Opiniões de Ajax Som & Iluminações

Natal, Rio Grande do Norte

• Joyce
    Joyce N. Enviado a 21/11/2023

Serviço impecável

Ajax é uma empresa consolidada está a muitos anos no mercado, escolhemos a Ajax pois, conhecemos o trabalho incrível deles e confiamos em seus serviços. Nosso casamento estava lindo muito além do que imaginávamos, Marquinhos é uma pessoa muito especial e abençoada.
  • Vinícius
    Vinícius D. Enviado a 10/09/2022

Excelente empresa - Marcos um exemplo de profissional

Desde o início as tratativas com a Ajax foram muito facilitadas. A empresa possui mais de 30 anos de mercado. O proprietário Marcos nos passou uma confiança absurda. Com preços ótimos, deu um show no casamento. Montagem rápida, com o próprio Marcos presente, equipe para acompanhar o desempenho do som e iluminação durante o evento é desmontagem mais rápida ainda! Recomendo demais a empresa! Marquinhos, parabéns pelo profissionalismo e comprometimento! A festa foi linda.
  • Lênora
    Lênora P. Enviado a 16/01/2022

Iluminação e palco perfeitos

Contratamos toda a iluminação da cerimônia e da festa com a Ajax. Foram eles que montaram também o nosso palco e o nosso belíssimo piso paris da pista de dança (as crianças amaram!). O Marquinhos é muito empenhado em agradar os clientes e tem a mente bem aberta para novas ideias. Sem dúvidas um bom palco e uma boa iluminação deixam a festa muito mais mágica e divertida. Super recomendamos.

• Maria
    Maria L. Enviado a 16/03/2020

Perfeitos!

Um dos melhores fornecedores que participou do meu casamento. Superou as minhas expectativas.
  • Jandira
    Jandira D. Enviado a 24/02/2020

Profissionalismo, humildade, responsabilidade e humanidade

Ajax além de excelente profissional se caracteriza como um maravilhoso ser humano que compreende e acolhe nosso sonho e o faz Real. Nos ajuda com solução pra nossas angústias e nos deixa tranquilos e seguros com relação a tudo ficar lindo para nosso dia. Não teria profissional melhor para escolher. Jamais esquecerei suas palavas em um momento de angústia as às vésperas do meu casamento: " fique tranquila que deixarei tudo organizado". A segurança de contratar um profissional humano e é responsável não tem preço.

Respondido por Ajax Som & Iluminações:

Jandira, minha flor, as suas palavras me deixaram muito emocionada... Todos os "muito obrigada" não serão capazes de espessar o quanto nós somos gratos a vocês por esse carinho. Vocês foram sempre muitos maravilhosos conosco. Tenha certeza, poder proporcionar o brilho nos olhos de vocês e essa satisfação é a nossa maior felicidade. A gratidão é nossa! Obrigada por ter nos escolhido!
    Jorlanny C. Enviado a 09/02/2020

Profissionalismo, realizadores de sonho

Pessoas mais que prestativas, que sempre buscam realizar o seu sonho sem medir esforços.

Adriana está sempre a disposição para tirar qualquer dúvida, anseio e o Marcos sempre olha para aquele projeto com o olhar de... Vamos fazer seu sonho acontecer, é o dia de vocês que estamos construindo, sempre simpático, atencioso.

E a equipe toda é muito profissional, a iluminação, o palco ficam nota ao infinito de tão bom. Renovação de votos estarei chamado de novo, com certeza.

Respondido por Ajax Som & Iluminações:

Jorlanny, flor, impossível não nos emocionarmos com as suas palavras... Agradecemos demais por toda a atenção e carinho com o qual sempre nos tratou... Poder contribuir de alguma forma com o seu dia especial foi uma honra que não temos nem como expressar em palavras. Gratidão temos nós por vocês terem nos escolhido. Pessoa como você tem o nosso carinho eterno.
    Marcelo A. Enviado a 08/02/2020

Iluminação 10

Super recomendo o serviço. Ajax nos proporcionou a realização de um sonho iluminado primeiramente por Deus e em seguida por eles. Obrigado, Ajax.

Respondido por Ajax Som & Iluminações:

Marcela, flor, a gratidão é toda nossa, tenha certeza! Pois cada vez que um cliente nos escolhe, nos é dada a oportunidade de aprimorar cada vez mais. Vocês, nossos clientes, são os responsáveis por buscarmos a excelência a cada dia e darmos o melhor que podemos oferecer em cada evento.

Vocês são o nosso combustível para que possamos abrilhantar cada casamento, aniversário, etc. Se hoje a Ajax Som & Iluminações pode brilhar, é exatamente devido a oportunidade que cada um de vocês nos proporcionou e nos proporciona.
  • Emanuelle
    Emanuelle V. Enviado a 08/02/2020

Melhor contrato!

Fechei contrato com a Ajax em uma feira e foi o melhor contrato de toda minha festa. A atenção e o carinho com que eles nos tratam é surreal. Eles fazem o possível e impossível pra que nosso sonhos saia anda melhor do que sonhamos.

Eu só consigo agradecer a Marcos e Adriana por todo empenho em torna o meu sonho real. No dia da festa estava tudo impecável e muito melhor do que eu poderia imaginar. Indico de olhos fechados e espero contar com eles em outros momentos da minha vida. Deus os abençoe

Respondido por Ajax Som & Iluminações:

Emanuelle, flor, o que posso dizer de ti... Uma pessoa incrivelmente gentil e com um coração que não cabe no peito... Não existem palavras suficientes no vocabulário que possam demonstrar a alegria de poder ter feito parte do casamento de vocês e o quanto nos emociona saber que vocês ficaram felizes com o nosso trabalho. Obrigada, por tudo!
  • Luciana
    Luciana S. Enviado a 08/02/2020

Muito competentes

Profissionais super comprometidos em tornar a sua festa em algo ainda mais lindo.

Respondido por Ajax Som & Iluminações:

Nós temos muito carinho por cada um dos nossos clientes. Nós, verdadeiramente, abraçamos o sonho de cada um vocês desde o primeiro contato conosco, pois sabemos da importância desse dia tão esperado... Nosso coração está em cada evento no qual prestamos serviço... Tenha certeza, amamos muito o que fazemos e colocamos esse amor no nosso trabalho para que vocês se sintam abraçados. É sempre uma honra sermos escolhidos por cada um de vocês. Obrigada, flor!
    Luis R. Enviado a 08/02/2020

Comprometimento

Empresa que trabalha com excelência no que faz, ótimos profissionais tudo de bom, não tenho do que reclamar.

Respondido por Ajax Som & Iluminações:

Ricardo, obrigada por, entre tantas empresas competentes, ter escolhido a nossa para fazer parte do casamento de vocês. Vocês foram clientes muito gentis e atenciosos. A nossa gratidão é gigantesca.