Ana Lúcia Música

Ana Lúcia Música 3
  • Cinthya

Cinthya S. , Se casou em 13/10/2018

Maravilhosa

Equipe muito profissional. Ana Lucia tem uma sensibilidade de admirar, com certeza foi uma ótima escolha. Os convidados amaram assim como eu. Com certeza indicaria para todos. Ajudou a escolher as músicas, com base no que queria e me ofereceu um atendimento muito bom.

Enviada em 26/11/2018
  • Izabelle

Izabelle O. , Se casou em 06/10/2018

Encantador

Simplesmente maravilhoso! Muito profissional, excelente atendimento, voz maravilhosa. Deixou meu dia ainda mais perfeito! Recebi diversos elogios quanto a música do meu casamento, super recomendo

Enviada em 14/10/2018

Pedro R. , Se casou em 22/09/2018

Perfeição!

Ana tem uma delicadeza e sensibilidade no cantar! Acolheu todas as músicas que escolhemos e ficaram perfeitas com sua interpretação..Além de sua dedicação e flexibilidade em nos atender! Emocionou a todos!

Enviada em 28/11/2018

Camila F. , Se casou em 24/08/2018

Profissional maravilhosa

Bom, eu amei muito todo o trabalho da Ana e da sua equipe. Desde a qualidade do serviço até o preço/qualidade. Meu casamento foi impecável graças a ela. Recomendo de olhos fechados! Ela é uma profissional maravilhosa.

Enviada em 13/10/2018

Keila , Se casou em 28/07/2018

Perfeita!!!

Muito educada, prestativa, responsável,responde rápido,preço justo e uma voz maravilhosa e abençoada por Deus!!!!! No dia anterior do meu casamento só deu comentário da voz dela .Recomendo mil vez, pois vale muito.

Enviada em 02/08/2018

Keila,
    O casamento foi harmônico, abençoado, tranquilo e isso é muito bom!
    Basílica de Lurdes maravilhosa e já nos coloca em sintonia.
    Agradeço por ter nos escolhido pra estarmos com vocês em um dos dias mais especiais de suas vidas, foi uma honra! Abraços!

• Luana

Luana G. , Se casou em 01/06/2018

Impactante

Que voz! Sou suspeita pra falar, pois me encantei com a voz da Ana Lúcia desde um casamento que fui e que ela cantou. Profissional muito atenciosa. Agradeço por ter nos ajudado a escrever mais está página da nossa história.

Enviada em 07/06/2018

Luana,
    Amei participar de seu casamento, vocês escolheram cada música com cuidado, com carinho e ficou com a "cara" de vocês! Igreja cheia e muita emoção! Parabéns, que Deus lhes abençoe sempre!

Rosiane S. , Se casou em 09/12/2017

Excelente profissionais!

Ana lúcia com profissionalismo, carinho e amor. Consegue cativar e entender cada momento do casal, cada escolha, cada pedido especial, além de entender as particularidades de cada religião e igreja. Nos sentimos super amparados, sua assessoria nos tranquiliza e nos deixa seguros. Sua voz encanta todos os convidados. Toda noiva merece ter um bom momento com tranquilidade e a suavidade da voz da Ana e sua banda.
    Obrigada!

O casamento de Rosiane Santana e Leonar Borges e Ana Lúcia Música 4
    O casamento de Rosiane Santana e Leonar Borges e Ana Lúcia Música 5
    Enviada em 20/03/2018

Queridos Rosiane e Leonar,
    Cada cerimônia tem suas emoções e a de vocês não foi diferente. Rosiane se encontrando com sua mãe e a beijando com ternura. Quem não se emocionou?
    As músicas eu amei cantar, "Chegaste", "Oração" e "Happy Together", prazeroso demais! Desejo muita felicidade na vida de vocês!
    Beijos

• HELOISA

Heloisa C. , Se casou em 07/10/2017

Excelentes músicos

A cantora Ana Lúcia tem uma voz fantástica! Trouxe leveza, suavidade e sofisticação para o meu casamento. Os músicos são extremamente pontuais, tocam muito bem, o preço é ótimo e são bastante flexíveis quanto ao pagamento. Maravilhoso! Perfeito, saiu tudo exatamente como planejamos! Simplesmente amamos! Super recomendamos!

Enviada em 28/02/2018

Heloísa,
    Agradeço tanto por nos escolher, lembro desde nossa reunião de fechamento em sua casa até seu grande dia, que por sinal, foi emocionante!
    Quero deixar aqui meu desejo de felicidades pra você e quando precisar estou aqui!
    Com carinho, Ana lúcia.

• Natallia

Natallia F. , Se casou em 23/09/2017

Excelente trabalho, disposição para aprender as músicas fora do repertório, retorno rápido referente as dúvidas, voz maravilhosa, bem trajados. Pontuais e profissionais. Parabéns ana lúcia pelo excelente trabalho. Super recomendo.

Enviada em 06/10/2017

Natállia,
    Agradeço muito a confiança que depositaram em nós, sua entrada ficou divina, a acústica da igreja foi valorizada, favoreceu ainda mais a cerimônia.
    Parabéns e felicidades!
    Abraços!!

Cerimonial A. , Se casou em 25/08/2017

Este grupo musical de qualidade inquestionável enriquece de maneira absoluta o evento! Talento e profissionalismo aliados a um requinte musical que trazem emoção e encantamento! Indicamos e recomendamos!

Enviada em 25/08/2017

Respondido por Ana Lúcia Música:

Para minha equipe e eu é de suma importância aliar nosso trabalho ao do cerimonial, juntos daremos organização e harmonia ao evento!
    Obrigada pela recomendação!
    Trabalhar com vocês é garantia de sucesso!