Banda House

94 de 95 noivos recomendam

• Miriam

Banda muito show

Miriam A., Se casou em 03/02/2018

São ótimos, muito profissionais, repertório bacana e auto astral. Recomendamos a quem quiser, são da região de SBC, dão toda a atenção ao atendimento. E na hora do show as vozes e músicos são incríveis.

Enviada em 14/02/2018

Respondido por Banda House:

Obrigado Miriam e Silvio pelo carinhos em suas palavras.
    Parabéns pelas escolhas das músicas também, adoramos tocar Flavio Venturini e Almir Sater
    Um grande Beijo e Felicidades para vocês!!

Tudo impecavel

Camila M., Se casou em 20/01/2018

Sim, eu fechei a banda antes de ter data de casamento fechada, antes de ter local, e se bobear, antes mesmo do pedido oficial. E o Alê me acompanhou mais de 1 ano e meio nesta expectativa, me ajudando com dicas e muita paciência para lidar com as minhas paixões, desde os noivinhos animados, a cortina de Led e o cantor Cabeludinho que eu virei fã. Foi incrível, a Banda foi o maior sucesso e todos elogiaram muito, e esta foto representa muito bem a energia que vocês trouxeram a este dia. Muito Obrigada por tudo.

Enviada em 07/02/2018

Respondido por Banda House:

Obrigado pelas palavras Camila. Realmente foi como relatou, antes mesmo de definir a data e local, você já garantiu o contrato da Banda House em um workshop. Seu casamento foi sensacional, em todos os detalhes, repertório muito bem escolhido, sua daminha vestida de Bela, Mickey e Minie recepcionando os convidados e dançando na pista, fazendo os passinhos com a Banda House (temos isso em vídeo), sem dizer a Valsa que vocês dançaram. Olha, obrigado por nos permitir participar deste sonho. Estamos acostumados com as emoções dos casamentos, mas alguns marcam ainda mais, e o seu com certeza marcou para a Banda House. Beijos e felicidades para vocês!

• Cibele

Cibele C., Se casou em 09/12/2017

Encontramos a banda House em um workshop e nos encantamos com a animação deles. Marcamos com o Alexandre, ele foi até a minha casa, nos mostrou vários vídeos e fechamos nosso contrato faltando dois anos para nosso casamento. Fomos em uma vitrine no estúdio deles, e mais uma vez nos encantamos com eles, e até fechamos mais um cantor (Diego) porque o menino é muito animado, rs. Quando chegou nosso casamento, foi tudo muito melhor do que eu esperei. Sabia que eles iam arrasar tanto na cerimônia quanto na festa. Mas eles superaram minhas expectativas. Cantaram várias músicas até a cerimônia começar, no momento da cerimônia as músicas que escolhi foram tocadas lindamente emocionando a todos. No momento da festa eles foram demais, animaram muito o pessoal, fazendo todo mundo dançar, fizeram até coreografia com os convidados, e todo mundo saiu falando que se divertiu demais. Se tiver uma outra festa desse tamanho com certeza chamarei a banda House novamente.

Enviada em 26/12/2017

Respondido por Banda House:

Olá Cibele. Obrigado pelas palavras e pelo carinho conosco.
    Esperamos encontrar esta galera animada novamente.
    Um grande abraço em nome de toda nossa equipe.
    Feliz 2018!

Amanda M., Se casou em 18/11/2017

Banda de excelente qualidade, os aparelhos e disposição foram ótimos, a qualidade do som ficou bem legal. Bem profissionais e ajudam a decidir a melhor musica para cada momento. Bem atenciosos e animaram muito a festa. Todos os convidados adoraram e se soltaram

Enviada em 19/12/2017

Respondido por Banda House:

Olá Amanda, obrigado pelas palavras! Desejamos muitas felicidades para vocês, esperamos vê-los em breve. Grande abraço em nome de toda nossa equipe!

Thaisa, Se casou em 11/11/2017

Adoramos o serviço da banda house, tudo foi perfeito. Obrigada por tudo! Pesquisamos várias bandas e essa, além de bom preço e facilidade no pagamento, tem qualidade, pontualidade, dedicação e ótimos profissionais.

Enviada em 21/04/2015

Respondido por Banda House:

Olá Thaisa, obrigado pelas palavras. A cerimônia foi muito bonita mesmo. Felicidades para o casal e até a próxima!
    Alê Soares

Camila T., Se casou em 11/11/2017

Bom

A banda fez nossa cerimônia e buffet, não poderíamos ter feito escolha melhor, sem eles a cerimônia não teria sido tão emocionante e a festa tão animada. São super atenciosos e profissionais. Todos da festa elogiaram e se divertiram muito!

Enviada em 20/11/2017

Respondido por Banda House:

Olá Marcel e Camila... Realmente o casamento de vocês foi muito emocionante.... Tanto na cerimônia quanto na festa! Temos alguns registros aqui do pessoal cantando Evidencias e Boate Azul .

Um grande abraço em nome de toda nossa equipe!

• Iara

Iara P., Se casou em 05/11/2017

Regular
      Regular

Banda House é super profissional e a qualidade musical é excelente. Atendeu as nossas necessidades e foi inesquecível. O show deles é muito legal e entreteu bem os nossos convidados. Super recomendo!!

Enviada em 15/01/2018
  • Katia

Katia A., Se casou em 21/10/2017

A banda house foi simplesmente sensacional, todos convidaram amaram e dizem que a festa ficou para a história. Agradeço imensamente ao profissionalismo de todos, pela paciência e realizar vários desejos meus.
    Sucesso

Enviada em 26/10/2017

Respondido por Banda House:

Olá Katia e caçula. Nós que agradecemos por terem nos escolhido para fazer parte da história de vocês. A valsa com acordeon foi o maior charme! Sem dizer a animação de vocês e seus amigos.

Até uma próxima! Felicidades em nome de toda nossa equipe.

Alê Soares e regiane
    Banda house

Mirela, Se casou em 24/09/2017

Eles tocaram lindamente em meu casamento, encantando a todos! Super recomendo o serviço deles, não tenho nada para reclamar. Só elogios! Contratei o quarteto de cordas e eles tocaram em nossos corações. Tudo lindo!

Enviada em 24/01/2018

Respondido por Banda House:

Obrigado pelas palavras e o carinho conosco. Realmente sua cerimonia foi belíssima! A formação com quarteto de cordas realmente emocionou muito! Parabéns pelas musicas escolhidas!
    Felicidades!

Gabriel, Se casou em 09/09/2017

Banda simplesmente sensacional! Me faltam outros sinônimos pra descrever estes profissionais! Sempre atenciosos, fizeram exatamente como pedimos e foram a sensação da festa, assim como eu ja imaginava que seria!

Enviada em 15/09/2017

Respondido por Banda House:

Gabriel... Obrigado pelas palavras, vocês foram sensacionais na escolha do repertório da cerimônia e também nas músicas da festa... Adorei tocar a black do "pearl jam" entre outras ali escolhidas... Felicidades e apareçam aqui no estúdio qq hora... Abração!