Âmago Trilha Sonora

6 opiniões | Vila Velha (Espírito Santo)

Opiniões de Âmago Trilha Sonora

• Ariadne

Ariadne · Se casou em 10/10/2020

Melhor Escolha Musical

Não tenho palavras para descrever o qual incrível foram, os nosso momentos com a Âmago. Antes do casamento, durante e após, eles são perfeitos. O que dizer das vozes abençoada, gente parece gravação mas é ao vivo mesmo

Enviado a 20/11/2020

Respondido por Âmago Trilha Sonora:

Foi um tempo muito gostoso te conhecer e ajudar a realizar o seu sonho Ariadne!

Amamos tanto o seu dia. Nos sentimos realmente parte da família, tamanho era o envolvimento que todos tinham pra que alegria de vocês fosse celebrada. Gratidão pelo carinho!

Bruna · Se casou em 03/10/2020

Inesquecível.

A Amâgo fez meu casamento ser melhor. Eu me orgulho de cada centavo que investi porque eles são diferenciados. Não é mecânico, não é frio. Eles acrescentam não só musica de excelente qualidade, mas paixão, emoção e cuidado. Eu casaria mil vezes mais pra te-los de novo (mas com o mesmo noivo haha). Se você tá lendo isso, não pensa duas vezes, fecha esse contrato logo e se apaixone como eu.

Enviado a 13/10/2020

Respondido por Âmago Trilha Sonora:

Às vezes faltam até palavras com tanto carinho. Vocês conquistaram nosso coração de cara e não vamos mais esquecer. Continuem esbanjando amor por onde quer que forem.
  • Andressa

Andressa F. · Se casou em 12/09/2020

Perfeitos!

Meu sonho de princesa se realizou com essa dupla no meu dia 12/09/2020.
    O trabalho de vocês é impecável, desde o fechamento do contrato, a seleção de músicas no Spotify que ajuda muito, as reuniões, a paciência nas trocas de repertório, até o figurino lindo de vocês eu amei. E eu já sabia que seria perfeito. Muitos convidados elogiaram. Só lembranças boas guardarei do meu grande dia. Muito obrigada por tudo. Já estava escrito.

Enviado a 28/09/2020

Respondido por Âmago Trilha Sonora:

Que coisa mais linda! Esbanjam simpatia por onde passam, deixam a carinha de vocês em cada canto. Assim foi fácil demais traduzir a história de vocês na trilha sonora ideal pra aquele dia. Difícil esquecer!

Fernanda A. · Se casou em 09/11/2019

Sucesso garantido em qualquer evento

Eu indico Âmago porque eles fizeram toda diferença no meu casamento. Desde o primeiro contato até o meu dia, me ajudaram a escolher o repertório, tiraram todas as minhas dúvidas na maior paciência e fizeram com que meu dia fosse perfeito com essas vozes que encantaram a todos.

Enviado a 25/08/2020

Respondido por Âmago Trilha Sonora:

Obrigado querida! Nós ficamos muito felizes em fazer parte deste dia tão lindo!
    Com certeza ficará marcado em nossas vidas 😍
  • Venara

Venara C. · Se casou em 28/09/2019

Quando fechei com a âmago sabia que não ia me arrepender, superaram minhas expectativas. Recebo elogio até hoje da minha cerimonia de casamento, hoje vendo a filmagem foi tudo muito perfeito. Sou grata por essa família, fizeram meu dia especial mais incrível com esse dom. Todos meus pedidos de trilha sonora foram atendidos com qualidade, meu noivo entrou com guns n' roses e eles conseguiram encantar todos os fãs. Só tenho elogios. Obrigada âmago, vocês são especiais.

Enviado a 22/09/2020

Respondido por Âmago Trilha Sonora:

Temos um amor especial por esse dia e por vocês. Foi realmente lindo Venara! Gratidão pela confiança e pelo carinho.