Opiniões de Banda e Dj Êmphase

Curitiba, Paraná

• Andressa
    Andressa M. Enviado a 06/10/2022

Excelente

Só a agradecer ao Marcelo e equipe pelo profissionalismo, competência, qualidade e presteza!

Respondido por Banda e Dj Êmphase:

Oi andressa! Muito obrigado pelo comentário! A festa de vcs foi maravilhosa! A galera dançava demais! E vc e o thiago deram um show à parte na valsa né? Top! Que vcs sejam felizes pra sempre! Logo a gente se encontra em outra festa!
  • Cristina
    Cristina W. Enviado a 16/02/2022

Sensacional! Perfeição!

O Marcelo foi sensacional! Atendeu com perfeição nossas músicas escolhidas! Os convidados se emocionaram bastante com as músicas da cerimônia. Além disso, soube animar a festa com vários estilos e músicas divertidas! Sem contar que é muito gente boa! Ah! E foi maravilhoso com a surpresa do noivo de tocar uma música durante a cerimônia! Muito obrigada!

Respondido por Banda e Dj Êmphase:

Oi Cristina e Yansen! Oque falar quando o casal é top demais e deixa você a vontade para tocar as músicas que tem certeza que a galera vai gostar? Resultado, a festa rolou até o limite de horário do salão ! rsrsrs.... Vou lembrar sempre com muito carinho deste dia tão especial! Continuem sempre cuidando do jardim. Felicidades pra vocês eternamente!
    Mariana Enviado a 01/04/2022

Banda Emphase

Banda maravilhosa! Animou de mais a galera! Entregou muito mais que o esperado! Muito obrigada Marcelo.

Karyn C. Enviado a 19/09/2017
    Excelente banda, tocou muito! Animou o pessoal, fez a parte de interação, show acústico excelente, foi muito elogiado pelos convidados! Indicamos a todos de olhos fechados! O Marcelo sempre nos atendeu muito bem, são muito comprometidos! Obrigada pelo excelente trabalho!

Respondido por Banda e Dj Êmphase:

Karyn e gabriel! Agradeço muito pelos comentários! Festa boa! Lembro de vcs saindo as 6 da manhã do salão!
    Um abraço! Felicidades!
    Ana C. Enviado a 21/09/2017
    Serviço espetacular desde a contratação até o grande dia, o qual foi um sucesso com o show acústico durante o jantar e o baile animadíssimo até o último convidado ir embora! Profissionais extramemente capacitados e atenciosos para transformar seu casamento num evento épico. Só temos a agradecer a banda emphase por ter ajudado a fazer nosso dia o mais especial possível.

Respondido por Banda e Dj Êmphase:

Ana e Victor! Muito obrigado pelos comentários. A festa de vocês estava realmente fantástica! Com direito ao Victor subir no palco e encerrar a noite com muito rock! Um abraço e felicidades!
    Jessica Enviado a 18/09/2017
    Perfeito! O profissional entendeu exatamente o que eu e meu marido queríamos para o nosso dia. Todas as músicas estavam perfeitas, no volume correto, na hora certa. Até hoje nossos amigos elogiam o repertório e dizem que foi o casamento com a melhor trilha sonora.

Respondido por Banda e Dj Êmphase:

Olá jéssica e carlos! Muito obrigado pelo elogio! O casamento de vocês foi sensacional!
    Felicidades!
  • Wilson
    Wilson Enviado a 16/04/2017
    O Marcelo e sua equipe foram sensacionais no atendimento e na execução do trabalho. Atuaram com total profissionalismo e perfeição em todos os detalhes do evento. Com uma versatilidade e qualidade musical incrível, a Banda Êmphase foi o principal destaque do casamento, tanto na igreja quanto na festa.

Respondido por Banda e Dj Êmphase:

Olá wilson! Agradeço de coração os elogios! Tenha certeza que todos nós lembraremos com muito carinho do casamento de vcs!
    Grande abraço!
  • Victor
    Victor A. Enviado a 29/08/2016
    Banda perfeita, muito profissionalismo, muita transparência, material de primeira linha, fizemos algumas exigências, como a escolha das musicas, todas foram atendidas, superarão nossas expectativas. Muito obrigado Marcelo

Respondido por Banda e Dj Êmphase:

Muito Obrigado Luana e Neto pelas palavras carinhosas que deixaram para nós!
    Ficamos super Felizes de termos tocado em seu casamento.
    Realmente foi Maravilhoso!
    Que vocês sejam muito felizes! Para Sempre !!!
    Um Abraço
    Marcelo
  • Isabela
    Isabela A. Enviado a 04/01/2016
    Profissionais excelentes, que transformaram o meu casamento em uma festa para nunca ser esquecida. Agradeço a toda Êmphase por esse momento único que proporcionaram a meu marido, a mim e aos convidados.
    Leidimeriam S. Enviado a 07/03/2017
    A banda está de parabens. Profissionalismo com qualidade. Os convidados do meu casamento elogiaram muito a banda. Desde o primeiro contato demostraram muita atenção aos meus pedidos. Sempre foram muito receptivos.

Respondido por Banda e Dj Êmphase:

Muito Obrigado Leidimeriam e Hudson ! Um Abraço de toda a Equipe Êmphase ! Quem sabe agora nós iremos nos encontrar em outro casamento em que vocês participem como convidados !