Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Banda General Lee

• Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

Caroline S. Se casou em 11/06/2022

Sonho realizado

Tudo impecável, desde a cerimônia até a festa. Agradou o público de todas as idades, e tornou nosso momento ainda mais especial. Ficará para sempre em nossa memória! Família General Lee nota 1.000.

Respondido por Banda General Lee:

Carol e André nós da família General Lee é que agradecemos a confiança depositada sobre nosso trabalho e a oportunidade de estar com vocês esse dia tão importante ara o casal. Vocês são simplesmente maravilhosos e sua galera então...que vibe incrível.

Tudo foi perfeito e lindo. Casamento inesquecível para nós. Desejamos ao casal toda a felicidade do mundo e esperamos chegar às Bodas de 10 anos pra gente festejar essa união novamente. Abração no coração de vocês.
    Sheylla Se casou em 30/04/2022

Banda General Le contagiante no casamento de Sheylla e Thiago

A Banda General Le superou nossas expectativas tanto para a cerimônia como na festa. Na cerimônia as músicas foram tocadas cantadas com muita intensidade e emoção, tornando o momento ainda mais especial. Na festa, uma grande surpresa: nunca vimos tanta animação e dança desde a primeira música, todos se divertiram muito do início ao final. Foram muito contagiantes. Os convidados elogiaram muito. Recomendamos essa Banda fantástica.

Respondido por Banda General Lee:

Sheylla e Thiago, nós é que agradecemos a confiança depositada e a oportunidade nos dada para realizar esse sonho de vocês. Realmente foi maravilhoso e muito emocionante, não teve como não chorar. E a festa então? O que foi aquilo? A galera na vibe da banda dançando da primeira até a última música sem parar. Animação total. Vocês estão de parabéns e nós desejamos toda a felicidade do mundo ao casal e esperamos vocês para celebrarmos as Bodas dos 10 anos de casados. Deus abençoe e muito obrigado.
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
  • Heloisa
    Heloisa L. Se casou em 23/04/2022

Recomendamos a banda General Lee!

A presença da banda General Lee deixou nosso casamento ainda mais especial! Desde a cerimônia, com ótimas músicas, até a festa, com uma seleção muito animada. Os convidados curtiram muito cada momento e nós como noivos também.
    Super obrigada a todos da banda pelo profissionalismo e ótimo show!

Respondido por Banda General Lee:

Heloísa e Victor nós da Banda General Lee é que agradecemos a confiança e a oportunidade de estar abrilhantando esse dia tão importante na vida de vocês. Realmente a animação foi algo incrível. Que galera super, pra cima e que dançou do início ao fim. E vocês dois foram sensacionais participando ativamente do show da banda. Desejamos que seja plenamente felizes por toda vida e contamos com a animação da festa de Bodas dos 10 anos de casado. Deus abençoe vocês e muito obrigado.
  • Alana
    Alana H. Se casou em 09/04/2022

General Lee, a melhor banda!

O trabalho da General Lee é simplesmente impecável e foi a nossa melhor escolha! Como eles fizeram o casamento da minha irmã e cunhado já conhecíamos a animação e qualidade, mas com toda a certeza eles nos surpreenderam ainda mais! O Vagner nos deu muito apoio durante todo o tempo de organização e na festa ninguém ficou parado! A banda consegue agradar a todos com o repertório variado. Muito obrigada General Lee por fazer o nosso dia ainda mais especial!

Obs: vale muito a pena ter os Clarins na sua cerimônia e festa!

Respondido por Banda General Lee:

Alana e Guilherme nossos queridos noivos! Nós da banda General Lee é que agradecemos a confiança em nós depositada e também a oportunidade de estar nesse dia tão importante na vida do casal. Desejamos plena felicidade nessa união e que seja um casamento de prosperidade, amor, cumplicidade e com muitos frutos. Nos vemos daqui 10 anos nas bodas. Abração no coração de todos os componentes da banda e equipe técnica. Ah! Vocês são simplesmente maravilhosos e incríveis. Que casal nota 10 e super animado e a galera nem se fala então, dançaram no início ao fim. Foi realmente "o casamento".
    Patrícia O. Se casou em 02/04/2022

Agradecimento

Gostaríamos de agradecer pelo excelente serviço prestado e pelo profissionalismo. Estava tudo perfeito, do jeito que sonhamos. Todos os detalhes, foram incríveis. Ouvimos muitos elogios dos convidados a respeito do trabalho de vocês. Agradecemos também a compreensão pelas remarcações de datas e por não desistirem de nós. Mais uma vez obrigado por ajudarem a eternizar essa data e tornar nosso momento tão especial!

Respondido por Banda General Lee:

Querido casal Patrícia e Bruno. Foram tantas indas e vindas com mudanças, adaptações durante toda a pandemia que o sonho teve que ser adiado inúmeras vezes mas o importante é que ele foi realizado e em alto nível. Simplesmente lindo e magnífico o casamento que pudemos fazer parte com todo amor e orgulho. Vocês são maravilhosos e incríveis e foi um prazer imenso estar com banda nesse dia tão importante para o casal. Pedimos a deus que venha sempre abençoar essa união e que a felicidade seja a pauta principal do lar de vocês. Nos vemos daqui 10 anos para animar as bodas do casal recém casado. Em nome de toda banda General Lee o nosso muito obrigado pela confiança e oportunidade.
    Ana P. Se casou em 05/03/2022

Formidável a banda

Foi tão lindo e perfeito a atuação da banda que comecei a me emocionar desde quando estava esperando no carro pra entrar na cerimônia.
    Trabalho maravilhoso, não tenho palavras pra descrever minha emoção com a atuação da banda na cerimônia do meu casamento.
    Me deu vontade de casar de novo, os convidados ficaram maravilhados.
    Banda General Lee.
    Só gratidão.

Respondido por Banda General Lee:

Ana querida, nós da banda general lee é que agradecemos a confiança em nós depositada para co-celebrar essa data tão importante na vida de vocês. Foi realmente emocionante e lindo sua cerimônia e fizemos nosso trabcom muito amor. Desejamos agora que o casal seja plenamente feliz e e deus abençoe essa união para sempre. Grande abraço de toda nossa equipe e muito obrigado por seu depoimento.
    Diogo Se casou em 20/01/2022

Otima escolha para animar a sua festa

A Banda General Lee é uma otima escolha para a sua festa.
    Equipe extremamente proffisional e muito animada
  • Willian
    Willian R. Se casou em 08/01/2022

Melhor banda, elevou o patamar da festa de casamento.

Minha experiência com a banda General Lee, foi um tanto diferente. Eles foram um presente surpresa de meu padrinho. E não tenho nem palavras pra explicar a experiência dessa sensação, ter uma banda no casamento já é demais e do jeito que foi então, sem palavras. A banda é perfeita, ela interage, ela vive sua festa de casamento. Todos meus convidados adoraram a banda. Valeu cada minuto. Obrigado a banda. Foi demais mesmo. Sucesso sempre. Deus abençoe vocês.

Respondido por Banda General Lee:

William e Bia realmente a experiência que tivemos com vocês foi algo incrível. Tocar num casamento onde os protagonistas não sabem que iria ter uma banda, é algo surreal. A surpresa estampada no rosto da noiva é impagável.

Sem contar na animação geral que tomou conta da festa desde o início. Agradecemos muito ao Manuel (o Espanhol) que nos contratou da Espanha e deu esse presente a vocês, pela oportunidade e fazemos votos de uma vida repleta de felicidades e muito amor a esse casal maravilhoso.

Obrigado por fazerem parte agora, da história da Banda General Lle. Até as Bodas se Deus quiser!
  • Renato
    Renato G. Se casou em 27/11/2021

Melhor banda, melhor suporte, melhor escolha

Vamos lá, contar um pouco de nossa experiência com a Banda General Lee.

Desde o primeiro contato com o Vagner percebemos o quanto ele é preocupado com a qualidade e os detalhes. Nos mostrou todas as opções e os diferenciais e naquele momento não tivemos dúvidas que fizemos um ótima escolha.

Durante todo o tempo de preparação ele estava bem próximo para tirar todas as dúvidas e deixar a gente o mais tranquilo possível pois tudo sairia como ele havia prometido (aguentar os noivos não foi tarefa fácil mas o Vagner consegue trazer tranquilidade em todos os momentos com sua experiência)

Fechamos o pacote completo (Igreja e Festa) e isso fez toda a diferença. Na igreja, cada música gerava uma emoção em todos os presentes e isso tenho certeza que marcou todos.

Na festa a banda é contagiante, trazendo o todos os convidados para participar (e fazendo os noivos cantarem também). O repertório é eclético e isso é muito importante pois agrada todos os gostos. Além do que, banda ao vivo é outro nível!

No final de tudo, tivemos a certeza que eles não entregaram o que prometeram, entregaram muito mais, entregaram tudo o que eles têm de melhor.

Quem ainda estiver em dúvidas de qual banda contratar para a festa, já deixo aqui que as dúvidas acabaram. Podem ir sem medo que está garantido o sucesso da dia de vocês!

Que Deus continue abençoando vocês! Forte abraço e sucesso cada vez mais!

Thati e Renato

Respondido por Banda General Lee:

Simplesmente sensacional! É como descrevemos esse casal maravilhoso o qual tivemos a honra de abrilhantar com nossa música no dia do casamento. Além de atenciosos e muito polidos, deram todas as condições para que a nossa produção conseguisse executar os trabalhos da melhor maneira possível. Essa cerimônia sem dúvida nenhuma, foi a cerimônia mais emocionante que nós tocamos.

Vocês escolheram uma playlist perfeita para a ocasião com músicas que de fato passam uma mensagem linda além de emocionantes. E o que falar do sacerdote que celebrou? Simplesmente lindo e tocante! E a festa gente que animação da galera! Que energia! Que clima gostoso! E parabéns ao casal que foi lá pra pista se divertir a beça junto com a banda.

Só temos que agradecer profundamente a oportunidade que nos deram e a confiança em nós depositado. Muito obrigado mesmo! Fazemos votos e pedimos a Deus Pai que derrame rios de bençãos sobre essa união e que sejam plenamente felizes por toda vida! Nos encontramos nas Bodas de 10 anos onde a Banda General Lee vai animar novamente a festa!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem