Opiniões de Ana Lúcia Música

• Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

• Tiago
    Tiago P. Se casou em 29/05/2021

Sem palavras

Não conseguimos encontrar palavras para descrever o tamanho da nossa felicidade por termos tido a honra de contar com a presença da Ana e sua equipe nesse dia tão especial. Foi tudo lindo, perfeito, graças a Deus! Desde o primeiro contato, Ana esteve sempre pronta a sanar todas as nossas dúvidas, sem falar das dicas e sugestões tão valiosas que nos deu.

Fez toda a diferença poder contar com uma profissional que, claramente, sabe o que está fazendo, ama o que faz, e que se preocupa de verdade com as expectativas do casal para oferecer um serviço personalizado. Com profissionalismo, uma bela voz e atuação impecável, nosso grande dia não poderia ter sido mais especial.

Um ponto que, sem dúvidas, nos deixou ainda mais gratos, foi toda a compreensão e empatia que ela teve para conosco, diante de alguns imprevistos que tivemos às vesperas do casamento. Mas, para a honra e glória do Senhor nosso Deus, deu tudo certo e correu tudo bem. Muito obrigado por tudo, Ana!

Que Deus continue a abençoar o trabalho de vocês, e que Ele continue a usá-los para levar amor, alegria e paz através da música para o grande dia de muitos outros casais, assim como foi com a gente. Sem sombra de dúvidas, recomendamos seu trabalho, e te deixaríamos muito mais que 5 estrelas, se nos fosse possível. Muito obrigado, de coração. Um grande abraço.

Tiago e Jéssica
    Vocês são muito especiais, prepararam cada detalhe com carinho e cuidado, com a preocupação de cada música fazer sentido, pra ser a trilha sonora, pra ser oração, pra acalmar e emocionar. O resultado não podia ser diferente, me emocionei junto com vocês, vi sua alegria quando viu a Jéssica entrando, foi maravilhoso.
    Felicidades é o que desejo com toda força!
    Muito obrigada mais uma vez, graças a vocês é que pudemos trabalhar. Abraços.
    Lívia Se casou em 22/05/2021

Excelentes profissionais

São muito competentes me atenderam sempre com muito carinho e prontidão. Excelentes profissionais, e muito talentosos, todos elogiaram muito. A Ana tem uma voz maravilhosa canta muito amei.

Respondido por Ana Lúcia Música:

Muito obrigada por tirar um tempo e dizer o que achou de nosso trabalho, seu casamento foi lindo, intimista e emocionante, obrigada por nos escolher! Abraços
  • Taise
    Taise M. Se casou em 05/12/2020

Delicadeza, profissionalismo e muito talento!

Me casei na pandemia, um casamento intimista para trinta pessoas. A Ana e sua equipe se adequaram e me atenderam perfeitamente. A doçura de sua voz e o entrosamento com sua equipe deixa tudo mais leve e lindo! Recomendo de olhos fechados!

Respondido por Ana Lúcia Música:

Guardarei ótimas lembranças desse dia na Serra da Piedade, o lugar já foi um presente para nós, um frio gostoso no fim do dia, a capela aconchegante, foi tudo lindo. Agradeço a oportunidade e por opinar sobre o nosso trabalho, desejo que tenham uma linda história juntos, abraços e até as bodas, rsrs.
    Juliana M. Se casou em 06/06/2020

Tudo sensacional!

A Ana é dedicada e preocupada, faz questão que todos os detalhes saiam perfeitos, da forma que os noivos sonharam! Voz encantadora e os músicos também são sensacionais! Amei!
    Marina F. Se casou em 22/02/2020
    Amei tudo. Cada detalhes das músicas a minha menina cantou com ela. Estou apaixonada.

Querida Flor,

Que se casou em uma linda Capela, no meio do mato, rodeada de cachoeiras, em uma cidadezinha que amo, chamada Rio Acima.

Cada detalhe foi lindo, fiquei lisonjeada por nos escolher e confiar! Felicidade é o que lhe desejo em nome de minha equipe.
    Rosania J. Se casou em 08/02/2020

Super indico

Indicamos de olhos fechados a Ana Lúcia. Primeiramente a voz dela diferenciada, canta muito com amor e com a alma. Ela é muito atenciosa e esteve a todo momento pronta pra nos ajudar na escolha das músicas. E fez do nosso dia ainda mais especial. Todos os convidados amaram e depois me perguntaram sobre ela.
    E seus músicos também muito competentes. Todos eles muito pontuais.
  • Alessandra
    Alessandra F. Se casou em 05/02/2020

Profissionais competentes

Foi tudo como sonhei. São profissionais competentes, pontuais e que mostram que faz tudo com amor. Os meninos tocam super bem e Ana Lúcia tem a voz linda. Eu amei cada música cantada. Foi lindo. Só tenho a agradecer a Ana e toda sua equipe pelo belo trabalho e por deixar meu casamento ainda mais lindo. Muito obrigado.
    Adriana S. Se casou em 21/12/2019
    Parabenizo a equipe pelo excelente trabalho realizado no meu casamento. Ficamos felizes e satisfeitos com o profissionalismo de vocês. O nosso muito obrigada pelas belas canções no momento tão especial em nossas vidas.
  • Sabrina
    Sabrina T. Se casou em 09/11/2019

Foi delicado e emocionante.

Tenho certeza que foi uma das escolhas mais certas para o nosso casamento! Foi lindo!! Desde o primeiro contato já ficamos maravilhados.

Respondido por Ana Lúcia Música:

Foi um prazer este dia, casamento lindo, tranquilo, cheio de paz! Obrigada por seu retorno, fico feliz em ter atendido bem as expectativas. Forte abraço!
    Regina Se casou em 09/11/2019

Trabalho excelente

Eu só tenho a agradecer. O trabalho foi excelente, meu casamento foi lindo e as músicas foram perfeitas, tanto voz como instrumentos. Muito obrigada a todos