Banda Classic Show

Opiniões de Banda Classic Show

• Monique

Monique N. · Se casou em 27/04/2019

Superou minhas expectativas

Contratei o trio de voz, violão e violino para a minha cerimônia e eles simplesmente foram sensacionais. Super profissionais, preparados para qualquer intercorrência, o som ficou perfeito, além de poder escolher qualquer música para meu repertório. Eles estão de parabéns!!

Enviado a 08/07/2019

Respondido por Banda Classic Show:

Oi Moni. Muito obrigado por seu reconhecimento! Em nome de toda a equipe, desejamos um casamento repleto de paz, amor, muitas conquistas e felicidades. Obrigado por confiar em nosso trabalho. Beijo grande, sucesso.
  • Bárbara

Bárbara G. · Se casou em 06/04/2019

Só elogios

Todos falaram super bem da banda na cerimônia religiosa, pedimos musicas com arranjos diferenciados e fomos muito bem atendidos. Faria tudo novamente com os mesmos arranjos, recomendo à todos!

Enviado a 24/04/2019

Respondido por Banda Classic Show:

Oi Bárbara! Tudo jóia? Muitíssimo obrigado pelo depoimento! A cerimônia estava linda demais, emocionante. Você e o Diego acertaram em cheio na escolha do repertório, nos deixando super à vontade com a criação dos arranjos. Em nome de toda equipe muito obrigado pela confiança em nosso trabalho e nos permitir contribuir com a realização desse grande sonho!
    Que Deus os ilumine sempre!
    Beijo no coração!
  • Daniela

Daniela A. · Se casou em 22/03/2019

Melhor banda de casamento!

Noivinhas, planejei meu casamento durante 1 ano. E o grande dia foi 22/3/2019. Quero dizer que a banda Classic Show foi maravilhosa! Animaram a festa do começo ao fim!
    Banda faz toda a diferença para animar o casamento.
    Não precisam pensar duas vezes, antes de contratarem essa banda.
    O meu muito obrigada por tudo que a Classic Show fez na nossa festa!

Enviado a 24/03/2019

Respondido por Banda Classic Show:

Oi Daniii!! Muito top essa festa hein?! Vocês não pararam nem um minuto! :-) Muito obrigado pela confiança em nosso time. Que você e o Dani possam continuar vivendo esse sonho maravilhoso por toda a eternidade! Beijo grande no coração de vocês!

Renata · Se casou em 02/03/2019

Banda perfeita

Me casei no dia 15/06/2019, tudo ocorreu perfeito, como planejávamos!
    Tito da banda foi extremamente atencioso, em todos os sentidos! Escolheria novamente sem dúvidas!

Enviado a 17/06/2019

Respondido por Banda Classic Show:

Oi Renata e Pietro! Só tenho a agradecer a confiança investida em nossa equipe e desejamos de coração tudo oque há de melhor nessa nova fase na vida de vocês! Muito sucesso e prosperidade! Grande abraço!

Eulalya R. · Se casou em 02/03/2019

Pessoas que saem de casa para realizar sonhos

Equipe maravilhosa! A personificação de amor e competência! Melhor escolha!

Enviado a 03/03/2019

Respondido por Banda Classic Show:

Eulalya e Rafa, o que foi aquilo!! Que casamento emocionante! Desde a cerimônia até a festa. Vocês foram incríveis, não pararam de pular até o fim! Sem contar o Afonsinho, Ritinha e Miguelzinho, que fofuras!! Haha. Gente, de coração, que Deus os ilumine sempre e que o casamento de vocês seja repleto de felicidades! Beijo no coração de vocês e nos vemos no casamento da Barbara e Diego! Uhu!
  • Izabela

Izabela N. · Se casou em 16/02/2019

Magníficos

Profissionais de verdade, animam qualquer ambiente. Magníficos! Todos muito talentosos, fizeram o nosso dia ser inesquecível e brilhante. E por isso devem sim ser recomendados. Perfeição define!

Enviado a 17/02/2019

Respondido por Banda Classic Show:

Iza e Di! Em nome de toda a equipe da banda Classic Show, muito obrigado pela confiança e todo o carinho! Que Deus ilumine o casamento de vocês com muitas conquistas e felicidades!
    Grande abraço!!
  • Monique

Monique S. · Se casou em 17/11/2018

Os melhoressssss

Oi meninos, não poderia deixar de agradecer tudo que fizeram no meu casamento, vocês superaram todas as expectativas, foi maravilho, curtimos muito e até hoje todos comentam que banda era aquela, animadíssimos!
    Eu vi muitos vídeos de bandas até tomar a decisão final e escolher vocês e foi a melhor decisão, sempre muito profissionais e pacientes (sou noiva chata), enfim, meus parabéns a toda equipe, vocês são sensacionais!

Enviado a 15/02/2019

Respondido por Banda Classic Show:

Oi Moni! Nossa, sem palavras pra agradecer! Esse sentimento de alegria é recíproco e tenha certeza que demos o nosso melhor e fizemos cada minuto com muito amor e dedicação. Grande abraço de toda a equipe classic show!
  • Monalisa

Monalisa O. · Se casou em 20/10/2018

Contratei para meu casamento em outubro de 2018. Foi incrível, desde o atendimento inicial até o grande dia. O Tito e sua equipe são muito atenciosos, atenderam todas minhas solicitações e superaram minhas expectativas. Recomendo de olhos fechados aos casais.

Enviado a 15/02/2019

Respondido por Banda Classic Show:

Oi Mona! Foi tudo muito mágico e especial! Agradecemos de coração pelo carinho e confiança! Nossa equipe deseja tudo o que há de melhor para o casamento de vocês. Beijo grande!

Fagner A. · Se casou em 25/08/2018

Fez foda a diferença na nossa festa

Sem palavras para a atuação da banda Classic Show no nosso casamento!
    Eles alinham o repertório com os noivos e tocam os mais variados estilos musicais. Além do DJ que trabalha com a banda e tocam totalmente alinhados para garantir o sucesso do casamento. Os músicos são excepcionais e não faltaram elogios dos nossos convidados! Sem contar que eles contam com diversas formações, desde uma banda mais simples até a mais completa, de acordo com o porte do evento.
    Agradecemos muito pelo show sensacional no nosso casamento e por terem contribuído para que o nosso dia fosse perfeito e inesquecível.

Enviado a 02/03/2019

Respondido por Banda Classic Show:

Fala Fagner! Você e a Ju arrasaram! A contribuição de vocês e todos os convidados foram a chave de todo o sucesso daquela festa maravilhosa e inesquecível! Fica aqui o nosso agradecimento e os votos para um casamento repleto de alegrias e grandes conquistas para sempre! Grande abraço de toda a equipe Classic Show!

Carolina · Se casou em 21/04/2018

Muito bom

Pessoal muito gente boa, são excelentes músicos e de grande repertório. Souberam entender o gosto musical dos noivos e trazer uma energia contagiante para a festa.

Enviado a 27/02/2019

Respondido por Banda Classic Show:

Olá Carol! Muito obrigado pelo carinho! Vocês foram sensacionais e muito parceiros conosco! Que Deus os ilumine sempre!
    Gratidão!