ViaSposa

Opiniões de ViaSposa

• Izabelly

Izabelly P. · Se casou em 22/05/2021

Muito atenciosos

Fui muito bem atendida pela equipe em todas as provas do vestido, me senti muito especial. Sobre o vestido era simplesmente maravilhoso, me senti uma princesa nele, e estava em perfeito estado em todas as provas e no dia da retirada do vestido. Recomendo muito!

Enviado a 05/06/2021

Juliana D. · Se casou em 07/12/2019

Vestido de princesa

A ViaSposa é uma loja com muitas opções legais. Antes de ir a loja eu já tinha selecionado no catálogo online algumas opções que eu me identifiquei e assim o processo foi rápido e fácil. Contratei o serviço em Abril (se não me engano), meu casamento era em Dezembro e minha prova foi em Novembro. Confesso que fiquei com frio na barriga, e se desse errado? Tão pouco tempo. A equipe é maravilhosa, eficiente e os modelos são impecáveis. Impossível dar errado. Amei e se fosse para escolher novamente eu escolheria a ViaSposa.

Enviado a 03/02/2020

Respondido por ViaSposa:

Agradecemos muito por sua carinhosa indicação, é uma imensa alegria que tenha dado tudo certo, como você planejou. Desejamos muita felicidade ao casal!

Camila C. · Se casou em 19/10/2019

Vestido Lindo

Do jeito que sempre sonhei! E tem para todos os gostos e modelos. Qualidade ótima e super confortável. Amei o meu vestido!

Enviado a 02/12/2019

Respondido por ViaSposa:

Olá Camila, tudo bem? A nossa equipe agradece pelo carinho e reconhecimento. Ficamos muito felizes com o seu feedback. Parabéns pelo casamento!
  • Jhuly

Jhuly L. · Se casou em 21/09/2019

3.2

Sonho realizado

O vestido deslumbrou a todos no casamento, inclusive ao noivo que sonhava em me ver com vestido princesa e casei com um vestido sereia, eu estava tão deslumbrante que ele nem se lembrou que sonhava com o modelo princesa.
    Obrigada! A delicadeza e qualidade do vestido oferecido foi essencial para ser perfeito o meu sonho.

Enviado a 26/11/2019

Respondido por ViaSposa:

Olá Jhuly, tudo bem? A nossa equipe agradece pelo carinho e reconhecimento. Ficamos muito felizes com o seu feedback. Parabéns pelo casamento!

Suelen M. · Se casou em 14/09/2019

Vestidos lindíssimos

Fui até lá porque já tinha visto o modelo que eu queria, e graças a Deus encontrei. Não pude fazer o primeiro aluguel por uma questão financeira, por isso acabei pegando segundo aluguel. Não me arrependi em nada, o vestido estava impecável. Particularmente não curti muito o atendimento inicial, mas depois para as provas fui super bem atendida. Na retirada dei um certo trabalho pra elas, porque eu tinha emagrecido, mesmo assim, elas fizeram uma correria e conseguiram arrumar pra mim, uns amorzinhos. Enfim, estou realizada!

Enviado a 22/10/2019

Respondido por ViaSposa:

Olá, tudo bem Suelen? Muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos muito felizes que tenha dado tudo certo!
  • Namíbia

Namíbia O. · Se casou em 10/08/2019

Muito amor

Foi amor à primeira vista pelo meu vestido. Mas a equipe foi incrível desde o início. Maravilhosos, atenciosos, cuidadosos com cada detalhe! Amei

Enviado a 23/11/2019

Respondido por ViaSposa:

Olá Namíbia, tudo bem? A nossa equipe agradece pelo carinho e reconhecimento. Ficamos muito felizes com o seu feedback. Parabéns pelo casamento!
  • Alessandra

Alessandra J. · Se casou em 05/05/2019

Vestido lindo.

Amei o vestido e estava impecável apenas acabou que a renda me machucou pelo peso do vestido e na emoção nem percebi que estava machucando até porque nao estava apertado.

Enviado a 06/06/2019

Respondido por ViaSposa:

Olá Alessandra, tudo bem?
    Ficamos muito felizes que tenha dado tudo certo!
    Parabéns pelo casamento!

Amanda L. · Se casou em 06/04/2019

Ótimo atendimento.

Fui muito bem atendida, a costureira era uma fofa que deixou meu vestido lindo.

Enviado a 29/05/2019

Olá Amanda, tudo bem?
    Ficamos muito felizes que tenha dado tudo certo!
    Parabéns pelo casamento! Compartilhe com a gente às suas fotos!
  • Tatiana

Tatiana P. · Se casou em 02/02/2019

Vestido Lindo

Foi a única loja que entrei para ver vestido e já me encantei, com o atendimento e a qualidade do vestido. Todas as provas sempre fui muito bem atendida e meu vestido ficou lindo!

Enviado a 22/09/2019

Olá Tatiana, tudo bem?
    Envia as fotos do seu casamento.
  • Cassia

Cassia R. · Se casou em 16/12/2018

Vestidos lindos e atendimento maravilhoso

Fui super bem recebida no espaço, entenderam a proposta do meu casamento e já me apaixonei pelo segundo vestido que provei. Consegui negociar valores, realizei todas as provas sem problemas. Todos super educados e atenciosos.

Enviado a 18/01/2019

Respondido por ViaSposa:

Que bom que deu tudo certo Cassia, ficamos muito felizes como seu feedback! Parabéns pelo casamento!
    Não esquece de nos enviar as suas fotos