Banda Contraponto

17 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Banda Contraponto

• Taugi

Taugi S. · Se casou em 16/11/2019

Banda maravilhosa!

Não temos palavras para descrever o trabalho dessa banda, foi simplesmente incrível ter contratado eles para o nosso casamento.
    Talentosos, atenciosos, comprometidos, cuidados, parceiros, maravilhosos... Isso nem resume o que eles são na hora do contrato até a prestação do serviço.

Não tenham dúvidas na hora de contratar essa banda. Contratem a contraponto!

Enviado a 28/01/2020

Respondido por Banda Contraponto:

Taugi e Thiago, casal mais lindo e abençoados, desde o primeiro encontro sabíamos que seria uma super festa de casamento pois, vocês brilhavam o olhos a cada fala durante nossa conversa inicial, o amor que vem de Deus faz isso com as pessoas. Então, quando é assim não medimos esforços para realizar o sonho dos nossos noivinhos. Um grande Beijo meus amigos e hoje vocês são mais um casal que fazem parte da família contraponto.
  • Adriana

Adriana C. · Se casou em 15/11/2019

Melhor Banda

Meu depoimento para a banda contraponto é o melhor possível! Super estrutura de palco, flexibilidade para os pagamentos e em gêneros musicais, simpatia mil e principalmente qualidade e animação que superaram em muito minhas expectativas que já eram bem altas. Minha festa foi para 350 adultos e a banda conseguiu envolver todos, dos mais novos aos mais velhos, roqueiros e axézeros, todos na pista de dança. Então, meu conselho para as noivinhas que querem arrasar na festa é: podem chamar a contraponto de olhos fechados. Agradecemos a Deus por terem colocado vocês em nosso caminho, enfim, foi meu sonho realizado!

Enviado a 27/12/2019

Obrigado!

Adriana e Gustavo, que oportunidade vocês nos deram de participar de um casamento tão elegante e animado!! Quando olhamos aquele salão com aquele super palco sabia que a festa seria "pipoco do trovão".

Hoje estava lembrando da nossa primeira conversa na casa do Gustavo, que a época estava com a perna imobilizada, foi muito legal pois tivemos uma conversa mais informal e bem mais próxima, lembro que gostei tanto de vocês que sai dali direto para o ECAD para ver essa questão para vocês.

Enfim, vocês são um casal abençoado e que respandecem o amor de Deus em suas vidas, um grande abraço meus amigos, que são parte agora parte da família Contraponto.
  • Isabella

Isabella F. · Se casou em 27/07/2019

Banda excelente para casamento

A banda Contraponto é formada por uma base católica e muito profissional para tocar em cerimônia e recepção de casamento. Melhor escolha!

Enviado a 08/09/2019

Respondido por Banda Contraponto:

Muito obrigado Isabella e Sanderson por permitir que fizéssemos parte deste sonho tão esperado. Que Deus abençoe essa nova etapa de suas vidas e conceda em breve lindos frutos! Grande abraço da família Contraponto!
  • DISLANE

Dislane R. · Se casou em 10/11/2018

A Banda Contraponto arrasa

A contraponto sem dúvidas é a melhor banda de baile de BSB, animaram a pista de dança do início ao fim. Têm um repertório bem diversificado e de qualidade, ninguém ficou parado. Com certeza indico pra todas as noivinhas de olhos fechados, são muito atenciosos, profissionais e cuidam de tudo nos mínimos detalhes. Após a festa os convidados foram só elogios, quer ver noivinha feliz é quando recebe elogios pelas escolhas que fez. São excelentíssimos, estão de parabéns pelo profissionalismo e animação!

Enviado a 30/01/2019

Respondido por Banda Contraponto:

Obrigado por cada momento!
    Vocês formam um lindo casal e foi um prazer poder compartilhar de tanta alegria e felicidade, foi nítido que o seu casamento foi realmente especial e estava estampada essa felicidade no rosto de cada parente e cada convidado.

Luan B. · Se casou em 21/07/2018

Excepcionais!

A banda Contraponto foi incrível. Desde o primeiro contato, já foram super prestativos e dedicados. Sempre à disposição para responder qualquer dúvida ou nos ajudar no que fosse preciso. Sem falar na animação que trouxeram para a festa. A pista de dança não parou um segundo! Todos elogiaram! Não há qualquer ponto negativo que eu possa apontar! Foi tudo perfeito! Obrigada por tudo, banda Contraponto!

Enviado a 30/01/2019

Respondido por Banda Contraponto:

Obrigado Bia e Luan! Para a Contraponto é muito gratificante quando nos sentimos não como meros fornecedores e sim como amigos, participes do momento mais especial na vida dos nossos noivinhos.

Sua festa foi especial e fizemos tudo com muito carinho e amor. Como disse o Luan: "Foi pipoco do trovão" e não faltou nada inclusive o campeonato de sarrada no ar. Deus, família e muita alegria em suas vidas. Grande abraço meus amigos.

Andréia · Se casou em 23/12/2017

Casar é um sonho! E o nosso sonho foi realizado com o melhor som. Uma banda excelente! Banda contraponto! Recomendamos e aprovamos! Dois sonhos realizados! Casar ao som dessa banda maravilhosa!
    Agora casados, só temos a agradecer! Muito obrigado! Andréia e Marcondes.

Enviado a 24/01/2019

Respondido por Banda Contraponto:

Obrigado pela oportunidade de participar de um momento tão especial! Alegria e muita diversão com todos da sua família e amigos. Um super abraço Andreia e Marcondes.

Paulo L. · Se casou em 14/10/2017

Vocês foram simplesmente perfeitos. Só temos que agradecer por tudo. Animaram do começo ao fim deixando a pista sempre cheia. Muito obrigado.
    Detalhe, 5 horas da manhã, a pista ainda estava lotada.

Enviado a 25/11/2017

Respondido por Banda Contraponto:

Muito obrigado Paulo, sua festa foi mesmo demais. Vocês e seus convidados não pararam um minuto, que energia é essa?! Ficamos muito felizes em poder participar deste dia tão especial na vida de vocês! Grande abraço da Família Contraponto!

Eduardo · Se casou em 29/07/2017

Extraordinários

A Banda Contraponto foi extremamente fantástica em nosso casamento. Uma agradecimento especial a Amanda e Scipione que tiveram muita paciência em tornar o dia tão especial e aos membros da banda também. São atenciosos, corretos e idôneos. Recomendamos 100% a Banda podem fechar negócios com eles.

Enviado a 06/03/2018

Respondido por Banda Contraponto:

Muito obrigado Eduardo, emocionante sua cerimônia e sua recepção foi inesquecível. MC Eduardo cantando Claudinho e Buchecha foi demais, rsrs. Que Deus continue abençoando o matrimônio de vocês. Um super beijo para você e para Isabella.

Julia C. · Se casou em 08/07/2017

A banda contraponto tocou na recepção e cerimônia do meu casamento. Desde as tratativas iniciais eles foram super agradáveis e profissionais. Foram super prestativos em todos os sentidos.
    Na cerimônia todos choraram e na recepção ninguém ficou parado! Eu pedi todas as músicas animadas e eles prontamente atenderam todos os meus pedidos. Recomendo mil vezes.

Enviado a 01/08/2017

Respondido por Banda Contraponto:

Muito obrigado julia. Ficamos muito felizes e emocionados com sua mensagem para o rafael na cerimônia. Foi lindo!
    Na festa. Foi um arraso. Seus convidados animaram demais. Esquentamos o frio daquela noite. Rsrsrs. Que deus continue abençoando o matrimônio de vocês. Grande abraço da família contraponto!
  • Kelly

Kelly M. · Se casou em 11/02/2017

Eu super recomendo a banda contraponto. Eles arrasam na hora de cantar, além disso se oferece disponível a qualquer momento, eles respondem todas as suas dúvidas. Todo mundo da minha festa amou e elogiou eles, o melhor de tudo que eles catam super bem, são simpáticos e dedicados. Tudo que você precisa pra animar sua festa e não ter preocupação

Enviado a 20/04/2017

Respondido por Banda Contraponto:

Obrigado Kelly. Que Deus continue abençoando você e o Rafael nessa nova etapa de sua vida! Muitas alegrias e bênçãos a esse casal nota 1000! Grande abraço!