Animato Orquestra & Coral

Animato Orquestra & Coral 4
Animato Orquestra & Coral 5

Larissa Q. · Se casou em 31/08/2019

Trilha sonora dos sonhos

Encontramos a Animato aqui no Casamentos.com e, na nossa primeira conversa com a Dani, sentimos que seriam eles!
    Optamos por uma formação de quarteto de cordas e foi espetacular! As músicas executadas com um talento sem igual e carinho que dava para sentir. Foi tão lindo que durante a cerimônia o padre ficava comentando conosco sobre o quarteto.
    Dani, obrigada pela gentileza, flexibilidade, parceria e talento!

Enviada em 18/09/2019
  • Joana

Joana · Se casou em 30/06/2019

Excelente!

Excelente. É um grupo que toca o coração. As músicas ficaram perfeitas. Escolhemos as músicas e eles ainda ensaiaram uma música a mais que não estava na lista de costume deles.

Enviada em 12/08/2019

Respondido por Animato Orquestra & Coral:

Joana, que satisfação ler sua opinião, ela é muito importante para nós e faz com que tenhamos estímulo e dedicação para fazer cada vez melhor. Desejamos muitas felicidades ao casal e agradecemos a confiança e a oportunidade, vocês são um casal maravilhoso, obrigada por tudo! Grande abraço de toda equipe.
  • Elizângela

Elizângela L. · Se casou em 21/04/2019

perfeitos!!!

Foram perfeitos..Arrasaram no meu casamento. Tocaram as musicas que havia selecionado de modo certinho! Super recomendo!

Enviada em 02/05/2019

Respondido por Animato Orquestra & Coral:

Elizângela, obrigada pelo seu feedback, ele é muito importante para nós, pois através dele podemos melhorar a cada dia nosso trabalho e ao mesmo tempo saber que estamos no caminho certo.
    Felicidades à vocês, desejamos uma vida à dois cheia de amor e cumplicidade!
    Agradecemos a oportunidade e confiança!

Um grande abraço,
    Equipe Animato Orquestra e Coral
  • Anne

Anne C. · Se casou em 24/11/2018

Impecável descreve

O serviço em geral foi impecável, desde o primeiro atendimento até o pós a Animatto foi excelente em seu serviço. Uma equipe organizada, constituída por músicos mais do que capacitados e de um talento único. Com certeza farão nosso aniversário de bodas.

O casamento de Anne Caroline e Animato Orquestra & Coral 6
    Enviada em 15/01/2019

Querida, Anne!

Que gratidão em ler esse depoimento, isso nos mostra que estamos cumprindo nossa missão! Foi um prazer imenso e desejamos que a vida de vocês seja repleta de amor e cumplicidade!

E que venham as bodas!

Um grande abraço,
    Equipe Animato Orquestra e Coral.
  • Viviane

Viviane · Se casou em 23/09/2018

Sentimento em forma de música

Não tem um momento em que eu veja os vídeos e não chore. O serviço da orquestra é o que transmite toda a emoção do casamento. Sem contar a delicadeza no atendimento que pra mim conta tanto quanto o serviço. O repertório da minha cerimônia encantou todos os convidados! Agradeço de coração o serviço prestado.

Enviada em 19/10/2018

Respondido por Animato Orquestra & Coral:

Viviane e Bruno, agradecemos imensamente à vocês por nos permitir contar um pedacinho dessa linda história junto com vocês. Esse comentário nos enche de gratidão e é o que nos move à cada dia, nos inspirando à fazer sempre nosso melhor, com muito carinho e dedicação.
    Agradecemos imensamente e transmito os mais sinceros votos de felicidades, de toda equipe Animato Orquestra e Coral.

Juliana C. · Se casou em 21/04/2018

Surpreendente

Arranjos impecáveis, a cada novo som uma vibração diferente, arrepios e sem dúvida, muita emoção. Super indicamos e amamos! Deixaram nossa cerimônia mais apaixonante do que podíamos imaginar e sonhar.

O casamento de Juliana Correa e Animato Orquestra & Coral 7
    O casamento de Juliana Correa e Animato Orquestra & Coral 8
    O casamento de Juliana Correa e Animato Orquestra & Coral 9
    Enviada em 15/06/2018

Juliana e Raphael,

Muita gratidão por receber um feedback tão positivo como esse sobre nosso trabalho, trabalho esse que fizemos com muito amor e carinho. Desejamos muitas felicidades, cumplicidade e amor ao jovem casal.

Equipe Animato.
  • Rodrigo

Rodrigo A. · Se casou em 25/11/2017

Profissionais de qualidade

A Animato foi muito especial em meu casamento pois, como trabalhava em parceria com a banda que tocou em minha festa, me trouxe muita segurança, principalmente ao renome que tem. Na cerimônia, trouxe belos acordes para marcar os momentos especiais que vivemos.

Enviada em 02/04/2018

Respondido por Animato Orquestra & Coral:

Obrigada pela confiança, Rodrigo e Fernanda. Cada casamento é único, por isso fazemos com muito carinho e dedicação para que tudo saia exatamente como imaginaram. Muito bom saber que conseguimos atingir às expectativas, esse é nosso maior presente. Grande abraço e felicidades.

Daniele N. · Se casou em 16/09/2017

Indico e recomendo!
    Músicos fantásticos , que fizeram minha trilha sonora inesquecível e perfeita!
    Escolhi para meu casamento musicas da atualidade! Simplesmente o arranjo que fizeram ficou perfeito e marcou pra sempre o significado que cada letra nos traz como casal! Ameeei

Enviada em 06/11/2017

Respondido por Animato Orquestra & Coral:

Nós que agradecemos por nos escolher e a oportunidade de participar de um momento tão especial na vida de vocês! Felicidades!

Djenane C. · Se casou em 28/05/2017

Que maravilha o quarteto de cordas da Animato! As músicas foram muito bem executadas e emocionaram muito durante a cerimônia. A Daniele foi ótima desde o início, muito atenciosa. Recomendamos, sem dúvida.

Enviada em 31/05/2017

Djenane e Fábio,
    Mais uma vez gostaríamos de agradecer a oportunidade de fazer parte deste momento tão importante e especial na vida de vocês, e nossa maior recompensa pelo trabalho é ver a satisfação de vocês, e a certeza de que dando nosso melhor conseguimos o resultado mais esperado que é a alegria de você, essa é a nossa missão! Parabéns e felicidades ao novo casal! Que venham mais e mais comemorações ao longo da vida de vocês!
    Grande abraço de toda equipe Animato!
  • Tatiane

Tatiane A. · Se casou em 30/05/2015

Com certeza os recomendo, foi sensacional ter vocês no meu casamento e indico pra todas noivas... Super profissional e competentes, um dos melhores investimentos que fiz na cerimônia religiosa... Me emociono cada vez que recordo. Parabéns pelo excelente trabalho

O casamento de Tatiane Albini e Animato Orquestra & Coral 10
    Enviada em 15/02/2017