Alive Orquestra e Banda

64 de 64 noivos recomendam Alive Orquestra e Banda

64 de 64 noivos recomendam

• Cassia

Cássia O., Se casou em 11/11/2017

Tocaram com maestria, e todas as músicas que pedi foram inseridas na cerimônia. Fiz uma surpresa para meu noivo, ele não sabia que teria música ao vivo. A banda o surpreendeu e só recebi elogios de todos os convidados. Foi emocionante e lindo.

Enviada em 13/12/2017
  • Sara

Sara G., Se casou em 07/10/2017

Ligia bom dia
    Gostaria de agradecer pessoalmente, mas é tão corrido que nao pude fazer.
    Quero agradecer demais pelo trabalho de vocês, ficou impecável ,estava no carro escutando e a emoção ja tomou conta . Quantos elogios sob a orquestra recebemos e ja temos casais interessados em fechar com vocês, e eu indico de olhos fechados. Obrigada pela prontidão desde o início ,por atender nosso pedido encima da hora e tocar algo que não esta na playlist ,enfim só elogios e gratidão pelo profissionalismo de cada músico. Beijão grande a toda equipe
    Sara e danilo.

Enviada em 09/10/2017

Oi Sara!
    Puxa, que legal receber esse retorno de vocês! É tão importante pra nós!
    Nós é que agradecemos todo carinho e confiança!

Rodrigo P., Se casou em 23/09/2017

Ótimos profissionais e pontuais, deixaram o ambiente todo harmonioso e ainda o noivo se arriscou de cantar junto com a orquestra ficou muito lindo nao teve como não se emocionar. indico a todos casamento sem orquestra não é casamento.

Enviada em 27/09/2017

Respondido por Alive Orquestra e Banda:

Foi muita coragem né Rodrigo! E ainda sem ensaio! Mas você se saiu muito bem!
    Muito obrigada! Ligia Romero e Equipe Alive

• Jaqueline

Jaqueline C., Se casou em 09/09/2017

Adoramos o serviço da alive. Os músicos são ótimos e as canções saíram perfeitas. Deixou nossa cerimônia muito mais linda e emocionante. Ótimo custo benefício para quem deseja um diferencial marcante na cerimônia.

Enviada em 26/09/2017

Olá Jaqueline!
    Obrigada por esse retorno tão positivo e que é tão importante e gratificante para nós!
    Felicidades!

Aline M., Se casou em 09/09/2017

Super super recomendo! Melhor escolha, meus convidados amaram, a Alive é sensacional, desde o primeiro atendimento até o grande dia, o custo x beneficio muito bom também, muito satisfeita, tornou o meu momento Ainda mais único!

Enviada em 08/10/2017

Que Alegria Aline!
    Obrigada por cada palavra, pela confiança e pelo carinho!
    Deus abençoe vocês!

• Thalita

Thalita R., Se casou em 07/09/2017

Lígia e músicos da Alive, quero agradecer à vocês por terem deixado o nosso dia ainda mais especial. Acredito que trabalhar com "sonhos" não seja uma tarefa fácil, pois depositamos todas nossas expectativas nesse dia e vocês superaram todas as nossas.
    Estava tudo lindo e impecável, vocês transmitiram a emoção que estávamos sentindo para todos os nossos convidados. Obrigada por toparem tocar a música fora da playlist, ela era muito especial pra mim e o arranjo ficou maravilhoso.
    O sucesso é consequência do que se faz com amor e tenho certeza que terão todo sucesso do mundo, que Deus abençoe vocês sempre!
    Indico vocês de olhos fechados ♥

Enviada em 11/10/2017

Oi thalita!
    Realmente é um desafio para nós! Mas ao mesmo tempo a recompensa que vemos nos olhares dos noivos e dos convidados e retornos como esse que você nos deu, nos afirmam e nos dão a certeza de que os sonhos estão sendo realizados! Obrigada por cada palavra!
    Com gratidão,
    Ligia romero e equipe alive

• H

Helaize, Se casou em 01/05/2017

Super indico a banda! Lívia desde o inicio me atendeu muito bem, tirando todas as dúvidas. Forma de pagamento super flexível. Repertório amplo e com direito a sugestões, inclusive escolhi músicas exclusivas e por sinal fez toda a diferença no meu evento!

Enviada em 22/06/2017

Respondido por Alive Orquestra e Banda:

Bom demais receber esse retorno Helaize!
    Obrigada pela confiança, pelo carinho e por investir um pouquinho do seu tempo para nos deixar aqui seu depoimento!
    Eu e toda equipe Alive desejamos a vocês felicidade e muito amor!

• Raquel

Raquel C., Se casou em 21/04/2017

A Lígia foi muito atenciosa, nos recebeu super bem e as músicas saíram exatamente como eu queria.
    Equipe profissional e muito talentosa! Os convidados elogiaram bastante e eu só tenho a agradecer pelo trabalho de todos.

Enviada em 18/05/2017

Oi Raquel!
    Que legal receber esse retorno!
    Obrigada pelo carinho, pelo feedback e pela confiança!
    Felicidades nessa nova fase e muito obrigada!

• Lilian

Lilian D., Se casou em 29/01/2017

Alive fez do meu dia mais que especial! Foi tudo perfeito! Excelentes profissionais, músicos muito competentes e dedicados. Eles tocam demais!
    Nos deixaram bem livres para escolher nossas músicas, e conseguimos colocar uma que não estava no repertório deles. Super indico!

Enviada em 13/02/2017

Oi Lilian!
    Agora que vi que não tinha te respondido aqui pelo site.
    Muito obrigada pelo retorno, pelos elogios e pela confiança em nosso trabalho! Me lembro do seu dia como se fosse hoje. Estava tudo lindo e para nós foi um privilégio fazer parte desse momento tão especial!
    Deus abençoe vocês!

• Thais

Thais S., Se casou em 28/01/2017

A Alive orquestra e banda foram sensacionais! As musicas tocadas ficaram do jeitinho que sonhávamos! O trompete foi o marco. Tremeu o coração por dentro!
    Amei! Vocês são demais! Super recomendo a Alive! São uns fofos e o custo nem se fala. Coube certinho no orçamento.

Enviada em 02/03/2017

Oi Thais!
    Que bom receber esse feedback!
    Obrigada por todo carinho e por dedicar um pouquinho do seu tempo pra esse depoimento que pra nós é tão importante!