Banda House

+ 6
  • Thaís

Thaís B. · Se casou em 14 de Setembro de 2019

Sensacionais!

Uma voz que vem do céu! Deixaram nossa cerimônia ainda mais emocionante!
    Equipe maravilhosa e sempre disposta a nos ajudar! Obrigada por participarem deste dia!

Enviado a 22/09/2019

Respondido por Banda House:

Obrigado pelas palavras Thais, foi um grande prazer estar com vocês nesta dia, parabéns pela escolha das musicas! Felicidades e um grande abraço em nome de toda equipe.
  • Irene

Irene K. · Se casou em 10 de Agosto de 2019

Melhor banda de todas

A banda fez toda diferença em nossa festa. Pessoal muito animado, agitaram os convidados do começo ao fim. Tocam muito bem, cantam muito bem e são muito profissionais. A orquestra emocionou demais, tocaram exatamente como eu queria. Sensacionais! Super recomendo.

Enviado a 06/09/2019

Respondido por Banda House:

Olá Irene e Willians. A cerimônia de vocês realmente foi diferenciada, músicas mais que especiais. E na Festa então! Muito Rock N' Roll. Entrada com AC/DC e muito mais! Obrigado pelas palavras e pela confiança. Felicidades!

Bianca S. · Se casou em 11 de Maio de 2019

Música muito boa

Gostaria de agradecer à todos da Banda House. Só tivemos elogios tanto da Orquestra como da Banda para a festa. Eu amei as músicas na Igreja, e pelo pouco tempo que curti a banda, achei muito boa. A banda se comunicava(não sei se é essa palavra) muito com os convidados. E tocou uma sanfona, que foi a melhor parte, principalmente para o meu marido que ama. Queria ter curtido mais, porém o tempo foi muito corrido. Mas agradeço à todos.

Enviado a 06/06/2019

Respondido por Banda House:

Ola Bianca. Poxa que bacana ler o seu depoimento. É muito bom saber que vocês se emocionaram na igreja e se divertiram um bocado na Festa. Ah! O sanfoneiro não podia faltar, né? Grande abraço e felicidades!

Amanda P. · Se casou em 24 de Março de 2019

Queria casar de novo só p/contratá-los outra vez, são maravilhosos, super profissionais, ecléticos, animados, simplesmente perfeito. Pena que passou tudo tão rápido.

Banda House 6
    Banda House 7
    Banda House 8
    Enviado a 11/04/2019

Respondido por Banda House:

Everton e Amanda. Obrigado pelas carinho e pelo super astral na festa! Felicidades para vocês e um grande beijo em nome de toda Banda House
    O casamento de Amanda P. e Banda House 9
    O casamento de Amanda P. e Banda House 10
    O casamento de Amanda P. e Banda House 11

Camila L. · Se casou em 23 de Março de 2019

Banda muito boa foi show

Banda muito boa, o casamento foi lindo tudo sensacional, foram muito elogiado pelos convidados

Enviado a 07/04/2019

Respondido por Banda House:

Obrigado camila! Foi tudo lindo realmente. A cerimônia e a festa foram demais
    Felicidades para vocês!

Camila L. · Se casou em 08 de Dezembro de 2018

Eles são fantásticos, sensacionais.

Já o 3 evento que a banda hause faz da minha família. Extremamente profissionais, recomendo eles demais. Com certeza fazem o evento ficar inesquecível.

Enviado a 21/01/2019

Respondido por Banda House:

Obrigado pelo carinho Camila... já viramos a Banda Da família... Isso é um grande privilégio para nós... Um grande abraço em nome de toda equipe da Banda House.

Att.
    Alê Soares

Juliana V. · Se casou em 11 de Agosto de 2018

Banda show!

Banda excelente, todos elogiaram desde a performance na cerimonia quanto na festa, time comprometido e satisfação garantida! Foram muito atenciosos desde o começo até os detalhes das nosas escolhas musicais.

Enviado a 17/09/2018

Respondido por Banda House:

Olá juliana. Obrigado pelas palavras!
    Estávamos com saudades de um casamento com repertório mais clássico rsrs. Muito bom gosto, belíssimas músicas. Obrigado pelo carinho com nossa equipe na festa. Tudo estava excelente!
    Um grande abraço e felicidades para vocês.

Alê e regiane
    Banda house

Thais B. · Se casou em 14 de Julho de 2018

Contratamos

A banda House tocou em minha cerimônia, escolhemos as músicas e eles fizeram uma apresentação antes do casamento para vermos como ficariam as musicas. Nós gostamos muito e nossos convidados também! A moça do violino é muito boa!

Enviado a 21/08/2018

Olá Thais!
    Obrigado pelas palavras, fizemos com muito carinho pode ter certeza. Passarei adiante o elogio a nossa Violinista e a todo o grupo.

Grande abraço!!!

Bruno C. · Se casou em 07 de Julho de 2018

Banda Animadíssima

A banda House superou as minhas expectativas. Desde o início o Ale se mostrou muito solícito em me ajudar e no dia do evento botaram todo mundo para dançar. Durante o jantar a galera se animou, inclusive, com o saxofone. Foi muito bacana. Valeu muito a pena tê-los contratado e os recomento aos noivos que pretendem agitar o salão e dar sobrevida ao evento.

Enviado a 17/09/2018

Respondido por Banda House:

Olá bruno. Kkk. Realmente a galera animou até durante o sax instrumental, cantando as músicas junto com a melodia. Foi legal demais!
    Grande abraço. Até uma nova oportunidade!

Alê soares
    Banda house
  • CAMILA

Camila · Se casou em 19 de Maio de 2018

Excelente Trabalho!

Só tenho agradecer a orquestra house, foi uma das minahs primeiras escolhas de fornecedores, a minha cerimonioa foi muito emocionante com essa orquestra maravilhosa, profissionais de extrema qualidade e comprometimento!
    Super indico.

Enviado a 27/08/2018

Respondido por Banda House:

Olá Camila. Obrigado pelas palavras e pelo carinho conosco. Vocês tiveram muito bom gosto na escolha do repertório.

Um grande abraço e felicidades!