Opiniões de Marsala Travel

Marsala Travel Ver mais informação

• Matheus
    Matheus R. Enviado a 18/11/2023

Fizeram a melhor viagem da minha vida

Viajamos para a Italia 10 dias e pedimos uma viagem bem personalizada para a nossa lua de mel. Tivemos experiências únicas. Eu recomendo de olhos fechados!!

Respondido por Marsala Travel:

Obrigada Jessica e Matheus pelo carinho, e por compartilhar a experiência que vocês tiveram conosco. É muito importante para nós fazermos parte de momentos especiais assim!
  • Nayara
    Nayara D. Enviado a 15/12/2023

Fantástico!

Do atendimento inicial, ao desenvolver do roteiro, todo o suporte e a preparação que fizeram para a nossa viagem foi incrível, não conseguimos descrever em palavras ou mensagem porque é uma viagem que vai ficar marcado para o resto de nossas vidas. Nós falávamos isso todos os dias durante a viagem, tudo o que vivemos lá, as experiências, os lugares incríveis, foi tudo melhor do que imaginávamos. o tempo exxato de cada passeio, transfer, arregimentação e organização. Fora o aplicativo que funciona offline e possui os documentos, nos salvou muitas vezes! Se não fosse o suporte e o desenho de roteiro da marsala, com certeza não conseguiríamos vivenciar nem 50% do que vivenciamos nessa viagem!

M F Enviado a 19/12/2023

A Marsala caiu do céu para nós

A Marsala caiu do céu para nós, tivemos uma lua de mel muito bem elaborada, que nos despertou os cinco sentidos, nos realizou sonhos e nos fez imensamente feliz. A Sthéfany foi incrível em todos os momentos nos dando total suporte e atenção, e preparando tudo com muito amor pensando em nossa completa satisfação, e com propriedade digo que ela alcançou o seu objetivo. Indicamos a empresa de olhos fechados e iremos fazer outras viagens em conjunto da mesma, isso já foi decidido durante nossa "Lua de Mel Sonhos de Inverno" (maneira carinhosa que a Sthe apelidou nossa viagem). AMAMOS, e desejamos que muitos outros casais sejam felizes proporcionando essa confiança para no fim terem satisfação e ótimas recordações. Gratidão por TUDO! Um grande abraço, Michelle e Dener.
    Dener F. Enviado a 21/09/2023

Sonhos de Inverno

Eu não poderia deixar de colocar logo no título, pois foi isso a nossa lua de mel e que inclusive teve este nome “lua de mel sonhos de inverno”
    Claro, aqui está o texto corrigido:

Eu não poderia deixar de incluir isso no título, afinal, foi nossa lua de mel e inclusive recebeu o nome "Lua de Mel Sonhos de Inverno".
    A Marsala Travel foi crucial para realizarmos nosso sonho que tínhamos, e até pensamos que não daria certo, mas eles fizeram dar certo, e foi a melhor viagem que fizemos. Tudo estava planejado, com acompanhamento durante toda a viagem, o que foi um diferencial enorme. A Sthe sempre nos atendia e nos ajudava; até ajustou o roteiro no meio de tudo. Foi incrível! Um grande agradecimento.

Ass: Dener e Mih

Respondido por Marsala Travel:

Sabe quando um casal irradia todos ao redor, esse casal é a Michelle e o Dener... Donos de uma simpatia e luz únicas fizeram com que o planejamento da Lua de Mel deles fosse muito especial para nós também.
    O nosso carinho por eles durante o processo de planejamento foi crescendo a cada dia, os detalhes foram minuciosamente planejados e o resultado foi a Lua de Mel dos Sonhos da Mi e do Denner!
    Agradeço imensamente por poder ter feito parte desse momento tão especial da vida de vocês! E claro espero contribuir cada vez mais para o seu felizes para sempre
    Desejo uma chuva de bençãos ao longo dessa jornada!
    Com muito carinho,
    Sthé
    T D Enviado a 19/12/2023

Recomendamos,

com toda a certeza do mundo nós recomendamos, aliás, ja indicamos os. Serviços para diversos amigos. A marsala é uma empresa diferenciada, oferece serviços esxclusivos para clientes exigentes. Seu modo atencioso conquistou minha confiança e já se tornou nossa empresa de confiança!
    Obrigada marsala por fazer parte da nossa história e deixar um impacto positivo em nossa lua de mel
    Thais F. Enviado a 18/09/2022

Serviço de excelência

Marsala é o tipo de agência que providencia todos os detalhes e tornou minha viagem muito mais interessante e organizada. Recomendo muito para quem busca uma experiência diferenciada.

Respondido por Marsala Travel:

Muito obrigada, Thais, pelo carinho. E pode contar sempre conosco! Acreditamos que para a viagem ser única ela tem que atender os sonhos e as necessidades de cada casal e para isso buscamos trazer experiências cada vez mais singulares!
    M S Enviado a 19/12/2023

Recomendo a todos que buscam uma viagem romântica inesquecível!

O trabalho da Marsala Travel é incrível, a Sthefany é super atenciosa, criou um desenho de viagem personalizado com tudo que queríamos em nossa viagem, pensou em cada detalhe e com todo cuidado para que nós aproveitassemos ao máximo! Recomendo a todos que buscam uma viagem romântica inesquecível!
    M S Enviado a 19/12/2023

Recomendo mil vezes, melhor agência de viagem

Recomendo mil vezes, melhor agência de viagem que já conheci, fez minha lua de mel se tornar mágica, a Sthefany é super atenciosa, deixou tudo do nosso jeitinho, não precisamos nos preocupar com nada pois ela deixou tudo super organizado, e as lembrancinhas que ela nos deu foram únicas e maravilhosas, só tenho a agradecer por ter tornado nosso momento tão perfeito. Inclusive já estou pensando na próxima viagem, porque fui super bem atendida, me senti muito especial e tudo saiu até melhor do que eu tinha imaginado, graças a toda a atenção e cuidado de vocês.
    L M Enviado a 19/12/2023

Estamos muito satisfeitos com o atendimento da Marsala.

"Comemoração de bodas!
    Estamos muito satisfeitos com o atendimento da Marsala. A experiência e dedicação da Sthefany nos trouxe muita segurança. Tivemos todo o acompanhamento antes, durante e depois da viagem. Recomendamos e com certeza faremos outras viagens."