Banda Única Eventos

Banda Única Eventos 7
  • Rafael

Rafael K. , Se casou em 31/03/2019

Casamento Bianca e Rafa

A Banda Única é sensacional e faz a festa acontecer, animação garantida! Por nosso casamento ter ocorrido em um domingo a tarde, estávamos com receio de a galera não entrar no clima da balada, mas a banda foi chamando a galera durante o show para participar das danças e brincadeiras, deixando todo mundo sintonizado e na mesma energia! Recomendamos muito a Banda Única! Foi demais e só temos a agradecer, ao Guina e a toda a sua equipe! Muito obrigado!

O casamento de Rafael kanaoka e Banda Única Eventos 8
    Enviada em 16/04/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Olá casal maravilhoso! Nós que temos que agradecer pela confiança e parceria, Deus abençoe muito suas vidas, valeu e voa banda única!

• Dii

Dii B. , Se casou em 09/03/2019

Agradecimentos a Banda única

Banda única tornou a noite do nosso casamento inesquecível para nós e nossos convidados, todos vieram elogiar a energia e animação da festa que foi proporcionada, vocês foram sensacionais, parabéns guina e toda banda por tanta dedicação e profissionalismo, indico a todos que queiram fazer de seu casamento algo especial a seus convidados.

Enviada em 11/03/2019

• Karoliny

Karoliny M. , Se casou em 09/03/2019

Banda maravilhosa

Muito obrigada a todos da banda, estava tudo lindo e maravilhoso, nossa valsa da bela e a fera na voz do Allan e da Gabi ficou maravilhosa demais.. E as brincadeiras que inventaram foram ótimas.. todos gostaram muito, eu e o Di amamos tudo.. E bate na palma da mão que quero ver.

Enviada em 11/03/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Meus amigos, muito obrigado por nos deixar fazer parte desse momento especial na vida de vocês, Deus continue os abençoando com muita saúde!!!!

• Janaina

Janaina L. , Se casou em 17/02/2019

Fizeram toda diferença no meu casamento. Todos ficaram encantados... Foram só elogios.

Enviada em 19/02/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Olá Casal maravilhoso, nós só temos a agradecer pela responsabilidade a prazer de estar incluindo a trilha sonora na vida de vocês, Deus abençoe demais a vocês e seus amigos e familiares!

• Patricia

Patricia M. , Se casou em 03/02/2019

Banda perfeita

Banda top, que colocou todos os convidados para dançar. Super recomendo para animar a festa e fazer todos se emocionarem. Qualidade e respeito pelos noivos são essenciais neste momento tão planejado. Recomendo a banda do sonhos, a Banda Única!

Enviada em 20/03/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Meus amigos, Deus abençoe muito vocês e seus familiares nesse momento, contém sempre conosco, um beijo no coração!

• Maria

Angela , Se casou em 13/01/2019

Gostamos muito devido a flexibilidade e envolvimento até emocional com o evento. Pelo fato de terem stúdio próprio para ensaio e audições demonstram o alto nível profissional e seriedade com os compromissos assumidos. O resultado? Sucesso no evento e alegria geral dos convidados! Vejam as fotos! Como entendido de música e ter vivência em ambiente musical, recomendo!

O casamento de angela e Banda Única Eventos 9
    O casamento de angela e Banda Única Eventos 15
    O casamento de angela e Banda Única Eventos 16
    Enviada em 01/04/2017

Respondido por Banda Única Eventos:

Deus abençoe demais a vida de vocès casal, Muito obrigado por ter nos escolhido para fazer parte desse emocionante e importante momento da vida de vocês, um beijo no coração!!!!

• Fabiana

Fabiana , Se casou em 12/01/2019

Sucesso garantido

Agradecemos a banda pelo carinho e dedicação que teve com o nosso dia. A cerimônia foi de arrepiar, foi emocionante, sonho realizado. A festa foi linda, arrasaram. Meus convidados adoraram e a noiva nem se fala tempo todo na pista, curtindo a melhor banda, perfeita. Vocês merecem todo sucesso.

Enviada em 22/02/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Olá Casal maravilhoso, nós que temos que agradecer pela escolha de vocês de nos deixar fazer parte dessa história linda, Deus continue os abençoando sempre !!!!

• Mayara

Mayara M. , Se casou em 11/01/2019

Arrasaram na nossa festa!

Nossos convidados estão falando até agora do serviço da banda e já indicamos para outras pessoas, os convidados ficaram animados do início ao fim da festa, teve música para todos os gostos e pessoas, superaram nossas expectativas! Super recomendamos! Que Deus continue abençoando o dom de vocês!

Enviada em 21/02/2019

Bruna , Se casou em 15/12/2018

Banda incrível

Foi um cerimonial lindo, as músicas tocadas por eles fizeram toda a diferença. E a festa fez toda diferença, tocando durante o jantar, já animando o pessoal e depois durante a balada foi incrível. Super recomendo.

Enviada em 18/12/2018

Respondido por Banda Única Eventos:

Bruna, que maravilhoso, Deus continue abençoando a vida de vocês com muita saúde, muito obrigado por ter nos escolhido para fazer parte desse momento lindo da vida de vocês !!!

• Shirley

Shirley S. , Se casou em 01/12/2018

Deixou a desejar!

Quando conhecemos a banda, ficamos tão encantados com tamanha qualidade do trabalho que chegamos a ir em 3 vitrines. Contratamos o serviço completo, cerimônia e festa. Guina, Andreia e toda a banda foram sensacionais durante o pré-evento. Recebemos uma ficha ao qual era preenchida qual o gosto musical do casal e se fossemos a shows, de quais artistas iríamos. Respondemos todos os quesitos e estava muito claro que gostamos de forró, sertanejo e axé. Na cerimônia foram escolhidas 2 músicas sertanejas e uma sertaneja para a entrada do casal na festa e outra para a valsa.
    O cantor errou a letra da entrada da música do noivo na igreja, o que já nos deixou chateados logo de início. Do restante, foi tudo muito lindo durante a cerimônia! Entrada da festa aconteceu, houve a passagem da banda entre as mesas dos convidados durante o jantar. Mas quando a banda deu a pausa para jantarem, colocaram musica de forma instrumental. Fui questionada pelos meus convidados de que tipo de musica eram aquelas?
    Iniciou-se a retrospectiva, o responsável pelo vídeo não foi atento ao aumentar a tela de visão, tive que pedir que expandisse a tela. Ao jogar o meu buque, a imagem do fundo do palco estava o papel de parede do computador, a foto de um cachorro qualquer e não as minhas fotos em slide. Questionei na hora e logo acertaram o ponto.
    No boom da festa, na agitação, houve muita musica internacional, ao qual deixamos claro desde o início que não queríamos. Eis o ponto, vi convidados meus dançando mas eu mesma não dancei porque não estava tocando músicas que gosto. Tentei ir para a pista, mas não gostei das músicas. Após a festa, recebi feed back dos convidados que gostaram da banda, mas não acharam a nossa cara pois não tocou sertanejo como sempre ouvimos em nossas festas, nem axé e muito menos forró. Ainda a cantora anunciou desta forma: "Para o noivo não dizer que não tocamos Aviões do Forró, vamos cantar essa aqui.." e começou a tocar risca faca. Isso é frustrante pra nós, é como se um super fã de Queen contratasse a banda para o dia mais importante da sua vida contando com a super qualidade e seriedade da empresa e ouvir eles tocando We Are The Champions e ainda anunciando que pelo menos tá fazendo o favor de tocar uma música de seu cantor/ banda favorita!
    Sem contar que tive convidados dizendo que os cantores estavam chamando o casal de Shirley e Vinicius onde na verdade é Shirley e Leandro.
    Enfim, a qualidade da banda (tirando o erro inicial na música da entrada do noivo) é muito boa!!! A parte administrativa, são muito atenciosos e compreensivos com nós noivos. Mas a Banda se chama Única e seu slogan diz "Seu Evento Único" e eu infelizmente digo que não senti em nenhum momento o meu evento único como acompanhava o trabalho em vitrines e redes sociais, percebi que era mecânico como se tivessem uma playlist padrão para todas as festas.
    Dessa frustração, o noivo também compartilha, infelizmente. Mas o casamento é um só, o serviço foi muito caro mas pela qualidade que nos foi apresentada, era justo. Mas infelizmente foi o único fornecedor que nos arrependemos amargamente de ter contratado pois esperávamos muito da banda e só tivemos tamanha decepção. Contratar um DJ era uma hipótese descartada após conhecer o serviço da banda, mas acredito que sairia do nosso gosto se tivéssemos contratado um e não estaríamos frustrados como estamos.
    Peço a banda que considere minha observação e se atente aos próximos eventos e tenham mais carinho com noivos que não tenham o mesmo gosto musical que o de vocês, pois vocês podem tornar o evento frustrante como tornaram do meu.
    A banda, recomendo para quem não se importa com o repertório e quer apenas divertir seus convidados. Para quem se importa com o repertório, não recomendo!

Enviada em 02/01/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Olá, olá Shirley, fico muito feliz por ter conseguido animar seus familiares e amigos, que é o nosso propósito real, já te chamei em nosso canal de comunicação que sempre esteve aberto para alinharmos e resolvermos, ok?