Opiniões de Banda DuBhayle

Banda DuBhayle

Belo Horizonte, Minas Gerais

• LÍDIA
    Lídia F. Enviado a 20/11/2019

A melhor bando do mundo!

Sem palavras para a banda DuBhayle! Gente eles são simplesmente perfeitos! Desde o primeiro contato até o grande dia. Sempre muito atenciosos, facilidade de negociação e entrega perfeita. Nossos convidados passaram um feedback super positivo e a banda é boa mesmo, contratem sem medo, vai fazer a diferença na festa de vocês, recomendaria mil vezes e quero fazer mais festas com eles, são demais!

Respondido por Banda DuBhayle:

Lídia! A Banda DuBhayle fica imensamente feliz em ler tudo isso. O coração de cada um integrante que aqui se encontra, se expande em felicidade em poder levar com alegria e muita dedicação, um trabalho diferenciado e cheio de amor para vocês! Sem palavras para agradecer tanto reconhecimento! Forte abraço de toda Família DuBhayle!
    Thiago R. Enviado a 03/02/2017
    A Banda Dubhayle superou toda e qualquer expectativa que eu e minha noiva tínhamos. No primeiro contato com o Sr. Augusto e banda, em um ensaio, já nos apaixonamos. Todos amam o que fazem e colocam muito amor em cada música, acorde, coreografia. Os convidados foram à loucura com as performances do Dimas e demais integrantes. Se eu me casasse 1000 vezes, todas elas teriam a Banda Dubhayle! Fez toda a diferença em meu casamento!
  • Andre
    Andre C. Enviado a 16/04/2017
    A banda dubahyle já começa com a negociação com augusto, super gente boa, atencioso. Bom para negociar. Agora a apresentação da banda é espetacular, com certeza e a banda mais animada de bh, foi muito boa na festa do meu casamento. Recomendo a todos. Sem erro.

• Nayla
    Nayla C. Enviado a 29/08/2016
    A melhor banda de bh deram show com a estrutura e as músicas , tinha gente de 80 anos de idade pulando igual pipoca , a noiva nem se fala , banda show, ainda não recebi as fotos para postar , mais no face da banda tem muitos videos!
    Ana C. Enviado a 10/08/2016
    Banda sensacional, super animada. Fez toda a diferença no casório. Já conhecia de outro casório é realmente são sensacionais. Todos elogiaram. E a relação custo benefício também é excelente. Uma das mais em conta.
    Jaimara Enviado a 27/10/2016
    A banda é muito animada. Os músicos são bem flexíveis a mudança de repertório e além disso são muito responsáveis e profissionais. Toca de todos os gêneros e fazem a festa ficar muito animada! Recomendo!