Banda House
Rua Pará 09891530 São Bernardo do Campo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Banda House

Jessica G. · Se casou em 30/11/2019

Fizeram a diferença!

A banda house foi a nossa que expectativa desde o começo... E eles superaram elas!
    Fizeram toda a diferença na nossa festa! Animando a galera e os momentos
    Foi tudo incrível!
    Nosso desejo é que a banda house continue prosperando e cuidando com o carinho de sempre dos sonhos das pessoas que tanto lutam para construir um casamento!
    Alexandre e banda house: recebam nosso muito obrigado!
    Sim, nós indicamos de olhos fechados a banda house

Enviado a 04/12/2019
  • I

Ines S. · Se casou em 26/10/2019

Espetacular, Alexandre ótimo profissional no geral

Super recomendo, tudo lindo, pontualidade excelente, paciência 100, várias dicas que fizeram a diferença.

Enviado a 20/02/2020

Respondido por Banda House:

Obrigado pelo carinho Inês. Fazemos o nosso trabalho com muita dedicação, sabemos o quanto os casais sonham com este dia, em especial as noivinhas rsrs. Foi uma cerimônia linda, parabéns!
    Obrigado por nos escolher.

Fernanda O. · Se casou em 11/10/2019

Os convidados elogiaram bastante

Contratei o serviço da orquestra, o trabalho deles é muito bem feito, tocaram “A sua maneira - capital inicial” perfeitamente, foram muito elogiados, ajudaram a deixar a cerimônia ainda mais emocionante. Só que os integrantes que estavam no dia que eu fui escutar as músicas escolhidas, nem todos estavam no dia do casamento e eu fazia questão de ter o Leandro no dia do casamento, pois escolhemos a banda house porque amamos a forma como ele canta e toca guitarra. Mas foi um ótimo trabalho!!

Enviado a 24/10/2019

Leandro G. · Se casou em 28/09/2019

Qualidade incrível

A banda House tem excelentes músicos com um profissionalismo que nos deixou bastante tranquilos.
    Pedi para tocarem uma música não muito convencional para minha entrada e o resultado foi impecável!
    Recomendo!!

Enviado a 29/10/2019
  • Thaís

Thaís B. · Se casou em 14/09/2019

Sensacionais!

Uma voz que vem do céu! Deixaram nossa cerimônia ainda mais emocionante!
    Equipe maravilhosa e sempre disposta a nos ajudar! Obrigada por participarem deste dia!

Enviado a 22/09/2019

Respondido por Banda House:

Obrigado pelas palavras Thais, foi um grande prazer estar com vocês nesta dia, parabéns pela escolha das musicas! Felicidades e um grande abraço em nome de toda equipe.
  • Irene

Irene K. · Se casou em 10/08/2019

Melhor banda de todas

A banda fez toda diferença em nossa festa. Pessoal muito animado, agitaram os convidados do começo ao fim. Tocam muito bem, cantam muito bem e são muito profissionais. A orquestra emocionou demais, tocaram exatamente como eu queria. Sensacionais! Super recomendo.

Enviado a 06/09/2019

Respondido por Banda House:

Olá Irene e Willians. A cerimônia de vocês realmente foi diferenciada, músicas mais que especiais. E na Festa então! Muito Rock N' Roll. Entrada com AC/DC e muito mais! Obrigado pelas palavras e pela confiança. Felicidades!

Bianca S. · Se casou em 11/05/2019

Música muito boa

Gostaria de agradecer à todos da Banda House. Só tivemos elogios tanto da Orquestra como da Banda para a festa. Eu amei as músicas na Igreja, e pelo pouco tempo que curti a banda, achei muito boa. A banda se comunicava(não sei se é essa palavra) muito com os convidados. E tocou uma sanfona, que foi a melhor parte, principalmente para o meu marido que ama. Queria ter curtido mais, porém o tempo foi muito corrido. Mas agradeço à todos.

Enviado a 06/06/2019

Respondido por Banda House:

Ola Bianca. Poxa que bacana ler o seu depoimento. É muito bom saber que vocês se emocionaram na igreja e se divertiram um bocado na Festa. Ah! O sanfoneiro não podia faltar, né? Grande abraço e felicidades!

Amanda P. · Se casou em 24/03/2019

Queria casar de novo só p/contratá-los outra vez, são maravilhosos, super profissionais, ecléticos, animados, simplesmente perfeito. Pena que passou tudo tão rápido.

Enviado a 11/04/2019

Respondido por Banda House:

Everton e Amanda. Obrigado pelas carinho e pelo super astral na festa! Felicidades para vocês e um grande beijo em nome de toda Banda House

Camila L. · Se casou em 23/03/2019

Banda muito boa foi show

Banda muito boa, o casamento foi lindo tudo sensacional, foram muito elogiado pelos convidados

Enviado a 07/04/2019

Respondido por Banda House:

Obrigado camila! Foi tudo lindo realmente. A cerimônia e a festa foram demais
    Felicidades para vocês!

Camila L. · Se casou em 08/12/2018

Eles são fantásticos, sensacionais.

Já o 3 evento que a banda hause faz da minha família. Extremamente profissionais, recomendo eles demais. Com certeza fazem o evento ficar inesquecível.

Enviado a 21/01/2019

Respondido por Banda House:

Obrigado pelo carinho Camila... já viramos a Banda Da família... Isso é um grande privilégio para nós... Um grande abraço em nome de toda equipe da Banda House.

Att.
    Alê Soares