B3 Eventos

Opiniões de B3 Eventos

• Alícia

Alícia S. · Se casou em 06/10/2018

Recomendo!

O Xandy animou nossa pista com músicas de todos os estilos e para todas as idades! Eu e meu marido somos bem ecléticos e conseguimos ter um pouco de tudo que gostamos na nossa festa. Recomendo sem dúvidas!

Enviado a 22/11/2018
  • Patricia

Patricia B. · Se casou em 09/06/2018

Melhor DJ

Eu casei dia 9 de junho de 2018. Quero deixar registrado minha enorme satisfação pelo DJ Xandy, super profissional e agita a festa! Também amei a iluminação, ficou incrível! Indico de olhos fechados, super profissional!

Enviado a 09/07/2018

Respondido por B3 Eventos:

Só tenho a agradecer o carinho. Saibam que foi muito especial poder participar deste momento, beijos e até a próxima.
  • Halynne

Halynne S. · Se casou em 17/03/2018

Super profissional

Profissional super competente, prestativo, atencioso e que se dedicou muito para que o nosso dia saísse perfeito, levando muita alegria, diversão, música boa e realçando a decoração com a iluminação do meu casamento. Obrigado por tudo.

Enviado a 03/04/2018

Ricardo L. · Se casou em 15/11/2017

Empresa muito profissional, excelente atendimento, ótima negociação. Agitaram a festa do começo ao fim. Foram muito alem do que imaginávamos. Nos deixaram bem a vontade para a escolha das músicas e vídeos. Além do som a iluminação do salão fez total diferença. Recomendo a todos.

Enviado a 26/12/2017
  • W

Wagner · Se casou em 02/09/2017

O xandy da b3 é um cara sensacional e muito iluminado no que faz! Começou como um simples fornecedor e hoje é sem duvidas um amigo, pela forma que sempre nos tratou com carinho e fez do nosso casamento o sonho que sempre sonhamos!

Enviado a 26/09/2017

Kesia · Se casou em 19/08/2017

Não tenho palavras para descrever o grau de satisfação com o excelente serviço prestado pela B3 Eventos. Eu, meu marido e nossos convidados ficamos extasiados com o grau de profissionalismo e diversão proporcionada. Com certeza será nossa empresa em eventos futuros. Obrigada Xandy! Você fez nosso sonho se tornar realidade! Beijos

Enviado a 06/09/2017

Jéssica P. · Se casou em 22/07/2017

Ótima empresa, o Xandy e uma pessoa maravilhosa, nós atendeu em todas as nossas solicitações, sempre com muito carinho. Animou demais nossa festa. Só temos a agradecer por toda atenção e principalmente por todo carinho dedicado a nós.

Enviado a 12/09/2017

Jenifer · Se casou em 08/07/2017

O que dizer da b3 / xandy?
    Um dos poucos fornecedores que nos prometeu realizar nosso sonho e de fato realizou! Seu profissionalismo, carisma e alegria são admiráveis, sempre estando a disposição para nos ajudar, auxiliar com nossas dúvidas e dicas advindas da experiência dele!
    Iluminação excepcional, harmonia do ambiente, pista cheia e super animada, distração, brincadeiras, interação. Esse cara é top! Simplesmente recomendadíssimo!

Enviado a 03/08/2017

Fábio · Se casou em 10/06/2017

Foi tudo perfeito, o dj muito animado e realmente animou a festa e só ouvi elogios, todos os convidados gostaram muito e elogiaram as músicas, muito obrigado b3 eventos, recomendo a todos, recomendei aos meus amigos que estavam presentes a que irão casar nos próximos anos.

Enviado a 14/06/2017

Respondido por B3 Eventos:

Fabio, muito obrigado pelo carinho. Saiba que pra nós da B3 Eventos foi uma honra poder participar de um momento tão especial na vida do casal. Que esta união dure pelo resto de suas vidas. Mais uma vez, muito obrigado.
  • Adriana

Adriana A. · Se casou em 13/05/2017

Apenas surpresas agradáveis! Equipamento de ponta, Dj que sabe animar uma festa. Tornou meu casamento animado, emocionante e inesquecível! Profissional competentíssimo e pró ativo. Envolvido com o evento no todo. Do tipo que não sem limita "a sua parte". Se tornou um amigo! Superou fortemente todas as minhas expectativas. Super recomendo!

Enviado a 19/06/2017

Respondido por B3 Eventos:

Poxa, o que falar depois de um comentário desses, somente agradecer o carinho, até motorista de última hora da noiva eu virei, muito obrigado mesmo pelas palavras, isso demonstra que estamos no caminho certo. Ah, e me convida pra comer aquela pizza monstro.