Opiniões de Áthrios Band

Áthrios Band

Guarujá, São Paulo Estado

Guilherme B. Enviado a 31/03/2024

Empresa com excelente desempenho

A banda Athrios fez a cerimônia e o DJ do meu casamento e foi excelente! Aceitaram muito bem o meu coral de amigos que participou da cerimônia e nos auxiliaram do começo ao fim. O Júnior é um excelente profissional, super gente boa e responsável. Obrigado!

Respondido por Áthrios Band:

Obrigado Guilherme e Marcos vocês são muito especial para nós obrigado, pelo Feedback fico muito feliz por escolher nossa empresa.
    Jorge T. Enviado a 18/12/2023

Acima dss nossas expectativas

Áthrios band!! Equipe de altíssimo nível, atendimento sensacional e qualidade extraordinárias. Superou nossas expectativas e ainda teve surpresa para nós. Recomendamos que vivam isso também.

Grande Jorge e Nicole fico muito feliz por seu Feedback
    nossa contato foi muito forte desde que vi vcs falei vai ser incrível e realmente foi impecável. cerimônia emocionante e uma festa pra lá de animada hein..

obrigado por confiar em nossa empresa de olhos fechados e entregar essa parte tão importante para nós muitas muitas felicidades um forte abraço.

• Fernanda.dss
    Fernanda S. Enviado a 26/12/2023

Equipe que faz o evento é boa, mas o atendimento após o fechamento do contrato é bem precário.

Fechamos o a iluminação, música da cerimônia e dj da festa com a Athrios. Os serviços foram prestados corretamente, os profissionais que trabalharam no nosso evento fizeram tudo conforme o esperado, principalmente os músicos da cerimônia, visto que pedimos algumas músicas que estavam um pouco fora do escopo de casamentos. Também recebemos elogios em relação ao DJ, pela animação da pista e tudo mais, então com relação à isso tudo correu conforme o esperado.
    Porém, não posso deixar de mencionar que o atendimento que recebi do J., após o fechamento do contrato, foi péssimo! Antes de fecharmos o atendimento era ótimo, tudo super explicado, retorno rápido, mas depois que fechamos o contrato, começou a demora. Para as músicas que nós pedíamos pra cerimônia sempre recebíamos retorno que "precisava de mais músicos", isso quando recebíamos o retorno. Pedimos uma prévia de uma das músicas e nunca recebemos. Enviei uma listinha com as músicas que eu sabia que precisava escolher e perguntei diversas vezes se precisava escolher música para mais algum momento da cerimônia e nunca recebi um retorno, somente quando recebi o briefing da assessoria, notei que precisaria escolher uma música para a benção das alianças, escolhi na correria e me arrependi, pedi para trocar no dia 02/11 (meu casamento foi dia 19/11) e nunca recebi um retorno.
    Chegando perto da data do casamento percebemos que não haviam nos perguntado que estilos musicais queríamos que tocasse na festa, então enviamos uma mensagem para o J. pedindo para falar com ele, não tivemos retorno, então ligamos para ele e o mesmo perguntou se havíamos "preenchido o briefing", só que ele não havia nos enviado esse briefing, reclamamos da falta de atenção e o mesmo se desculpou alegando estar com muitos eventos (entendo que os fornecedores tenham muitos eventos, mas acredito que todos aqueles que contratam os serviços mereçam ser tratados com o mínimo de atenção).
    Por fim, após esta ligação que nós tomamos a iniciativa de fazer, no dia 13/11 (lembrando que nosso casamento foi no dia 19/11), recebemos o briefing para preenchimento e dia 15/11 o J. já estava nos cobrando, óbvio, pois ele precisava encaminhar para o pessoal que trabalharia no evento e já estava super em cima da hora.
    Alguém pode pensar que nós poderíamos ter cobrado isso antes, mas nós nunca organizamos um evento desses, então não sabíamos como funcionava. Eles, por outro lado, fazem isso praticamente todos os dias, então acho, sim, que fomos negligenciados.
    De todos os fornecedores que contratamos, este foi de longe o que mais me estressou antes do casamento, então para quem precisa resolver as coisas diretamente sem a ajuda de uma assessoria completa, recomendo que tenha cautela e que fique no pé deles, para não passar pelo que nós passamos.
    Jeniffer Enviado a 06/11/2023

Perfeito como imaginei!!

Escolhi voz e violão para encantar mais os nossos convidados na recepção. Foi perfeito, desde o repertório, qualidade de som, e claro, o talento da cantora com sua voz doce como a Sandy segundo os convidados, rsss. Recomendo demais!

Respondido por Áthrios Band:

Olá Jeniffer hahah doce como a Sandy ameiii rsss que bom ler seu Feedback foi realmente perfeito fico muito feliz em ler seu depoimento bjs bjs no coração
    Matheus Enviado a 27/02/2024

Experiência inesquecível

Simplesmente impecável, cerimonial perfeito, banda perfeita, iluminação e dj perfeitos.
    Não tivemos nenhum tipo de preocupação, apenas indicamos oque queríamos e tudo foi feito com maestria, indicamos de olhos fechados.

Respondido por Áthrios Band:

Grande Matheus muitíssimo obrigado pelo seu Feedback foi muito bom está com vocês e acompanhar de perto todas etapas felicidades um forte abraço e viva os noivos.
    Flavio M. Enviado a 11/09/2023

Músicos e iluminação de primeira

Qualidade e flexibilidade na iluminação e músicas customizadas que fizemos para nosso casamento!

Respondido por Áthrios Band:

Olá Flavio muito obrigado querido foi um dia fantástico fico muito grato em ler seu depoimento. felicidades ao casal
    Chad L. Enviado a 04/09/2023

Excelente, divertidos e animados

Divertidos
    Simpáticos
    Nota 10
    Eu super recomendo
    Amei super indico
    Desejo tudo de melhor para vcs
    Sucesso

Respondido por Áthrios Band:

Falaahhhh Chad que maravilha obrigado pelo Feedback fico muito feliz em ler isso vc não imagine como é importante esse retorno. felicidades a vocês um super beijo no coração.
    Marina A. Enviado a 01/09/2023

Profissionalismo e qualidade

Gostei muito do serviço prestado no dia do meu casamento. Contrataria novamente e indicarei a amigos.

Respondido por Áthrios Band:

UUUUauuuuu Marina obrigado pelo pelo Feedback fico muito feliz, que Deus abençoe grandemente a vida de vcs um forte abraço bjs bjs bjs
    Guilherme B. Enviado a 13/07/2023

Tudo melhor do que poderíamos imaginar!

Recomendo demais a Athrios ! Tanto os músicos envolvidos, como a estrutura e equipamentos utilizados. Nota 10

Respondido por Áthrios Band:

Guiiiiii meu amigo que noite impecável essa é a palavra certa obrigado por esta com vocês nessa data impar na vida de um casal obrigado por tudo pelo carinho e respeito.