Opiniões de Banda Única Eventos

• Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Roberta G. Se casou em 19/06/2021

Banda top - super recomendo

Banda top demais, fez todo o diferencial no meu casamento. Não tem um convidado que não fale deles, além de todo espetáculo, o atendimento também foi maravilhoso, desde o começo, inclusive devido a pandemia, tivemos que remarcar 3 vezes e não tive nenhum problema, sempre dispostos, amamos.

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso! Deus abençoe demais a vida de vocês com muita saúde na formação dessa nossa família, agradecimentos eternos!
  • Carolina
    Carolina R. Se casou em 06/06/2021

Melhor banda

Banda realmente única! Profissionais ótimos, muito qualificados e atenciosos, tornaram o nosso sonho perfeito, muito além do imaginamos! Superaram todas as expectativas!

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal sensacional, deus abençoe demais a formação dessa nova família, contem sempre conosco obrigado!
  • Tatiane
    Tatiane S. Se casou em 05/06/2021

Super recomendo!!!

A cerimônia foi exatamente como sonhei, bem emocionante com as músicas selecionadas com a orientação do produtor musical, esse serviço fez toda a diferença, pois tivemos a orientação correta para escolher a música adequada para cada momento. Os músicos são extremamente qualificados e mandaram muito bem! Para a festa, contratamos um saxofonista para tocar durante o jantar. Esse foi um sucesso a parte! Todos os convidados amaram. Super recomendo essa empresa!

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso, Deus enviou todos seus anjos para participar certamente desse dia com vocês, abençoados demais, um beijo e tudo de bom na formação dessa nova família!
  • Vania
    Vania Se casou em 29/05/2021

Banda Única sensacional

Em meio há tantas incertezas devido a realidade do covid-19, sem dúvidas a Banda Única foi uma das minhas melhores escolhas! Desde o inicio até o dia do casamento o atendimento foi excepcional. Na cerimônia todas as músicas escolhidas foram tocadas no tempo certo e com uma apresentação realmente Única e emocionante. Ah, sem contar as fotos que eles tiraram do nosso casamento e compartilharam conosco, sem dúvidas, uma contratação que vale a pena! Recomendo!

Respondido por Banda Única Eventos:

Ah, casal sensacional! Vocês são guerreiros e fazem parte de um novo momento e souberam passar junto conosco por essa tempestade e juntos testificamos que sim vale a pena a espera!
  • Felipe
    Felipe F. Se casou em 23/05/2021

Tudo mais que perfeito

Banda única foi perfeita em tudo! Cumpriram todos os os acordos e o que foi combinado desde o inicio, e ficou muito melhor do que foi esperado, ficamos extremamente satisfeitos com todo o serviço musical prestado pela empresa. Indicaremos sempre!

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso! Nosso eterno agradecimento pela confiança prestada em nossa empresa, contem conosco e parabéns!
  • Richard
    Richard C. Se casou em 17/04/2021

Melhor banda

Com toda certeza foi a melhor escolha que fizemos, eles jogam os convidados lá encima e agita qualquer um!

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso! Deus em sua magnitude venha abençoar a formação dessa nova família que se forma, um beijo no coração e vocês são a prova de que o amor tudo supera!
    Felipe B. Se casou em 20/02/2021

Banda única, completa e sensacional

A banda Única sem dúvida alguma é a melhor banda para eventos. Profissionais extremamente competentes e com muita experiência. Realizaram meu casamento em 20.02.21 e souberam conduzir o evento desde a cerimônia até a festa com muita perfeição. Na cerimônia foi simplesmente emocionante e na festa ditaram o ritmo até o fim. Perfeito

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso !!! Deus abençoe a vida de vocês , nós que temos que agradecer por termos deixado escrever uma parte da história de vocês e incluido a trilha sonora nesse momento lindo, Deus abençoe!!!!
  • Thainá Xavier
    Thainá X. Se casou em 20/02/2021

Recomendados de olhos fechados!

A Banda Única foi fundamental para que a nossa cerimônia tivesse a nossa cara e se tornasse inesquecível não só para nós, mas para todos os convidados, que relataram ter identificado um pouco de nós em cada música! Obrigada por tudo!
    Foi simplesmente incrível.

Respondido por Banda Única Eventos:

Amigos maravilhosos! Deus estava presente com certeza naquele ambiente maravilhoso. Muito obrigado pela confiança em nossa empresa!
  • Caroline
    Caroline G. Se casou em 24/01/2021

Realmente são únicos

Me lembro de marcar algumas reuniões com empresas que forneciam serviço de música para casamento, e a primeira a irmos foi a Banda Única, me recordo de na semana da reunião, me mandarem mensagem perguntando se eu tinha uma música em especial que gostaria de ouvir, e eu falei a música tema de um dos meus filmes favoritos "Star Wars", ao chegar no espaço deles, ela estava tocando, aquilo já me ganhou, desde o início nos trataram muito bem, fora o show que eles dão na imersão, que fez com que meu noivo, hoje esposo, virasse pra mim e falasse "amor, pode cancelar as demais visitas, pois vamos fechar com eles".
    Ele ficou apaixonado, e de fato, foi nossa melhor escolha, que equipe incrível, músicos, cantores, todos cheios de um dom incrível. Meu agradecimento especial a Gabi, com sua voz linda, encheu nossa cerimônia de emoção, arrasou no nosso evento. Sobre o Guina não temos nem o que dizer, virou nosso parceiro pra vida!! Desejamos todo sucesso do mundo pra vocês, que a cada dia vocês possam continuar fazendo do casamento das pessoas um evento único, assim como fizeram do meu.

Respondido por Banda Única Eventos:

Poxa vida! Que emoção, casal maravilhoso! E que tarde sensacional foi a união de vocês! Que Deus continue abençoando suas vidas com muita saúde!
  • Carla
    Carla C. Se casou em 23/01/2021

Banda única mesmo!

Realmente o próprio nome diz, banda unica!
    Obrigada por cada detalhe pensado.
    Cada musica tocada, pela animação, pelo ótimo resultado.
    E por fazer meus convidados querer ficar na festa até o último minuto.
    Uma pena que a festa acaba.
    E com certeza recomendo o trabalho de vocês e já estou com saudade de toda preparação que fizemos juntos.
    Vocês são unicos!
    Gratidão.

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso! Deus abençoe demais a vida de vocês! E que família e amigos heim! Show de bola! Um beijo especial a Claudete por todo o planejamento!