Opiniões de Amor Perfeito

Amor Perfeito

São José dos Campos, São Paulo Estado

Lucimary C. Enviado a 16/04/2024

Agradecimento

Como o nome já diz, eles são perfeitos,são muito atenciosos a músicas escolhidas tocadas exatamente como sonhamos para o nosso grande dia, sem palavras pra agradecer por tudo, muito preocupados conosco, foi maravilhoso só gratidão e com certeza foi nossa melhor escolha, estão de Parabéns!!!
    Aline M. Enviado a 22/03/2024

Simplesmente Perfeito!!!!

Amor Perfeito foi, sem dúvida, a melhor escolha para cuidar das músicas da cerimônia do nosso casamento! Eles são realmente perfeitos, pois além de excelentes profissionais, são pessoas incríveis que fizeram do nosso grande dia o melhor dia de nossas vidas!!!!
    Todas as músicas foram conduzidas com muita maestria, extremamente afinados, todos os músicos em sintonia, apresentação impecável, super educados e preocupados em cuidar desse dia como se fosse seu próprio sonho!
    A empatia desses profissionais fez toda diferença, pudemos entender a diferença de profissionais que fazem realmente o que amam!
    Nos faltam palavras para agradecer todo carinho, cuidado e compreensão que tiveram conosco e com nosso sonho!
  • VIVIANE
    Viviane A. Enviado a 06/12/2023

Maravilhosos

Excelentes profissionais. Deixaram meu casamento ainda mais lindo com a equipe de músicos e os instrumentos. Eu amei e os convidados também, foi de arrepiar.

• Nadinne
    Nadinne F. Enviado a 17/11/2023

Muito bom!

Nos atenderam de forma cordial, foram pontuais e tocaram muito bem. As músicas estavam lindas, que tornou mais emocionante.

Respondido por Amor Perfeito:

Muitíssimo obrigado pela sua avaliação noiva Nadinne. Você e seu noivo Cassiano foram muito cuidadosos conosco. Foi um grande prazer levar a trilha sonora do casamento de vocês!! Desejo muitas felicidades e realizações em suas vidas!!
  • Roselene
    Roselene A. Enviado a 24/11/2023

Minhas músicas

Essa banda fez toda a diferença na cerimônia na igreja as músicas ficaram linda do jeito que sempre sonhei, super indico
    Gabriela A. Enviado a 27/09/2023

Abrilhantaram nosso casamento

Todos da "Amor Perfeito" foram simplesmente perfeitos! Tanto na parte instrumental como no vocal. Abrilhantaram nosso casamento, tornando o momento ainda mais emocionante para nós!
    Muito obrigada por fazerem parte desse momento tão especial para nós!!!

Respondido por Amor Perfeito:

Gabriela e Elivelton. Que grande alegria poder fazer parte desse momento único e grandioso na vida de vocês! Obrigado por escolherem a Amor Perfeito para tocar a trilha sonora do casamento de vocês! Ficamos muito honrados pois esse dia é muito especial e nossa missão foi cumprida com empenho e carinho!
    Desejamos toda a felicidade para vocês!! E contem com a Amor Perfeito sempre!!
  • Thais
    Thais Enviado a 30/09/2023

Perfeito

Achei maravilhoso o serviço prestado... deixou nosso dia ainda mais incrivel

Respondido por Amor Perfeito:

Obrigado Thais Roberta e Otavio!! Vocês foram maravilhosos conosco desde o início, sempre muito atenciosos e cuidadosos com os detalhes da música. Um lindo repertório que escolheram para a cerimônia com música instrumental (Violoncelo e teclado). Também dueto de vozes e violão para a recepção. Foi ótimo trabalhar para vocês! Muito obrigado por nos permitirem fazer parte deste dia mais que especial!! Felicidades ao casal!!
  • Miriele
    Miriele Enviado a 28/09/2023

Equipe atenciosa

Os músicos foram profissionais e bem atenciosos nas nossas escolhas e desejos. A música contribuiu para que o dia do nosso casamento ficasse perfeito em cada detalhe. Gratidão!

Respondido por Amor Perfeito:

Que alegria receber a opinião de vocês Mirielle e Victor!! Ficamos extremamente felizes em saber que atendemos as expectativas de vocês!! Foi uma cerimônia de casamento linda com músicas muito bem escolhidas!! Desejamos muitas Felicidades ao casal e contem sempre com a Amor Perfeito!!
  • Nathalia
    Nathalia C. Enviado a 15/05/2023

A melhor escolha que fizemos

Contratamos o Amor Perfeito quase de última hora, próximo do casamento, que trabalho impecável, que músicos maravilhosos... conseguiram transmitir muitas emoções através das músicas, os convidados amaram vocês, nós amamos vocês, fizeram a diferença em nosso casamento.

Respondido por Amor Perfeito:

Muito obrigado Nathalia e Gustavo pela super avaliação positiva!! É uma alegria imensa saber que fizemos tudo ao gosto de vocês!! Que bom que gostaram!! A escolha foi perfeita, cantora, violino e teclado. Com músicas lindíssimas, parabéns!! Desejamos muitas felicidades para vocês e contem sempre conosco!!
  • Renata
    Renata T. Enviado a 18/04/2023

Música divina

Coisa mais linda esse som do teclado e do violino! Todos que estavam na cerimônia elogiaram muito. E o Marcelo foi super simpático e disponível em todos os momentos. Super recomendo!

Respondido por Amor Perfeito:

Renata e Erik, vocês são especiais!! Muito obrigado por nos confiarem esse grande missão de levar a trilha sonora do casamento de vocês, com violino e teclado!! As músicas instrumentais escolhidas foram excelentes, parabéns!! Desejamos tudo de bom para vocês!!