Banda House

Banda House 5
Banda House 6
Banda House 7

Amanda P. , Se casou em 24/03/2019

Queria casar de novo só p/contratá-los outra vez, são maravilhosos, super profissionais, ecléticos, animados, simplesmente perfeito. Pena que passou tudo tão rápido.

O casamento de Amanda Paes Lima e Banda House 8
    O casamento de Amanda Paes Lima e Banda House 9
    O casamento de Amanda Paes Lima e Banda House 10
    Enviada em 11/04/2019

Respondido por Banda House:

Everton e Amanda. Obrigado pelas carinho e pelo super astral na festa! Felicidades para vocês e um grande beijo em nome de toda Banda House

O casamento de Amanda Paes Lima e Banda House 11
    O casamento de Amanda Paes Lima e Banda House 12
    O casamento de Amanda Paes Lima e Banda House 13

Camila L. , Se casou em 23/03/2019

Banda muito boa foi show

Banda muito boa, o casamento foi lindo tudo sensacional, foram muito elogiado pelos convidados

Enviada em 07/04/2019

Respondido por Banda House:

Obrigado camila! Foi tudo lindo realmente. A cerimônia e a festa foram demais
    Felicidades para vocês!

Camila L. , Se casou em 08/12/2018

Eles são fantásticos, sensacionais.

Já o 3 evento que a banda hause faz da minha família. Extremamente profissionais, recomendo eles demais. Com certeza fazem o evento ficar inesquecível.

Enviada em 21/01/2019

Respondido por Banda House:

Obrigado pelo carinho Camila... já viramos a Banda Da família... Isso é um grande privilégio para nós... Um grande abraço em nome de toda equipe da Banda House.

Att.
    Alê Soares

Juliana V. , Se casou em 11/08/2018

Banda show!

Banda excelente, todos elogiaram desde a performance na cerimonia quanto na festa, time comprometido e satisfação garantida! Foram muito atenciosos desde o começo até os detalhes das nosas escolhas musicais.

Enviada em 17/09/2018

Respondido por Banda House:

Olá juliana. Obrigado pelas palavras!
    Estávamos com saudades de um casamento com repertório mais clássico rsrs. Muito bom gosto, belíssimas músicas. Obrigado pelo carinho com nossa equipe na festa. Tudo estava excelente!
    Um grande abraço e felicidades para vocês.

Alê e regiane
    Banda house

Thais B. , Se casou em 14/07/2018

Contratamos

A banda House tocou em minha cerimônia, escolhemos as músicas e eles fizeram uma apresentação antes do casamento para vermos como ficariam as musicas. Nós gostamos muito e nossos convidados também! A moça do violino é muito boa!

Enviada em 21/08/2018

Olá Thais!
    Obrigado pelas palavras, fizemos com muito carinho pode ter certeza. Passarei adiante o elogio a nossa Violinista e a todo o grupo.

Grande abraço!!!

Bruno C. , Se casou em 07/07/2018

Banda Animadíssima

A banda House superou as minhas expectativas. Desde o início o Ale se mostrou muito solícito em me ajudar e no dia do evento botaram todo mundo para dançar. Durante o jantar a galera se animou, inclusive, com o saxofone. Foi muito bacana. Valeu muito a pena tê-los contratado e os recomento aos noivos que pretendem agitar o salão e dar sobrevida ao evento.

Enviada em 17/09/2018

Respondido por Banda House:

Olá bruno. Kkk. Realmente a galera animou até durante o sax instrumental, cantando as músicas junto com a melodia. Foi legal demais!
    Grande abraço. Até uma nova oportunidade!

Alê soares
    Banda house

• CAMILA

Camila , Se casou em 19/05/2018

Excelente Trabalho!

Só tenho agradecer a orquestra house, foi uma das minahs primeiras escolhas de fornecedores, a minha cerimonioa foi muito emocionante com essa orquestra maravilhosa, profissionais de extrema qualidade e comprometimento!
    Super indico.

Enviada em 27/08/2018

Respondido por Banda House:

Olá Camila. Obrigado pelas palavras e pelo carinho conosco. Vocês tiveram muito bom gosto na escolha do repertório.

Um grande abraço e felicidades!

• Thalita

Thalita F. , Se casou em 28/04/2018

Banda que marcou

Banda House o que as pessoas mais lembra do meu casamento é a banda. Só elogios das músicas e do entusiasmo da banda com as pessoas. A pista ficava lotada, até quem não dançava, dançou no meu casamento. Vocês são demais!

Enviada em 02/05/2018

Respondido por Banda House:

Olá Thalita. Muito obrigado pelo carinho sua festa foi demais e a cerimônia muito emocionante também, repertório muito bem escolhido por vocês.
    Um grande abraço em nome de toda Banda.

Fernando C. , Se casou em 17/03/2018

Casamento Tamara e Fernando

O Alê e o todo o time da Banda House foram sensacionais! Desde o momento da escolha até o dia do nosso casamento, com total flexibilidade e propostas para nos atender - recomendamos sem a menor dúvida. Eles fizeram da nossa cerimônia ainda mais emocionante e animaram a festa como ninguém, isso mesmo depois de muitas horas de festa!

Enviada em 15/04/2018

Respondido por Banda House:

Obrigado Fernando e Tamara, cerimônia linda! Festa Linda! Galera nota 1000, rsrsrs. Grande abraço e obrigado pelo carinho!

Att
    Alê Soares - Banda House

• Vinícius

Vinícius S. , Se casou em 10/03/2018

Banda House é a banda!

Encontramos a Banda House por meio do casamentos.com e ao ver os videos de outros casamentos já nos interessamos muito em conhecê-los. Dai, desde o primeiro contato fomos muito bem atendidos pela Regiane e pelo Alê, com certeza, depois que fomos as demonstrações da Banda, não tínhamos como escolher outra banda, quanta emoção e energia!

Combinamos todos os detalhes com o Alê, que nos deu total apoio pra fazermos os principais momentos do jeito que imaginávamos.

O nosso casamento foi sensacional, graças a Deus! Com certeza, fizemos a melhor escolha de banda, todos os convidados elogiaram muito a banda e curtiram a festa inteira. Tudo saiu melhor do que podíamos imaginar!

Podem ter certeza que escolherão uma banda com profissionalismo, dedicação, energia e emoção sem igual! Não tenham dúvidas!

Ana Carla e Vinícius

O casamento de Vinícius Soares Lucena e Banda House 14
    O casamento de Vinícius Soares Lucena e Banda House 15
    Enviada em 18/04/2018

Respondido por Banda House:

Valeu Vinicius e Carla, obrigado pelas palavras! Foi uma grande alegria estarmos com vocês neste dia. Festa animadíssima e ainda a participação do Vinicius Guitar Hero, rsrs. Sensacional! Abraços

Alê e Regiane - Banda House