Banda House

99% recomendam

• Thalita

Thalita F., Se casou em 28/04/2018

Banda que marcou

Banda House o que as pessoas mais lembra do meu casamento é a banda. Só elogios das músicas e do entusiasmo da banda com as pessoas. A pista ficava lotada, até quem não dançava, dançou no meu casamento. Vocês são demais!

Enviada em 02/05/2018

Fernando C., Se casou em 17/03/2018

Casamento Tamara e Fernando

O Alê e o todo o time da Banda House foram sensacionais! Desde o momento da escolha até o dia do nosso casamento, com total flexibilidade e propostas para nos atender - recomendamos sem a menor dúvida. Eles fizeram da nossa cerimônia ainda mais emocionante e animaram a festa como ninguém, isso mesmo depois de muitas horas de festa!

Enviada em 15/04/2018

Respondido por Banda House:

Obrigado Fernando e Tamara, cerimônia linda! Festa Linda! Galera nota 1000, rsrsrs. Grande abraço e obrigado pelo carinho!

Att
    Alê Soares - Banda House

• Vinícius

Vinícius S., Se casou em 10/03/2018

Banda House é a banda!

Encontramos a Banda House por meio do casamentos.com e ao ver os videos de outros casamentos já nos interessamos muito em conhecê-los. Dai, desde o primeiro contato fomos muito bem atendidos pela Regiane e pelo Alê, com certeza, depois que fomos as demonstrações da Banda, não tínhamos como escolher outra banda, quanta emoção e energia!

Combinamos todos os detalhes com o Alê, que nos deu total apoio pra fazermos os principais momentos do jeito que imaginávamos.

O nosso casamento foi sensacional, graças a Deus! Com certeza, fizemos a melhor escolha de banda, todos os convidados elogiaram muito a banda e curtiram a festa inteira. Tudo saiu melhor do que podíamos imaginar!

Podem ter certeza que escolherão uma banda com profissionalismo, dedicação, energia e emoção sem igual! Não tenham dúvidas!

Ana Carla e Vinícius

O casamento de Vinícius Soares Lucena e Banda House 1
    O casamento de Vinícius Soares Lucena e Banda House 2
    Enviada em 18/04/2018

Respondido por Banda House:

Valeu Vinicius e Carla, obrigado pelas palavras! Foi uma grande alegria estarmos com vocês neste dia. Festa animadíssima e ainda a participação do Vinicius Guitar Hero, rsrs. Sensacional! Abraços

Alê e Regiane - Banda House

Debora, Se casou em 03/03/2018

Casamento 03/03/2018

Minha festa foi Sensacional! Orquestra/banda. House. Obrigada por deixar suspiros nos nossos convidados no cerimônia e por animar nossa festa. Vocês são feras, pista de dança teve lotada do começo ao fim.

Débora e Renato

Enviada em 15/04/2018

Respondido por Banda House:

Olá Bruna, obrigado pelo carinho e emocionante seu depoimento, foi um grande prazer poder elevar a emoção na cerimonia e a diversão na festa também. Esperamos vê-los em breve!

Abraços
    Alê Soares - Banda House

• Talita

Marcelo, Se casou em 24/02/2018

Sensacional

Obrigada Banda House, por fazer parte desse dia tão importante e incrível, por deixar nossa cerimonia ainda mais emocionante.
    Cada detalhe, cada música , foi tudo muito lindo, eu super indico vocês.Pela simpatia e pelo profissionais excelente.
    O trabalho de vocês são maravilhoso.!!

Enviada em 21/03/2018

Respondido por Banda House:

Obrigado Marcelo e Talita. Foi um grande prazer fazer parte deste momento tão especial da vida de vocês. Felicidades e um grande abraço!

Alle Soares

• Miriam

Miriam A., Se casou em 03/02/2018

Banda muito show

São ótimos, muito profissionais, repertório bacana e auto astral. Recomendamos a quem quiser, são da região de SBC, dão toda a atenção ao atendimento. E na hora do show as vozes e músicos são incríveis.

Enviada em 14/02/2018

Respondido por Banda House:

Obrigado Miriam e Silvio pelo carinhos em suas palavras.
    Parabéns pelas escolhas das músicas também, adoramos tocar Flavio Venturini e Almir Sater
    Um grande Beijo e Felicidades para vocês!!

Brunna P., Se casou em 02/02/2018

Banda House Excepcional!

A Banda House desde a receptividade nos ensaios até a perfeição no casamento fazem tudo da forma como o cliente sonha e de forma encantadora. Tem um repertório bem completo, respeita horários, não erra e agrada seus clientes com certeza. Obrigada Banda House, meu sonho foi completo porque fizeram parte dele de forma completa também! Obrigada!

Enviada em 06/04/2018

Respondido por Banda House:

Olá Brunna, foi um grande prazer fazer parte deste momento especial de vocês, cuidamos de cada detalhe com muito carinho e o astral de vocês com certeza contribuiu muito!
    Felicidades e um grande abraço em nome de nossa equipe.

Alle Soares - Banda House

Camila M., Se casou em 20/01/2018

Tudo impecavel

Sim, eu fechei a banda antes de ter data de casamento fechada, antes de ter local, e se bobear, antes mesmo do pedido oficial. E o Alê me acompanhou mais de 1 ano e meio nesta expectativa, me ajudando com dicas e muita paciência para lidar com as minhas paixões, desde os noivinhos animados, a cortina de Led e o cantor Cabeludinho que eu virei fã. Foi incrível, a Banda foi o maior sucesso e todos elogiaram muito, e esta foto representa muito bem a energia que vocês trouxeram a este dia. Muito Obrigada por tudo.

O casamento de Camila Moretti e Banda House 3
    O casamento de Camila Moretti e Banda House 4
    Enviada em 07/02/2018

Respondido por Banda House:

Obrigado pelas palavras Camila. Realmente foi como relatou, antes mesmo de definir a data e local, você já garantiu o contrato da Banda House em um workshop. Seu casamento foi sensacional, em todos os detalhes, repertório muito bem escolhido, sua daminha vestida de Bela, Mickey e Minie recepcionando os convidados e dançando na pista, fazendo os passinhos com a Banda House (temos isso em vídeo), sem dizer a Valsa que vocês dançaram. Olha, obrigado por nos permitir participar deste sonho. Estamos acostumados com as emoções dos casamentos, mas alguns marcam ainda mais, e o seu com certeza marcou para a Banda House. Beijos e felicidades para vocês!

• Cibele

Cibele C., Se casou em 09/12/2017

Encontramos a banda House em um workshop e nos encantamos com a animação deles. Marcamos com o Alexandre, ele foi até a minha casa, nos mostrou vários vídeos e fechamos nosso contrato faltando dois anos para nosso casamento. Fomos em uma vitrine no estúdio deles, e mais uma vez nos encantamos com eles, e até fechamos mais um cantor (Diego) porque o menino é muito animado, rs. Quando chegou nosso casamento, foi tudo muito melhor do que eu esperei. Sabia que eles iam arrasar tanto na cerimônia quanto na festa. Mas eles superaram minhas expectativas. Cantaram várias músicas até a cerimônia começar, no momento da cerimônia as músicas que escolhi foram tocadas lindamente emocionando a todos. No momento da festa eles foram demais, animaram muito o pessoal, fazendo todo mundo dançar, fizeram até coreografia com os convidados, e todo mundo saiu falando que se divertiu demais. Se tiver uma outra festa desse tamanho com certeza chamarei a banda House novamente.

O casamento de Cibele Caroline Silva e Banda House 5
    Enviada em 26/12/2017

Respondido por Banda House:

Olá Cibele. Obrigado pelas palavras e pelo carinho conosco.
    Esperamos encontrar esta galera animada novamente.
    Um grande abraço em nome de toda nossa equipe.
    Feliz 2018!

Amanda M., Se casou em 18/11/2017

Banda de excelente qualidade, os aparelhos e disposição foram ótimos, a qualidade do som ficou bem legal. Bem profissionais e ajudam a decidir a melhor musica para cada momento. Bem atenciosos e animaram muito a festa. Todos os convidados adoraram e se soltaram

Enviada em 19/12/2017

Respondido por Banda House:

Olá Amanda, obrigado pelas palavras! Desejamos muitas felicidades para vocês, esperamos vê-los em breve. Grande abraço em nome de toda nossa equipe!