Opiniões de Baile Mistura Boa

Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

• Marina
    Marina Enviado a 19/02/2021

Vale a pena

O atendimento sempre foi excelente, o João é super cuidadoso com cada detalhe e com os noivos, é super mesmo. Sempre mandam mensagem pra saber se tá tudo bem, se a gente precisa de alguma coisa. Agora o que eles fazem na festa é indescritível, impossível não levantar da mesa, impossível não lotar a pista de dança. Sério, não da pra descrever a alegria q eles transmitem naquele palco, contratem e comprovem.
  • Laisa
    Laisa Enviado a 17/03/2020

Baile Mistura Boa na sua festa.

Eu não tenho palavras para agradecer a equipe baile mistura boa. Desde o atendimento até o final da festa tudo foi impecável. Ninguém saia da pista de dança, valeu a pena demais. Super animados e todos elogiaram a banda e a festa. Foi sucesso. Recomendarei sempre o Baile Mistura Boa.
    Fernanda M. Enviado a 08/05/2020

Melhor banda de todos os tempos

O Baile Mistura Boa foi a sensação do meu casamento. Perdi as contas de quantos elogios recebi da banda! Não teve uma pessoa que não levantou para dançar e se divertir! Melhor investimento, sem dúvidas. Não tenho palavras para agradecer.

• Maryluci
    Maryluci C. Enviado a 15/02/2020

Melhor banda!

Desde o primeiro contato com o empresário da banda, tivemos a certeza que o nosso casamento seria um sucesso!! Eles levaram alegria e muita diversão para o nosso grande dia. Todos amaram a forma como eles interagem com os convidados e com os noivos. As crianças invadiram o palco e foram muito bem recebidas por todos os integrantes da banda, outro diferencial. Melhor banda de casamento dos últimos tempo! Contrataríamos mil vezes! Segue o "Baile"!
    Maryluci e Yukinori
  • Thaís
    Thaís M. Enviado a 17/02/2020

Surpreendentes

Não conhecíamos pessoalmente a Banda e nem tínhamos indicações de amigos a seu respeito, mas isso não nos impediu de fechar o contrato, pois, desde o início nos passaram muita confiança e profissionalismo.

O resultado foi melhor do que esperávamos! Recebemos muitos elogios dos convidados e seguimos indicando e desejando o trabalho deles em nossos próximos eventos. Um verdadeiro sucesso!
  • Gêisa
    Gêisa S. Enviado a 27/02/2020

Pode rolar um replay?

Organizados, atenciosos desde o primeiro atendimento pudemos reconhecer a responsabilidade da banda com seus noivos, pensando nos mínimos detalhes e realizando um atendimento super personalizado. Quando foi se aproximando da nossa data, fomos fechando os últimos detalhes e o João Paulo nos ajudou muito com o repertório! No grande dia, não teve uma pessoa que ficasse parada quando a banda começou a tocar! Todos se levantaram e foram curtir, e nós noivos aproveitamos muito. Recebemos muitos elogios dos convidados e indicamos de olhos fechados, comprometimento, responsabilidade. Confiamos e só curtimos o grande dia!
    Ana C. Enviado a 01/04/2020

Sensacional

O serviço foi ótimo, desde o pós venda, com o pronto atendimento para tirar as nossas dúvidas e fazer os ajustes necessários, até a apresentação em si, que foi o alto da festa. Todos os convidados elogiaram muito a energia e animação da apresentação. Foi exatamente o clima que queríamos para o nosso casamento!
    Fernanda S. Enviado a 17/09/2019

Melhor banda de casamento

Não sei se existe palavras suficientes para agradecer ao Baile Mistura Boa o que eles foram no meu casamento. Muito animados, alto astral, repertório para todos os gostos. Você não contrata só a banda, você contrata a alegria e animação da sua festa. Vale cada centavo investido, se você quer que sua festa vá até tarde, pode contratar que não se arrependerá. Todos meus convidados ficaram até o final por causa deles.

Desde o primeiro contato sempre foram atenciosos, sentaram conosco e fizeram todo o repertorio, fizeram varias perguntas de como eram nossos amigos para que pudessem fazer o melhor e realmente fizeram! deram o melhor e eu fiquei completamente apaixonada, não só eu mas todos. No dia após meu casamento recebi várias mensagens parabenizando a banda e todo o resto. O meu enorme obrigada! Jamais vou esquecer.
    Renata L. Enviado a 04/07/2019

Casamento Renata e Fábio

Escolher o Baile Mistura Boa para nosso casamento foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. Desde o primeiro contato nos passaram confiança e muito profissionalismo. Simpáticos, educados, alegres, interagem o tempo inteiro com os convidados e noivos. Agradecemos por terem feito da nossa pista de dança um verdadeiro baile animado o tempo inteiro. Recomendamos muito!
    Gabriela L. Enviado a 07/05/2019

Super recomendo

O Baile Mistura Boa foi a banda da nossa festa. Que escolha maravilhosa nós fizemos! Desde o início super atenciosos e interessados em fazer com que o nosso dia fosse o mais especial possível. E conseguiram. O show que eles fizeram foi super animado, a pista de dança não ficou vazia em nenhum momento e por serem ecléticos agradaram a todos os convidados com as músicas. Ah, também teve o momento que eles preparam para nós dançarmos juntos, foi lindo! Só temos que agradecer ao baile mistura boa por terem embarcado em nosso sonho e por terem feito uma apresentação maravilhosa!