Opiniões de Banda Suprasom

Banda Suprasom

Belo Horizonte, Minas Gerais

Amanda M. Enviado a 28/11/2022

Serviço de qualidade

Super simpaticos e entregam o que prometem! Ficou lindo! E foi melhor do que imaginamos! Preço otimo!

Respondido por Banda Suprasom:

Amanda obrigado pela confiança e oportunidade de mostrar nosso trabalho. Tivemos sorte de ter participado do dia especial de vocês e da festa que foi marvilhosa. Parabéns! Sempre estaremos a disposição. Abraços da banda suprasom.
  • Geysa
    Geysa Enviado a 30/09/2022

Animação e produção

Desde o início tive muita confiança no trabalho do Juninho. Ele me indicou as melhores soluções para o meu casamento acontecer da melhor forma possível. Fez visita técnica no local e foi adaptando no formato que atenderia as nossas expectativas.
    No dia do casamento, eles agitaram a festa e colocaram a galera em peso na pista de dança.
    Tudo muito organizado, estrutura impecável, um sucesso, nota mil.
    Valeu Juninho!

Respondido por Banda Suprasom:

Ola Geysa, nem sei como agradecer pela confiança e oportunidade em contratar nossos serviços. E pelos elogios entao estou ate sem palavras! Estamos felizes com sua satisfaçao. Estaremos sempre a sua disposiçao. Muito obrigado Geysa!!
    Aline C. Enviado a 31/05/2022

execelente tenda

As tendas e DJ do Juniho são de execelente qualidade, ficamos muito satisfeitos com os serviços prestados, além disso ele é um profissional sensacional, atendeu a todos os nossos desejos além das visitas ao local do evento. Somente gratidão por terem tornado nosso dia ainda mais perfeito!

Carina P. Enviado a 18/11/2021

Nós recomendamos

Desde o primeiro contato para orçamento, foi muito atencioso e rápido no tempo de retorno, deu dicas e fez com o que eu e meu noivo queríamos caber dentro do orçamento sem estourar, minha optei pelo serviço de DJ que atendeu perfeitamente tudo que eu queria o estilo música e animou muito minha festa, todas as idades foram para a pista de dança. Super recomento, e tão logo fazendo outras festas estará na minha listinha de fornecedores favoritos. Parabéns pelo trabalho e pela equipe como um todo.

Respondido por Banda Suprasom:

Muito obrigado Carina, nos sentimos muito honrados por merecer sua classificação. Conte sempre conosco. Abraços
  • MEIRY
    Meiry C. Enviado a 20/10/2021

Ótimo fornecedor

Quero aqui fazer meu agradecimento à equipe do Juninho Produções, que fizeram nosso evento ainda mais bonito, cuidando da iluminação do espaço. Valorizou muito nossa festa. Recomendadíssimos! Deus abençoe toda a equipe!

Respondido por Banda Suprasom:

Meiry muito agradecidos pelos comentários, pelas suas palavras. Isso nos dar a certeza de que estamos no caminho certo. Obrigado pela avaliação, estamos a disposição!
  • Vilmaria
    Vilmaria Enviado a 20/10/2021

Excelente qualidade

Excelente qualidade e profissionalismo, pode contratar que você não vai se arrepender.

Respondido por Banda Suprasom:

Vilmaria estamos felizes por ter nosso trabalho reconhecido e agradecemos pelas suas palavras. Isso nos dar a certeza de que estamos no caminho certo. Seu elogio e de grande importância para seguirmos com o bom trabalho. Obrigado!
  • Pietra
    Pietra M. Enviado a 19/10/2021

Música ao vivo sensacional

O Juninho me atendeu com muita educação e me deu dicas ótimas! Fechei música ao vivo com ele e amei! Todos os convidados elogiaram! Mudou minha festa!

Respondido por Banda Suprasom:

Obrigado a vocês pela oportunidade de mostrar os nossos trabalhos. Estaremos sempre a disposição! Abraços.
    Ruthyeli C. Enviado a 20/10/2021

Equipe maravilhosa

Quero muito agradecer ao Juninho e sua equipe, vocês estão de parabéns, deixou minha festa ainda mais bonita e animada. Os convidados amaram. Super indico!

Respondido por Banda Suprasom:

Obrigado Ruth, precisando estaremos aqui para uma ótima prestação de serviço e um ótimo atendimento para os nossos clientes.
    Nathalia K. Enviado a 13/09/2021

Trabalho impecável

Sempre procurou fazer o melhor para nosso casamento com compromisso e excelência! Amamos muito o serviço! Super recomendo!

Respondido por Banda Suprasom:

Ola Nathalia, fico feliz de saber que voce ficou satisfeita com o nosso serviço. Acredito que estamos no caminho certo, muito obrigado!
  • Joana
    Joana P. Enviado a 11/08/2021

Super indicamos

Serviço bem feito, de qualidade e profissionalismo! Tornou o nosso dia ainda mais especial!

Respondido por Banda Suprasom:

Joana estamos felizes por ter nosso trabalho reconhecido e agradecemos pelas suas palavras. Isso nos dar a certeza de que estamos no caminho certo.
    Seu elogio e de grande importância para seguirmos com o bom trabalho. Obrigado!