Animato Orquestra & Coral
Rua Armando Sales de Oliveira, 72 13330-585 Indaiatuba (São Paulo) Mapa · Telefone
Preço desde R$1.350

Animato Orquestra & Coral 5
  • Caroline

Caroline M. · Se casou em 14/12/2019

Serviço de excelência

Não sei como começar, pois faltam palavras para descrever o quanto foi perfeita a animação da minha cerimônia. Vocês são incríveis, só tenho a agradecer. Recebo elogios todos os dias desde que casei. Agradeço também toda a atenção desde o primeiro contato. Simpatia e educação são tudo. Muito obrigada Animato, super recomendo!

Enviado a 27/12/2019

Respondido por Animato Orquestra & Coral:

Carol, muito queridos vocês! Que honra fazer parte deste dia e testemunhar a união de um casal tão bonito como vocês.
    A gratidão é toda nossa! Muito obrigada pelo seu depoimento cheio de carinho.

Grande beijo, equipe Animato Orquestra e Coral.
  • Telma

Telma A. · Se casou em 07/12/2019

Recomendo, ótimo trabalho da equipe! Daniela sempre simpática. Deixa a minha cerimônia na mão dela ficou tudo perfeito!

Enviado a 09/12/2019

Respondido por Animato Orquestra & Coral:

Telma, muito obrigada pelo seu feedback, ele é muito importante para nós!
    Agradecemos mais uma vez a oportunidade de fazer parte de um dia tão especial na vida de vocês.
    Grande beijo, equipe Animato Orquestra e Coral.

Mariana I. · Se casou em 16/11/2019

Impecável!!!

Agradecemos pelo carinho no serviço prestado. Vocês são únicos e especiais!!! Nós amamos tudo, vocês pegaram nossa essência e fizeram um trabalho impecável. Amamos!!!

Enviado a 26/11/2019

Respondido por Animato Orquestra & Coral:

Mariana e Luan, que satisfação em receber este depoimento e saber que estamos no caminho certo.
    Agradecemos imensamente a oportunidade e confiança em nosso trabalho.
    Muitas felicidades à esse casal maravilhoso!

Grande abraço,
    Equipe Animato Orquestra e Coral.

Débora N. · Se casou em 09/11/2019

Serviço ótimo!

Adorei o conjunto todo! Todas as músicas foram lindas e bem tocadas! Ficamos muito emocionados, realmente tocou em nossos corações. Super recomendo de olhos fechados!

Enviado a 02/12/2019

Mariana F. · Se casou em 26/10/2019

Ótimo atendimento

Desde o começo a Dani foi super prestativa e sempre tirando e ajudando nas dúvidas! No dia fui tudo lindo! Muito obrigada a toda Equipe Animato

Enviado a 07/11/2019

Respondido por Animato Orquestra & Coral:

Mariana, obrigada pela confiança!
    Ficamos muito felizes em saber que ficou tudo como imaginaram.
    Desejamos muitas felicidades ao casal!!
  • Marcela

Marcela G. · Se casou em 19/10/2019

Músicos excepcionais! Excelente coral.

Excelente coral. Muito bom trabalho! Perfeito. Minha cerimônia ficou fantástica!

Enviado a 22/10/2019

Respondido por Animato Orquestra & Coral:

Muito obrigada, Marcela e Messias! Só temos que agradecer por fazer parte deste dia especial e por confiarem em nosso trabalho!! Gratidão.

Gabriela F. · Se casou em 12/10/2019

3.2

Bons profissionais e rápido contato

Como noiva, com o nervosismo acabamos não escutando muito a música na cerimônia. Achei que o serviço se iniciaria bem antes, para a fazer a sala dos convidados, mas foi pouco antes da cerimônia pelo que o noivo relatou. Durante a cerimônia faltou tocar uma música também. Tirando esses detalhes, as músicas ficaram ótima e o contato com a empresa foi excelente.

Enviado a 09/01/2020

Respondido por Animato Orquestra & Coral:

Gabriela, agradecemos imensamente sua opinião, ela é muito importante para nós. Obrigada pela oportunidade e confiança, ficamos felizes que tenham tido uma boa experiência com nosso trabalho.

Conforme já esclarecido, a música que não tocamos foi um pedido da equipe da filmagem e reforçado pela equipe do cerimonial pois, por conta da edição do vídeo, pediram que não fizessemos fundo musical em momentos que houvesse fala, como era o caso.

E a música de sala, informamos desde um primeiro momento que iniciaríamos 15 minutos antes da cerimônia, como foi feito, ficando a sugestão de aumentarnos o tempo.

Feito os devidos esclarecimentos entendemos que o feedback nos ajuda a melhorar nossos serviços e também nos da a oportunidade de explicar fatos isolados que possam ocorrer, como este.

Desejamos muitas felicidades ao casal. Parabéns pelo lindo casamento!

Grande abraço de toda equipe Animato Orquestra e Coral.
  • Isabela

Isabela P. · Se casou em 07/09/2019

Serviço impecável e inesquecível

Desde o atendimento inicial até a cerimônia, tudo perfeito! Indicamos com toda certeza.

Enviado a 21/10/2019

Respondido por Animato Orquestra & Coral:

Isabela e Rafael, um casal encantador que tivemos o privilégio de ter como clientes e ajudar a escrever mais este capítulo da história de vocês!!
    Muito obrigada e desejamos muitas felicidades à vocês!!!

Larissa Q. · Se casou em 31/08/2019

Trilha sonora dos sonhos

Encontramos a Animato aqui no Casamentos.com e, na nossa primeira conversa com a Dani, sentimos que seriam eles!
    Optamos por uma formação de quarteto de cordas e foi espetacular! As músicas executadas com um talento sem igual e carinho que dava para sentir. Foi tão lindo que durante a cerimônia o padre ficava comentando conosco sobre o quarteto.
    Dani, obrigada pela gentileza, flexibilidade, parceria e talento!

Enviado a 18/09/2019

Respondido por Animato Orquestra & Coral:

Casal querido, obrigada pelo carinho, como é gratificante receber um feedback como este.
    Desejamos muitas felicidades e agradecemos mais uma vez a oportunidade!!
  • Joana

Joana · Se casou em 30/06/2019

Excelente!

Excelente. É um grupo que toca o coração. As músicas ficaram perfeitas. Escolhemos as músicas e eles ainda ensaiaram uma música a mais que não estava na lista de costume deles.

Enviado a 12/08/2019

Respondido por Animato Orquestra & Coral:

Joana, que satisfação ler sua opinião, ela é muito importante para nós e faz com que tenhamos estímulo e dedicação para fazer cada vez melhor. Desejamos muitas felicidades ao casal e agradecemos a confiança e a oportunidade, vocês são um casal maravilhoso, obrigada por tudo! Grande abraço de toda equipe.