Opiniões de Banda Suplah!

Banda Suplah!

Banda Suplah!

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Luiza
    Luiza M. Enviado a 28/08/2022

Banda super animada!

A banda Suplah animou a minha festa de casamento, trouxe alegria e agito para a pista de dança. Recomendo muito a banda, mas ressalto que, embora seja uma banda versátil, o sertanejo é o principal estilo do repertório.
    Ana M. Enviado a 10/05/2022

Para quem quer festa animada

Fizeram parte do dia mais feliz das nossas vidas, foram perfeitos em tudo desde o atendimento até a execução, nós deram todas as informações necessárias, nos deram a liberdade e colocarmos as músicas que mais gostamos e esclareceram todas as nossas dúvidas, tocaram as nossas músicas com amor e perfeição, super recomendo. Niguém ficou parado com eles!!! A Banda Suplah celebrou a nossa união com amor e muita dedicação. Trabalho com eficiência e excelência, são super 1.000! Se está em dúvida se vale a pena é porque você nunca foi num evento que eles tocaram!

Respondido por Banda Suplah!:

Foi lindo ver o sorriso no rosto da Ana e do Wanderson! Ficamos muito felizes de fazer parte deste momento de vocês. Colocamos em cada música todo amor que nos foi emanado. E quando tem amor, tudo prospera.

Daniel S. Enviado a 30/11/2020

Banda Suplah é excelente!

Não tenho palavras suficientes para agradecer o profissionalismo, a dedicação, o empenho em fazer do meu casamento um momento animado, cheio de alegria.
    A Banda Suplah nos deu todo o apoio necessário para que não fosse preciso nos preocupar com nada e ter a melhor prestação de serviço musical. Muito Obrigado

Respondido por Banda Suplah!:

Toda equipe SuPLAH fica imensamente agradecida pelo retorno de vocês. Trabalhamos diariamente para fazer parte deste momento tão sonhado. Desejamos sucesso daqui até sempre.
  • Tamiris
    Tamiris M. Enviado a 19/11/2019

Banda maravilhosa!

Queremos agradecer imensamente pelo show maravilhoso!!! Chuva caindo e o povo dançando até, se preocupando somente em aproveitar. A gente se divertiu demais, estamos muito felizes mesmo! Todo mundo elogiou demais a banda e perguntaram de onde eram.
    Muito obrigada de coração!! Foram essenciais na animação da nossa festa de casamento!

Respondido por Banda Suplah!:

Toda equipe da Banda Suplah! agradece a confiança e feedback!
    É muito gratificante receber um retorno desses, após tanto esforço e trabalho. Nós também agradecemos toda atenção durante as negociações e tratativas.
    Foi um prazer participar deste momento tão especial para o casal.
  • Charles
    Charles P. Enviado a 18/10/2019

Banda Suplah foi excelente,nota 1.000 agitou a recepção,tocam muito !
    Eu e minha esposa ficamos muito satisfeitos,além dos meus convidados que também gostaram demais.

Respondido por Banda Suplah!:

Charles, obrigado pelo feedback!
    Espero que possamos nos encontrar mais vezes, galera super alto astral e a festa estava maravilhosa.
    Forte abraço de toda equipe Suplah!
    Camila B. Enviado a 29/04/2019

Melhor banda impossível

Conheci a Suplah aqui no casamentos.com.br e depois que assistimos um pocket show não tínhamos dúvida que queríamos essa banda em nosso casamento. Suplah foi incrível , super pontual, tanto para a passagem de som, quanto para começo do show. Repertório hiper eclético que fez com que todos os convidados não quisessem sair da pista. Fora o contato com o empresário Jonas sempre pronto a atender quando precisávamos de algo. Amamos ter essa banda em nosso casamento, fez toda diferença para que nossa festa fosse um sucesso. Recomendo de olho fechado!

Respondido por Banda Suplah!:

A festa foi incrível! Convidados super animados.
    Foi um prazer ter a Camila a todo momento na pista de dança.
    É um privilégio para a Suplah poder participar de momentos tão especiais e marcantes, agradecemos ao casal a oportunidade e confiança.
    Muito obrigado!
    Desejamos muito sucesso nessa nova caminhada.
  • Poliana
    Poliana G. Enviado a 18/04/2019

A melhor banda!

Penseeem na melhor banda? Siiim, eles são os melhores!

Desde os bastidores, negociações, ao show! Perfeitos do inicio ao fim, animam e muitoo a pista de dança, é diversão garantida! Se me casasse um milhão de vezes, os contrataria!! Todos os convidados se acabaram de dançar, uma semana apos a festa e ainda ouço comentários "meus pés estão doendo de tanto dançar, que banda era aquela!".

Meninos só posso agradece los pelo excelente show, e desejar sucesso, muito, muito sucesso para vocês, pois foram primordiais para o sucesso do meu casamento!

Respondido por Banda Suplah!:

A Poliana e o César são pessoas maravilhosas! Uma festa incrível.
    Foi um privilégio participar de um momento tão especial!
    Agradecemos a oportunidade e confiança. Desejamos tudo de melhor para o casal, felicidades e saúde.
    Estaremos juntos em breve.
    Abraços
    Vinicius C. Enviado a 22/04/2019

Sensacional

Um dos pontos altos da festa! Sensacional! Animaram ao extremo e todos os convidados foram só elogios! Muita energia, a escolha das músicas e o ambiente criado pelos músicos foram espetaculares! A educação e o atendimento feito pelo Jonas também foi muito bom! Recomendo a todos!

Respondido por Banda Suplah!:

Nós agradecemos a oportunidade Vinicius e desejamos todo sucesso para você e a Amanda. Negociação muito fluída e tranquila desde o começo.
    Obrigado pela confiança.
    Estaremos juntos mais vezes.
    Forte abraço!
    Carolina A. Enviado a 15/12/2018

Apresentação em casamento

Sem dúvida, a Banda Suplah foi uma excelente escolha para o casamento. Os convidados elogiaram tudo, desde o repertório até a interação com o público. Os músicos são ótimos, super animados, atenderam a todos os nossos pedidos (inclusive aos que foram feitos durante a apresentação). Só tenho a agradecer à equipe por ter sido tão atenciosa! Sucesso total!