Opiniões de Anttônio Marcos

Anttônio Marcos

Poços de Caldas, Minas Gerais

Misael A. Enviado a 31/01/2022

Sensacional

Ficamos lisonjeados com o profissionalismo e qualidade do trabalho de toda a equipe. Tornou nossa festa maravilhosa.
  • Jessica
    Jessica S. Enviado a 31/01/2022

Sensacional

Contratamos o serviço para cantar na igreja e na festa e eles foram sensacionais. Emocionaram a todos durante a cerimônia religiosa e animaram muito durante a festa. Nós recomendamos muito!
  • Heitor
    Heitor T. Enviado a 20/07/2021

Simplesmente incrível

A festa, sem dúvidas, não seria a mesma sem o Anttonio Marcos. Fez tudo o que pedimos e até mais, recomendamos para todos!

Respondido por Anttônio Marcos:

Ficamos honrados em poder fazer parte desse dia tão especial pra vocês!
    Obrigado pela confiança em nosso trabalho Heitor e Dani.

• Daniele
    Daniele P. Enviado a 20/07/2021

Casamento Daniele e Heitor

Ficou tudo perfeito! Iluminações de ótima qualidade, e o show foi muito perfeito, todas as músicas tocadas foi do meu gosto, tudo muito perfeito, e melhor do que eu imaginava!!

Respondido por Anttônio Marcos:

Muito obrigado pelo carinho e confiança em nosso trabalho Dani e Heitor.
    Ficamos muito honrados e felizes por ter feito esse trabalho mega especial no casamento de vocês! Gratidão.
  • Michelle
    Michelle Enviado a 27/05/2019

Imensurável gratidão

É imensurável a gratidão que sinto por vocês, sem vocês o nosso sonho não seria tão perfeito do modo em que foi. Eu não tenho palavras pra agradecer a Deus e a vocês. E agradeço por todo antes do evento, todo carinho, paciência e dedicação. Vocês são demais. Primeiro o Grupo Musical Intonare na cerimônia religiosa, tudo tão perfeito e com uma emoção inexplicável. Depois o Anttônio Marcos e Banda para animar nossa recepção foi simplesmente fantástico eu não me canso de ficar revendo os vídeos. Simplesmente sem palavras pra vocês, eu quero levar a amizade de vocês pra sempre. E sei que viram muitas outras comemorações que nós convidaremos vocês. Eu vou indicar vocês para muito outros eventos, com a boca cheia de orgulho de ter tido vocês no meu casamento. Gratidão amigos.
  • Luiz
    Luiz R. Enviado a 27/02/2019
    Agradeço imensamente pelo profissionalismo e dedicação que vocês tiveram com o nosso casamento. Não poderia ser melhor, vocês superaram nossas expectativas e foi muito além do que poderíamos imaginar. Com certeza, estarão novamente conosco, não só em uma possível renovação de votos, mas em outras oportunidades comemorativas. Recomendo a quem busque um profissional responsável, carismático e de um talento ímpar. Ao Anttônio Marcos e toda a sua equipe, nossos sinceros agradecimentos por tudo o que fizerem por nós em nosso casamento! Sucesso, vocês não merecem nada menos que isso.

Respondido por Anttônio Marcos:

Agradeço pela confiança que tiveram com nosso trabalho em poder deixar a parte musical do casamento de vocês em extrema qualidade, tanto a cerimônia como a recepção, com um repertório exclusivo de muita emoção!
    Pode contar sempre conosco, será um prazer poder reviver em outras datas comemorativas com vocês!
    Douglas P. Enviado a 28/03/2019

Excelente Profissional

Anttônio Marcos e banda são excelentes escolhas para o seu casamento. Profissionais de primeira linha, comprometidos e dedicados até o último minuto de festa. São muito animados e interagem com os convidados. Super indico!
    Livia Enviado a 08/03/2019

Excelente profissional

O Anttônio Marcos foi sempre muito atencioso e profissional. Acabei fechando não só a banda, mas também toda a estrutura de som e iluminação. E ficou tudo como nós queríamos. Eu falava direto com ele e sempre me ajudava nas escolhas. Vocês arrasaram na estrutura, no show e nas músicas, com certeza recomendaríamos vocês. Parabéns pelo excelente trabalho, vocês foram parte da realização de nosso sonho!

Respondido por Anttônio Marcos:

Quanta alegria pra nós, saber que foi tudo como vocês sonhavam!!!
    Agradecemos de coração todo carinho, Lívia e Gabriel, vocês foram sem dúvidas os mais animados, aproveitando o máximo o momento de vocês juntamente com seus familiares e amigos!!!
    À noiva Lívia, que até chegar o dia do casamento, falamos bastante para poder acertar todos os detalhes, do show, estrutura, todos os serviços com muito carinho e atenção como citou acima!!!
    Obrigado por confiarem em nosso trabalho!!!
    Giovana B. Enviado a 07/03/2019
    Antonio Márcos é um excelente profissional, faz um show muito bom que todos convidados adoram! Perfeito!

Respondido por Anttônio Marcos:

Muito obrigado pelo carinho de vocês, realmente foi uma noite marcante pra todos nós! Toda família muito animada, só temos a agradecer pela confiança que sempre teve com nosso trabalho.
    Deus ilumine sempre a vida de vocês!
    Samuel Enviado a 08/03/2019
    Gostaria de agradecer toda a equipe, desde o primeiro contato fomos sempre muito bem atendidos. No dia do casamento saiu tudo como combinado, show fui um sucesso e convidados só elogiaram a pontualidade, estrutura e qualidade do show, a animação foi total entre banda e convidados. Recomendo a todos a equipe do Anttônio Marcos. Obrigado por fazer do nosso dia ainda mais inesquecível, desejamos cada dia mais sucesso para vocês.

Respondido por Anttônio Marcos:

Posso dizer que foi um dos casais mais animados.
    Foi um casamento que realmente ficou marcado pra todos nós e convidados!
    Muita emoção na cerimônia, e uma alegria enorme na recepção com todos seus familiares e amigos!
    Antes de chegar " O Grande dia " tivemos a oportunidade de nos reunir pessoalmente, com toda a equipe de fornecedores, colocar o cronograma em dia, para se chegar no resultado de sucesso, pensando sempre no gosto do casal!!!
    Obrigado Samuel e Ana Paula, que Deus abençoe sempre os caminhos de vocês!