Opiniões de Banda Nas Nuvens

Brasília, Distrito Federal

• Guilherme
    Guilherme M. Enviado a 14/08/2022

Tocam como ninguém

A minha única reclamação é que alguns músicos avançaram nos bem casados parecendo uns animais. Falta de profissionalismo afinal os mesmos são mimos para os convidados.

Respondido por Banda Nas Nuvens:

Agradeço a oportunidade Guilherme de tocar no seu casamento; lamentavelmente ocorreu esse fato, algumas coisas fogem ao meu alcance (eu não estava perto), ele é um músico que não faz parte da nossa equipe e já foi repreendido (não fará mais shows conosco), ele não é fixo da banda, foi um freelance contratado para atender o repertório do seu casamento que personalizamos com todo carinho, o referido músico toca nas grandes bandas de rock de BSB - logo era o mais indicado pra fazer esse repertório que foi 80% rock. Seu casamento foi lindo, muito obrigado mesmo, mil desculpas.
    Larissa X. Enviado a 11/02/2022

A melhor banda!

Primeiramente, o André é espetacular, sempre dá dicas e está aberto a ouvir opiniões. O profissionalismo e comprometimento com que faz é incrível.
    O show que fizeram no nosso casamento foi simplesmente fenomenal. Estamos até agora encantados.

Eu já tinha visto os vídeos e o quanto são bons, mas no nosso casamento eles foram espetaculares! Todos amaram o repertório, os músicos, o quanto são animados e gentis. Só elogios! E a pista de dança animadíssima do início ao fim. Observação para o repertório fantástico que montaram e claro para o quanto cantam muito!

Eu fiquei até sem voz no dia seguinte, do tanto eu e meus convidados curtimos o show. Simplesmente fantástico! Agora quando me perguntarem indicação de banda, vou sempre indicar a Banda nas Nuvens de olhos fechados.

Respondido por Banda Nas Nuvens:

Gratidão a esse casal amado! Sem palavras pra agradecer! Deus os abençoe. Ficamos honrados de fazer parte do sonho de vocês!
    Camila D. Enviado a 07/06/2021

Excelente banda

Banda perfeita. Muito animada, reproduziu o repertório do jeito que queríamos. Foi uma festa do sonho, todo mundo elogiou a banda, as músicas. Deu várias sugestões, foi um show perfeito. Estamos encantados até agora. Com toda certeza contratarei novamente, numa próxima oportunidade.

Respondido por Banda Nas Nuvens:

Gratidão Camila! Obrigado pela mensagem, ficamos honrados. Foi uma linda noite! Atenciosamente, André / Banda Nas Nuvens

• Andressa
    Andressa S. Enviado a 11/02/2020

A nossa melhor escolha

Eu conheci a banda pelo Instagram. Me apaixonei. Sempre sonhei em ter um casamento animado, regado a muita dança e alegria. Naquele momento, contratar uma banda não cabia no meu orçamento e mesmo assim o André se manteve solícito, atencioso, respondendo em tempo recorde cada dúvida que eu mandava pra ele.

Um ano depois eu entrei em contato e ele ainda lembrava de mim, conversou comigo até 2h da manhã para tentar me ajudar a enxugar o que não precisaríamos e então conseguirmos fechar o contrato. Ninguém faz isso. Depois de contrato fechado, a atenção não mudou.

Ele queria saber o que nós gostávamos de ouvir, qual era o perfil dos nossos convidados, quais eram nossas expectativas e sonhos. Gente, que festa maravilhosa. A noiva desceu do salto foi cedo. Pulei, dancei, cantei. Tudo ao som da banda nas nuvens e o sentimento agora é de gratidão.

Pela honestidade, pelo carinho, pelo profissionalismo. Já estou com saudade de tudo que vivi. Obrigada banda! Obrigada André! Sucesso, muito sucesso! Que Deus abençoe!

Respondido por Banda Nas Nuvens:

Muito obrigado casal querido. Foi um presente divino, tínhamos um outro casamento marcado, a outra noiva desistiu de casar e papai do céu enviou vocês na mesma data! Vocês tem alma leve, sorriso fácil, são parceiros, amigos dos amigos, trabalhadores honestos! Foi uma honra participarmos desse sonho com vocês. Deus os abençoe. Grande abraço
  • Rafaella
    Rafaella P. Enviado a 28/01/2020

Banda sensacional!

A Banda é excelente, o cantor é super solícito e muito simpático! São super profissionais e animam bastante a festa!

Respondido por Banda Nas Nuvens:

Prezada Rafaela & Eliakim, que honra receber essa recomendação de vocês, ficamos muito felizes! Desejamos a vocês vida longa, plena, cheia de realizações. Deus os abençoe! Abraço de toda nossa Banda Nas Nuvens & equipe
  • H
    Helen Enviado a 14/12/2018

Banda perfeita

Uma excelente escolha, fomos ouvidos desde o começo e o repertório foi baseado exatamente naquilo que combinamos.
    Todos os convidados dançaram, curtiram e elogiaram demais.
    Recomendo de olhos fechados.

Muito obrigado prezados Evandro & Helen pela recomendação
    Foi uma satisfação imensa fazer parte do lindo casamento de vocês!
    Gratidão
    Grande abraço e muitas felicidades!
    Juliana C. Enviado a 25/10/2018

Excelente banda

O André é super acessível, atencioso e faz tudo para agradar o cliente. Amamos a banda, foi um dos melhores investimentos! Só elogios dos noivos e dos convidados. Todos os convidados curtiram muito e elogiaram demais! Aposto que ele ganhou muitos clientes na nossa festa!

Respondido por Banda Nas Nuvens:

Obrigado casal querido! O casamento de vocês foi muito animado, inesquecível, sempre lembraremos com carinho! Felicidades!
    Livia F. Enviado a 12/09/2018

Banda super animada

Só tenho elogios sobre a Banda Nas Nuvens. Desde o primeiro encontro, o André foi super atencioso. Sempre disposto a tirar dúvidas. Na montagem do repertório adequamos as músicas com a maior tranquilidade. É o melhor, a pista de dança ficou sempre cheia e animada. Pois a banda conquistou todos os convidados.

Respondido por Banda Nas Nuvens:

Muito obrigado querido casal pelas palavras!
    Vocês são adoráveis, amigos, maduros; obrigado por confiar em nosso trabalho e agradecemos a recomendação!
    Felicidades!
    André / Banda Nas Nuvens
    Mayra S. Enviado a 01/07/2018

Excepcional

A banda foi maravilhosa! O André foi muito atencioso desde o início e sempre preocupado em agradar ao máximo nós noivos! Apenas elogios para essa banda super animada! Recomendo muito! Obrigada por tudo!

Respondido por Banda Nas Nuvens:

Muito obrigado casal maravilhoso, você foram luz no nosso caminho, que lindo foi o casamento de vocês, uma honra participar desse sonho... Felicidades queridos!
    Karla F. Enviado a 11/04/2018

A Melhor banda do mundo!

Banda maravilhosa! Agitaram total meu casamento! Recebi muitos elogios dos convidados! Super recomendo!
    André, ótimo cantor, pessoa iluminada, muito carismático, atencioso, tornou-se um amigo! Recomendações mil pra eles! E um super agradecimento! Desejo todo Sucesso do mundo!

Respondido por Banda Nas Nuvens:

Prezado casal, vocês são o tipo de pessoas que nos fazem ter mais energia, mais vontade de continuar, de redobrar os esforços para atingir nossos objetivos pois noivos especiais como vocês nos mostram que é possível chegar ao céu sem tirar os pés do chão! Amámos fazer parte desse lindo momento que foi o casamento de vocês, foi uma festa única com pessoas felizes, do bem, super animadas e que estavam lá de coração aberto dispostas a fazer daquela recepção um dia inesquecível em suas vidas! Muito obrigado queridos! Abração!