um desempenho fantástico, os convidados ficaram encantados e impressionados assim como nós, não consigo esquecer a noite do dia 12/10, a banda única contribuiu muito para que fizesse desse dia um momento mágico e inesquecível.

Agradecemos em especial ao Guina e Andrea por todo o suporte e profissionalismo da banda, ao Alan e Ana Paula pelo grande trabalho na festa, Willian Hertel pela ótima acessoria e simpatia (e por me ajudar com a letra da música de beatles onde dei uma canja) e a todos os músicos! Parabéns banda única, pela simpatia, profissionalismo e talento. Muito obrigado! Estarão sempre em nossos corações, Tauana e Rafael.

Enviada em 07/11/2018

Respondido por Banda Única Eventos:

Poxa amigos, que maravilha, Deus continue abençoando a vida de vocês com muita saúde, um beijo no coração!

• Andre

Andre K. , Se casou em 12/10/2018

Nós recomendamos!!

Profissionais que trabalham para fazer de cada evento, único!!!! Eles tocaram na minha cerimônia e superou todas as nossas expectativas!!! Som de alto nível!! Parabéns a todos da banda única!! A entrada da noiva ao som da marcha nupcial tocada com guitarra foi a realização de um sonho!!!

O casamento de Andre Kenji Capucho e Banda Única Eventos 11
    Enviada em 13/11/2018

Respondido por Banda Única Eventos:

Que maravilha, nosso agradecimento eterno a vocês casal maravilhoso, muito obrigado !! Que Deus continue abençoando suas vidas !!!

• Thais

Thais L. , Se casou em 06/10/2018

A escolha certa

De início não íamos contratar banda até ver a apresentação deles e ficamos encantados , fomos em um evento deles e ficamos mais encantados aínda e no nosso casamento eles foram mais do que perfeiro. A banda e simplesmente fantástica foi a melhor escolha que fizemos para nosso casamento, eles animaram a festa do início ao fim e todos nossos convidados amaram a banda. Super recomendo

Enviada em 24/10/2018

Respondido por Banda Única Eventos:

Olá Thais & Renan, Deus continue abençoando a vida de vocês na formação dessa nova familia, foi tudo muito lindo e maravilhoso , e nós só temos a agradecer a vocês pela escolha certa de nos deixar fazer parte da vida de vocês !!!

Voa Banda Única !!!

• Lara

Lara , Se casou em 23/09/2018

A melhor banda!

Essa banda é demais! Desde o primeiro dia, no estúdio, sentimos que seriam eles a fazerem parte de um dos dias mais importantes e emocionantes das nossas vidas. Eles são atenciosos, queridos e muito profissionais desde o primeiro contato. Nosso casamento foi dia 23/09/2018 e desde o trio que tocou na cerimônia até a banda completa na festa foram essenciais para que o dia fosse realmente perfeito! O talento, excelência, qualidade, alegria, felicidade e o amor de vocês transbordou desde o primeiro dia. Tinha que ter sido vocês. Foi demais. Só tenho a agradecer e elogiar. Todos os convidados elogiaram muito a banda. Muita muita muita gratidão a todos vocês. Vocês arrasam e com certeza, indico de olhos fechados. Mega recomendo! Obrigada Guina, obrigada banda! Realmente, vocês são únicos!

O casamento de Lara e Banda Única Eventos 12
    Enviada em 05/10/2018

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso, Deus continue abençoando demais a vida de todos vocês. Muito obrigado por ter deixado a gente participar desse momento lindo da vida de vocês, obrigado e voa banda única!

• Felipe

Felipe A. , Se casou em 14/09/2018

A melhor escolha!

Eu não iria ter banda no casamento pois achava um custo desnecessário. O que me fez mudar foi conhecer a banda única e todos seus diferenciais. No dia da cerimônia e festa simplesmente tomaram conta da festa e fizeram desse noite simplesmente inesquecível.

Enviada em 20/09/2018

Respondido por Banda Única Eventos:

Meus amigos !!!! Nosso eterno agradecimento por nós deixar participar desse momento glorioso na vida de vocês , Deus continue abençoando sempre vocês !