Opiniões de Clube Turismo

Taboão da Serra, São Paulo

• Ane Caroline
    Ane C. Enviado a 21/08/2018

Viagem maravilhosa

A Adriana Leal foi super atenciosa e deu varias dicas sobre a viagem no inicio estávamos perdido pois não sabíamos pra onde ir quanto gastar, ela foi e deu todo o auxilio necessário e conseguimos escolher Buenos Aires! O Hotel oferecido não poderia ter sido melhor além da escolha dos horários dos voos. Super recomendo! Obrigada
  • Rafaela
    Rafaela O. Enviado a 29/12/2017
    Tudo de bom! Fomos para Maceió em nossa Lua de Mel! A Clube Turismo preparou todo o nosso casamento em São Paulo e montou toda a nossa assessoria. Pensaram em cada detalhe! Em Maceió, fizemos os melhores passeios do litoral e muitas pessoas que não foram orientadas por suas agências tiravam dúvidas conosco! Foi muito legal! Me senti uma especialista do lugar! Ganhamos um upgrade em nosso quarto e um mimo super fofo em nossa decoração de núpcias. Só tenho a agradecer o profissionalismo e atenção tanto da assessoria do casamento quanto da viagem!
  • Fabiana
    Fabiana R. Enviado a 29/12/2017
    Pessoal muito profissional! Fizeram todo o meu casamento, desde os preparativos até a lua de mel em Punta Cana! Amei o serviço! Sabia tudo o que ia fazer antes de viajar! Cada detalhe, desde a imigração até o hotel, passeios, atrativos e até o que beber! O Rick foi o consultor que me atendeu e realmente foi maravilhoso em todos os detalhes! Não tem como não recomendar!

• Thais
    Thais S. Enviado a 29/12/2017
    Decidimos passar nossa Lua de Mel no Cruzeiro MSC Preziosa que foi indicado pela Clube Turismo. Experiência incrível! Mas o que vale destacar são as informações que foram passadas pra gente antes da viagem! Tudo foi planejado e aconteceu conforme nos foi passado! Conseguimos um desconto super 10 na hora de fechar o pacote e curtimos muito nossa lua de mel a bordo!
    Maiana Enviado a 03/01/2018
    Quero deixar aqui nossa gratidão a clube turismo taboão pelo excelente atendimento. Ficamos muito satisfeitos com as indicações... Com os passeios e com todas as informações que nos passaram sobre o roteiro de lua de mel. O comprometimento... A atenção... A rapidez e a qualidade dos serviços e claro o preço de vocês, merecem 5 estrelas! Fizemos duas viagens com vocês e queremos fazer muitas outras mais! Muito obrigado por tudo!

Maiana e thomas
  • Ariádine
    Ariádine A. Enviado a 30/09/2016
    A nossa melhor escolha! O Rick é super profissional e atencioso, nos deu todo apoio necessário. Escolheria a Clube Turismo Taboão novamente sem sobra de dúvidas!!!!
    Desejamos todo sucesso para vocês, são merecedores!

Ariádine e Wellington
    Natalia B. Enviado a 05/08/2016
    Escolher o Clube Turismo Taboão da Serra para fechar a nossa lua de mel foi a melhor coisa que poderíamos ter feito.
    Com toda a correria dos últimos detalhes do casamento, ficou difícil arrumar tempo para pesquisar passagem, hotel, dicas de viagem, etc.
    O atendimento da agência foi incrível. Eles nos ajudaram a pesquisar, comparar lugares e enfim escolher o destino da viagem (com melhores voos, hotéis e dicas de passeios). No final, curtimos nossa Lua de Mel em San Andrés e Bogotá - Colômbia e foi incrível, ficamos mais do que satisfeitos!
  • Jessica
    Jessica B. Enviado a 21/06/2016
    Super recomendo, serviço de ótima qualidade. A equipe é totalmente atenciosa e perfeita e atende o seu pedido. Obrigada Club Turismo por ter realizado minha lua de mel perfeita, vocês são 1000!
  • Felipe
    Felipe P. Enviado a 31/07/2016
    A clube turismo Taboão está de parabéns. As pessoas que me atenderam foram espetaculares e me ajudaram a escolher o local da minha lua de mel. Me deram dicas sobre o local. Fico muito grato a eles, pois graças a eles, tive uma lua de mel muito especial.
  • Saadia
    Saadia Enviado a 17/08/2016
    Casal nota 10 com uma educação e com experiências e clareza em tudo que foi mostrado para nós e nos ajudando a escolha na nossa lua de mel. Super indico e recomendo. Muito obrigada pelo retorno que recebemos e dedicação que foi prestado para nós