Opiniões de Applause

Applause

Curitiba, Paraná

Bruna A. Enviado a 19/03/2024

Melhor festa de casamento

Queremos dar os parabéns para toda a equipe da Applause que fez a maior festa de casamento que poderiamos imaginar! Tocaram todos os estilos de música, dançaram junto dos noivos, fizeram brincadeiras com a plateia, estão de MUITO parabéns! Todos convidados elogiaram, super indico!
  • Lhuba
    Lhuba S. Enviado a 28/02/2024

Animação garantida

A banda tem um ótimo repertório, e garantiu a diversão do dia! Eles interagiram com os convidados e conseguiram agradar a todos! Tornaram a festa memorável!

• Fabiane
    Fabiane Enviado a 13/03/2024

Banda perfeita! Super recomendo!

Não tenho muito o que falar a não ser elogiar a Applause. :) Nos casamos no final do ano passado na véspera de Natal. Moramos fora e mesmo não podendo acompanhar os ensaios presencialmente o Weiner fez todo o possível para nos ajudar na seleção do repertório das músicas da cerimônia, do show e tudo mais: gravou vídeos, respondia ativamente, acatou nossas ideias, etc. No dia então, foi um sucesso!!! Eles tem uma super energia e tocaram muito mais tempo do que esperávamos! :D Convidados e noivos felizes! Também são responsáveis e muito organizados. Se você procura uma banda com diversidade de estilo, compromisso e que entrega um serviço de qualidade, com certeza Applause é a escolha!
  • Ketlin
    Ketlin Enviado a 04/07/2022

Melhor investimento

Vou resumir o nosso sentimento em relação à banda: Que vontade de fazer outro evento só para chamar a Applause! Pessoal, vocês arrasaram, a energia da banda é contagiante, meu maior medo era que por termos poucos convidados fosse uma festa paradinha, mas até minha mãe que nunca vi dançar na vida foi para a pista. Elogiaram muito o carisma da banda e a animação. Quero destacar o feeling da banda em relação aos convidados, a banda é muito atenciosa e perceptiva, conseguiram entender o repertório que melhor cabia em cada momento e um conselho que deixo para as noivinhas aqui é justamente esse: confiem na banda de vocês, não se apeguem à músicas específicas. A Applause tocou algumas músicas que nunca ouvi na vida hahha mas todo mundo cantava junto, era o que os convidados queriam e eles souberam conduzir. Perfeitos. Enquanto o bar não entregou, a Applause entregou 10x o prometido, posso dizer que fizeram milagre considerando que tínhamos poucos convidados. Nos divertimos tanto que nem lembramos de tirar uma selfie com esse time maravilhoso. Pessoal, deixo aqui meu muito obrigada, não só pela festa incrível, mas também pelo atendimento desde o primeiro contato. Muito, muito, obrigada! Noivinhas, podem contratar de olhos fechados!
  • Mayara
    Mayara A. Enviado a 10/03/2022

Simplismente incrível!

Só tenho a agradecer toda a equipe Applause, desde o primeiro contato até o final da festa eles foram simplesmente incríveis! Sempre sonhei em ter uma banda na festa de casamento, porém quando comecei as cotações fiquei assustada hahaha e então descobri a Applause aqui no site do Casamentos.com.br. Não tenho dúvidas de que foi a melhor escolha que já fiz. Desde ao orçamento acessível, com todos os equipamentos inclusos, escolha de repertório e a cereja do bolo... A festa! Todos os nossos convidados elogiaram muito a banda, dançamos até a última música, sem parar! Hj posso dizer que meu casamento foi perfeito, do jeitinho que sempre sonhei... Porque tivemos os melhores profissionais ao nosso lado. Indico de olhos fechados! Obs: Banda Applause jamais se esqueçam... Vocês são incríveis! Beijos.
    Camila V. Enviado a 14/02/2022

Melhor banda!

Excelente atendimento e agilidade na resposta! Extremamente atenciosos e foçados no que os noivos queriam! A banda foi simplesmente perfeito no casamento! Não teve um convidado que não elogiou! Estava demais! Recomendamos muito!
  • Ana Kawajiri
    Ana K. Enviado a 19/10/2021

Recomendo muito

Banda muito profissional, leva todos os equipamentos, inclusive iluminação de show, tem um técnico de som dedicado que fica presente o show inteiro e repertório diversificado. O nosso casamento foi num local que não tinha palco e a acústica não era adaptada, mas conseguiram deixar o som muito bom e a escolha das músicas agradou a maioria dos convidados, enfim, maravilhosos.
    Fernanda T. Enviado a 14/09/2021

Banda sensacional

Que banda incrível, profissionais dedicados atenciosos eu só tenho a agradecer o show que eles deram no meu casamento! Eles são sensacionais.
    Anna M. Enviado a 14/02/2022

Indicamos de olhos fechados!

Foi sem dúvidas nossa melhor escolha! As músicas do jantar foram perfeitas e calmas, a festa não temos palavras para explicar! Animação do começo ao fim! Um arraso! Gratidão galera!