Banda Acquários
Rua Frei Cristovão Figueiredo, 191 Jardim Esmeralda 37700-483 Poços de Caldas (Minas Gerais) Mapa · Telefone

Opiniões de Banda Acquários

Leila T. · Se casou em 29/02/2020

Tudo ótimo

Banda super animada, sempre acessível a meus pedidos, me tratando com educação e carinho. Na noite do casamento foram ótimos! Obrigada

Enviado a 09/03/2020

Respondido por Banda Acquários:

Festa top do início ao fim!
    Obrigado Leila e Nelson pela confiança postada na banda. Galera animada e interagindo todo o momento.
    Parabéns também pelas músicas que vocês cantaram, ficou lindas!
    Até a próxima.

Amamos tudo.
    Estão de parabéns

Enviado a 14/01/2020

Respondido por Banda Acquários:

Agradecemos a oportunidade nos dada. Festa animada, convidados interagindo o tempo todo, espaço super agradável e decoração maravilhosa. Obrigado pela atenção com toda nossa equipe!
    Que Deus abençoe a união de vocês.

Bruno · Se casou em 16/11/2019

A melhor banda

Banda super animada, tocou vários ritmos diferentes, meus convidados não saiam da pista de dança, após a festa terminar só ouvi elogios dos meus convidados sobre como a festa estava boa, além disso a banda interagiu bastante com meus convidados, se fantasiando!

Enviado a 12/12/2019

Respondido por Banda Acquários:

Bruno agradecemos de coração todo carinho com toda nossa equipe, desde a passagem de som até o final do evento! Foi sensacional! Um casal muito animado com um público super animado também. Que Deus abençoe a vida de vocês.
    grande abraço.

Matheus M. · Se casou em 09/11/2019

Sensacional!

Banda extremamente profissional, excelente trabalho e anima muito a festa. Super dinâmicos e acessíveis. Repertório e interação com o pessoal que fez da festa momentos mais divertidos e a contar com uma aparelhagem muito boa.

Enviado a 17/11/2019

Respondido por Banda Acquários:

Matheus agradecemos a oportunidade e todos elogios.
    Sua festa foi incrível! Galera animada todo o tempo!
    Foi um prazer fazer parte desse dia tão importante na vida de vocês e saiba também que agora vocês também fazem parte da história do acquários.
    Que deus abençoe a vida de vocês!
    Família acquários.

Michele F. · Se casou em 19/10/2019

Banda maravilhosa!

Não poderia ser melhor. Toparam fazer todas minhas loucuras de noiva! Só tenho que agradecer ao empenho de todos os participantes da banda.

Enviado a 20/11/2019

Respondido por Banda Acquários:

Agradecemos todo o carinho e oportunidade. Sua festa foi top! Muitos amigos reunidos, muita dança, muitas surpresas e principalmente muita alegria e interatividade.

Michele e João Gabriel obrigado por tudo e que Deus abençoe a vida de vocês!
  • Tariza

Tariza R. · Se casou em 12/10/2019

Melhor banda.

A Banda Acquarios foi a melhor escolha do nosso casamento, eles são excelentes e levantam a galera tocando de tudo um pouco, a nota deles certamente é muito mais de 10. Além de ótimos músicos, são super amigos, divertidos e prestativos. Tenho certeza que onde estiverem, serão sucesso. O contrato conosco será vitalício em todos os eventos da familia.

Enviado a 23/12/2019

Respondido por Banda Acquários:

Muito obrigado pelas palavras tariza! Sua festa foi muito top.
    Uma galera energizada e participativa em todos momentos! A banda do sogrão deu aquele charme também na festa.
    Que Deus abençoe a união de vocês e tenha certeza que nós
    Estaremos aqui para servi-los sempre!
    Gratidão.
  • Mayara

Mayara M. · Se casou em 28/09/2019

Profissionalismo e competência.

Nossa maior preocupação era de encontrar uma banda competente que atendesse todos nosso gostos, eclético como somos e conseguisse animar nossa festa assim que nossos convidados e familiares sao muitos animados e gostam de boa musica. Contratamos a banda Acquarios, por indicacao de nossa cerimonialista e com referencia em videos, gostamos muitos do atendimento durante esse primeiro contado foram muito prestativos e atenciosos. No final, acertamos com nossa escolha, todos se divertiram, cantaram, dançaram a festa toda e teve um pouquinho de cada estilo musical como desejávamos!

Enviado a 30/03/2020

Respondido por Banda Acquários:

A banda acquários fica feliz em poder realizar todos desejos, vontades e deixar a festa animada... E sua festa foi top.
    Obrigado pela oportunidade que nos deu e que deus abençoe a união de vocês!
  • Nath

Nath · Se casou em 21/09/2019

Melhor Banda

Melhor Banda, nossa festa de casamento foi super animada, diferenciada, além de tocarem muito.

Enviado a 09/10/2019

Respondido por Banda Acquários:

Que festa maravilhosa! Um casal diferenciado também! Nossos eternos amigos, o casal do balão! Obrigado pela oportunidade nos dada. Parabéns pela festa linda, detalhes impecáveis e energia o tempo todo! Abraços.
  • Natalia

Natalia V. · Se casou em 07/09/2019

Melhor Banda da região!!

Foi a melhor escolha de Banda que poderíamos ter feito para nosso casamento. Davidson sempre muito simpático e atencioso durante a preparação e no dia a Banda garantiu animação do começo ao fim, agradando todos os convidados da festa por conta de seu repertório variado. Fez a diferença, tornando nosso dia ainda mais especial, gostamos demais e recomendo a Banda Acquarios para quem me perguntar. Eles são show, animados, com músicas boas e profissionais! Adorei

Enviado a 28/10/2019

Respondido por Banda Acquários:

Natália sua festa foi linda!
    Energia e interatividade com casal e convidados a todo tempo!
    Nosso maior propósito é alegrar e levar nosso som de uma maneira que todos possam participar. Obrigado pela oportunidade nos dada e que deus abençoe a vida de vocês!
    Agora vocês também fazem parte da história da banda acquários!

Gabriela O. · Se casou em 20/07/2019

Superou a nossa expectativa

Super recomendo, além de ótimas pessoas são ótimos profissionais! Banda Acquarios foi uma excelente escolha para o meu casamento! Não tenho nada a reclamar somente agradecer a essa equipe fantástica!

Enviado a 02/08/2019

Respondido por Banda Acquários:

Agradecemos todo o carinho e oportunidade que vocês nos deram. Tocamos na festa de casamento da sua prima que também foi incrível e logo em seguida fechamos a sua. Sua festa foi linda! Animação e interatividade a todo momento.
    Que Deus ilumine a união de vocês!
    Abraços.