Banda SIM

Opiniões de Banda SIM

• Victória

Victória B. · Se casou em 12/12/2020

Melhor banda que poderíamos contratar!

Casar em meio a pandemia não foi nada fácil, mas a Banda Sim desde o início se mostrou prestativa e parceira! Com certeza foi a melhor banda que poderíamos contratar! Banda e cantores talentosos, Ramon sempre á disposição para dúvidas e alterações, super organizados e pontuais. Recomendo para qualquer pessoa!
    Obrigada pessoal, vocês fizeram nossa cerimônia e recepção ainda mais especial, completa e linda. Vocês são incríveis!

Enviado a 02/02/2021

Respondido por Banda SIM:

Victoria, nós agradecemos pela oportunidade e confiança. Você e o Fê são especiais! Que Deus os abençoe infinitamente mais a cada dia.
  • Alice

Alice · Se casou em 15/03/2020

Banda Sim - excelente!

Meus convidados não deixaram a pista nenhum minuto! Todos se divertiram como se não houvesse amanhã (e o amanhã era uma segunda-feira!).
    Eu amei a banda, desde o início e o Ramon foi sempre muito atencioso.

Enviado a 22/03/2020
  • Kellyson

Kellyson B. · Se casou em 23/11/2019

Excelência na prestação do serviço

Meu primeiro contato com a banda foi através da Vitrine, de início eu e minha noiva adoramos, e de imediato realizamos a contração, o casamento aconteceu no dia 23/11/2019, a banda se apresentou de uma forma brilhante, todos os convidados adoraram, ou seja, o serviço valeu cada centavo, todos da banda estão de parabéns.

Enviado a 23/12/2019
  • Danilo

Danilo S. · Se casou em 15/11/2019

Muito bom mesmo, os caras são fod###

Desde o primeiro contato, a atenção dada pelo Ramon e equipe foi o diferencial, profissionalismo inigualável, qualidade mil, resultado, uma festa maravilhosa
    Chora que o Ramon da um preço bom.

Enviado a 06/12/2019

Sâmia M. · Se casou em 26/10/2019

Sua festa será um sucesso!

Quando contratamos a banda Sim não tínhamos muita informação sobre eles e isso me preocupava... maior bobagem! Eles definitivamente são um dos pontos altos da festa! Super animados e profissionais, sem contar o vozerão dos cantores, animaram tanto o casamento que sempre que encontro com alguém que estava na festa a primeira coisa que comentam é sobre como a banda era boa. E é mesmo! Valeu muito a pena te-los na com nós num momento tão importante. Fez o nosso dia mais especial!

Enviado a 11/12/2019

Claudiane · Se casou em 12/10/2019

Melhor banda!

Não poderíamos ter escolhido melhor banda para nossa festa de casamento, desde a contratação até o dia do casamento, o atendimento do ramon foi excelente, sempre muito atencioso e prestativo.
    A festa foi muito animada, e a banda super elogiada por todos, tocaram muito bem e interagiram o tempo todo com os convidados, animaram muito a festa.
    Parabéns ao ramon e a toda banda sim, vocês foram perfeitos!

Enviado a 06/12/2019

Respondido por Banda SIM:

Muito obrigado pelo carinho com nosso trabalho. Vocês são muito especiais, ficarão marcados em nosso coração! Que Deus os abençoe infinitamente mais a cada dia. Gratidão
  • Renata

Renata · Se casou em 21/09/2019

Recomendamos Muito!!

A banda realiza vitrines para que todos possam conhecer antes de contratar e fazem tudo de acordo com o gosto dos clientes para o grande dia. Não falharam em absolutamente nada, desde antes da festa nos arranjos, na montagem, na cerimônia, no acústico e foram muito elogiados por nossos convidados, que fizeram a festa durar até às 6h da manhã. Se existem palavras para a banda sim, são comprometimento, sucesso e, da nossa parte, gratidão. Que músicos, vozes e administrador maravilhoso, nos deixaram seguros e à vontade para a data especial.

Enviado a 25/10/2019

Fernanda A. · Se casou em 07/09/2019

Maravilhosos

A banda foi a melhor coisa em meu casamento! Recomendo muito. Animação do início ao fim da festa! Os músicos da cerimônia também emocionaram muito os convidados.

Enviado a 15/01/2020
  • Caroline

Caroline N. · Se casou em 13/07/2019

Excelência

A Banda Sim e ao Ramon, queremos deixar nossos Parabéns pelo profissionalismo, excelência e dedicação no dia, pois aproveitamos cada minuto com muita música boa e muita dança. Simplesmente tudo Perfeito graças a vocês!
    Desejamos todo sucesso do mundo, pois vocês são os melhores!

Enviado a 13/08/2019

Leticia P. · Se casou em 06/04/2019

Melhor fornecedor

A banda Sim fez toda diferença em minha festa de casamento, todos os convidados elogiaram a animação e diversidade das músicas! Recomendo com toda certeza, são excelentes!

Enviado a 04/05/2019

Respondido por Banda SIM:

Leticia, muito obrigado. O casamento de vocês foi extraordinário! Nos emocionamos muito com você e o Rafa na cerimônia. Ficamos muito satisfeitos em ver vocês desfrutando da festa até o último minuto (literalmente), rs. Que Deus abençoe vocês infinitamente. Todo amor do mundo pra vocês!