Banda House

Banda House 4
Banda House 5

Jessica G. · Se casou em 30/11/2019

Fizeram a diferença!

A banda house foi a nossa que expectativa desde o começo... E eles superaram elas!
    Fizeram toda a diferença na nossa festa! Animando a galera e os momentos
    Foi tudo incrível!
    Nosso desejo é que a banda house continue prosperando e cuidando com o carinho de sempre dos sonhos das pessoas que tanto lutam para construir um casamento!
    Alexandre e banda house: recebam nosso muito obrigado!
    Sim, nós indicamos de olhos fechados a banda house

Enviado a 04/12/2019

Fernanda O. · Se casou em 11/10/2019

Os convidados elogiaram bastante

Contratei o serviço da orquestra, o trabalho deles é muito bem feito, tocaram “A sua maneira - capital inicial” perfeitamente, foram muito elogiados, ajudaram a deixar a cerimônia ainda mais emocionante. Só que os integrantes que estavam no dia que eu fui escutar as músicas escolhidas, nem todos estavam no dia do casamento e eu fazia questão de ter o Leandro no dia do casamento, pois escolhemos a banda house porque amamos a forma como ele canta e toca guitarra. Mas foi um ótimo trabalho!!

Enviado a 24/10/2019

Leandro G. · Se casou em 28/09/2019

Qualidade incrível

A banda House tem excelentes músicos com um profissionalismo que nos deixou bastante tranquilos.
    Pedi para tocarem uma música não muito convencional para minha entrada e o resultado foi impecável!
    Recomendo!!

Enviado a 29/10/2019
  • Thaís

Thaís B. · Se casou em 14/09/2019

Sensacionais!

Uma voz que vem do céu! Deixaram nossa cerimônia ainda mais emocionante!
    Equipe maravilhosa e sempre disposta a nos ajudar! Obrigada por participarem deste dia!

Enviado a 22/09/2019

Respondido por Banda House:

Obrigado pelas palavras Thais, foi um grande prazer estar com vocês nesta dia, parabéns pela escolha das musicas! Felicidades e um grande abraço em nome de toda equipe.
  • Irene

Irene K. · Se casou em 10/08/2019

Melhor banda de todas

A banda fez toda diferença em nossa festa. Pessoal muito animado, agitaram os convidados do começo ao fim. Tocam muito bem, cantam muito bem e são muito profissionais. A orquestra emocionou demais, tocaram exatamente como eu queria. Sensacionais! Super recomendo.

Enviado a 06/09/2019

Respondido por Banda House:

Olá Irene e Willians. A cerimônia de vocês realmente foi diferenciada, músicas mais que especiais. E na Festa então! Muito Rock N' Roll. Entrada com AC/DC e muito mais! Obrigado pelas palavras e pela confiança. Felicidades!

Bianca S. · Se casou em 11/05/2019

Música muito boa

Gostaria de agradecer à todos da Banda House. Só tivemos elogios tanto da Orquestra como da Banda para a festa. Eu amei as músicas na Igreja, e pelo pouco tempo que curti a banda, achei muito boa. A banda se comunicava(não sei se é essa palavra) muito com os convidados. E tocou uma sanfona, que foi a melhor parte, principalmente para o meu marido que ama. Queria ter curtido mais, porém o tempo foi muito corrido. Mas agradeço à todos.

Enviado a 06/06/2019

Respondido por Banda House:

Ola Bianca. Poxa que bacana ler o seu depoimento. É muito bom saber que vocês se emocionaram na igreja e se divertiram um bocado na Festa. Ah! O sanfoneiro não podia faltar, né? Grande abraço e felicidades!

Amanda P. · Se casou em 24/03/2019

Queria casar de novo só p/contratá-los outra vez, são maravilhosos, super profissionais, ecléticos, animados, simplesmente perfeito. Pena que passou tudo tão rápido.

Banda House 6
    Banda House 7
    Banda House 8
    Enviado a 11/04/2019

Respondido por Banda House:

Everton e Amanda. Obrigado pelas carinho e pelo super astral na festa! Felicidades para vocês e um grande beijo em nome de toda Banda House
    O casamento de Amanda P. e Banda House 9
    O casamento de Amanda P. e Banda House 10
    O casamento de Amanda P. e Banda House 11

Camila L. · Se casou em 23/03/2019

Banda muito boa foi show

Banda muito boa, o casamento foi lindo tudo sensacional, foram muito elogiado pelos convidados

Enviado a 07/04/2019

Respondido por Banda House:

Obrigado camila! Foi tudo lindo realmente. A cerimônia e a festa foram demais
    Felicidades para vocês!

Camila L. · Se casou em 08/12/2018

Eles são fantásticos, sensacionais.

Já o 3 evento que a banda hause faz da minha família. Extremamente profissionais, recomendo eles demais. Com certeza fazem o evento ficar inesquecível.

Enviado a 21/01/2019

Respondido por Banda House:

Obrigado pelo carinho Camila... já viramos a Banda Da família... Isso é um grande privilégio para nós... Um grande abraço em nome de toda equipe da Banda House.

Att.
    Alê Soares

Juliana V. · Se casou em 11/08/2018

Banda show!

Banda excelente, todos elogiaram desde a performance na cerimonia quanto na festa, time comprometido e satisfação garantida! Foram muito atenciosos desde o começo até os detalhes das nosas escolhas musicais.

Enviado a 17/09/2018

Respondido por Banda House:

Olá juliana. Obrigado pelas palavras!
    Estávamos com saudades de um casamento com repertório mais clássico rsrs. Muito bom gosto, belíssimas músicas. Obrigado pelo carinho com nossa equipe na festa. Tudo estava excelente!
    Um grande abraço e felicidades para vocês.

Alê e regiane
    Banda house