Alcantara Musical

8 opiniões | Uberlândia (Minas Gerais)

Opiniões de Alcantara Musical

• Nathália

Nathália B. · Se casou em 13/10/2018

Alcantara musical

Me falta palavras para agradecer o serviço prestado pela Ana e a equipe dela, eles são maravilhosos, excelentes profissionais, nos trataram bem desde o início até o dia tão especial nosso. A voz da Ana é inconfundível, suave, não diminuindo também o talento dos musicistas. Inesquecível, ficará para sempre marcado em nossas vidas.

Enviado a 19/11/2018
  • X

Xênia G. · Se casou em 24/09/2016

É um grupo maravilhoso. Fiquei muito feliz com o trabalho deles em meu casamento. A Ana Flávia é um amor de pessoa. Tocaram todas as músicas conforme escolhi. Teve audição antes do casamento o que acho muito importante para termos uma noção de como será no dia. Super indico.

Enviado a 03/11/2016

Kelly · Se casou em 22/07/2016

Excelente musical! Realmente emocionou a todos e fez mais bela a cerimônia. Foi um momento único e inesquecível. Sempre que precisávamos o retorno era imediato, sem contar as inúmeras sugestões de músicas para escolha do grande dia!Ficamos muito satisfeitos!

Enviado a 04/11/2016

Lorena B. · Se casou em 07/05/2016

Eu escolhi e escolheria mais 1000 vezes o Alcântara Musical! Super indico! As músicas do nosso casamento ficaram perfeitas na voz da querida Flavia, nos emocionaram bastante. Não poderíamos ter feito melhor escolha.

Enviado a 07/10/2016
  • Carolina

Carolina A. · Se casou em 10/10/2015

Foi a melhor escolha que fiz em todo meu casamento! Profissionalismo excelente! Dedicação total, uma verdadeira realização de sonhos! Tanto na Igreja quanto na festa fizeram o maior sucesso! Amei! Voz maravilhosa, instrumentos lindos, foi a combinação perfeita! Me emociono só de lembrar da minha entrada na Igreja! Simplesmente amei!

Enviado a 20/11/2015

Respondido por Alcantara Musical:

Oi Carol, muito obrigada pela escolha e confiança em nosso trabalho! Nos sentimos muito felizes em fazer parte deste momento de maior importância na vida de vocês! Conte sempre conosco! Muita música e amor!beijos

Thais · Se casou em 09/05/2015

A Ana é a melhor, sou fã, fiquei muito feliz com o trabalho, desempenho e profissionalismo. Desejo muito sucesso a todos vocês. Recomendo a todos o trabalho de vocês que ficarão satisfeitos como eu fiquei, abraços

Enviado a 08/07/2015

Respondido por Alcantara Musical:

Thais, como vai a nova vida à dois? Muito obrigada pelo carinho e indicação, também sou sua fã! Que Deus abençoe a vida de vocês!!Felicidades, Beijos.

Renata · Se casou em 24/01/2015

Excelente serviço! Atenciosos, dedicados, super afinados, bela harmonia, todos convidados ficaram emocionados! Excelente repertório, diversas opções musicais, diferentes estilos, ambientes e desejos do casal! Recebi muitos elogios dos convidados!

Enviado a 10/10/2016

Dalciana V. · Se casou em 10/01/2015

Olá a todos! A Alcântara Musical tocou em meu casamento dia 01/11/15 e foi fundamental para a alegria de nosso grande dia! O atendimento inicial foi muito bom, quando realizamos a primeira audição e orçamento, a voz da Ana Flávia e a competência dos músicos é impressionante. Eles também nos ajudaram na escolha de algumas músicas que ainda estávamos em dúvida, eles perceberam nosso perfil e então propuseram algumas músicas. Depois de fechado o contrato, 9 meses antes do casamento, eles foram muito acessíveis em dúvidas e e-mails enviados em todo este tempo. No dia da cerimônia foram tocar cheios de carinho, o que foi transmitido a todos os convidados. Enfim, recomendo muito este musical, que só tem pessoas comprometidas e profissionais! Abraços

Enviado a 20/11/2015

Respondido por Alcantara Musical:

Oi dalciana, muito obrigada pela dedicatória! Nos preocupamos com todos os momentos possível, afinal sonhos se constrói com detalhes e sutilezas. Foi perfeito fazer parte de um momento tão especial na vida de vocês! Sempre que precisar estaremos à disposição! Muitas felicidades, amor, alegrias na vida de vocês! Beijos