Opiniões de AO Cerimônias

AO Cerimônias

AO Cerimônias

Martha Enviado a 29/02/2024

Recomendo!

Muito simpáticos e empenhados em agradar. Produzem a melodia que pedirmos. O noivo quis homenagear o pai com uma musica que ele desenvolveu e a orquestra conseguiu reproduzi-la perfeitamente. Tudo feito com muito carinho e empenho. Tem uma equipe completa, com uma diversidade de instrumentos muito grande, além de serem ótimos profissionais.
    Jonathan F. Enviado a 03/03/2024

Simplesmente perfeito

Nossa cerimônia contou com teclado, violino e violoncelo, deixaram nosso casamento muito mais emocionante, foi perfeito, as memórias que pudemos construir são fantásticas. Agradeço demais ao André e à esquipe pela maravilha que foi a música durante nosso casamento!

• Ingrid
    Ingrid S. Enviado a 22/11/2023

Trabalho de excelência

AO Cerimônia fez um trabalho de excelência, profissionalismo, impecável e emocionante. Equipe maravilhosa vcs estão de parabéns tudo feito com muito carinho e dedicação. Recomendo o trabalho de vcs com toda alegria e satisfação. Obrigada por tudo .
    Beatriz A. Enviado a 28/11/2023

Músicos diferenciados

André nos encantou no primeiro contato, em uma reunião para nos apresentar o serviço e ali já soubemos que AO Cerimônias era a escolha certeira. Ele é de uma disponibilidade, paciência e zelo ímpares, e isso transparece na sua música. Escolhemos inicialmente a formação com 5 instrumentos, mas bastou um ensaio aberto para aumentarmos, tamanho encantamento com o que foi apresentado. Tivemos teclado, sax, violino, violoncelo, baixo, trompete e bateria. Nossa escolha de músicas foi bastante específica, e foi sensacional ter a segurança de que tudo seria bem executado, de Zeca Pagodinho à Harry Potter. Fomos muito felizes com o cuidado e atenção do André e de todos os músicos (Cris especialmente!), e a imensidão de elogios que recebemos só corroboram nossa opinião. A empresa é séria, comprometida, tecnicamente impecável e musicalmente ampla e competente. Uma honra enorme tê-los tido como fornecedores.
  • Jessica
    Jessica R. Enviado a 12/12/2023

Diferencial da cerimônia

Estávamos enrolando horrores para fechar a orquestra porque meu noivo achava que poderíamos colocar uma caixa de som com dj e a cerimônia ficaria igualmente linda.
    Sorte que eu bati o pé e pedi a orquestra de presente pra minha mãe, que topou na hora pagar por esse serviço.
    Fechamos a orquestra já com o casamento bem próximo e o André foi super tranquilo e solícito no trato. Na verdade, resolvemos toda essa questão da prestação do serviço com intermédio da nossa cerimonialista, e foi tudo absolutamente profissional e pacífico, uma vez que André sempre se demonstrou comprometido, desde o início, e organizado com o envio do contrato e comprovantes de parcelas pagas.
    Na época de escolher as músicas, fiquei bastante receosa dele não saber tocá-las, porque optamos por melodias bastantes fora do habitual.
    O André e sua equipe sabiam tocar todas e a cerimônia ficou absolutamente linda, elegante e luxuosa com essa orquestra impecável.
  • Elisa
    Elisa A. Enviado a 20/11/2023

Melhor orquestra possível

Orquestra sublime, impecável e emocionante! Transformaram meu casamento em um sonho musical inesquecível.
    Mariana R. Enviado a 18/11/2023

Incríveis e maravilhosos!

André foi maravilhoso desde o primeiro atendimento e conversas pelo whatsapp. Tocou em nossas duas cerimônias, no dia do casamento religioso e no dia da celebração com festa. Foram incríveis nos dois momentos. Contrataria novamente de olhos fechados. Além de músicos maravilhosos e dedicados, são pessoas boas que amam o que fazem. Super pontuais, respondem prontamente qualquer dúvida e ajudam até enviando os próprios vídeos gravados durante a cerimônia.
  • Daiane
    Daiane Enviado a 22/11/2023

Melhor orquestra!!!

Pessoal da AO foi sensacional, desde o primeiro momento de atendimento. Extremamente simpáticos e de pronta resposta, atenderam todas as nossas expectativas, tornando nossa cerimônia ainda mais especial. Muito obrigada!
  • Alan
    Alan M. Enviado a 17/11/2023

Indispensável

O que aconteceu no dia do casamento foi algo surreal, emoção do início ao fim graças a música. Para minha esposa e para mim, a música não era um detalhe somente. Nós somos músicos e a expectativa era bem alta com relação a música da cerimônia. A orquestra conseguiu ir além das expectativas. Abrilhantou demais a cerimônia e trouxe muita emoção a todos os presentes.