Opiniões de Banda General Lee

Banda General Lee

Campinas, São Paulo Estado

Andreza M. Enviado a 11/04/2024

Casamento dos sonhos

Banda perfeita ótimos profissionais super recomendo saiu como nos planejamos um casamento dos sonhos

Respondido por Banda General Lee:

Andreza e Wendel nossos agradecimentos pelo depoimento e foi uma alegria participar com nossa música nesse momento tão importante na vida de vocês, e desejamos que sejam plenamente felizes com as bençãos de Deus. Muito Obrigado
  • Fabiano
    Fabiano Z. Enviado a 07/12/2023

Banda sensacional

Banda General Lee foi simplesmente sensacional... nota 1000... figurino incrível, repertório espetacular... Todos da banda são muito simpáticos, prestativos e.humildes. ...Animação do início ao fim... Recomendo de olhos fechados...Banda para todas as idades.... Recomendo inclusive a banda para a cerimônia....pois emocionaram à todos no nosso casamento.... recebermos muitos elogios de toldos os convidados... Um enorme abraço e obrigado a esta banda incrível... até breve.... Amamos todos vocês....

Respondido por Banda General Lee:

Sol e fabiano nós da Banda General Lee é que agradecemos por ter nos dado a oportunidade de abrilhantar com nossa música, a cerimônia e a festa de vocês. Não podemos deixar de salientar, a simpatia e carinho que recebemos de vocês e com isso entregamos nosso coração na música que produzimos nesse dia que foi simplesmente maravilhoso. Vocês são abençoados por deus e desejamos toda a felicidade do mundo para esse casal que se preocupou não só com o próprio casamento, mas também com a produção da banda. Muito obrigado de coração mesmo por eternizar seu depoimento na história da banda e nos encontramos daqui 10 anos para festa das bodas ok? Abração

Ana C. Enviado a 06/12/2023

Banda General Lee é alegria garantida!!!

A banda foi incrível!
    Alegria contagiante e todos nossos convidados ficaram felizes e dançaram a noite toda!
    São os melhores!
    Amamos!

Respondido por Banda General Lee:

Ana e antonio carlos nossos noivos queridos. A Banda General Lee é que agradece pela confiança em nós depositada para realizar esse sonho do casal. E que sonho hein? ! Foi uma noite linda e impecável. Parabéns ao lindo casal e desejamos toda a felicidade do mundo pra vocês. E não se esqueçam hein? Tem festa em santos é só chamar a gente. Abração e muito obrigado por eternizar o depoimento de vocês em nossa história.
    Carolina T. Enviado a 05/12/2023

A melhor banda!

Um dos fornecedores mais elogiados do casamento, garantindo a animação da festa do início ao fim! Músicos de alta qualidade, profissionais e dedicados, fazem brincadeiras e interagem com o público. Estávamos em dúvida sobre o repertório mas o Vagner nos passou muita confiança com sua experiência e foi a decisão mais acertada, a pista não ficou vazia um minuto. Eu e meu marido recomendamos muito, com certeza a melhor banda baile da região.

Respondido por Banda General Lee:

Carol e Matheus casal lindo e maravilhoso. Muito obrigado por ter escolhido a banda general lee para esse dia tão importante na vida de vocês. O casamento foi impecável, sensacional e super animado. Que vibe da galera hien!? Tudo muito lindo e adoramos fazer parte dessa história. Desejamos toda a felicidade do mundo ao casal e esperamos que possamos animar a bodas daqui a 10 anos com vocês. Deus abençoe muito o mais novo casal e muito obrigado por deixar eternizado em nossa história esse lindo depoimento.
  • Giovana
    Giovana L. Enviado a 30/11/2023

Uma das melhores da região do interior de SP!

Gostei muito da banda, foram excelentes profissionais, super pontuais e organizados em relação á conhecer o local, e fazer o melhor som possível !
    Foram muito simpáticos e animados!!!

Respondido por Banda General Lee:

Obrigado pelo depoimento. Deus abençoe o casal e obrigado pela oportunidade de ter animado o casamento de vocês.
    Larissa Enviado a 20/09/2023

Casamento Larissa e Jauber

A banda General Lee superou demais nossas expectativas! Contratamos sem conhecer e contrataria 10x de novo! Que animação! Muita interação com o público, repertório excelente, cantam muitoo, tocam muitooo! Cheio de surpresas na hora do show que levaram todos os convidados a loucura! A pista de dança ficou pequena demais. Vcs arrasam e merecem todo o sucesso!!!

Respondido por Banda General Lee:

Poxa Larissa e Jauber, que alegria receber esse feedback de vocês, um casal lindo e maravilhoso. O casamento foi realmente sensacional, que energia, que galera animada, que vibe!!!! Missão dada, missão cumprida! E para nós foi um prazer e alegria ter servido vocês nesse dia tão mágico e importante na vida do casal. E nós da Banda GENERAL LEE desejamos toda a felicidade do mundo pra vocês e que possamos nos encontrar daqui 10 anos da festa das Bodas. Abração no coração de cada um e MUITO OBRIGADO.
  • Natalia
    Natalia D. Enviado a 30/09/2023

Maravilhosos

Simplesmente incrível.
    Nossa melhor escolha, a banda animou a galera que dançou do começo ao fim, foi maravilhoso, só elogios. Nosso casamento não teria sido o mesmo sem a banda. Sim fizeram a diferença.
    Nosso muito obrigado

Respondido por Banda General Lee:

Natália e Luciano vocês simplesmente arrasaram no próprio casamento e se divertiram pra valer, dançando a noite toda. Aliás, que galera hiper animada hein?! Pensa numa turma que sabe se divertir pra valer e que vibe que rolou com a banda. Foi simplesmente sensacional! A Festa!!!!!! E em nome de toda Banda GENERAL LEE nós queremos agradecer a vocês pela confiança em nós depositada e desejar toda felicidade do mundo ao casal. Muito obrigado pelo depoimento que ficará para sempre na história da banda. Deus abençoe vocês!
    Danielle Enviado a 07/08/2023

Diversao garantida

SIMPLESMENTE FANTASTICOS. NIVEL DE BANDA ALTISSIMO. SHOW PROFISSIONAL MESMO. OS CONVIDADOS SIMPLESMENTE AMARAM... NAO TEM UM QUE NAO VEIO ELOGIAR. A FESTA INTEIRINHA INVADIU A PISTA DE DANÇA.

Respondido por Banda General Lee:

Dani e Caio nós é que agradecemos a confiança depositada diante de tamanha responsabilidade e ficamos super felizes por ajudar a realizar esse sonho como vocês planejaram. O casamento de vocês foi maravilhoso e inesquecível, rico em todos os detalhes e que vibe da galera. Vocês são sensacionais. Deus abençoe sempre esse casal maravilhoso e que nas bodas possamos novamente animar essa união. Muito obrigado pelo carinho.
  • Cassiano
    Cassiano P. Enviado a 05/04/2023

Banda Espetacular para Casamentos e Eventos

Tive o prazer de escolhe-los para animar nosso casamento e foram excelentes do começo ao fim.
    O Evento em si, a banda trouxe um show especial que alegrou todos os convidados, cheio de interação e bom gosto na seleção das músicas. Uma experiência única muito mais completa que um DJ.
    Vale a pena destacar a atenção e a clareza no momento da contratação e apresentação.
    Muito satisfeito.

Respondido por Banda General Lee:

Queridos noivos Lucas e Dayana, primeiramente em nome de toda a Banda GENERAL LEE queremos agradecer ao casal por ter nos escolhido para esse tão importante na vida de vocês e dizer também que foi simplesmente maravilhoso e sensacional. Uma cerimônia emocionante e uma festa super animada com uma vibe única. Desejamos toda felicidade do mundo a vocês e nós colocamos à disposição do casal para a celebração das bodas com a nossa banda animando novamente. Grande abraço e muito obrigado.