Opiniões de Banda Classic Show

Banda Classic Show

Banda Classic Show

Bela Vista, São Paulo

• Andre
    Andre O. Enviado a 22/01/2024

Ótima Banda

A banda foi incrível.
    A equipe é ótima e os músicos excelentes. Todos gostaram, e foi animação do início ao fim.
    Desde a negociação, cerimônia e até a última música da festa deu tudo certo, com o Tito sempre calmo e nos passando tranquilidade, além de orientações relevantes.
    Com certeza recomendo.

Respondido por Banda Classic Show:

André e Bruna, nós quem agradecemos a confiança, a cerimônia foi emocionante e festa pra lá de animada! Vocês arrasaram, estavam lindooosss!!! André até pulou do palco para os braços dos convidados e a Bruninha cantou com a banda! Haha! Foi show demais! Em nome de toda a família Classic Show muito obrigado e que Deus os abençoe nessa nova fase de suas vidas. Abração!!
    Camila B. Enviado a 06/10/2023

Avaliação serviço banda Classic show

Banda excelente! Prestaram um serviço impecável, surpreendendo a todos, do começo ao fim da cerimônia.

Respondido por Banda Classic Show:

Poxa muito obrigado pelo tempo e carinho conosco. Foi muito especial fazer parte de um dia tão memorável. Em nome de toda a família Classic Show muito obrigado pela confiança! Que Deus os abençoe para sempre! Grande abraço!

• Simone
    Simone R. Enviado a 25/04/2023

Sensacional! Banda maravilhosa! Incríveis!

Meu deus … estamos em êxtase com a banda. O tito é um fofo. Super atencioso, preocupado e solicito. Muito profissional e seguro no que faz. Já de cara nos deixou seguros por demonstrar muito profissionalismo. As meninas lindas e cantam muito. O vocalista é um show. Uaaaau fiquei muito fã. Vocês são sensacionais em tudo. Muito obrigada pela noite maravilhosa e por nós ajudarem a realizar nossa noite dos sonhos.

Respondido por Banda Classic Show:

Oi siiiii! Poxa, muito obrigado pelo carinho em nos deixar esse depoimento maravilhoso! Você e o maurício estavam radiantes! Que festa linda, convidados super animados, energia fantástica, foi tudo perfeito! Em nome de toda a família da banda classic show, muito obrigado pela confiança e desejamos a vocês toda a felicidade do mundo! Grande abraço!
    Eduardo Enviado a 21/03/2023

Banda excelente

Organizamos uma festa na qual a banda foi o maior destaque da noite. Praticamente 3h de apresentacao sendo impecáveis do início ao fim! Recomendo fortemente.

Respondido por Banda Classic Show:

Eduardo, em nome de toda a família Classic Show o nosso muito obrigado pela parceria e confiança! A festa foi incrível e nos divertimos muito junto com vocês! Grande abraço!
    Kelly M. Enviado a 21/03/2023

Banda excelente

Respondido por Banda Classic Show:

Oi Kellyyy!!! Poxa, muito obrigado pelo carinho! A festa estava incrível, pudemos nos divertir muito com você, sua família e todos os convidados! Grande abraço de toda a família Classic Show e desejamos muitas felicidades e muitos aniversários com a gente
    Daniel S. Enviado a 08/01/2023

Melhor banda de casamento

A Banda Classic show foram incríveis! Eles fizeram uma cerimônia incrível e na hora da festa conseguiram se superar! Animaram muito a festa, e tocaram todas as musicas de maneira impecável e com muita energia! Todo o acompanhamento durante os preparativos foram muito bons também. Só tenho elogios para eles!

Respondido por Banda Classic Show:

Pensem em um casal animado?! Rsrsrs Dani e Saori, vocês foram incríveis, cerimonial lindo e festa pra lá de animada, vocês não saíram da pista nem por 1 minuto! Show demais! Só temos a agradecer a confiança e todo o carinho conosco. Deus os abençoe para sempre! Abração de toda a família Classic Show!
    Reginaldo A. Enviado a 08/01/2023

Excelente melhor escolha

Realizou as nossas duas cerimônias, na igreja e na chácara é a festa, foi e melhor parte do nosso casamento sem sombras de dúvidas recomendamos muitoo.

Respondido por Banda Classic Show:

Oieee!!! Reginaldo e Deiza, foi uma satisfação enorme fazer parte desse sonho. Obrigado pela confiança e carinho, tanto no primeiro dia de cerimônia na igreja quanto no segundo cerimonial com festa :-) Que Deus os abençoe imensamente! Grande abraço de toda a família da banda Classic Show!
    Bruna P. Enviado a 19/11/2022

Meu casamento foi inesquecível com a banda Classic

Fechei o pacote de cerimônia + festa, e foi impecável! Minha festa foi adiada devido ao covid, e a banda foi super compreensiva e solicita quanto as alterações de data. Todos os momentos foram perfeitos, e na pista eles botaram para ferver! Sou muito grata, e recomento 1.000%

Respondido por Banda Classic Show:

Oi Bruninhaaa!! Depois de tantos obstáculos esse casamento teve um gostinho especial não é mesmo? Vocês arrasaram, cerimônia linda e festa pra lá de animada! Só temos a agradecer pela confiança e que Deus os abençoe sempre! Aquele abraço da família Classic Show!
  • Thalita
    Thalita D. Enviado a 16/11/2022

Banda que anima de verdade!!

Eles são incríveis!! Foi uma escolha ceifeira… animou muito a festa, sincronizador, músicas atuais, convidados amaraaaaam… simplesmente perfeito. Recomendo de olhos fechados.

Respondido por Banda Classic Show:

Oiê! Poxa Tha, muito obrigado pelo carinho e confiança em nossa equipe. Desejamos a você e ao Caio muitas felicidades e que Deus os abençoe sempre! Grande abraço da família Classic Show!