Banda Única Eventos

Banda Única Eventos 5
  • Caroline

Caroline P. , Se casou em 20/06/2019

A escolha certa? Com certeza

A Banda Única foi a melhor escolha que fizemos para animar a festa, eles são sensacionais! Super simpáticos, carismáticos, só rendeu elogios!!!
    Em nossas próximas festas, ja sabemos a quem recorrer e indicamos sem dúvidas!!!

Gabi e Junior, muito obrigada!!!!

Enviada em 25/06/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Olá Casal maravilhoso, nosso eternos agradecimento por ter nos escolhido para participar desse grande momento da vida de vocês, Deus abençoe sempre!

• Leticia

Leticia A. , Se casou em 25/05/2019

Fez a diferença

Vimos a banda única num workshop do próprio buffet e foi imediato a sensação de que precisávamos deles no nosso casamento! Contratamos cerimônia e festa e foi simplesmente incrível, na cerimônia foram belíssimos, na primeira valsa demos para eles quase um desafio e eles acertaram a musica de forma espetacular, na festa animação o tempo todo e foi só elogio dos convidados! Vocês fizeram a diferença e foi nossa melhor escolha

Enviada em 07/07/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal, deus abençoe demais a vida de vocês, um beijo no coração de vocês e obrigado por nos deixar fazer parte da história de vocês.

• Denise

Denise R. , Se casou em 04/05/2019

Banda ótima!

Nosso evento foi especial com a presença da Banda Única! Animaram demais a festa, cantaram maravilhosamente bem e todos os nossos convidados simplesmente amaram!

Enviada em 22/05/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Ola Casal, Deus continue abençoando muito a vida de vocês, contem sempre conosco! Um beijo no coração e voa! Banda única

• Renato

Renato M. , Se casou em 30/04/2019

Excelente!

Meu casamento com a Banda Única foi muito top! Desde a cerimônia até a festa, foi show demais, animou muito e só tocou música boa! Obrigado pelo ótimo serviço.

Enviada em 01/06/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso, Deus abençoe demais a vida de vocês! E nos que temos que agradecer por boa escolherem!

Larissa , Se casou em 27/04/2019

Perfeito!!!

A banda única é excelente, completa!
    Desde o primeiro dia que os conhecemos, sabíamos que seriam eles... Músicos simpáticos, carinhosos e, claro, muito competentes! Fizeram com q nossa noite fosse ainda mais perfeita! Recomendo muito!

Enviada em 28/04/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso, Deus abençoe demais a vida de vocês, nós que temos que agradecer a vocês por nos deixarem participar desse momento maravilhoso !!!!

• Evellyn

Evellyn S. , Se casou em 27/04/2019

Melhor banda para casamento

Banda única deixou minha festa de casamento sensacional, foi maravilhoso. Só elogios. Desde a visita pra conhecer a banda já nos encantamos. Parabéns a todos. Excelentes músicos e profissionais. Indico de olhos fechados. Obrigada por tudo. #gratidao

Enviada em 29/04/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Eita casal lindo !!!! Deus abençoe demais a vida de vocês com muita saúde , contém sempre conosco , um beijo no coração e bate na palma da mão que eu quero ver !!!!

• Rodolfo

Rodolfo S. , Se casou em 27/04/2019

Mais que perfeito!

Uma experiência única!
    Trabalho impecável e sensacional, arrependimento é das pessoas que não tem a única em sua festa ou cerimônia.
    Parabéns a toda equipe e toda a banda que fez a minha entrada ser ainda mais que perfeita!

O casamento de Rodolfo Souza e Banda Única Eventos 6
    O casamento de Rodolfo Souza e Banda Única Eventos 7
    Enviada em 02/05/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Meus amigos, que Deus continue abençoando suas vidas, nós que temos que agradecer por terem nos deixado entrar na vida de vocês com nossas trilhas. Um beijo no coração!

• Leticia

Leticia F. , Se casou em 27/04/2019

Sensacional!

Olá!! A Banda Única foi o diferencial do nosso grande dia! Se apresentaram com excelência! Amamos! Super recomendo.

Enviada em 20/05/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso, o nosso eterno agradecimento a voces por terem nos escolhido para estar presente e incluir a trilha sonora na linda historia de vocês, um beijo no coração e Deus abençoe!

• ANACAPITANIO

Ana P. , Se casou em 27/04/2019

Amamos!

A Banda Única realizou o nosso casamento este ano. E posso dizer que eles arrasaram, todo mundo elogiou muito. Eles realmente conseguiram encantar e envolver todo mundo. Eles interagem com os convidados na festa, o que acaba deixando o pessoal mais empolgado e fica mais divertido. Eu e meu marido indicamos de olhos fechados. E Obrigada mais uma vez a Banda Única, por terem tratado com tanto carinho este momento especial para a gente.

Enviada em 28/05/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso! Deus continue abençoando vocês com muita saúde, nós que agradecemos a escolha de vocês pela nossa empresa! Obrigado sempre!

• Tamyres

Tamyres D. , Se casou em 27/04/2019

Pouca preparação

Quando fui conhecer a banda achei incrível, eles fazem uma apresentação impecável. Porém, no meu grande dia não tive a mesma impressão. Em duas músicas, a banda meio que se enrolou, não começavam logo a cantar, parecia que não tinham ensaiado, sei lá, a minha impressão foi essa. Fiquei bastante chateada, mais tentei não me apegar a isso pra curtir o resto da festa, e ainda bem que não fiz filmagem pra não me lembrar desse episódio.

Enviada em 02/07/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Olá Tamyres, nosso produtor vai te chamar para falar com você em nosso canal que sempre esteve aberto para qualquer tipo de assunto . Para que tudo aconteça bem no seu grande dia , depende de varios fornecedores trabalharem em conjunto e alinhados E as vezes por causa de falha de comunicação as coisas acontecem o que foi o seu caso , te chamaremos e alinharemos sobre esses detalhes em privado ok.