Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Banda Ômega 3

Banda Ômega 3 Ver mais informação

Opiniões

100% Recomendado pelos casais

• Bárbara
    Bárbara A. Enviado a 17/06/2022

Recomendo demais!!!

Contratamos a formação Omega Trio, que se encaixava perfeitamente ao nosso evento e nosso orçamento. Nos atenderam do início ao fim, com muito profissionalismo, músicas acústicas no jantar e muita animação na "balada". Até Sandy&Junior (a pedido da noiva) entrou no repertório kkk. Todos nos divertimos muito. Não temos palavras pra agradecer a todos os envolvidos, aos músicos, aos profissionais que montaram a estrutura, e especialmente ao Gil com quem tivemos mais contato. Recomendamos o trio de olhos fechados, pois fizeram toda a diferença na animação do nosso grande dia.

Respondido por Banda Ômega 3:

Muita felicidade pelo seu depoimento Bárbara! Realmente fazemos sempre o máximo possível para tornar o "grande dia" dos noivos ainda mais especial. Muito obrigado e nosso desejo de toda felicidade do mundo para vocês!
  • Yasmine
    Yasmine M. Enviado a 30/04/2020

Banda muito animada e profissional

A banda deu realmente um show em nosso casamento. Eu e meu noivo somos detalhistas e pesquisamos bem antes de contratar. Quando conhecemos o Gil da banda gostamos dele, sentimos confiança e decidimos contratar. Nossa expectativa era de que a banda fizesse com que nossa festa ficasse bem animada, mas eles superaram nossas expectativas em mil porcento. Nossos convidados elogiaram bastante e disseram que a festa estava parecendo formatura de tanta animação. Todos se divertiram, dos mais novos aos mais velhos e nós contratamos até hora extra porque ninguém queria ir embora. Eu recomendo e voltaria a contratar a banda. Quem sabe nas bodas, né?

Respondido por Banda Ômega 3:

A cada casamento, uma expectativa pra nós. Quando a gente receber esse feedback vem a certeza e a alegria do trabalho bem realizado. Afinal, a gente faz tudo com muito carinho sempre pensando nos noivos e convidados que são os astros da festa! Obrigado Yasmine. Tomara que que a gente esteja presente em alguma das bodas hein! Bjs
  • Luana
    Luana P. Enviado a 25/06/2020

Banda muito animada

Sem dúvidas, a ômega 3 foi nosso melhor fornecedor, todos os convidados elogiaram, animacão do início ao fim, repertório top! Nós surpreendeu muito, pode contratar sem medo.

Respondido por Banda Ômega 3:

Obrigado Luana! Grande alegria pra gente saber que agradamos vocês e os convidados. Emocionante imaginar que fizemos parte da história da alguém!
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
    Aimee Enviado a 29/10/2019

Banda excelente!

Banda super animada, grande interação com o público!
    Músicas de todos os gostos! Amei é super indico!

Respondido por Banda Ômega 3:

A gente sente muita alegria ao ver a satisfação dos nossos casais. Momentos especiais merecem que fiquem pra sempre na memória, e saber que contribuímos pra isso é uma enorme satisfação!
  • Ingrid
    Ingrid V. Enviado a 20/06/2019

Banda ômega 3

A banda fez não vermos o tempo passar. Foi perfeito. Uma das nossas melhores escolhas. Junto com a decoração ( Gilberto Morais) e a fotografia ( Wilson Cafasso).

Respondido por Banda Ômega 3:

Ah quando a gente não vê o tempo passar, é mesmo um sinal que tava bom! Obrigado Ingrid; a gente fica super feliz em saber que contribuímos pra deixar sua festa ainda mais linda. E essa equipe de fornecedores realmente foi uma excelente escolha sua!
  • KARIMAN
    Kariman Enviado a 17/07/2019

Excelente trabalho.

Contratamos para nosso casamento, a banda superou nossas expectativas com o excelente trabalho e recebemos muitos elogios dos convidados. Animação da festa foi garantida e com muita qualidade.

Respondido por Banda Ômega 3:

Quando a noiva diz que as expectativas foram superadas, a gente explode de alegria! É uma injeção de satisfação e vontade de voltar no tempo ao ver suas palavras Kariman!
    Caroline Enviado a 16/04/2019

Vale muito a pena o investimento

Deixou nosso dia ainda melhor, mais animado! Foi indescritível! Recomendo com toda certeza! Já era fã, hoje sou mais ainda!

Respondido por Banda Ômega 3:

Oi Carol. Muito obrigado! Foi uma linda festa, nunca vamos esquecer! Ficamos super felizes por você expressar seu carinho e sua satisfação.
  • Mayse
    Mayse Z. Enviado a 03/05/2019
    Encantada com a banda, maravilhosos. Eles são divertidos, pontuais, e eletrizantes, super recomendamos. Perfeito, maravilhoso, melhor impossível, surpreenderem demais, amamos.

Respondido por Banda Ômega 3:

Obrigado Mayse! Foi uma noite linda que sempre lembraremos. Alegria enorme saber que pudemos tornar sua festa ainda mais linda!
    Beatriz A. Enviado a 22/04/2019

Banda ômega no meu casamento

Equipe nota 10! Profissionais de qualidade que fizeram a diferença no meu casamento! Super recomendo!

Respondido por Banda Ômega 3:

A gente agradece imensamente Beatriz!
    Foi uma noite incrível, cheia de descontração e muitos parceiros de profissão...inesquecível!
  • Alana
    Alana T. Enviado a 25/04/2019

Banda para casamento

Profissionalismo, atendeu os meus pedidos de música, animados, entendem a proposta de casamento, sensacionais, ponto chave da nossa festa. Não tiveram frescura quanto a alimentação, hospedagem. E ainda tiraram fotos de momentos da festa, um diferencial. Recomendo de olhos fechados.

Respondido por Banda Ômega 3:

Olá Alana! A gente agradece imensamente seus elogios e considerações sobre nosso trabalho.
    Adoramos a sua festa... muita descontração, convidados super animados. E além de tudo fomos muito bem recepcionados por vocês e pela equipe de assessoria da Joana Dark!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem