Opiniões de Banda Furdunzo

Banda Furdunzo

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

• Nathasha
    Nathasha A. Se casou em 29/08/2015
    TOTALMENTE RECOMENDO!! A Furdunzo faz parte da QRPZ Produções Artísticas, assim como a É HOJE e LUNES, cada uma direcionada a um gênero musical. O Cláudio foi super solicito e rápido para responder e mandar o contrato, e mutio receptivo com as mil mudanças que fiz na lista de músicas que queria que tocasse... Acabei fechando com a Lunes e a É hoje porque combinavam mais com o meu estilo musical, e não me arrependi nem um pouquinho. As bandas chegaram exatamente na hora combinada, montaram todo o equipamento, tiveram a preocupação de perguntar se poderiam vir mais casuais ou se deveriam estar em trajes formais (a É Hoje estava com todos os sambistas uniformizados, um SHOW). Além das músicas mais normais, a Lunes fez treinos para tocar algumas fora do repertório normal que pedi, como Bon Jovi, Blink, e até Wando... kkk adoro. A É HOJE parou tudoooo, quanto chegou a percussão com as passistas a festa toda levantou e foi pra pista, e não saiu de lá até o final!!!! até as vovozinhas foram sambar!!! Além dos sambas mais tradicionais tocaram também uns funks mais tradicionais, como Claudinho e Buchecha e Marcinho, todo mundo cantando junto emocionado. Agradeço muito à equipe, meu casamento não teria sido o sucesso de pista que foi sem eles! Recomendo 100%, sem restrições.
    Monique O. Se casou em 09/11/2013
    Agradeço a banda pelo excelente serviço prestado, foram um verdadeiro sucesso. Se eu pudesse me casar mais Mil vezes teria Mil vezes Furdunzo comigo. Muito obrigada a todos pelo carinho e animação. Furdunzo, o verdadeiro diferencial da festa!