Opiniões de Balada Mix

Balada Mix

Balada Mix

Maringá, Paraná

Ana C. Enviado a 24/03/2016
    Excelente escolha feita por nós! A banda garante qualidade e diversão a noite inteira, e com certeza alcançaram o objetivo, superando as expectativas. Além da variação de shows, eles são extremamente profissionais e corretos.
    Se você pretender levar algo de diferente ao seu casamento, Balada Mix irá atende-lo da melhor forma.
    Foi de longe, a melhor escolha feita por nós.
    E gostaríamos de novamente agradece-los por ter feito de um dos dias mais importante de nossa vida, uma espetáculo! Obrigada meninos, vocês arrasaram, e com certeza iremos indica-los a quem pudermos.

Respondido por Balada Mix:

Muito obrigado Ana, ficamos muito felizes em poder realizar um dos momentos mais especiais da sua vida.
    Seu casamento foi lindo!
  • Edgar
    Edgar T. Enviado a 23/11/2015
    Essa banda é realmente demais. A interatividade que eles têm com os convidados é realmente de outro mundo! O cover do Mamonas foi o melhor que eu já vi até hoje, e a outra atração - Mano Ed - é muito engraçado e divertido. Todos os pedidos de som e iluminação foram atendidos a um preço razoável, mas a simpatia e a atenção dada a nós por eles compensou e muito o valor gasto!!
    Pedro P. Enviado a 23/11/2015
    Banda muito animada e bem pontuais. Usam um figurino bem interessante e dão várias opções para adequação do evento. No meu caso foi casamento e atenderam bem as minhas expectativas. Já chamei eles para outro evento, nesse caso era um evento empresarial. Também não tive problemas e o feedback foi muito bom.

Muito obrigado Pedro
    Foi com certeza inesquecível seu casamento!

Muitas felicidades para o casal.

Marlon S. Enviado a 19/11/2015
    Recomendo os serviços prestados. Garantia de qualidade e satisfação! Qualidade sonora muito boa, estrutura bonita. Ficamos muito satisfeitos. O repertório também é contagiante. Nota 10! Minha noiva também adorou, uma idéia que agrada desde os mais novos até os mais velhos. Recomendaria, também para os meus amigos que estão todos "meio" que encaminhados pra casar também!

Muito obrigado Marlon!
    Ficamos muito gratos e felizes demais com sua resposta e seu casamento foi muito animado mesmo, até hoje nós do Balada Mix comentamos porque vocês entraram mesmo no clima da festa!
  • H
    Heber P. Enviado a 23/11/2015
    Ola, vou fazer 7 anos de casado! Através de um amigo meu, conheci o projeto balada mix, e fui ver o show deles em uma formatura. O show deles é muito bom, animado e com vários estilos musicais, e figurinos diferenciados com uma grande estrutura desde som iluminaçao e produçao para cada momento do show. contratei o projeto balada mix para tocar em meu casamento, e foi mais um grande show, animou a festa do começo ao fim! Tocando varios classicos antigos e atuais com uma grande performace, atendendo todos os gostos. Eu recomendo o projeto balada mix para qualquer tipo de eventos! A diversao do seu casamento formatura e eventos sera garantida!!!