Banda House
Rua Pará 09891530 São Bernardo do Campo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Banda House

Bruna C. · Se casou em 16/01/2016

Serviço de primeira linha, Ale e Regiane sempre empenhados em desenvolver o melhor serviço.
    Musicos espetaculares, meu casamento foi simplismente mágico.
    Lindas musicas... do jeitinho que eu imaginava

Enviado a 29/01/2016
  • Hugo

Hugo · Se casou em 16/01/2016

Conheci a banda house por meio da indicação de outra noiva que já havia feito uma pesquisa preliminar. Fizemos uma visita para conhecer os membros da banda e o repertório e ficamos muito impressionados com o profissionalismo da banda. O preço oferecido também nos pareceu bastante atrativo. Contratamos quatro músicos para o cerimonial, mas se pudéssemos teríamos contratados todos! O repertório que escolhemos foi magnificamente trabalhado e executado no dia do casamento.

Enviado a 25/01/2016

Respondido por Banda House:

Olá hugo e eliane. Obrigado pelas palavras e por escolherem musicas tão bacanas "peter gabriel e led zepellin foram demais". Rsrsr. Felicidades para vocês e até breve no casamento dos seus amigos.
  • Nathalia

Nathalia · Se casou em 07/11/2015

Foi tudo perfeito, a banda é maravilhosa e fez o maior sucesso entre meus convidados, ficamos muitíssimos satisfeitos! Só tenho a agradecer por toda paciência, dedicação e profissionalismo de vocês! Valeu Banda House! Natalia e Thiago.

Enviado a 19/11/2015

Cristiane S. · Se casou em 07/11/2015

Me casei em 07/11/2015 e gostaria de parabenizar a todos da Banda House, todos são muto atenciosos, fomos tratados com muito carinho e cada música tocada em nossa cerimônia deixou o nosso casamento lindo, tudo foi perfeito, como esperávamos, nossos convidados também elogiaram muito.

Vocês estão de parabéns, se pudéssemos faríamos tudo novamente, nossos convidados elogiaram muito, com certeza indico o trabalho de vocês.

Cristiane e Everton

Enviado a 09/11/2015

Respondido por Banda House:

Olá Cris e Everton, felicidades para vocês. Ficamos felizes com o depoimento de vocês, o repertório muito bem escolhido e a música "Quero ser como Criança" entrará no nosso repertório, rs. Um grande abraço em nome de toda banda.

Shadia · Se casou em 06/11/2015

Muito obrigada pela presença de todos vocês. Ficou tudo lindo, amei, ocorreu tudo muito bem.
    Obrigada pela compreensão de esperar a madrinha que atrasou, obrigada. Peça desculpas para a moça que tocou a trombeta, pois estava tão nervosa na hora da entrada, que acabei não dando tanta atenção pela foto a qual me pediu.
    Obrigada. Deus abençoe á todos. Shadia e Davi.

Enviado a 10/11/2015
  • Marina

Marina D. · Se casou em 06/11/2015

Simplesmente Maravilhoso ! Foi muito emocionante uma parte especial do nosso casamento ! Super recomendo profissionais de
    Qualidade , ótima prestação de serviço . Ficamos muito Felizes com o Trabalho !

Enviado a 08/11/2015

Respondido por Banda House:

Marina, obrigado pelas palavras. Sua cerimônia foi linda e o repertório muito bem escolhido por vocês, tudo muito emocionante! Grande beijo e felicidades.
  • William

William P. · Se casou em 24/10/2015

A Banda House foi excelente e atendeu as nossas expectativas. Emocionou durante a cerimônia com a orquestra e animou muito a festa, não deixando os convidados ficarem parados!

Enviado a 11/11/2015

Ligia G. · Se casou em 17/10/2015

Casamos em 17/10/15 e ficamos muito felizes com o trabalho da Banda House, não só no dia, mas durante todo o tempo!
    Sem dúvida profissionais de extrema competência que sabem realizar um sonho!
    Obrigada por estarem conosco em nosso dia especial, e por torná-lo mais especial ainda.
    Desejamos muita prosperidade a vocês.

Enviado a 23/10/2015

Respondido por Banda House:

Ligia e Bruno, obrigado pelo carinho. Foi um grande prazer! Esperamos vê-los em breve no casamentos dos amigos, rs. Desejo muitas felicidades em nome de todos da Banda House! Alê Soares

Fernanda A. · Se casou em 10/10/2015

Banda House, agradecemos pelo profissionalismo e por terem feito parte deste momento tão especial em nossas vidas.
    Ouvir as músicas que escolhemos foi incrível e vocês tocaram com total perfeição.
    Muito obrigada! Sem dúvidas, indico e indicarei a vocês a todos que pediram uma indicação.

Enviado a 30/09/2016

Thais · Se casou em 26/09/2015

Me casei em setembro de 2015 e foi um dia mágico, escolhi a melhor banda para fazer parte desse dia tão especial a banda House e eles foram sensacionais. Indico para todos que estão buscando profissionalismo, emoção e animação. Podem contratar porque são feras. Agradeço de coração por tudo que fizeram por nós, pelo dia tão especial que nos deu. Todos os convidados amaram e elogiaram muito o serviço cerimônia com emoção e festa, deram um show. Amei, desejo muito sucesso sempre e que vocês sejam cada vez mais abençoados! Obrigada!

Enviado a 23/10/2015

Respondido por Banda House:

Thais. obrigado por nos escolher, sua cerimônia foi linda e a festa super divertida! Felicidades e até uma próxima! Abraços em nome de toda equipe da Banda House.