Opiniões de Banda Ômega 3

Banda Ômega 3 Ver mais informação

• Bárbara
    Bárbara A. Enviado a 17/06/2022

Recomendo demais!!!

Contratamos a formação Omega Trio, que se encaixava perfeitamente ao nosso evento e nosso orçamento. Nos atenderam do início ao fim, com muito profissionalismo, músicas acústicas no jantar e muita animação na "balada". Até Sandy&Junior (a pedido da noiva) entrou no repertório kkk. Todos nos divertimos muito. Não temos palavras pra agradecer a todos os envolvidos, aos músicos, aos profissionais que montaram a estrutura, e especialmente ao Gil com quem tivemos mais contato. Recomendamos o trio de olhos fechados, pois fizeram toda a diferença na animação do nosso grande dia.

Respondido por Banda Ômega 3:

Muita felicidade pelo seu depoimento Bárbara! Realmente fazemos sempre o máximo possível para tornar o "grande dia" dos noivos ainda mais especial. Muito obrigado e nosso desejo de toda felicidade do mundo para vocês!
  • Luana
    Luana P. Enviado a 25/06/2020

Banda muito animada

Sem dúvidas, a ômega 3 foi nosso melhor fornecedor, todos os convidados elogiaram, animacão do início ao fim, repertório top! Nós surpreendeu muito, pode contratar sem medo.

Respondido por Banda Ômega 3:

Obrigado Luana! Grande alegria pra gente saber que agradamos vocês e os convidados. Emocionante imaginar que fizemos parte da história da alguém!
  • Yasmine
    Yasmine M. Enviado a 30/04/2020

Banda muito animada e profissional

A banda deu realmente um show em nosso casamento. Eu e meu noivo somos detalhistas e pesquisamos bem antes de contratar. Quando conhecemos o Gil da banda gostamos dele, sentimos confiança e decidimos contratar. Nossa expectativa era de que a banda fizesse com que nossa festa ficasse bem animada, mas eles superaram nossas expectativas em mil porcento. Nossos convidados elogiaram bastante e disseram que a festa estava parecendo formatura de tanta animação. Todos se divertiram, dos mais novos aos mais velhos e nós contratamos até hora extra porque ninguém queria ir embora. Eu recomendo e voltaria a contratar a banda. Quem sabe nas bodas, né?

Respondido por Banda Ômega 3:

A cada casamento, uma expectativa pra nós. Quando a gente receber esse feedback vem a certeza e a alegria do trabalho bem realizado. Afinal, a gente faz tudo com muito carinho sempre pensando nos noivos e convidados que são os astros da festa! Obrigado Yasmine. Tomara que que a gente esteja presente em alguma das bodas hein! Bjs

Aimee Enviado a 29/10/2019

Banda excelente!

Banda super animada, grande interação com o público!
    Músicas de todos os gostos! Amei é super indico!

Respondido por Banda Ômega 3:

A gente sente muita alegria ao ver a satisfação dos nossos casais. Momentos especiais merecem que fiquem pra sempre na memória, e saber que contribuímos pra isso é uma enorme satisfação!
    Kárita J. Enviado a 18/07/2019

Tudo de bom!

Banda a qual participou de um dos dias mais importante da minha vida! Superou todas as expectativas! Excelente trabalho! Super recomendo.

Respondido por Banda Ômega 3:

Que alegria saber que as expectativas foram supridas! Foi uma festa muito linda, ficamos imensamente gratos por poder fazer parte de um dos momentos mais importantes da vida de vocês!
    Fernanda T. Enviado a 18/07/2019

Banda maravilhosa

Banda super animada e profissional! Me ajudaram muito na entrada da festa porque minha cerimonial sumiu! Fizeram toda a parte da entrada!

Respondido por Banda Ômega 3:

Fernanda, mesmo com os imprevistos, foi uma festa super linda e tudo deu certo afinal! Foi uma honra e alegria imensa fazer parte desse momento especial na vida de vocês! Obrigado pelo carinho!
    Bruna B. Enviado a 17/07/2019

Banda top de linha

Banda excelente, bem animada, super profissionais. Recomendo 100% o serviço

Respondido por Banda Ômega 3:

Top mesmo foi sua festa Bruna, noite linda! Muito obrigado pelo carinho, ficamos felizes por fazer parte desse momento especial na vida de vocês!
  • KARIMAN
    Kariman Enviado a 17/07/2019

Excelente trabalho.

Contratamos para nosso casamento, a banda superou nossas expectativas com o excelente trabalho e recebemos muitos elogios dos convidados. Animação da festa foi garantida e com muita qualidade.

Respondido por Banda Ômega 3:

Quando a noiva diz que as expectativas foram superadas, a gente explode de alegria! É uma injeção de satisfação e vontade de voltar no tempo ao ver suas palavras Kariman!
  • Ingrid
    Ingrid V. Enviado a 20/06/2019

Banda ômega 3

A banda fez não vermos o tempo passar. Foi perfeito. Uma das nossas melhores escolhas. Junto com a decoração ( Gilberto Morais) e a fotografia ( Wilson Cafasso).

Respondido por Banda Ômega 3:

Ah quando a gente não vê o tempo passar, é mesmo um sinal que tava bom! Obrigado Ingrid; a gente fica super feliz em saber que contribuímos pra deixar sua festa ainda mais linda. E essa equipe de fornecedores realmente foi uma excelente escolha sua!
  • Mayara
    Mayara C. Enviado a 15/05/2019

Super recomendo, ótimo preço são tudo.

Contratei a banda por indicação, e foi a melhor escolha que fiz, fez toda diferença no meu casamento, todos convidados elogiaram se divertiram muito, ficaram até ao amanhecer no embalo da banda. Amei muito indico demais.

Respondido por Banda Ômega 3:

A gente também ama esse carinho Mayara! Quando a indicação supera as expectativas, é motivo de muita satisfação pra gente! Obrigado!