Banda Flypop
Rua Madre Maria Vilac, 58 05108-190 São Bernardo do Campo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Banda Flypop

• Helena

Helena S. · Se casou em 13/03/2020

Serviço excelente!

O serviço prestado pela Márcia, pelo Fernando e por toda a equipe é excelente em todos os aspectos. Eles nos surpreenderam desde o início com um tratamento personalizado e sempre à disposição. No nosso evento, a música é essencial para que as pessoas se descontraiam e fiquem mais próximas umas das outras. Nesse evento, porém, a música teve que fazer um papel ainda mais importante: entreter as pessoas a ponto de que elas esquecessem todos as questões da crise mundial atual. E eles alcançaram, com glória, todo esse objetivo. Sem dúvidas, temos certeza que eles serão uma ótima escolha para casamentos ou quaisquer outros tipos de eventos.

Enviado a 19/03/2020
  • Mari

Mari X. · Se casou em 07/02/2020

O pessoal da flypop foi realmente uma alegria em nosso casamento. Além de atenciosos, estavam sempre dispostos a tirar as nossas dúvidas, respondiam sempre que podiam e nos ajudavam com tudo que precisamos ao longo do planejamento!!! Profissionais exemplares, equipe super competente e organizada. Indicamos de olhos fechados!!! Fizeram toda a diferença na nossa festa. Foram demais!

Enviado a 10/02/2020
  • Cristina

Cristina · Se casou em 01/02/2020

Melhor banda ever!!

Muito obrigada pelo trabalho maravilhoso!! Contratar vocês foi uma de nossas melhores decisões!! Pista lotada do inicio ao fim, do jeito que nós queríamos!! Vocês são nota 1000!! Acreditaram no nosso repertório e deram um show!! Seremos eternamente gratos!!!

Enviado a 10/02/2020

Lucciana R. · Se casou em 22/01/2020

Maravilhosos.

Fizemos duas festas de fim de ano e foi só elogios, eles são incríveis, como pessoas, músicos e profissionais sem estrelismo, são parceiros.

Enviado a 22/01/2020

Respondido por Banda Flypop:

Boa tarde Lucci! Ficamos muiti felizes que atendemos as expectativas de vocês. Uma festa não se constrói sozinho, vocês foram de extrema importância para o sucesso do evento. Obrigado e conte conosco para novos eventos, será um prazer! Att e sucesso! Equipe Banda Flypop

Bruno L. · Se casou em 14/12/2019

Ótima experiência!

Banda muito boa, do contato inicial, negociação até execução. Flexíveis, simpáticos e preocupados em atender ao que o cliente deseja. Recomendo!

Enviado a 22/01/2020

Respondido por Banda Flypop:

Boa tarde Bruno tudo bem? Obrigado pela confiança e a oportunidade para juntos realizarmos mais esse evento de sucesso. A Flypop só atua com excelência quando nosso contratante é impecável! Agradecemos pela recepção e a organização excepcional do evento. Conte conosco para novos eventos! Sucesso! Atenciosamente, Equipe Banda Flypop

Lorena P. · Se casou em 06/12/2019

Experiência incrível!

Toda a banda está de parabéns! Desde o primeiro contatos fomos muito bem atendidos. Todos são muito atenciosos, simpáticas e divertidos. A apresentação da vitrine foi ótima. E a festa foi incrível! Todos os convidados só tem elogios! Ficamos muito felizes e agradecemos muito!

Enviado a 19/12/2019

Respondido por Banda Flypop:

Boa tarde Lorena tudo bem! Nós que agradecemos pela confiança e a oportunidade em realizar um evento de alta interação e animação. Seu público era fantástico e muito participativo, isso é primordial para o sucesso de todos. Conte conosco para novos eventos. Sucesso! Atenciosamente, Equipe Banda Flypop

Camila · Se casou em 21/09/2019

Excelente escolha

Atendimento excelente desde o primeiro contato!
    Os convidados adoraram, vale a pena o custo x benefício! Super recomendo!
    Atendimento com empatia, assertividade e bastante consultivo! Foi sensacional! Amamos!
    Fica aqui nosso agradecimento e carinho por essa banda incrível! Obrigada e estão de parabéns!

Enviado a 02/10/2019

Respondido por Banda Flypop:

Olá, Camila. Ficamos muito felizes e agradecidos pela confiança em nosso trabalho. Vocês foram especiais e seu público extremamente animado. Que sejam eternamente felizes nesse união. Obrigado e felicidades. Equipe Banda Flypop.

Juliana C. · Se casou em 07/09/2019

Melhor banda.

Uma colega indicou a banda e desde o início já tive uma grande afinidade com a que é uma fofa e atenciosa. Fechamos e deixamos o repertório todo na mão deles que deu super certo é só recebo elogios até hoje sobre o trabalho impecável deles e a interação com todos os convidados. Meu marido e eu até tentamos cantar rsrs e dançamos horrores. Só tenho que agradecer pelo trabalho impecável de vocês. Indico vocês de olhos fechados. Obrigada por terem feito o nosso dia mais especial. Vocês são excelentes no que fazem.

Enviado a 22/09/2019

Respondido por Banda Flypop:

Amo tanto! Valeu a pena para nos!
    Todo o meu carinho para vocês.
    Ju e renato brigada por ter permitido que estivéssemos no dia mais importante da vida de vocês!
    Foi maravilhoso! Toda felicidade do mundo a vocês. Grande bj!
    Marcia - equipe banda flypop.
  • Hanny

Hanny H. · Se casou em 20/06/2019

Simplesmente perfeito

Eles foram maravilhosos desde o primeiro contato. Deram alma a festa, animados, pontuais, divertidos! Todos os convidados amaram e principalmente eu e o noivo que dançamos muito! Super recomendo a todos!

Enviado a 27/06/2019

Respondido por Banda Flypop:

Hanny e Jefferson, nós que agradecemos a confiança e a oportunudade de participar desse momento tão especial. Foi maravilhosa realizar a trilha sonora desse momento mágico na vida de vocês com essa turma muito animada. Desejamos eterna felicidades e que Deus abençôe muito essa união.

Obrigado
    Equipe Banda Flypop

Gabriela · Se casou em 25/05/2019

Uma banda madura e incrível!

A Flypop foi incrível! Agitou muito nosso casamento! A performance de entrada deles é muito legal! Eles foram muito flexíveis nas escolhas das músicas e a experiência do Fernando ajudou muito. A Márcia é uma graça! Foi mega atenciosa em todos os momentos (pré e pós vendas). Os integrantes da banda são bem maduros e têm um entrosamento muito legal. Indicamos a banda de olhos fechados! Muito obrigada pessoal da Flypop!

Enviado a 08/06/2019

Respondido por Banda Flypop:

Gabriela e Ricardo primeiramente agradecemos imensamente pela confiança creditada em nosso trabalho, e dizer que para nós cada evento é único e feito de momentos especiais como foi o de vocês, quando após o show a Gabriela veio até nossa equipe e nos fez um elogio que jamais esqueceremos de como foi bom participar desse momento especial. Eu Fernando, Marcia e toda a equipe da Banda Flypop desejamos que sejam eternamente felizes. Abraços, equipe Banda Flypop.