Banda Flypop

Banda Flypop 5
  • Hanny

Hanny H. · Se casou em 20/06/2019

Simplesmente perfeito

Eles foram maravilhosos desde o primeiro contato. Deram alma a festa, animados, pontuais, divertidos! Todos os convidados amaram e principalmente eu e o noivo que dançamos muito! Super recomendo a todos!

O casamento de Hanny Helle e Banda Flypop 6
    O casamento de Hanny Helle e Banda Flypop 7
    Enviada em 27/06/2019

Respondido por Banda Flypop:

Hanny e Jefferson, nós que agradecemos a confiança e a oportunudade de participar desse momento tão especial. Foi maravilhosa realizar a trilha sonora desse momento mágico na vida de vocês com essa turma muito animada. Desejamos eterna felicidades e que Deus abençôe muito essa união.

Obrigado
    Equipe Banda Flypop

Gabriela · Se casou em 25/05/2019

Uma banda madura e incrível!

A Flypop foi incrível! Agitou muito nosso casamento! A performance de entrada deles é muito legal! Eles foram muito flexíveis nas escolhas das músicas e a experiência do Fernando ajudou muito. A Márcia é uma graça! Foi mega atenciosa em todos os momentos (pré e pós vendas). Os integrantes da banda são bem maduros e têm um entrosamento muito legal. Indicamos a banda de olhos fechados! Muito obrigada pessoal da Flypop!

Enviada em 08/06/2019

Respondido por Banda Flypop:

Gabriela e Ricardo primeiramente agradecemos imensamente pela confiança creditada em nosso trabalho, e dizer que para nós cada evento é único e feito de momentos especiais como foi o de vocês, quando após o show a Gabriela veio até nossa equipe e nos fez um elogio que jamais esqueceremos de como foi bom participar desse momento especial. Eu Fernando, Marcia e toda a equipe da Banda Flypop desejamos que sejam eternamente felizes. Abraços, equipe Banda Flypop.

Luciana C. · Se casou em 31/01/2019

Banda empolgante

Fizemos um evento corporativo temático em dez/18. Os funcionários adoraram devido ao estilo musical variado, de acordo com o público. A banda não perde pista, sente a vibe e "dança conforme a música" literalmente. Músicos extremamente profissionais, educados e comprometidos. Os cantores são ótimos.

Enviada em 31/01/2019

Luciana,
    Muito obrigada pelas palavras e pela confiança em nosso trabalho.
    Foi uma grande alegria estarmos com vocês neste dia. Festa animadíssima, sensacional!
    Grande beijo.

Equipe - Banda Flypop

Juliana H. · Se casou em 19/01/2019

Sensacionais

Obrigada por tornarem um sonho realidade. Os profissionais são atenciosos, acessíveis, disponíveis por whatsapp para ajudar com as dúvidas. Animaram a festa o tempo todo, a pista de dança ficou cheia e animada. Mesmo antes da contratação, na visita ao estúdio, para conhecer os profissionais, eles já nos encantaram e mostraram que seriam capazes de se adequar a todos os tipos de festas e músicas.

O casamento de Juliana S. Hypolito e Banda Flypop 8
    Enviada em 15/02/2019

Juliana querida!

Nós que agradecemos a confiança em nosso trabalho!
    Pra nós foi um imenso prazer poder realizar a trilha sonora de um momento tão especial na vida de vocês.
    Foi demais!!!!
    Desejamos toda felicidade do mundo a vocês.

Att,
    Equipe Banda!

• CAMILA

Bruna · Se casou em 22/12/2018

Banda super animada e flexível

Casei em 22/12/2018 e a banda Flypop foi sensacional! Músicos super atenciosos, animados, foram super elogiados pelos meus convidados. A temática do grupo, os figurino e a lista de músicas da banda são seus diferenciais! Melhor escolha para nosso casamento impossível! A Márcia (com que negociamos tudo) é extremamente solícita e atenciosa! Tivemos problema com questão de horário devido atraso no serviço de jantar (que acarretou atraso na entrada da banda) e ela nos auxiliou com isso também! Super recomendo a Flypop.

Enviada em 28/01/2019

Respondido por Banda Flypop:

Muito obrigada pelas lindas palavras!!!

Quero agradecer imensamente por nos permitir eternizar esse sonho.
    Minha gratidão por acreditarem em nosso trabalho e, sobretudo, nos proporcionar viver esse momento único na vida de vocês.
    Foi um imenso prazer poder contribuir com nosso trabalho para que essa noite fosse tão especial.
    Desejamos que vocês sejam muito felizes e que Deus continue abençoando esse amor tão lindo.
    Muito obrigada!
    Marcia - Equipe banda Flypop.

Chryslaine D. · Se casou em 18/12/2018

Festa da empresa

A banda realizou a parte musical da festa da minha empresa. E foi excelente, eles atenderam a gente muito bem. Foram sempre solícitos, sempre atendendo os nossos pedidos. A Márcia fez um atendimento e um valor super acessível no nosso orçamento. Além disso, os músicos são muito carismáticos e animarão muito a festa. Parabéns a todos! Ficamos muito satisfeitos.

Enviada em 22/01/2019

Chrys querida!
    Nós que agradecemos a confiança e preferência em nosso trabalho.
    Você super educada e atenciosa com todos nós.
    Espero realizar a trilha sonora de muitos e muitos eventos com vocês, foi maravilhoso!
    Grande beijo!

• Simone

Simone C. · Se casou em 10/11/2018

O Dia mais feliz da minha vida!

Equipe fantástica, vocês me surpreenderam e fizeram o meu grande dia inesquecível. Foi tudo perfeito, eu só quero agradecer à Deus por ter colocado vocês em nossas vidas. Ganhei novos amigos ! Gratidão.

O casamento de Simone Cantaruti e Banda Flypop 9
    O casamento de Simone Cantaruti e Banda Flypop 10
    Enviada em 29/11/2018

Oh minha linda!!!
    Somos privilegiados em poder realizar a trilha sonora de um momento tão especial. Nós agradecemos a confiança em nosso trabalho.
    Com certeza ganhamos também novos amigos.
    Que essa nova fase na vida de vocês, seja de muito amor, paz, saúde e prosperidade. Vocês são lindos parabéns!
    Marcia.

• Tamiris

Tamiris T. · Se casou em 29/09/2018

Banda maravilhosa!

Eu não tenho palavras para descrever tamanha satisfação, tanto no primeiro contato até o final da minha festa. Eles foram extremamente perfeitos em tudo! Música boa, agito e muita animação! Recomendo!

Enviada em 15/10/2018

Respondido por Banda Flypop:

Tami querida, que registro lindo!
    Nós que agradecemos a confiança em nosso trabalho, muito carinho e gratidão por esse casal tão especial. Somos privilegiados em criar laços, como esse.
    Fica nossa gratidão e todo nosso carinho.
    Sentirei saudades.

Marcia,

Ariane · Se casou em 07/09/2018

Quero a Fly Pop no meu casamento!

Encontramos a Banda Fly Pop através de amigos! Então fomos conferir se era o show que todos falavam mesmo. Até que as expectativas foram mais do que superadas, saimos do ensaio deles com a certeza que queríamos a banda no nosso casamento! Além de toda pontualidade & planejamento da Marcia (coordenadora da banda).

O casamento de Ariane e Banda Flypop 11
    O casamento de Ariane e Banda Flypop 12
    O casamento de Ariane e Banda Flypop 13
    Enviada em 21/11/2018

Respondido por Banda Flypop:

Como descrever o sentimento de ser escolhido para estar ao lado deles em um dos momentos mais importantes e especiais de suas vidas? Minhas palavras jamais poderão expressar tamanha gratidão por essa confiança.
    Nós agradecemos por acreditarem em nosso trabalho.
    Grande bj!

• Rafael

Rafael D. · Se casou em 28/04/2018

Não temos como descrever essa experiencia.

Meu pai, que Banda foi essa?

Todos os meus convidados, elogiam a festa inteira, mas quando se trata da banda, todo mundo fica sem palavras, todo mundo achou a coisa mais espetacular do mundo, e eu que sou o noivo, não sei nem o que falar sobre a experiencia.
    Essa banda fez de nossa festa, a melhor festa de todas, desde a cerimonia, até a ultima musica da festa, foi alegria a todo momento, foi muita alegria, e muita energia boa, todo mundo amou de verdade essa galera, e eu queria fazer um casamento por mês, só pra poder ter eles em nossa festa, galera, continue sempre assim, vocês estão de parabéns, obrigado por tudo que vocês fizeram em nosso evento, sem vocês não seria o mesmo.

Muito sucesso a vocês, um grande abraço.

Enviada em 19/05/2018

Respondido por Banda Flypop:

Rafael e Thamara, um casal de tirar o fôlego. Vocês emocionaram a todos nós com tanto carinho, atenção e acima de tudo a confiança que tiveram em nosso trabalho. Ficamos extremamente agradecido a vocês por essa parceria e confiança. O que podemos dizer a vocês é nosso muito obrigado e que seja eternamente felizes, pois os olhos de vocês brilham de amor.

Muito obrigado.

Equipe Banda Flypop