Opiniões de Banda Planet Vox

• Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

• Pamela
    Pamela Se casou em 18/07/2021

Excelente! Nota 1000

Desde o primeiro dia que contratamos o serviço com a Banda Planet Vox todos foram muito atenciosos, profissionais, simpáticos e muito prestativos, fizeram uma cerimônia linda e um show incrível na festa, superaram muito a nossa expectativa, só tenho elogios e meus convidados também amaram, conseguiram fazer que meu dia fosse perfeito.
  • Joice
    Joice N. Se casou em 26/06/2021

Melhor banda

Melhor banda ever! Muita musicalidade, super originais, Interação com os convidados incrível. Sem dúvida foi um ponto chave da minha festa, animaram demais, todos dançaram do começo ao fim sempre com muita energia. Todo mundo elogiou ao extremo! Gostei tanto que já estou fechando pra outro evento da família!
  • Leandro
    Leandro S. Se casou em 27/02/2021

Banda fantástica!

A nossa melhor escolha! Sempre prestativos, o Alex um cara excepcional na tratativa que começou um ano antes. Nosso casamento foi dia 27/02/21 em meio a pandemia. A todo momento eles sempre solícitos e prontos para mudanças e ajudar no que precisávamos! Profissionalismo ao extremo. Todos os convidados exaltaram a qualidade da Banda e DJ. O DJ Well Arrepiou na cerimônia, e arrebentou no lounge antes e pós festa. Fizeram 2 visitas técnicas, uma um dia antes do evento para mudar o local da banda já que tinha previsão de chuva e o espaço é ao ar livre. Não mediram esforços nem inventaram desculpa, foram lá e ajustaram o projeto com a decoradora. Por fim! Fizeram o dia mais feliz de nossas vidas. Cantamos (tentamos, né? rsrs) no palco com eles. Banda que interage demais com os convidados, pareciam nossos amigos (que hoje sem dúvida são). Planetvox obrigado. Gratidão define, e aguardamos vocês na renovação daqui 10 anos.
  • Marcella
    Marcella P. Se casou em 30/11/2019

Melhor dia e melhor banda da vida

Logo que entrei em contato com eles e logo tive a certeza que seriam parte do meu sonho, atendimento incrivel, e só uma galera do bem.
    Meu casamento foi um sonho realizado, a melhor banda que poderia escolher, apaixonada até agora

Alex, samuca e time.. Gratidão eterna por essa noite
    Que time.
  • Roberta
    Roberta R. Se casou em 12/10/2019

Banda show!

Gostaríamos de deixar registrado nosso agradecimento à Planet Vox. Muito comprometimento e atenção conosco desde o primeiro atendimento até a reunião final. No dia da festa os meninos simplesmente arrasaram! Muita animação, qualidade e a pista ficou lotada até a última música. Só temos elogios e com certeza indicamos a Planet Vox.
    Flavia X. Se casou em 11/05/2019

Indico mil vezes

Eles são maravilhosos, profissionalismo ótimo, energia e animação maravilhosa. Indico de olhos fechados.
  • Bruno
    Bruno R. Se casou em 04/05/2019

Banda sensacional

De todos os fornecedores que fechamos para o casamento, o que tínhamos mais certeza de sucesso era o Planet Vox! E eles fizeram o esperado! Aliás, conseguiram superar as expectativas (que já era alta)! Galera do começo ao fim na pista pulando e agitando! Só elogios dos convidados! Eles fizeram eu me arrepender amargamente de não ter fechado pelo menos mais 3 horas de festa, porque iria bombar até o amanhecer! Alex, Samuka e Kiko! Parabéns pela banda e pelo trabalho de vocês!

Camila V. Se casou em 30/04/2019

Melhor banda!

Banda excelente! Foi o ponto alto da festa! Quando eles entraram parece que virou outra festa! Todo mundo foi pra pista! Até aquelas pessoas que não costumam dançar, se animaram! Amei! Atendimento top, Samuka super gente boa! Galera animada! Super recomendo!
    Guilherme Y. Se casou em 19/04/2019
    Conhecemos a rapaziada por meio da Cerimonialista Deise Damico. Marcamos um encontro em SP e fomos muito bem recebidos. Ao ouvirmos uma palhinha do trabalho deles, fechamos na hora. Desde o início buscamos fornecedores diferenciados, e eles corresponderam aquilo que buscávamos em todos os aspectos do nosso perfil (não baladeiros e que curtem boas músicas). Fica a saudade daquele dia tão especial, que o pessoal da Planet Vox ajudou a proporcionar.
    Monica G. Se casou em 13/04/2019

Impecavel! Sem palavras!

Eu não sei nem por onde começar a falar desta banda e destes meninos! A energia e a dedicação que eles colocam no que fazem é indescritível!!! Foi simplesmente incrível... foram três horas seguidas de muito muito muito música, alegria, empolgação. Uma hora um convidado pediu musica em hebraico.. não estava combinado.. e ate isso eles fizeram e tocaram pra nós... Cara, eu e meu noivo só temos que agradecer a vocês por tudo! Mesmo! Obrigado obrigado e obrigado! Esperemos nos ver em breve!