Opiniões de Adufe Produções Musicais

Adufe Produções Musicais

• Thabata
    Thabata T. Enviado a 29/12/2023

Excelentes músicos

Amamossss as músicas, muito profissionalismo e as músicas ficaram perfeitas 😍😍 indico demaisss
    Thayne F. Enviado a 29/12/2023

Trabalho impecável! Super recomendo!

Sou suspeita para falar da Adufe Produções, pois sou fã demais!!! A primeira vez que eu ouvi eles tocando no Shopping Piratas, eu fiquei encantada!!! Lembro que eu e minha irmã ficamos sentadas ouvindo e não querendo ir embora rs. Anos depois, minha irmã contratou para o casamento dela, e como sempre, arrasaram! No dia do casamento eu disse: Adufe é mais certo no meu casamento do que o próprio noivo (pois na época não estava noiva ainda), e assim que fui pedida em casamento, logo mandamos mensagem para fechar o fornecedor mais esperado por nós! Simpatia, educação, profissionalismo, ótimos músicos, só tenho elogio.
    Recomendo muuuuuuuuuito!!!!
  • Eduardo
    Eduardo M. Enviado a 29/12/2023

Música dos Sonhos

Adufe produções musicais é muito mais que uma empresa, são realizadores de sonhos. Graças a Deus, tive a oportunidade de contar com seu trabalho no meu casamento e com certeza, contrataria novamente. Muito feliz pelo carinho, empatia e principalmente profissionalismo.

• Milena
    Milena G. Enviado a 13/12/2023

Quer emoção na sua cerimônia? Então contrate Adufe !!

Vocês são surreais
    Gostaria de começar dizendo que: a gente já tinha uma expectativa gigante sobre vocês, porém, vocês conseguiram superar muito além do que já imaginávamos. E não digo somente no dia do casamento, digo desde o nosso primeiro encontro. Sua gentileza e cuidado conosco, priorizando sempre em nos explicar cada detalhe, nos dando dicas para deixar o dia mais emocionante ainda, fez uma diferença absurda. Seu jeito de cuidar desses momentos é lindo, da pra ver todo seu amor pela música, seu cuidado com casamentos e da pra ver o quanto realmente se importa em proporcionar algo lindo.
    Quero agradecer em especial também sua surpresa para nós na hora da entrada das alianças, o que foi aquela voz doce e adorável cantando uma das minhas músicas favoritas ? Chorei de soluçar! Não tenho palavras para descrever toda minha gratidão a ela e a você por pensar com tanto amor nesse momento e nos presentear com algo tão emocionante.
    Gostaria também de te agradecer por aguardar o final daquele jogo histórico e marcar nosso dia com o Hino do Flu no violino. Não tem ideia do quanto somos gratos a você por ser um cara tão coração e cuidadoso. Cada detalhe que pensou fez uma diferença absurda no nosso dia e marcou ele de uma forma inesquecível. Eu poderia ficar por horas aqui te agradecendo por tanto e por ter feito um trabalho tão divino. Nós somos gratos demais por termos tido a oportunidade de te conhecer !
    Daniela O. Enviado a 13/11/2023

Excelente trabalho

Excelente!! Tocam com maestria. Disse a eles o que queria e fizeram uma orquestra para realizar meu sonho, embarcaram nesse sonho comigo e meu esposo. Executaram perfeitamente, ficou ainda melhor do que imaginei. Foi lindo demais!
    E o atendimento, claro muito bom. Prestaram atenção em cada detalhe e nos deram muitas dicas. Super profissional!
  • Michelle
    Michelle R. Enviado a 07/11/2023

Gratidão!!

A participação da Adufe Produção e Musicais fez toda a diferença!! Eles contribuiram muito para o meu momento ser tão especial e inesquecível. Amei tudo!! Ficamos muito satisfeitos! Michelle e Marcelo! 😍😍
    Thallitaedouglas V. Enviado a 17/10/2023

Casamento com a Equipe Adufe

Equipe adufe 🥰

Não poderíamos deixar de lhe agradecer mais uma vez!
    Primeiramente, gratidão, por tudo!
    Desde o nosso primeiro contato com você, até último momento, sempre nos tratou super bem, sempre solicito, disposto a ajudar, nos surpreendeu muito, qualidade, atendimento e flexibilidade.
    Você e sua equipe arrasaram de mais!
    As músicas ficaram perfeitas, melhor do que imaginávamos.
    Uma qualidade fora do normal.
    Todos convidados elogiaram a música e sua simpatia.
    Você foi nossa escolha certeira!
    Desejamos que deus continue abençoando seu caminho cada vez mais, e saiba que levaremos você para sempre nas nossas lembranças.

Att.
    Thallita e Douglas
  • Érica
    Érica ?. Enviado a 17/10/2023

Nossa melhor escolha

Conhecemos a empresa Adufe através da nossa cerimonialista, e ao marcamos uma visita para conhecer a empresa e seus serviços, nos deparamos com uma linda melodia de bossa nova, melodia na qual amamos! E a partir daí fomos conquistados, não só pelo som mas também pela história! A Natani e Jorge abraçaram a gente de todas as formas, apoiaram nossas idéias e mostrou diversas formas de melhorar ainda mais nosso casamento! Estamos totalmente felizes e com certeza vamos contrata-los futuramente!
    Carolina V. Enviado a 20/09/2023

Otimo trabalho e empresa

Excelente empresa!! Muito atenciosos, competentes. Indico muito
    Desde o primeiro contato sempre foram muito cuidadosos com cada detalhe, sempre tiram as duvidas e explicam com muita paciencia!
  • Estér
    Estér Enviado a 13/09/2023

Ele tirou de cabeça um hino da nossa igreja

Ele é sua equipe tocam excelente bem.. e ainda por cima sem combinar antes cantando um hino da nossa igreja e ele tirou de ouvido para tocar juntos.