Ana Lúcia Música

32 de 32 noivos recomendam Ana Lúcia Música

32 de 32 noivos recomendam

• Natallia

Natallia F., Se casou em 23/09/2017

Excelente trabalho, disposição para aprender as músicas fora do repertório, retorno rápido referente as dúvidas, voz maravilhosa, bem trajados. Pontuais e profissionais. Parabéns ana lúcia pelo excelente trabalho. Super recomendo.

Enviada em 06/10/2017

Natállia,
    Agradeço muito a confiança que depositaram em nós, sua entrada ficou divina, a acústica da igreja foi valorizada, favoreceu ainda mais a cerimônia.
    Parabéns e felicidades!
    Abraços!!

Cerimonial A., Se casou em 25/08/2017

Este grupo musical de qualidade inquestionável enriquece de maneira absoluta o evento! Talento e profissionalismo aliados a um requinte musical que trazem emoção e encantamento! Indicamos e recomendamos!

Enviada em 25/08/2017

Respondido por Ana Lúcia Música:

Para minha equipe e eu é de suma importância aliar nosso trabalho ao do cerimonial, juntos daremos organização e harmonia ao evento!
    Obrigada pela recomendação!
    Trabalhar com vocês é garantia de sucesso!

Barbara L., Se casou em 09/10/2016

Ana Lúcia tem uma voz linda e se mostrou disposta a aprender diversas músicas que não estavam no seu repertório para atender a trilha que escolhi para meu grande dia. Os músicos também são excelentes.
    No meu casamento ela cantou durante a cerimônia e durante o receptivo fazendo um voz e violão que encantou todos os campos convidados.

Enviada em 21/08/2017

Querida Bárbara!
    Noiva de excelente gosto musical, foi um prazer interpretar cada música!
    Foi um lindo dia de sol com clima ameno, nós debaixo de uma árvore e após a cerimônia convidados descalços pelo gramado, todos a vontade!
    Tivemos visitas de pássaros exóticos que complementaram todo o cenário!
    Casamento perfeito! Obrigada por suas palavras e felicidades!

• Marilza

Marilza B., Se casou em 01/10/2016

Equipe fantástica! Muito profissional. Ana Lucia canta muito bem, voz suave e ao mesmo tempo cativante. Fiquei muito satisfeita com a prestação de serviço. Ana Lucia foi muito prestativa e gentil.

Enviada em 30/08/2017

Marilza!
    Obrigada por suas palavras, fiquei grata por nos escolher, seu casamento foi cercado de organização, você escolheu tudo com cuidado, era possível perceber, pelas escolhas das músicas e instrumentos, músicas com letras ricas!
    Parabéns pelo lindo casamento!

Ana F., Se casou em 17/09/2016

Gostaria de parabenizar você e toda sua equipe pela atenção, cuidado e profissionalismo que tiveram durante o nosso casamento. A atenção e cuidado que vocês têm em deixar o dia realmente perfeito para o casal é surpreendente. O carinho e a simpatia com que vocês conduzem é perfeito. Enfim apenas agradecer sempre pelo evento realizado não me canso de ouvi-la simplesmente um máximo. Parabéns, super indico!

Enviada em 07/09/2017

Ana Florencia!
    Muito obrigada pelas belas palavras!!!
    Me sinto contente em saber que se sentiu bem assistida por mim e minha equipe!
    Te desejo felicidades mil!
    Com meu carinho!!

• Thamires

Thamires, Se casou em 03/09/2016

Um dos melhores profissionais do meu casamento. A Ana foi indicação de duas outras amigas, e, agora, sou eu quem recomendo. As vezes vejo a filmagem do casamento, novamente, só para escuta-la cantar. Ana canta com a alma e, por isso, nos emocionou muito no nosso grande dia.

Thamires!
    É uma grande alegria quando uma noiva fica satisfeita e suas amigas chegam até nós, sinal de estarmos no caminho certo!
    Fico imensamente agradecida pelas palavras e pelas indicações!
    Receba meu abraço!!!

Grazielle, Se casou em 27/08/2016

O coral Ana Lúcia possui uma excelente equipe, foram super pontuais no meu casamento. Para as pessoas que estão com dúvidas na escolha das músicas, a Ana Lúcia tem ótimas sugestões para o evento. Além de ter vários instrumentos para escolha.

Grazielle!
    Já lhe disse que seu vestido era lindo, realmente era... porém tão lindo quanto, estava os últimos raios de sol do dia adentrando os vitrais da igreja!! Foi ótima escolha de horário para a celebração!
    Desejo que você e seu marido sejam muito felizes!

• Bruno

Bruno V., Se casou em 16/07/2016

Ana Lúcia foi profissional e competente desde nosso primeiro contato. Ajudou na escolha das músicas e se preparou para toda a lista escolhida. Mostrou-se precavida para quaisquer imprevistos que pudessem acontecer e utilizou seu próprio equipamento de som. Na data do casamento, chegou cedo e preparou o local. Foi muito elogiada pelos convidados pela sua performance.

Bruno,
    Adorei os elogios, e saber que os convidados gostaram é sinal que contribuímos para o sucesso de seu casamento!
    Mas acredito que os créditos são também de voces, pois souberam escolher lindas músicas como "Fly me to the moon" Frank Sinatra, que por sinal tornou-se uma das minhas favoritas!!
    Só tenho a agradecer!

Thais, Se casou em 25/06/2016

Indico e recomendo a Ana Lúcia Música dona de um talento ímpar, ela canta com a alma. Toda a equipe é profissional, afinada e transmite uma emoção única através da música. Sempre prestou um excelente trabalho nos eventos que eu participei e em especial no meu casamento. Obrigada Ana e equipe vocês são exemplares únicos ricos em talento e profissionalismo.

Enviada em 31/08/2017

Thaís,
    Foi uma honra estar em seu casamento!
    A ventania nos lembrava a força do Espírito Santo, celebração emocionante, foi lindo seu encontro com seu noivo, o olhar um para o outro.
    Continue sendo essa pessoa amável, educada e simpática!
    Desejo toda felicidade a vocês!

Liliane P., Se casou em 14/05/2016

Excelentes profissionais. Muito comprometidos, responsáveis, flexíveis ao negociar e de altíssima qualidade. A voz da ana lúcia é maravilhosa, suave e romântica. Meus convidados amaram. Super recomendo.

Enviada em 25/08/2017

Oi Liliane!
    Obrigada por cada elogio, vou me concentrar neles e tentar estar sempre melhor para os próximos casais!
    Foi um prazer trabalhar em seu casamento!
    Espero que esteja tudo ótimo com vocês!