Aaron Coral e Orquestra

1 foto de usuário

• Danielle

Danielle · Se casou em 27/02/2021

Simplesmente incríveis!

Equipe Aaron foram simplesmente fantásticos, nestes tempos de "pandemia" foram flexíveis na remarcação de nosso casamento. Possuem catálogo com acervo ótimo para escolha! A minha marcha amei demais! Super recomendados!

Enviado a 25/03/2021
  • Léia

Léia · Se casou em 20/02/2021

Não tenho palavras para escrever o quanto o trabalho dele é incrível, os convidados só falam deles até hoje. Minha cerimônia ficou perfeita com o coral.

Enviado a 15/03/2021

Juliana A. · Se casou em 13/02/2021

Melhor escolha!!

Equipe incrível, responde as mensagens super rápido, auxiliar nos repertórios, pontuais e esclarece toda e qualquer dúvida.
    Uma das melhores escolhas no nosso dia tão especial .
    Por ter casado no meio da Pandemia, tive muitas dúvidas e incertezas referente a data do evento, e a cada mensagem enviada, recebia um retorno de positividade e readequação de acordo com o que precisávamos, isso fez a total diferença, me mostrou o que é profissionalismo e empatia.
    Recomendo muito, afinal, fizeram meu casamento e de mais duas irmãs.

Enviado a 16/03/2021
  • Jainy

Jainy A. · Se casou em 17/11/2019

Nosso casamento

Nosso dia foi muito mais especial, pois eles estavam lá com a gente. Após a cerimônia recebemos inúmeros elogios e muitos foram sobre a qualidade dos músicos. Obrigada Aaron pelo excelente trabalho.

Enviado a 09/12/2019
  • Karol

Karoline C. · Se casou em 23/01/2016

Desde o início foram super atenciosos. Faltando praticamente 2 meses pro casamento decidi contratar a orquestra para minha cerimônia, não tinha idéia de nem uma música e eles me ajudaram desde a primeira até a última música, kkk. Melhor preço, qualidade e atendimento! Recomendo 100%.

Enviado a 04/02/2016

Respondido por Aaron Coral e Orquestra:

Muito obrigada Karol&Robson pela oportunidade de fazermos parte de um data tão especial da vida de vocês! Foi muito especial para nós também!
    Conte conosco sempre. Sucesso em tudo e muitas felicidades.

Fanny · Se casou em 25/01/2014

Boa tarde a todos. Meu casamento foi a um ano e 6 meses. Quando fiz o fechamento da orquestra para meu casamento fiquei super ansiosa pois é um momento único e é uma área que mais é notada (roteiros de musicas, como é tocado, como cantam, grande entrada da noiva etc..).Quando chegou o grande dia fiquei surpresa com a dedicação de cada um, na grande entrada com as clarinadas fiquei com coração a mil, pois é realmente emocionante antes da entrada. Indico totalmente essa equipe que disponibiliza vários instrumentos e vozes, mesmo tendo feito uma simples cerimonia, foi feita com qualidade e amei muito.

Enviado a 20/06/2015

Respondido por Aaron Coral e Orquestra:

Obrigada Fanny pelo carinho e tempo dedicado. É muito importante para toda nossa equipe saber que o trabalho foi bem recebido. Felicidades ao casal. Que venham muitos e muitos anos de cumplicidade e muito amor!

Junior · Se casou em 18/01/2014

3.8

Boa tarde! Recomendo os serviços do Coral Aaron, Fiquei muito satisfeito com a qualidade apresentada por eles, pelo compromisso com o horário e por ter feito mais feliz meu grande dia, afinal eles naõ nos deram trabalho em nada e tudo o que foi combinado, foi realizado!!!

Enviado a 26/06/2015

Respondido por Aaron Coral e Orquestra:

Obrigada queridos! Para nós é muito importante o feedback de vocês; nos motiva a sempre melhorar. Obrigada pela oportunidade de fazermos parte desta data tão especial para vocês. Conte conosco sempre que precisar. Felicidades e muito sucesso ao casal!
  • Carla

Carla · Se casou em 08/03/2013

Existem vários elementos importantes em um casamento, e a trilha sonora é uma delas. Ela pode tanto destruir o seu dia, quanto torná-lo mais bonito e especial. Se você quer que o seu dia seja perfeito, precisa de algo exclusivo. Bom gosto, profissionalismo e dedicação são algumas da qualidades da Coral Aaron. Não me arrependo de ter contratá-los. Tornaram o meu casamento inesquecível!

Enviado a 18/06/2015

Respondido por Aaron Coral e Orquestra:

Obrigada pelo carinho e tempo disposto Carla!! Ficamos muito felizes em participar desse momento tão especial na vida de vocês.
    Desejamos tudo de bom pra vocês, que venham muitos e muitos anos pela frente com muito amor!
  • Leandro

Leandro · Se casou em 28/04/2012

Tive a honra de te-los apresentando em meu casamento há mais de tres anos atras, e tambem presenciei apresentações em outros eventos. Excelente músicos, muito profissionais. Recomendo para qualquer evento, pois dão conta do recado.

Enviado a 25/06/2015

Respondido por Aaron Coral e Orquestra:

Muito obrigada Leandro&Miriã pelo voto de confiança em nosso trabalho. Ficamos muito felizes em fazer parte de um dia tão belo! Parabéns ao casal. Felicidades sempre!