B3 Eventos

B3 Eventos 7
  • Alícia

Alícia S. , Se casou em 06/10/2018

Recomendo!

O Xandy animou nossa pista com músicas de todos os estilos e para todas as idades! Eu e meu marido somos bem ecléticos e conseguimos ter um pouco de tudo que gostamos na nossa festa. Recomendo sem dúvidas!

Enviada em 22/11/2018
  • Patricia

Patricia B. , Se casou em 09/06/2018

Melhor DJ

Eu casei dia 9 de junho de 2018. Quero deixar registrado minha enorme satisfação pelo DJ Xandy, super profissional e agita a festa! Também amei a iluminação, ficou incrível! Indico de olhos fechados, super profissional!

Enviada em 09/07/2018

Respondido por B3 Eventos:

Só tenho a agradecer o carinho. Saibam que foi muito especial poder participar deste momento, beijos e até a próxima.

• Halynne

Halynne S. , Se casou em 17/03/2018

Super profissional

Profissional super competente, prestativo, atencioso e que se dedicou muito para que o nosso dia saísse perfeito, levando muita alegria, diversão, música boa e realçando a decoração com a iluminação do meu casamento. Obrigado por tudo.

O casamento de Halynne Santos e B3 Eventos 8
    O casamento de Halynne Santos e B3 Eventos 9
    Enviada em 03/04/2018

Ricardo L. , Se casou em 15/11/2017

Empresa muito profissional, excelente atendimento, ótima negociação. Agitaram a festa do começo ao fim. Foram muito alem do que imaginávamos. Nos deixaram bem a vontade para a escolha das músicas e vídeos. Além do som a iluminação do salão fez total diferença. Recomendo a todos.

Enviada em 26/12/2017
  • W

Wagner , Se casou em 02/09/2017

O xandy da b3 é um cara sensacional e muito iluminado no que faz! Começou como um simples fornecedor e hoje é sem duvidas um amigo, pela forma que sempre nos tratou com carinho e fez do nosso casamento o sonho que sempre sonhamos!

Enviada em 26/09/2017

Kesia , Se casou em 19/08/2017

Não tenho palavras para descrever o grau de satisfação com o excelente serviço prestado pela B3 Eventos. Eu, meu marido e nossos convidados ficamos extasiados com o grau de profissionalismo e diversão proporcionada. Com certeza será nossa empresa em eventos futuros. Obrigada Xandy! Você fez nosso sonho se tornar realidade! Beijos

Enviada em 06/09/2017

Jéssica P. , Se casou em 22/07/2017

Ótima empresa, o Xandy e uma pessoa maravilhosa, nós atendeu em todas as nossas solicitações, sempre com muito carinho. Animou demais nossa festa. Só temos a agradecer por toda atenção e principalmente por todo carinho dedicado a nós.

Enviada em 12/09/2017

Jenifer , Se casou em 08/07/2017

O que dizer da b3 / xandy?
    Um dos poucos fornecedores que nos prometeu realizar nosso sonho e de fato realizou! Seu profissionalismo, carisma e alegria são admiráveis, sempre estando a disposição para nos ajudar, auxiliar com nossas dúvidas e dicas advindas da experiência dele!
    Iluminação excepcional, harmonia do ambiente, pista cheia e super animada, distração, brincadeiras, interação. Esse cara é top! Simplesmente recomendadíssimo!

Enviada em 03/08/2017

Fábio , Se casou em 10/06/2017

Foi tudo perfeito, o dj muito animado e realmente animou a festa e só ouvi elogios, todos os convidados gostaram muito e elogiaram as músicas, muito obrigado b3 eventos, recomendo a todos, recomendei aos meus amigos que estavam presentes a que irão casar nos próximos anos.

Enviada em 14/06/2017

Respondido por B3 Eventos:

Fabio, muito obrigado pelo carinho. Saiba que pra nós da B3 Eventos foi uma honra poder participar de um momento tão especial na vida do casal. Que esta união dure pelo resto de suas vidas. Mais uma vez, muito obrigado.

Jessica , Se casou em 13/05/2017

Olá xandy.
    Queria poder compartilhar com todos a minha felicidade imensa de ter tido um casamento melhor do que tinha em meus sonhos. Sim e você fez parte disso, foi incrivelmente perfeito em cada detalhe, tanto como dj animando todos, tanto quanto sua iluminação que fizeram alguns dos meus familiares chorarem de tão lindo que ficou e quando entraram no local da festa ficaram encantados. O jogo de luzes também do palco estava indescritível de irado. Resumindo foi tudo top demais e maravilhoso. Você fez parte da minha felicidade por minha festa ter saído perfeita em cada detalhe, sou eternamente grata por tudo, te indico para todos de olhos fechados, além do mais quem te conhece já vai saber que pode confiar em você de olhos fechados assim como eu fiz que nem fui assinar o contrato rs.
    Você é uma pessoa excepcional, que me ajudou em absolutamente tudo do inicio ao fim, ate em coisas q não fazia parte do seu trabalho, ate em uma simples indicação, corria atras comigo para eu escolher os melhores fornecedores.
    Pois é, como agradecer por tudo isso?
    Sou eternamente grata do fundo do meu coração, parabéns por ser essa pessoa brilhante, por sua dedicação de fazer o melhor sempre, sua competência e profissionalismo q esta fazendo vc ir longe cada vez mais, e eu sempre estarei aqui torcendo por vc, para q possa fazer muitas noivas felizes e realizadas assim como fui no meu.
    Obrigada, obrigada e obrigada.
    Vc é demais!

Um grande beijo da sua eterna noiva maluca rs
    Jéssica e Renê

Enviada em 09/06/2017

Respondido por B3 Eventos:

Poxa, se você quer derrubar o fornecedor e encher meus olhos de lágrimas, posso dizer que conseguiu.
    Muito obrigado pelo carinho, você e o Renê tem um lugar guardado em meu coração pela gentileza e confiança que sempre tiveram com a B3 Eventos.
    Que em breve possamos nos encontrar em algum evento pra nos divertirmos ainda mais.
    Beijos e muito obrigado.