Ana Lúcia Música

Opiniões de Ana Lúcia Música

• Keila

Keila J. , Se casou em 28/07/2018

Perfeita!!!

Muito educada, prestativa, responsável,responde rápido,preço justo e uma voz maravilhosa e abençoada por Deus!!!!! No dia anterior do meu casamento só deu comentário da voz dela .Recomendo mil vez, pois vale muito.

Enviada em 02/08/2018

Keila,
    O casamento foi harmônico, abençoado, tranquilo e isso é muito bom!
    Basílica de Lurdes maravilhosa e já nos coloca em sintonia.
    Agradeço por ter nos escolhido pra estarmos com vocês em um dos dias mais especiais de suas vidas, foi uma honra! Abraços!

• Luana

Luana G. , Se casou em 01/06/2018

Impactante

Que voz! Sou suspeita pra falar, pois me encantei com a voz da Ana Lúcia desde um casamento que fui e que ela cantou. Profissional muito atenciosa. Agradeço por ter nos ajudado a escrever mais está página da nossa história.

Enviada em 07/06/2018

Luana,
    Amei participar de seu casamento, vocês escolheram cada música com cuidado, com carinho e ficou com a "cara" de vocês! Igreja cheia e muita emoção! Parabéns, que Deus lhes abençoe sempre!

Rosiane S. , Se casou em 09/12/2017

Excelente profissionais!

Ana lúcia com profissionalismo, carinho e amor. Consegue cativar e entender cada momento do casal, cada escolha, cada pedido especial, além de entender as particularidades de cada religião e igreja. Nos sentimos super amparados, sua assessoria nos tranquiliza e nos deixa seguros. Sua voz encanta todos os convidados. Toda noiva merece ter um bom momento com tranquilidade e a suavidade da voz da Ana e sua banda.
    Obrigada!

O casamento de Rosiane Santana e Leonar Borges e Ana Lúcia Música 1
    O casamento de Rosiane Santana e Leonar Borges e Ana Lúcia Música 2
    Enviada em 20/03/2018

Queridos Rosiane e Leonar,
    Cada cerimônia tem suas emoções e a de vocês não foi diferente. Rosiane se encontrando com sua mãe e a beijando com ternura. Quem não se emocionou?
    As músicas eu amei cantar, "Chegaste", "Oração" e "Happy Together", prazeroso demais! Desejo muita felicidade na vida de vocês!
    Beijos

• HELOISA

Heloisa C. , Se casou em 07/10/2017

Excelentes músicos

A cantora Ana Lúcia tem uma voz fantástica! Trouxe leveza, suavidade e sofisticação para o meu casamento. Os músicos são extremamente pontuais, tocam muito bem, o preço é ótimo e são bastante flexíveis quanto ao pagamento. Maravilhoso! Perfeito, saiu tudo exatamente como planejamos! Simplesmente amamos! Super recomendamos!

Enviada em 28/02/2018

Heloísa,
    Agradeço tanto por nos escolher, lembro desde nossa reunião de fechamento em sua casa até seu grande dia, que por sinal, foi emocionante!
    Quero deixar aqui meu desejo de felicidades pra você e quando precisar estou aqui!
    Com carinho, Ana lúcia.

• Natallia

Natallia F. , Se casou em 23/09/2017

Excelente trabalho, disposição para aprender as músicas fora do repertório, retorno rápido referente as dúvidas, voz maravilhosa, bem trajados. Pontuais e profissionais. Parabéns ana lúcia pelo excelente trabalho. Super recomendo.

Enviada em 06/10/2017

Natállia,
    Agradeço muito a confiança que depositaram em nós, sua entrada ficou divina, a acústica da igreja foi valorizada, favoreceu ainda mais a cerimônia.
    Parabéns e felicidades!
    Abraços!!

Cerimonial A. , Se casou em 25/08/2017

Este grupo musical de qualidade inquestionável enriquece de maneira absoluta o evento! Talento e profissionalismo aliados a um requinte musical que trazem emoção e encantamento! Indicamos e recomendamos!

Enviada em 25/08/2017

Respondido por Ana Lúcia Música:

Para minha equipe e eu é de suma importância aliar nosso trabalho ao do cerimonial, juntos daremos organização e harmonia ao evento!
    Obrigada pela recomendação!
    Trabalhar com vocês é garantia de sucesso!

Barbara L. , Se casou em 09/10/2016

Ana Lúcia tem uma voz linda e se mostrou disposta a aprender diversas músicas que não estavam no seu repertório para atender a trilha que escolhi para meu grande dia. Os músicos também são excelentes.
    No meu casamento ela cantou durante a cerimônia e durante o receptivo fazendo um voz e violão que encantou todos os campos convidados.

Enviada em 21/08/2017

Querida Bárbara!
    Noiva de excelente gosto musical, foi um prazer interpretar cada música!
    Foi um lindo dia de sol com clima ameno, nós debaixo de uma árvore e após a cerimônia convidados descalços pelo gramado, todos a vontade!
    Tivemos visitas de pássaros exóticos que complementaram todo o cenário!
    Casamento perfeito! Obrigada por suas palavras e felicidades!

• Marilza

Marilza B. , Se casou em 01/10/2016

Equipe fantástica! Muito profissional. Ana Lucia canta muito bem, voz suave e ao mesmo tempo cativante. Fiquei muito satisfeita com a prestação de serviço. Ana Lucia foi muito prestativa e gentil.

Enviada em 30/08/2017

Marilza!
    Obrigada por suas palavras, fiquei grata por nos escolher, seu casamento foi cercado de organização, você escolheu tudo com cuidado, era possível perceber, pelas escolhas das músicas e instrumentos, músicas com letras ricas!
    Parabéns pelo lindo casamento!

Ana F. , Se casou em 17/09/2016

Gostaria de parabenizar você e toda sua equipe pela atenção, cuidado e profissionalismo que tiveram durante o nosso casamento. A atenção e cuidado que vocês têm em deixar o dia realmente perfeito para o casal é surpreendente. O carinho e a simpatia com que vocês conduzem é perfeito. Enfim apenas agradecer sempre pelo evento realizado não me canso de ouvi-la simplesmente um máximo. Parabéns, super indico!

Enviada em 07/09/2017

Ana Florencia!
    Muito obrigada pelas belas palavras!!!
    Me sinto contente em saber que se sentiu bem assistida por mim e minha equipe!
    Te desejo felicidades mil!
    Com meu carinho!!

• Thamires

Thamires , Se casou em 03/09/2016

Um dos melhores profissionais do meu casamento. A Ana foi indicação de duas outras amigas, e, agora, sou eu quem recomendo. As vezes vejo a filmagem do casamento, novamente, só para escuta-la cantar. Ana canta com a alma e, por isso, nos emocionou muito no nosso grande dia.

Enviada em 22/08/2017

Thamires!
    É uma grande alegria quando uma noiva fica satisfeita e suas amigas chegam até nós, sinal de estarmos no caminho certo!
    Fico imensamente agradecida pelas palavras e pelas indicações!
    Receba meu abraço!!!