Opiniões de Banda Medley

Indaiatuba, São Paulo Estado

• Ellen
    Ellen Enviado a 09/08/2021

Casamento 31/07/2021

Banda maravilhosa! Todos amaram e se divertiram. Misturaram vários ritmos que agradou a todos.
  • Letícia
    Letícia V. Enviado a 20/01/2020

Melhor banda

Banda simplesmente sensacional! Superou nossas expectativas, tivemos uma festa maravilhosa, ontem todos os convidados tiveram na pista do começo ao fim e curtiram muito! Só recebemos elogios, todo mundo dizendo que foram na melhor festa de casamento e que estava tudo perfeito! Super indico e uma dica, deixem a escolha das músicas por conta da banda eles sabem o que fazem é isso faz total diferença! Animação na certa!

Oi Leticia e Carlos

Obrigado pela opinião!!!

Sua festa foi muito especial mesmo, desde o início com a entrada de vocês no salão já deu indícios que seria uma festa bem diferente e bem animada mesmo, teve até um pedido de casamento no meio do baile.
    Foi um prazer para nós tocar na festa de casamento de vocês, obrigado por nos escolherem!!

Joana R. Enviado a 12/12/2019

Banda Medley abrilhantou nosso casamento!

Profissionais pontuais, animados e muito educados. Nosso melhor investimento para nossa festa de casamento foi a contratação da Banda Medley.

Oi Joana,

Obrigado pela opinião!
    O que falar da sua festa né? Rs. Foi muito animada mesmo, todos dançaram bastante e tivemos uma participação especial sua no palco, hehehe.
    Obrigado por permitir que fizéssemos parte da história de vocês.
    Tatiane M. Enviado a 14/01/2020

Simplesmente maravilhoso

Simplesmente maravilhoso. Super recomendo. Foi tudo impecável. Eles fazem a diferença.
    Izandra Enviado a 12/12/2019

Banda maravilhosa!

Fizeram um show lindo em meu casamento! Agitaram e envolveram os convidados, todos adoraram! Ótimos profissionais! Fizeram a diferença em minha festa.

Oi Iza e André,

Obrigado pela opinião!
    A festa de vocês foi bem animada mesmo, nós adoramos fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês, obrigado por nos escolher!
    André M. Enviado a 12/12/2019

Casamento André e Daiane 19/10/19

Não poderia ser melhor, banda sensacional. Superou muito nossas expectativas e foi muito elogiada pelos convidados. Indico de olhos fechados!

Oi André,

Obrigado pela recomendação!!
    Sua festa foi muito bacana mesmo, você, a Daiane e seus convidados aproveitaram bastante, ficaram o tempo todo na pista dançando e se divertindo muito, foi um prazer pra nós tocar no seu casamento, obrigado por escolher a banda Medley.
    Lucas C. Enviado a 12/12/2019

Profissionalismo e preço justo

São de fato uma empresa que leva a sério o que faz e cobram um valor adequado.

Oi lucas,

Obrigado pela opinião!

Sua festa foi muito top e muito animada mesmo! Aliás já temos uma história linda com a família catalano e no seu casamento com a Mariana não poderia ser diferente!
    Desde o primeiro contato nós ficamos muito felizes de poder participar desse momento de vocês, obrigado mais uma vez! Tocar no casamento de vocês foi um privilégio para nós!
    Carolina P. Enviado a 02/06/2019

Sensacional!

Animou a festa do início ao fim! Valeu todo o investimento.. muito profissionais em todos os aspectos (como lidarem comigo, flexibilidade com as músicas e qualidade musical)... meus convidados amaram, eu e meu noivo ainda mais!

Respondido por Banda Medley:

Oi Carol e Nelson. Obrigado pela opinião! A festa de vocês foi muito especial mesmo, fizemos 1 hora a mais de show e pela animação ainda daria para fazer pelo menos mais 1 hora (rsrs). Obrigado pela confiança em nosso trabalho e por nos permitir que fizéssemos parte desse momento, para da Banda Medley fazer parte da história de vocês é de extrema felicidade.
  • André
    André A. Enviado a 14/05/2019

Melhor parte do casamento

Melhor banda que poderíamos ter contratado! Equipe sensacional e muita qualidade. Ouvi de um dos convidados: “É impressionante. Quando toca Bruno Mars, parece Bruno Mars cantando fielmente e isso acontece com todas as músicas”. Parece exagero, mas é de fato uma grande banda. Tratamos tudo com o Beto (Gilberto) cuja cordialidade e educação ultrapassam o que esperamos ser padrão de atendimento. Da primeira reunião até a última música: tudo valeu a pena! Parabéns pelo trabalho, meus queridos! Sucesso hoje e sempre!

Olá André,
    Obrigado pela recomendação, sua festa foi top mesmo, estava tudo muito bonito e muito animado, nós da Banda Medley que agradecemos a oportunidade que você e a Ana Carina nos deram de fazer parte da história de vocês, foi um privilégio pra nós!