Opiniões de Banda Emotion

Campinas, São Paulo Estado

• Catharine
    Catharine L. Enviado a 11/03/2024

Incríveis!!

Não tenho palavras para descrever o quanto foram incríveis em nosso dia e tornaram tudo ainda mais especial, amamos muito muito mesmo!!
  • Railda
    Railda N. Enviado a 04/06/2022

Casamento lindo, cerimônia perfeita

Top demais, esses profissionais são incríveis, foi lindo como sonhamos. Obrigada banda Emotion por esse dia especial.

Respondido por Banda Emotion:

Nós que agradecemos a oportunidade de estar realizando mais um sonho na vida de pessoas tão especiais como vocês. Muito obrigado.

• Patrícia
    Patrícia Enviado a 17/08/2021

Apaixonada por essa Banda

Não poderia ter escolha melhor. A banda abrilhantou meu casamento cantores profissionais. Super atenciosos, carismáticos.
    Colocaram a galera para dançar no baile e na cerimônia pura emoção. Super indico.

Respondido por Banda Emotion:

Nós que agradecemos suas palavras, ficamos muito lisonjeados com seus comentários. Obrigado pela recepção, Lino
  • Francis
    Francis F. Enviado a 09/12/2021

A banda que encanta

Sempre que pensava no meu casamento imaginava ter um banda tocando a marcha nupcial. Através do site casamentos.com.br encontrei a banda Emotion.
    Desde o princípio eles foram muito solícitos, nos convidou para conhecer o estúdio e pudermos ter a chance de ouvir um pouco do trabalho deles e sem dúvidas sabia que seria o ideal para meu grande dia. A banda Emotion realizou perfeitamente o meu sonho de casar com uma banda e animaram a minha festa 100% do tempo. Sou muito grata a eles por tornar o meu dia ainda mais especial.

Respondido por Banda Emotion:

Nós que agradecemos a oportunidade de fazer parte do seu sonho, muito obrigado ao casal. Banda emotion
    Juliana A. Enviado a 30/09/2021

Melhor banda da vida

A Banda que fez tudo acontecer no grande dia! Pegamos o contato deles Qui pelo site e por não ter nenhuma indicação direta ficamos receosos o que é natural... Porém eles seguiram tudo o que pedimos, fizeram muito melhor do que sonhamos, foi perfeito, incrível e especial! Lino e Kelly arrasam e são profissionais incríveis! Fico aqui com minha gratidão eterna e um carinho enorme por essa banda! Beijos.
    Larissa Enviado a 30/10/2020

Banda excepcional.

Quando buscamos o melhor para uma noite inesquecível, e nos deparamos com a Banda Emotion. Ahh que noite. Fizeram desta data especial a melhor da nossas vidas. Abrilhantaram com todo profissionalismo, competência, responsabilidade e carisma com nossos convidados. Banda emotion vocês são perfeitos no que fazem, obrigada por toda atenção dedicada, desde o primeiro contato conosco. Super indico. Uma noite especial merece a presença de vocês. Muito obrigada!
  • Jorge
    Jorge Enviado a 27/10/2020

Uma banda para chamar de sua !

Uma banda para seu casamento? Banda Coral Emotion, emoção da contração ao fim, e sem dúvidas para a vida inteira, melhor que um fornecedor que entrega no dia mais especial e mais esperado da sua vida, muito além do que se imagina, é entregar depois disso não só no dia e ficar como uma linda lembrança, mais eternizar, com carinho, atenção e cuidado depois desse dia também, e a Emotion é isso, o Lino é isso. Eu digo a vocês com toda a certeza do mundo foi o meu melhor fornecedor e minha melhor contratação, eu amo muito vocês, obrigada por ter tornado o meu dia e da minha noiva o mais belo, o mais lindo e sem duvidas o mais inesquecível. Nota Mil Emotion, do casamento para vida inteira!
  • Natalia
    Natalia G. Enviado a 04/12/2019

Empresa maravilhosa.

Diria que sem comentários tudo o que a Equipe da banda Emotion fez em nosso casamento e por nós, mas preciso dizer. Além do ótimo profissionalismo de cada integrante da banda eles criam algo muito especial com seus clientes, amizade e acho que hoje isso faz toda a diferença. Eles são maravilhosos, animam a festa de mais e sem contar a cerimônia que foi encantadora! Muito emocionante cada detalhe. Eles fazem tudo conforme combinado e até mais.
  • Leiliane
    Leiliane M. Enviado a 13/10/2019

Não cumpriu o combinado

Combinamos cada música especial. Cada detalhe. Mas fizeram diferente do que combinamos. Minha música de entrada uma bossa nova, eles fizeram instrumental. Minha música da dança dos noivos fizeram instrumental. A balada eles não conheciam as músicas de axé pra tocar. Ficavam só no refrão. A cantora da banda, faltando uns 20 dias, eu soube que ela não chegaria a tempo para minha cerimonia. Depois ela posta nas redes sociais que o meu casamento foi o segundo da noite. Desculpa, mas foi tudo uma enrolação.