Opiniões de Banda Barbie Kills

Campinas, São Paulo Estado

• Luiza
    Lu Vassallo Enviado a 02/11/2022

Banda incrível!

O que dizer dessa turma? Eles ARRASSAM! Trouxeram uma energia incrível para a festa e foram essenciais para realizar nosso sonho. Obrigad Renato, Mari e toda a turma!! Vocês são incríveis!

Respondido por Banda Barbie Kills:

Lu, muito obrigado por fazer parte deste momento tão especial. O casamento de vocês foi um sonho!

Que a vida em casal seja exatamente como foi o casamento: uma festa linda e animada! Vocês merecem!
  • Ingrid
    Ingrid Q. Enviado a 29/05/2022

Melhor escolha

Pense numa banda completa, profissional e excelente! Tenho orgulho de vocês fazerem parte do nosso sonho realizado. Muito obrigada por tudo!

Ingrid e Murilo,

Que essa união seja cada vez mais forte. Nos sentimos muito especiais por ter feito parte deste momento. Desejamos amor eterno.

Um beijão da Banda Barbie Kills
  • Flavia
    Flávia C. Enviado a 04/11/2021

Fizeram minha festa ser perfeita. Melhor banda de todas!

Meu casamento simplesmente foi perfeito graças a eles. Primeiro que estão com a gente desde 2019, foi um dos primeiros que contratamos, reunião foi incrível, Renato passou segurança pra mim desde o início. Fui em um show depois de fechar o contrato e amei mais ainda. Fizeram toda a parte da cerimônia, festa e dj. Tenho palavras para descrever, foi tudo perfeito!
    Foram sem dúvida a unanimidade da festa, todos os convidados amaram, eu me diverti como nunca na vida e olhar ao redor e ver todos os seus convidados amando não tem preço. Além disso, são extremamente profissionais, dedicados e muito bom no que fazem! Esse comentário é muito mais do que uma recomendação para os noivinhos que estão procurando uma banda, é um agradecimento, muito obrigada por tudo pessoal, vocês são incríveis e sem dúvidas ganharam uma grande fã, aliás uma não vários fãs, meus convidados só falam de vocês kkkk. Muito obrigada, não vejo a hora de ir em outro show de vocês, pensando até até trazer vocês para Minas já rsrs.

Respondido por Banda Barbie Kills:

Não temos palavras para agradecer a oportunidade de ter feito parte deste momento tão único da vida de vocês, Flávia e Arthur. Todo amor do mundo para vocês! Já estamos com saudades!

• Michell
    Michell Enviado a 13/11/2020

Banda sensacional! Animaram a festa!

Conhecíamos a banda por tocarem em alguns eventos e lugares que frequentamos. Já sabíamos como eram bons na categoria de rock, mas superaram nossas expectativas na festa! Entenderam o ritmo dos intervalos, as limitações do espaço e nossos gostos musicais! Adicionamos algumas músicas no final com gêneros musicais diferentes, que fizeram a galera pular. Teve até participação dos noivos no vocal e o noivo ainda tocou bateria! Foi sensacional.

Respondido por Banda Barbie Kills:

Saibam que o casamento de vocês foi igualmente inesquecível para nós. Vocês são mais que clientes, amigos. Ficamos mais felizes em pode fazer parte da história do casal! Nos vemos em breve.
  • Milena
    Milena L. Enviado a 14/01/2020

Profissionalismo e paixão pelo que fazem

Ficamos muito satisfeitos com a banda! Desde o contrato e durante todo o processo até o "dia d" nos transmitiram segurança e tranquilidade. Foi lindo e emocionante! Profissionais apaixonados pelo que fazem!

Milena,
    Que você e o Márcio sejam felizes pra sempre! O casamento foi super emocionante! Foi difícil segurar as lágrimas. Vocês são demais! Um forte abraço da Banda Barbie Kills
  • Rachel
    Rachel V. Enviado a 12/09/2019

Animou a festa!

Banda muito boa, animada, excelente em termos técnicos e de repertório, que soube criar o clima que queríamos, como imaginamos.
    Fizemos um mini wedding, em um local pequeno com algumas limitações quanto ao volume, a banda respeitou o limite de som do lugar, sem perder a animação. Foi bastante elogiada pelos convidados.

Rachel, muito obrigado!
    Para nós foi uma honra muito grande fazer parte deste momento único, inesquecível e especial. Desejamos todo amor do mundo para você e para o Rodrigo. Sejam muito felizes! Queremos revê-los em breve!
    Um abraço,

Banda The Barbie Kills
  • Luciana
    Luciana E. Enviado a 17/10/2019

Um show de rock no seu casamento

A Banda Barbie Kills deixou o casamento com a nossa cara, já que amamos rock. Eles até prepararam as músicas preferidas do casal, que não estavam no repertório oficial, para ficarmos ainda mais felizes. O atendimento do Renato é excelente e a Mari é uma grande vocalista. Show de profissionalismo (por um preço que vale muito a pena)!

Respondido por Banda Barbie Kills:

Não temos palavras para agradecer a vocês a grande experiência que foi trabalharmos juntos no casamento. Vocês são pessoas incríveis que juntas são ainda melhores. Tudo de melhor pra vocês e pra sempre :)
    Julia Enviado a 10/06/2019

Melhor fornecedor que tive!

Não temos palavras para agradecer a banda Barbie Kills pelo show maravilhoso em nosso casamento! Além do repertório que pedimos, eles estenderam o show. Nenhum tipo de stress, foi muito fácil. Sempre dispostos a atender nossas mil solicitações. Recomendo 1000%.