Banda House

91 de 92 noivos recomendam Banda House

91 de 92 noivos recomendam

• Cibele

Cibele C., Se casou em 09/12/2017

Encontramos a banda House em um workshop e nos encantamos com a animação deles. Marcamos com o Alexandre, ele foi até a minha casa, nos mostrou vários vídeos e fechamos nosso contrato faltando dois anos para nosso casamento. Fomos em uma vitrine no estúdio deles, e mais uma vez nos encantamos com eles, e até fechamos mais um cantor (Diego) porque o menino é muito animado, rs. Quando chegou nosso casamento, foi tudo muito melhor do que eu esperei. Sabia que eles iam arrasar tanto na cerimônia quanto na festa. Mas eles superaram minhas expectativas. Cantaram várias músicas até a cerimônia começar, no momento da cerimônia as músicas que escolhi foram tocadas lindamente emocionando a todos. No momento da festa eles foram demais, animaram muito o pessoal, fazendo todo mundo dançar, fizeram até coreografia com os convidados, e todo mundo saiu falando que se divertiu demais. Se tiver uma outra festa desse tamanho com certeza chamarei a banda House novamente.

Enviada em 26/12/2017

Respondido por Banda House:

Olá Cibele. Obrigado pelas palavras e pelo carinho conosco.
    Esperamos encontrar esta galera animada novamente.
    Um grande abraço em nome de toda nossa equipe.
    Feliz 2018!

Amanda M., Se casou em 18/11/2017

Banda de excelente qualidade, os aparelhos e disposição foram ótimos, a qualidade do som ficou bem legal. Bem profissionais e ajudam a decidir a melhor musica para cada momento. Bem atenciosos e animaram muito a festa. Todos os convidados adoraram e se soltaram

Enviada em 19/12/2017

Respondido por Banda House:

Olá Amanda, obrigado pelas palavras! Desejamos muitas felicidades para vocês, esperamos vê-los em breve. Grande abraço em nome de toda nossa equipe!

Thaisa, Se casou em 11/11/2017

Adoramos o serviço da banda house, tudo foi perfeito. Obrigada por tudo! Pesquisamos várias bandas e essa, além de bom preço e facilidade no pagamento, tem qualidade, pontualidade, dedicação e ótimos profissionais.

Enviada em 21/04/2015

Respondido por Banda House:

Olá Thaisa, obrigado pelas palavras. A cerimônia foi muito bonita mesmo. Felicidades para o casal e até a próxima!
    Alê Soares

Camila T., Se casou em 11/11/2017

Bom

A banda fez nossa cerimônia e buffet, não poderíamos ter feito escolha melhor, sem eles a cerimônia não teria sido tão emocionante e a festa tão animada. São super atenciosos e profissionais. Todos da festa elogiaram e se divertiram muito!

Enviada em 20/11/2017

Respondido por Banda House:

Olá Marcel e Camila... Realmente o casamento de vocês foi muito emocionante.... Tanto na cerimônia quanto na festa! Temos alguns registros aqui do pessoal cantando Evidencias e Boate Azul .

Um grande abraço em nome de toda nossa equipe!

• Iara

Iara P., Se casou em 05/11/2017

Regular
      Regular

Banda House é super profissional e a qualidade musical é excelente. Atendeu as nossas necessidades e foi inesquecível. O show deles é muito legal e entreteu bem os nossos convidados. Super recomendo!!

Enviada em 15/01/2018
  • Katia

Katia A., Se casou em 21/10/2017

A banda house foi simplesmente sensacional, todos convidaram amaram e dizem que a festa ficou para a história. Agradeço imensamente ao profissionalismo de todos, pela paciência e realizar vários desejos meus.
    Sucesso

Enviada em 26/10/2017

Respondido por Banda House:

Olá Katia e caçula. Nós que agradecemos por terem nos escolhido para fazer parte da história de vocês. A valsa com acordeon foi o maior charme! Sem dizer a animação de vocês e seus amigos.

Até uma próxima! Felicidades em nome de toda nossa equipe.

Alê Soares e regiane
    Banda house

Gabriel, Se casou em 09/09/2017

Banda simplesmente sensacional! Me faltam outros sinônimos pra descrever estes profissionais! Sempre atenciosos, fizeram exatamente como pedimos e foram a sensação da festa, assim como eu ja imaginava que seria!

Enviada em 15/09/2017

Respondido por Banda House:

Gabriel... Obrigado pelas palavras, vocês foram sensacionais na escolha do repertório da cerimônia e também nas músicas da festa... Adorei tocar a black do "pearl jam" entre outras ali escolhidas... Felicidades e apareçam aqui no estúdio qq hora... Abração!

• Mary

Mary A., Se casou em 02/09/2017

A Banda House tocou na nossa festa de casamento no dia 02/09/2017, eles foram sensacionais, os convidados curtiram muito e a festa foi animada do início ao fim. Recebemos muitos elogios em relação a banda, tocaram e cantaram muito bem. Gostaria de formalizar nosso agradecimento, pq foi realmente incrível e inesquecível.
    Vale ressaltar a transparência desde o primeiro contato até a formalização do contrato. Enfim, eles são sensacionais, fizeram a diferença na nossa festa, amamos muito!!
    Valeu Banda House!!

Enviada em 15/09/2017

Respondido por Banda House:

Mary... Fico muito feliz com seu depoimento... Obrigado pelas indicações também, foi muito legal rever mais dois casais que nos contrataram, seus amigos Letícia e Angelo, Suellen e Rodrigo.
    Obrigado pelo carinho e confiança desde o início. Sua festa ficou marcada viu! A alegria do seu pai quando puxamos "Asa Branca" e quando ele viu o Sanfoneiro ficou bastante feliz e eufórico. Sem dizer que o Daniel que anida fez um som com a gente tocando Guitarra mandou ver nos sons do Bon Jovi e Metallica.
    Obrigado pela oportunidade de fazer parte deste momento da vida de vocês. Um grande Beijo em nome de toda equipe da Banda House.

Alle Soares.

• Marise

Marise L., Se casou em 01/07/2017

Fechamos a orquestra House para a nossa cerimônia e a banda house para a festa. Da cerimônia não temos o que falar, foi tudo maravilhoso!!! Mas na festa houve algumas vezes problemas de microfonia que incomodava os ouvidos de quem estava curtindo a festa!

Enviada em 26/07/2017

Respondido por Banda House:

Olá marise! Obrigado pelas palavras. Seu casamento realmente foi muito bonito. Cerimonial personalizado, homenagem surpresa do seu noivo cantando e tocando violão durante a festa (tudo combinado em off pra você não saber rsrs). Sem dizer da galera super animada curtindo na pista todo o tempo. Uma festa realmente muito marcante!

Quanto a ocorrência de microfonias, a equipe trabalhou rapidamente para resolver, nada que tenha prejudicado o bom andamento da festa.

Um abraço e felicidades para vocês!

Alê soares

• Thais

Thais S., Se casou em 20/05/2017

O Serviço foi ótimo, atendimento ótimo, só deixo a minha opinião na hora da audição das escolhas das musicas escolhidas, acho que deveria das atenção aos noivos do que para os possíveis clientes, pois escutamos nossas musicas com os músicos e depois não tivemos atenção desejada, pois estavam todos atendendo as duvidas dos possíveis clientes. Mas tirando isso, foi tudo maravilhoso, só elogios

Enviada em 03/07/2017

Respondido por Banda House:

Olá thais. Sua cerimônia e festa foram lindas! O tema do fantasma da ópera para chegada do carro foi demais! Sem dizer toda emoção depois durante a celebração. A festa foi animadíssima, tudo perfeito!

Quanto a observação sobre o dia da passagem do repertório, realmente estávamos em um dia cheio no estúdio, mas sempre estivemos a disposição, apresentamos todas as músicas do cerimonial. Mas agradeço a observação para aprimorarmos sempre nosso atendimento.

Um grande abraço e felicidades ao casal!