Opiniões de Violeta Noivas

Violeta Noivas Ver mais informação

• Camilla
    Camilla C. Enviado a 12/12/2023

Melhor escolha para o meu vestido

Escolher o vestido de noiva sempre me deixou muito receosa, pois tenho 1,50m e temia não encontrar nada que me valorizasse ou que me servisse perfeitamente. No entanto, o Samuel me apresentou todos os modelos com muita paciência, sempre muito simpático e solícito. Ele cuidou de cada detalhe para que eu ficasse confortável com a minha escolha, mesmo quando decidi mudar de modelo de vestido. Todas as alterações e ajustes foram feitos do jeitinho que pedi e o vestido foi retirado em perfeito estado, tendo me servido perfeitamente. Também achei o preço extremamente justo, especialmente se considerar a qualidade do serviço prestado. Na última prova, já sentia como se o Samuel fosse um grande amigo, sempre trazendo uma energia muito boa, assim como toda a equipe. Recomendo de olhos fechados!
    Camila C. Enviado a 11/11/2022

Vestido Perfeito

Atendimento e vestido perfeitos!! O Samuel e toda a sua equipe foram muito prestativos desde a escolha até a retirada do vestido! Tudo personalizado e com um valor acessível!! Amei muito o vestido, ficou do jeitinho que eu queria!
  • Sthefanie
    Sthéfanie E. Enviado a 20/09/2022

Melhor? Impossível

Eu poderia ficar horas escrevendo! Que profissionalismo e excelência por parte de todos! O estilista mais carinhoso e competente que possa existir, fez o meu vestido exatamente como pensei! As costureiras todas são um amor e te deixar tão a vontade se feliz com o resultado que é impossível não amar. Poderia dizer sobre o preço mas tendo em vista a realização do sonho que a Violeta Noivas me proporcionou não foi nada! Mas se é que posso dizer algo para que todas vão sem pensar no ateliê, é que disparado foi o mais em conta que encontrei para o primeiro aluguel! Mas como disse se compararmos com o trabalho excelente realizado não foi nada. Eu tenho só minha gratidão à todos vocês! Samuel, Jeane, Ana, sem palavras! Obrigada

• Bianca
    Bianca A. Enviado a 25/08/2022

Nota 10! Foi a melhor escolha

Desde a primeira prova à procura do meu vestido, até a retirada fui atendida com o maior carinho e atenção pelo Samuel e sua equipe maravilhosa. Todos muito capacitados e talentosos nos mínimos detalhes, me dando todo o suporte que precisei.

Eu amei meu vestido, ficou perfeito. Recebi muitos elogios no dia do meu casamento. E ainda me deram uma grande ajuda de última hora ajustando o vestido da minha mãe. Fico até sem palavras para agradecer
  • Karina
    Karina A. Enviado a 20/06/2022

Vestido dos meus sonhos

O Samuel é um querido, desde o primeiro contato foi super atencioso em encontrar o melhor vestido para mim, inicialmente eu havia escolhido um outro vestido e aí veio a pandemia e tive que adiar o casamento. Em um editorial que ele fez, vi um vestido que amei e pedi para provar, nossa, foi o vestido mais perfeito de todos os que já provei (e foram muitos), realizei a troca e não poderia estar mais feliz. Fizemos muitas provas para ajustes e o vestido ficou perfeito, dizem que o noivo não repara no vestido, mas o meu amou kkk, recebi muitos elogios de todos. Além de tudo, me senti super confortável dia todo, nem queria tirar kkk. Agradeço muito o Samuel e equipe pela atenção e paciência em todo o processo, vocês são demais!

Respondido por Violeta Noivas:

Olá Karine, tudo bem? Ficamos muito felizes com a sua dedicatória, não imagina o quanto ficamos felizes com a sua realização nesse dia tão importante. Trabalhamos sempre pensando no seu melhor para você sempre ter conforto e ainda sim estar deslumbrante. Independente do imprevisto por conta da pandemia, o importante é que tudo foi maravilhoso. A sua satisfação é o que mais priorizamos, agradecemos muito pela preferencia e pela amizade que criamos, desejamos muitas felicidades para vocês e ficamos felizes que seu marido também gostou kkkk. Muito obrigado pela confiança e pelo carinho.
  • Cassia
    Cassia T. Enviado a 16/10/2021

Vestido dos sonhos

Escolher o vestido de noiva ideal é uma das tarefas mais difíceis durante os preparativos para o grande dia, mas na Violeta Noivas foi muito fácil encontrar meu vestido dos sonhos. O estilista Samuel e sua equipe são incríveis! O atendimento é excelente! Não tenho palavras para expressar o que senti ao provar meu vestido. Simplesmente lindo e do jeitinho que pedi! Para quem está em busca de um vestido lindo e de qualidade a Violeta Noivas é o lugar.

• Gabrielle
    Gabrielle O. Enviado a 20/08/2021

Atendimento maravilhoso e personalizado

Nesse momento tão importante da minha vida e do meu noivo fico feliz por ter escolhido o meu vestido de noiva juntamente com o estilista Samuel e sua equipe, que oferecem suporte e opiniões carinhosas. a atenção e dedicação do Samuel a cada noiva é especial, sendo um profissional maravilhoso que dedica seu tempo e olha exclusivamente os detalhes da personalidade da noiva ao ponto de imaginá-la pronta para o grande dia da cerimônia. Nesse processo do noivado, me senti literalmente noiva no momento que coloquei o vestido que o Samuel fez para mim. Foi muito importante e essa lembrança marcou minha vida.
  • Karine
    Karine R. Enviado a 16/08/2021

Encantador

Foi a minha primeira visita a um ateliê na busca pelo vestido de noiva, e não tive dúvidas, contratei sem medo e tendo plena confiança no trabalho realizado pelos profissionais da Violeta Noivas.
    O atendimento é a cereja do bolo, uma recepção ímpar e muito atenciosa.
    O Sam (estilista) traduziu cada uma das minhas inspirações e planejou um vestido que é ainda melhor do que eu sonhei.
    Não vejo a hora de chegar o grande dia.

Respondido por Violeta Noivas:

Olá Karine! Tudo bem? Muito obrigado pela confiança e pelo carinho. Foi um prazer imenso participar participar desse projeto incrivel e ver você satisfeita é foi o que mais valorizamos. Muito obrigada pelas palavras e pelo carinho. Venha nos visitar um dia. Atenciosamente Samuel Almeida e Equipe Violeta Noivas
    Janaina Enviado a 16/08/2021

Vestido perfeito.

Eles são super atenciosos e prestativos.
    O estilista Samuel soube captar exatamente o que queria, superando as expectativas.
    Super recomendo, amei o meu vestido!
    Franciele Q. Enviado a 08/07/2021

Não é um fornecedor é um realizador de sonhos

A violeta noivas é o lugar onde nos sentimos a vontade em sonhar com o nosso grande dia, uma equipe que trabalha com muito amor, carinho, simpatia, honestidade, humildade e muito respeito com os nossos sonhos. Com eles me sinto tranquila quanto ao meu vestido com zero dor de cabeça, são os melhores de todos que pesquisei.

Respondido por Violeta Noivas:

Ah que linda ! Muito obrigado Franciele pelas palavras, realmente nossa equipe trabalha com muito amor e dedicação na confecção do seu sonho (vestido).
    Muito obrigado pela preferência e confiança!
    Equipe Violeta Noivas
    by Samuel Almeidaw