Banda Flypop

Banda Flypop 5
+ 31

Camila · Se casou em 21/09/2019

Excelente escolha

Atendimento excelente desde o primeiro contato!
    Os convidados adoraram, vale a pena o custo x benefício! Super recomendo!
    Atendimento com empatia, assertividade e bastante consultivo! Foi sensacional! Amamos!
    Fica aqui nosso agradecimento e carinho por essa banda incrível! Obrigada e estão de parabéns!

Banda Flypop 6
    Banda Flypop 7
    Banda Flypop 8
    Enviado a 02/10/2019

Respondido por Banda Flypop:

Olá, Camila. Ficamos muito felizes e agradecidos pela confiança em nosso trabalho. Vocês foram especiais e seu público extremamente animado. Que sejam eternamente felizes nesse união. Obrigado e felicidades. Equipe Banda Flypop.

Juliana C. · Se casou em 07/09/2019

Melhor banda.

Uma colega indicou a banda e desde o início já tive uma grande afinidade com a que é uma fofa e atenciosa. Fechamos e deixamos o repertório todo na mão deles que deu super certo é só recebo elogios até hoje sobre o trabalho impecável deles e a interação com todos os convidados. Meu marido e eu até tentamos cantar rsrs e dançamos horrores. Só tenho que agradecer pelo trabalho impecável de vocês. Indico vocês de olhos fechados. Obrigada por terem feito o nosso dia mais especial. Vocês são excelentes no que fazem.

Banda Flypop 9
    Banda Flypop 10
    Banda Flypop 11
    Banda Flypop 12
    Enviado a 22/09/2019

Respondido por Banda Flypop:

Amo tanto! Valeu a pena para nos!
    Todo o meu carinho para vocês.
    Ju e renato brigada por ter permitido que estivéssemos no dia mais importante da vida de vocês!
    Foi maravilhoso! Toda felicidade do mundo a vocês. Grande bj!
    Marcia - equipe banda flypop.
  • Hanny

Hanny H. · Se casou em 20/06/2019

Simplesmente perfeito

Eles foram maravilhosos desde o primeiro contato. Deram alma a festa, animados, pontuais, divertidos! Todos os convidados amaram e principalmente eu e o noivo que dançamos muito! Super recomendo a todos!

Banda Flypop 13
    Banda Flypop 14
    Enviado a 27/06/2019

Respondido por Banda Flypop:

Hanny e Jefferson, nós que agradecemos a confiança e a oportunudade de participar desse momento tão especial. Foi maravilhosa realizar a trilha sonora desse momento mágico na vida de vocês com essa turma muito animada. Desejamos eterna felicidades e que Deus abençôe muito essa união.

Obrigado
    Equipe Banda Flypop

Gabriela · Se casou em 25/05/2019

Uma banda madura e incrível!

A Flypop foi incrível! Agitou muito nosso casamento! A performance de entrada deles é muito legal! Eles foram muito flexíveis nas escolhas das músicas e a experiência do Fernando ajudou muito. A Márcia é uma graça! Foi mega atenciosa em todos os momentos (pré e pós vendas). Os integrantes da banda são bem maduros e têm um entrosamento muito legal. Indicamos a banda de olhos fechados! Muito obrigada pessoal da Flypop!

Enviado a 08/06/2019

Respondido por Banda Flypop:

Gabriela e Ricardo primeiramente agradecemos imensamente pela confiança creditada em nosso trabalho, e dizer que para nós cada evento é único e feito de momentos especiais como foi o de vocês, quando após o show a Gabriela veio até nossa equipe e nos fez um elogio que jamais esqueceremos de como foi bom participar desse momento especial. Eu Fernando, Marcia e toda a equipe da Banda Flypop desejamos que sejam eternamente felizes. Abraços, equipe Banda Flypop.

Luciana C. · Se casou em 31/01/2019

Banda empolgante

Fizemos um evento corporativo temático em dez/18. Os funcionários adoraram devido ao estilo musical variado, de acordo com o público. A banda não perde pista, sente a vibe e "dança conforme a música" literalmente. Músicos extremamente profissionais, educados e comprometidos. Os cantores são ótimos.

Enviado a 31/01/2019

Luciana,
    Muito obrigada pelas palavras e pela confiança em nosso trabalho.
    Foi uma grande alegria estarmos com vocês neste dia. Festa animadíssima, sensacional!
    Grande beijo.

Equipe - Banda Flypop

Juliana H. · Se casou em 19/01/2019

Sensacionais

Obrigada por tornarem um sonho realidade. Os profissionais são atenciosos, acessíveis, disponíveis por whatsapp para ajudar com as dúvidas. Animaram a festa o tempo todo, a pista de dança ficou cheia e animada. Mesmo antes da contratação, na visita ao estúdio, para conhecer os profissionais, eles já nos encantaram e mostraram que seriam capazes de se adequar a todos os tipos de festas e músicas.

Banda Flypop 15
    Enviado a 15/02/2019

Juliana querida!

Nós que agradecemos a confiança em nosso trabalho!
    Pra nós foi um imenso prazer poder realizar a trilha sonora de um momento tão especial na vida de vocês.
    Foi demais!!!!
    Desejamos toda felicidade do mundo a vocês.

Att,
    Equipe Banda!
  • CAMILA

Bruna · Se casou em 22/12/2018

Banda super animada e flexível

Casei em 22/12/2018 e a banda Flypop foi sensacional! Músicos super atenciosos, animados, foram super elogiados pelos meus convidados. A temática do grupo, os figurino e a lista de músicas da banda são seus diferenciais! Melhor escolha para nosso casamento impossível! A Márcia (com que negociamos tudo) é extremamente solícita e atenciosa! Tivemos problema com questão de horário devido atraso no serviço de jantar (que acarretou atraso na entrada da banda) e ela nos auxiliou com isso também! Super recomendo a Flypop.

Enviado a 28/01/2019

Respondido por Banda Flypop:

Muito obrigada pelas lindas palavras!!!

Quero agradecer imensamente por nos permitir eternizar esse sonho.
    Minha gratidão por acreditarem em nosso trabalho e, sobretudo, nos proporcionar viver esse momento único na vida de vocês.
    Foi um imenso prazer poder contribuir com nosso trabalho para que essa noite fosse tão especial.
    Desejamos que vocês sejam muito felizes e que Deus continue abençoando esse amor tão lindo.
    Muito obrigada!
    Marcia - Equipe banda Flypop.

Chryslaine D. · Se casou em 18/12/2018

Festa da empresa

A banda realizou a parte musical da festa da minha empresa. E foi excelente, eles atenderam a gente muito bem. Foram sempre solícitos, sempre atendendo os nossos pedidos. A Márcia fez um atendimento e um valor super acessível no nosso orçamento. Além disso, os músicos são muito carismáticos e animarão muito a festa. Parabéns a todos! Ficamos muito satisfeitos.

Enviado a 22/01/2019

Chrys querida!
    Nós que agradecemos a confiança e preferência em nosso trabalho.
    Você super educada e atenciosa com todos nós.
    Espero realizar a trilha sonora de muitos e muitos eventos com vocês, foi maravilhoso!
    Grande beijo!
    Equipe Banda Flypop.

Camila · Se casou em 08/12/2018

Excelente escolha

Eles foram incríveis desde o primeiro contato. São extremamente atenciosos, atendimento bastante personalizado e consultivo. Foi uma escolha extremamente assertiva, super recomendo pelo profissionalismo, carisma e custo - benefício.
    Estão de parabéns! Podem confiar e contar com muita animação e profissionalismo. Obrigada

Banda Flypop 16
    Enviado a 01/10/2019

Respondido por Banda Flypop:

Olá Camila agradecemos muito pela confiança em nossa prestação de serviços. Vocês colaboraram muito para que os convidados se divertissem bastante e seu público com uma energia maravilhosa. Agradecemos a oportunidade de fazer esse momento eternizar na vida de vocês.

Obrigado

Equipe Banda Flypop
  • Simone

Simone C. · Se casou em 10/11/2018

O Dia mais feliz da minha vida!

Equipe fantástica, vocês me surpreenderam e fizeram o meu grande dia inesquecível. Foi tudo perfeito, eu só quero agradecer à Deus por ter colocado vocês em nossas vidas. Ganhei novos amigos ! Gratidão.

Banda Flypop 17
    Banda Flypop 18
    Enviado a 29/11/2018

Oh minha linda!!!
    Somos privilegiados em poder realizar a trilha sonora de um momento tão especial. Nós agradecemos a confiança em nosso trabalho.
    Com certeza ganhamos também novos amigos.
    Que essa nova fase na vida de vocês, seja de muito amor, paz, saúde e prosperidade. Vocês são lindos parabéns!
    Marcia.
    Equipe Banda Flypop.