Banda House

Banda House 3
Banda House 4
Banda House 5

Shadia · Se casou em 06/11/2015

Muito obrigada pela presença de todos vocês. Ficou tudo lindo, amei, ocorreu tudo muito bem.
    Obrigada pela compreensão de esperar a madrinha que atrasou, obrigada. Peça desculpas para a moça que tocou a trombeta, pois estava tão nervosa na hora da entrada, que acabei não dando tanta atenção pela foto a qual me pediu.
    Obrigada. Deus abençoe á todos. Shadia e Davi.

Enviada em 10/11/2015
  • William

William P. · Se casou em 24/10/2015

A Banda House foi excelente e atendeu as nossas expectativas. Emocionou durante a cerimônia com a orquestra e animou muito a festa, não deixando os convidados ficarem parados!

Enviada em 11/11/2015

Ligia G. · Se casou em 17/10/2015

Casamos em 17/10/15 e ficamos muito felizes com o trabalho da Banda House, não só no dia, mas durante todo o tempo!
    Sem dúvida profissionais de extrema competência que sabem realizar um sonho!
    Obrigada por estarem conosco em nosso dia especial, e por torná-lo mais especial ainda.
    Desejamos muita prosperidade a vocês.

Enviada em 23/10/2015

Respondido por Banda House:

Ligia e Bruno, obrigado pelo carinho. Foi um grande prazer! Esperamos vê-los em breve no casamentos dos amigos, rs. Desejo muitas felicidades em nome de todos da Banda House! Alê Soares

Fernanda A. · Se casou em 10/10/2015

Banda House, agradecemos pelo profissionalismo e por terem feito parte deste momento tão especial em nossas vidas.
    Ouvir as músicas que escolhemos foi incrível e vocês tocaram com total perfeição.
    Muito obrigada! Sem dúvidas, indico e indicarei a vocês a todos que pediram uma indicação.

Enviada em 30/09/2016

Thais · Se casou em 26/09/2015

Me casei em setembro de 2015 e foi um dia mágico, escolhi a melhor banda para fazer parte desse dia tão especial a banda House e eles foram sensacionais. Indico para todos que estão buscando profissionalismo, emoção e animação. Podem contratar porque são feras. Agradeço de coração por tudo que fizeram por nós, pelo dia tão especial que nos deu. Todos os convidados amaram e elogiaram muito o serviço cerimônia com emoção e festa, deram um show. Amei, desejo muito sucesso sempre e que vocês sejam cada vez mais abençoados! Obrigada!

Enviada em 23/10/2015

Respondido por Banda House:

Thais. obrigado por nos escolher, sua cerimônia foi linda e a festa super divertida! Felicidades e até uma próxima! Abraços em nome de toda equipe da Banda House.
  • Marcos

Marcos P. · Se casou em 13/09/2015

Ficamos muito satisfeito com a dedicação e serviço prestado, muito profissionais, todos adoraram. Foi o maior comentário da festa. Recomendamos e muito. Estão de parabéns. Agradecemos imensamente tornaram tudo perfeito.

Enviada em 16/11/2015

Lorena A. · Se casou em 12/09/2015

Gostaríamos de agradecer pelo ótimo atendimento. O Alexandre é extremamente atencioso e paciente! Me ajudou muito e deu várias dicas pras músicas ficarem perfeitas. As músicas da cerimônia ficaram lindas e todos elogiaram muito a banda! Muito obrigada por fazerem parte desse dia e ajudar ele a ficar perfeito!

Lorena e Eberson

Enviada em 13/10/2015

Respondido por Banda House:

Obrigada Lorena pela confiança em nosso trabalho, desejamos muitas felicidades a vocês. Beijo. Alê Soares e Regiane

Erica · Se casou em 08/08/2015

Nos casamos em agosto/2015 e contratamos a banda house para cerimônia e festa. Nosso casamento simplesmente foi um sucesso. Muita emoção e animação garantida. Obrigada Banda House pelo excelente trabalho!
    Erica e Luciano

Enviada em 18/08/2015

Respondido por Banda House:

Obrigado Erica e Luciano pela confiança em nosso trabalho, desejamos muitas felicidades para vocês, esperamos vê-los em breve! Um grande abraço em nome de toda a galera da Banda House. Beijo. Alê Soares e Regiane
  • Nathalia

Nathalia J. · Se casou em 27/06/2015

Excelentes profissionais. Super dinâmicos e interagem o tempo todo com os convidados. Composição da banda perfeita para todos os gostos musicais.
    Fizeram da minha festa a melhor. Me emocionaram com o trabalho , dedicação e principalmente com o carinho. Dedico todo meu agradecimento a esta equipe maravilhosa.

Enviada em 11/08/2015

Respondido por Banda House:

Nathalia e Fernando... Obrigado pelo carinho de vocês... A cerimônia foi maravilhosa! Vocês estavam radiantes... E na festa a diversão de vocês com a galera foi total... No final do evento você chorando de alegria abraçando e tirando foto com a Banda, isso foi especial, ficará para sempre em nossa lembrança... Esperamos vê-los em breve... Felicidades e um grande abraço em nome de todos os músicos da Banda House...

Paulo M. · Se casou em 21/05/2015

Excelentes profissionais e dispostos a realizar um repertório exclusivo.
    Super recomendo a Banda House, tanto para cerimônia quanto para agitarem a festa (indico, inclusive, walking sax no jantar e violino na recepção dos convidados).

Enviada em 19/06/2016