Banda Cenário Retrô
Caminho Cândida da Rosa, 160 23017-385 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone

Opiniões de Banda Cenário Retrô

• Bianca

Bianca · Se casou em 14/12/2019

Simplesmente Maravilhoso

Não houve 1 pessoa sequer, que não tenha gostado. Todos curtiram Muito!
    Amaram a banda!

Enviado a 06/02/2020

Karine O. · Se casou em 18/10/2019

Excelente!

O meu casamento ficou marcado! Todos os meus convidados amaram a Banda! Eu e meu noivo estávamos muito felizes! Conheci a Banda Cenário Retrô no casamento de uns amigos e foi paixão à primeira vista! Todos os componentes são maravilhosos, que voz que eles têm, que energia surreal, que astral, que simpatia, isso mostra que amam o que fazem e isso pra mim não tem preço!

Desde o início, tratei tudo com o Vinícius, e ele é uma pessoa fantástica. Nos dá toda atenção do mundo, confia em nossa palavra e tem comprometimento! Eu falo sempre isso para ele: "vocês são meus agora e eu sou de vocês".

Vocês são sensacionais e eu sou uma Tiete de vocês. Obrigada por tudo! Vocês fizeram parte do meu sonho e estarão para sempre em meu coração!
    Indico de olhos fechados!

Enviado a 24/10/2019
  • Mayra

Mayra J. · Se casou em 21/09/2019

Música e Animação

Atendimento muito bom, desde o início até o final da festa. Foram os responsáveis por toda a música da recepção...sax, banda e DJ. Animaram muito a festa, todos os convidados se divertiram muito e elogiaram.

Enviado a 25/11/2019
  • Caryne

Caryne A. · Se casou em 18/08/2019

Maravilhosos.

A Banda Cenário Retrô foi um diferencial em nosso casamento, pois animou muito a galera, colocando todo mundo para dançar do início ao fim. Só tenho elogios a todos da banda e o Thiago que sempre esteve disponível para esclarecer nossas dúvidas. Nós optamos por contratar também o show de SAX DJ HITS que foi um sucesso enorme na pista de dança e ainda tivemos a Kombi com fotos ilimitadas. Eu e meu marido estamos 100% satisfeitos com tudo.

Enviado a 23/08/2019

Kenya · Se casou em 01/05/2019

Simplesmente um arraso!

Nosso dia 01/05/19 não poderia ter sido melhor! A banda veio pra somar, parecia que eles sabiam tds os gostos musicais da galera. Do começo ao fim Da Festa a energia e o clima lá em cima, eu dancei e me acabei.

Interação total com os noivos e convidados. Que profissionalismo. Só tenho que agradecer. Valeu muito o investimento

Enviado a 17/05/2019
  • Ju Ferreira

Ju Ferreira · Se casou em 10/11/2018

Melhor banda de eventos!!!!!

Ponto alto da minha festa. São muito profissionais, atenciosos em todos os detalhes, atenderam nossos pedidos com carinho e paciência. Foi maravilhoso! Recomendo a todos! Se tem algo que vale a pena numa festa com certeza é contratar a Cenário Retrô. Muito feliz :)

Enviado a 11/12/2018

Mariana M. · Se casou em 22/09/2018

A melhor banda para animar!

A Banda Cenário Retrô ultrapassou nossas expectativas no casamento! Fez todos dançarem até suar e nos acabamos na pista de dança. Todos os convidados vieram falar posteriormente do quanto amaram a banda, o repertório e a qualidade de todos os músicos. A banda foi super flexível em relação ao repertório e fizeram nosso dia ser ainda mais inesquecível. Foi uma escolha certeira ter contado com a Cenário Retrô para fazer desse dia algo incrível. Só temos a agradecer por toda dedicação e profissionalismo de vocês. Durante a preparação para o casamento eles buscam conhecer os noivos e também saber dos gostos musicais e do tipo de festa que esperamos. Acredito que por isso tudo fluiu tão perfeitamente.

Enviado a 31/01/2019
  • Julieny

Julieny R. · Se casou em 27/08/2018

Espetacular

Galera super animada e descontraída que, apesar do nome, não deixou faltar músicas atuais. Fizeram todo mundo tirar o pé do chão e se acabar na pista. Super recomendo!

Enviado a 19/12/2018
  • Rosielle

Rosielle W. · Se casou em 16/06/2018

Anima muito a festa

Essa banda é ótima! Foi a melhor banda que eu poderia ter escolhido! Super animou minha festa de casamento. O repertório deles é bem variado. Todos os meus convidados elogiaram a banda. Recomendo muito!!!

Enviado a 24/07/2018