Opiniões de Banda House

• Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Gabriela S. Se casou em 17/10/2021

Que Banda Sensacional

Se eu recomendo?! Vou deixar resumidamente meu carinho por eles! Eu sempre tive o sonho de ter uma banda no meu casamento, mas achava que seria impossível! Até conhecer a Banda House na feira das noivas e foi amor a primeira vista! Quando vi aquela apresentação, logo olhei para Gui e disse: Tem que ser eles! Na apresentação já era uma energia indescritível e logo corremos para o stand e deu tudo certo! Queremos mto agradecer a toda equipe House que teve toda atenção e carinho com nós. Rê, que nos ajudou a dar certo esse sonho. Alê, com todo carinho e cuidados para acertar todos detalhes, e pedidos em especial! Diego, Obrigada obrigada obrigada por cantar a música que Mamis gostava com tanta energia, tanto carinho... Vocês me fizeram chorar mas sentir uma alegria imensa...você fez ela ainda mais presente neste dia! Manu, ah você é incrível que energia, que astral cativante, você é demais! Mike, Leandro, Lucas e Alê...Vocês são coração da banda, que demais! Banda House, eu senti vocês como um pedacinho de nós no nosso dia, Obrigada por fazer parte deste dia incrível! Desejamos ainda mais e mais sucesso e que continuem alegrando mais pessoas c a energia de vocês!

Mayara Se casou em 28/08/2021

Muito bom

Contratamos a banda House para realizar a nossa cerimônia e a festa e no fim recebemos um pouco mais do que imaginávamos.

Para cerimônia contratamos um conjunto de cordas, vozes e teclado, a cerimônia ocorreu em um sítio, portanto, queríamos algo mais natural e a banda foi incrível, as músicas ficaram lindas, nos emocionamos, foi perfeito!

Iniciada a festa, a banda agitou o pessoal, contamos com poucos convidados (50) devido à pandemia e a banda controlou tudo muito bem, brincou com convidados, botou pessoal para dançar, descontraiu conosco, foi tudo sensacional, se pudéssemos a festa duraria 2 dias rs.

Entretanto, a cereja do bolo ainda estava por vir, durante a festa a banda interagiu muito com meu sobrinho que tem 7 anos, ele ficou no palco, cantou, dançou, se divertiu horrores.

Esse meu sobrinho tem alguns problemas de saúde e dentre eles TDHA, a interação da banda com ele fez toda a diferença no evento, pois os pais curtiram muito sem se preocupar e nós também. Não bastasse o carinho dos músicos no dia, ainda mandaram para ele uma camiseta da banda, pois haviam dito a ele que ele era membro da House.

Todo o carinho, cuidado e essa atenção posterior foram gratificantes.

Respondido por Banda House:

Mayara e Lucas, obrigado pelas palavras. Para nos foi uma alegria ter feito parte deste momento da vida de vocês, e conhecer o Miguel foi algo especial para nós! Ele sempre é lembrado aqui nas conversas entre os músicos, rsrs.

Um grande abraço em nome de toda equipe da Banda House.
  • Vanessa
    Van Se casou em 25/07/2021

Excelentes

Excelente escolha! Grande profissionalismo, talento, 0 problemas! 1.000 elogios!
    Nossas músicas foram bem diferentes das convencionais, envolvendo grandes nomes como Beatles, Metallica, Kiss, The Darkness entre outros, a banda entregou com grande perfeição.

Respondido por Banda House:

Vanessa, Obrigado pelas palavras e carinho conosco, o repertório foi diferenciado realmente rsrs e fizemos com muito prazer. Um grande abraço em nome de todos da House Orquestra.
    Aline O. Se casou em 19/09/2020

Emocionante

Não teve uma pessoa que não comentou da emoção que eles trouxeram com suas músicas, vozes e desempenho!
    Indicamos de olhos fechados!

Respondido por Banda House:

Obrigado pelo carinho Aline!
    Sua cerimônia ficou muito marcada para nós, pelo repertório super bem escolhido, assim como a homenagem feita para a avó, realmente emocionou a todos nós.
    Grande beijo e muitas felicidades para vocês!
    Fernanda G. Se casou em 30/11/2019

Melhor banda

Melhor banda, eles foram além das minhas expectativas! Realizaram meu maior sonho da forma que eu queria!

Respondido por Banda House:

Obrigado Fernanda e Lucas. Vocês nos mostram sempre o quanto vale a pena Realizar sonhos, obrigado pela gratidão e respeito que sempre demonstraram por nós antes, durante e depois do evento. Um grande Beijo!!!
    Jessica G. Se casou em 30/11/2019

Fizeram a diferença!

A banda house foi a nossa que expectativa desde o começo... E eles superaram elas!
    Fizeram toda a diferença na nossa festa! Animando a galera e os momentos
    Foi tudo incrível!
    Nosso desejo é que a banda house continue prosperando e cuidando com o carinho de sempre dos sonhos das pessoas que tanto lutam para construir um casamento!
    Alexandre e banda house: recebam nosso muito obrigado!
    Sim, nós indicamos de olhos fechados a banda house
  • I
    Ines S. Se casou em 26/10/2019

Espetacular, Alexandre ótimo profissional no geral

Super recomendo, tudo lindo, pontualidade excelente, paciência 100, várias dicas que fizeram a diferença.

Respondido por Banda House:

Obrigado pelo carinho Inês. Fazemos o nosso trabalho com muita dedicação, sabemos o quanto os casais sonham com este dia, em especial as noivinhas rsrs. Foi uma cerimônia linda, parabéns!
    Obrigado por nos escolher.
    Fernanda O. Se casou em 11/10/2019

Os convidados elogiaram bastante

Contratei o serviço da orquestra, o trabalho deles é muito bem feito, tocaram “A sua maneira - capital inicial” perfeitamente, foram muito elogiados, ajudaram a deixar a cerimônia ainda mais emocionante. Só que os integrantes que estavam no dia que eu fui escutar as músicas escolhidas, nem todos estavam no dia do casamento e eu fazia questão de ter o Leandro no dia do casamento, pois escolhemos a banda house porque amamos a forma como ele canta e toca guitarra. Mas foi um ótimo trabalho!!
    Leandro G. Se casou em 28/09/2019

Qualidade incrível

A banda House tem excelentes músicos com um profissionalismo que nos deixou bastante tranquilos.
    Pedi para tocarem uma música não muito convencional para minha entrada e o resultado foi impecável!
    Recomendo!!
  • Thaís
    Thaís B. Se casou em 14/09/2019

Sensacionais!

Uma voz que vem do céu! Deixaram nossa cerimônia ainda mais emocionante!
    Equipe maravilhosa e sempre disposta a nos ajudar! Obrigada por participarem deste dia!

Respondido por Banda House:

Obrigado pelas palavras Thais, foi um grande prazer estar com vocês nesta dia, parabéns pela escolha das musicas! Felicidades e um grande abraço em nome de toda equipe.