Opiniões de Viva Noiva

Bom Retiro, São Paulo

• Anna
    Anna A. Enviado a 21/06/2023

Vestido dos sonhos

Conheci a viva noiva quando fui até a rua das noivas com a minha cunhada para ver o vestido de noiva dela. Já estava noiva naquela época, então quando vi a vitrine deles me apaixonei pelos vestido.
    Voltei alguns meses depois para escolhar meu vestido, mostrei uma referência e conseguiram fazer do jeito q eu queria, superando todas as minhas expectativas!
    Fui muito elogiada e mais do que isso, me realizei com o meu vestido dos sonhos!!

Respondido por Viva Noiva:

Que linda mensagem Anna!!!! Amamos fazer parte desse dia tão especial!!!!
    Envia as fotos para postarmos nas nossas redes sociais!!!!
  • Ane
    Ane Enviado a 07/04/2023

Meu vestido dos sonhos

Quando vi meu vestido, senti que ele havia sido feito para mim! Foi exatamente do jeito que eu sonhei, tive o acompanhamento da equipe durante as provas e o resultado final foi perfeito.

Obrigada por terem feito parte do meu dia especial

Respondido por Viva Noiva:

Que bacana Ane!!! Ficamos muito felizes com o seu feedback!!!! Desejamos muitas felicidades nessa nova etapa da sua vida!!!!
    Daniela F. Enviado a 20/02/2023

Cumpre perfeitamente o que promete

Vestidos incríveis! quando visitei a loja logo me alertaram que não teriam muitas opções no meu tamanho, que a maioria dos vestidos deles são menores, mas mesmo assim encontrei um que serviu como uma luva e era lindo de morrer!! A segunda prova só que achei um pouco confusa, a barra estava só alinhavada e um pouco torta, mas tudo foi corrigido conforme eu precisei até o dia da retirada. Meu vestido foi muitíssimo elogiado! Não cobram taxa de lavanderia a não ser que esteja muito sujo (critério não informado). A única reclamação que eu teria é que não fazem as provas de finais de semana, e como moro em outra cidade, me atrapalhou um pouco.. precisei perder dia de trabalho duas vezes (só não foram 3 por que na retirada eu estava de férias).

Respondido por Viva Noiva:

Oi Daniela! Ficamos muito felizes que o vestido ficou como vc queria e na foto vc arrasou!!!!
    Sobre a prova, não conseguimos fazer aos sábados em virtude da nossa oficina funcionar de segunda a sexta. Aos sábados é somente a equipe de vendas que atende por ser tb um dia de bastante movimento não fica confortável para a noiva fazer a prova em meio tantas outras que buscam um vestido. Essa prática é de muitas lojas do segmento e pode acreditar, vc não iria gostar de fazer uma prova com outras noivas te olhando e perguntando sobre o seu vestido. É um momento único em que a noiva se dedica aquele momento para verificar todos os detalhes e curtir o vestido dos sonhos! Desejamos muitas felicidades nessa nova etapa da sua vida!

• Samara
    Samara Enviado a 05/02/2023

Vestido dos sonhos

Vestido do jeitinho que eu sempre imaginei, cada detalhe fez a diferença, amei o atendimento.

Respondido por Viva Noiva:

Que linda Samara!!!! Adoramos fazer parte desse momento na sua vida!!!!
    Envia as fotos para postarmos nas nossas redes sociais!
    Beatriz B. Enviado a 20/01/2023

O vestido ficou lindo e eu não poderia ter casado com outro que não este! O atendimento maravilhoso! Recomendo

Respondido por Viva Noiva:

Que tudo!!!! Amamos a sua mensagem e ficamos mais motivados para realizar mais vestidos de noiva dos sonhos!!!!
    A gente gostaria de ver as suas fotos!!!! Envia para postarmos nas nossas redes sociais?
  • Marcela
    Marcela C. Enviado a 24/01/2023

Atendimento personalizado e vestidos únicos

Os vestidos que a loja disponibiliza são únicos e diferente do comum, conseguem captar a essência de cada noiva, sem contar que são pessoas maravilhosas que fazem com que essa escolha seja gostosa e leve.

Respondido por Viva Noiva:

Wow!!!! Que bacana a sua mensagem!!!! A gente fica imensamente feliz em receber um feedback tão bom!!!!
    Envia suas fotos para postarmos nas nossas redes sociais?
  • Giovanna
    Giovanna Enviado a 15/12/2022

Perfeitooo!

Atendimento excelente de todos, me senti uma princesa!! Foi a melhor escolha que fiz!

Respondido por Viva Noiva:

A melhor escolha que vc fez!!!! Uhuuuuu!!!!! Muito obrigado!!!!! Amamos fazer parte desse dia tão especial e te desejamos muitas felicidades!!!!
    Envia as fotos para postarmos nas nossas redes sociais.
  • Evelyn
    Evelyn S. Enviado a 07/12/2022

Meu vestido tava lindo

Meu vestido foi lindo, os ajustes perfeitos.
    Escolhi um modelo muito pesado com bordado, e isso fez com que o recolhe da calda caísse no meio da festa, fazendo com que eu segurasse a calda do vestido durante a balada toda .
    Após o valor do aluguel do vestido estar pago ainda tive que deixar um cheque calção.
    Eu tenho 20 anos nem sabia como funcionava cheque, foi um transtorno para poder pegar cheque no banco.
    Acho que eles poderiam se atualizar em relação ao calção, até sugeri uma promissora mas não aceitaram.
    Gabriela L. Enviado a 15/09/2022

Atendimento exepcional

Com muita paciência e dedicação! Entenderam logo minha ideia e conceito e desenvolveram com perfeccionismo! Ficou maravilhoso!

Respondido por Viva Noiva:

Olá Gabriela, tudo bem? Que bom ler seu depoimento aqui! Nós que te agradecemos pelo carinho e confiança na nossa equipe.
    Ficamos muito felizes em fazer parte desse momento lindo na sua vida.
    Podemos te fazer um pedido? De nos avaliar também no Google?
    Muito Obrigada!
  • Nathalia
    Nathalia T. Enviado a 18/06/2022

Me ganharam pelo carinho

Viva Noiva tem um atendimento diferenciado. Meu vestido foi um segundo aluguel e mesmo assim desde sempre fui tratada como única, coisa que muitas lojas da Rua São Caetano nao me proporcionaram. Outras lojas, me mediram, me trataram como qualquer pessoa e na Viva Noiva não, o Vladi e a Ale e toda equipe sempre amorosos, atenciosos e me conquistando a cada consulta. Vão até a loja viver esse momento, vocês vão amar e sair de lá com o vestido dos sonhos

Respondido por Viva Noiva:

Oi Nathalia! Que bom ler seu depoimento aqui! Nós que te agradecemos pelo carinho e confiança na nossa equipe.
    Ficamos muito felizes em fazer parte desse momento lindo na sua vida.
    Podemos te fazer um pedido? De nos avaliar também no Google?
    Muito Obrigada!