Tutti Sposa Río de Janeiro

Opiniões de Tutti Sposa Río de Janeiro

• Letícia

Letícia · Se casou em 25/01/2020

Lindos vestidos

Ótima loja de aluguéis. Vestidos lindos e impecáveis, porém a loja deixa um pouco a deseja em questão de atendimento ao cliente. Quando aluguei fui super bem atendida e nas provas não senti o mesmo tratamento de quando eu aluguei. Inclusive cada prova era uma menina diferente. Falo isso sobre a unidade da Tijuca-Rj onde eu aluguei. De resto, costureira impecável, vestido lindo, lavado, passado, impecável.

Enviado a 05/02/2020
  • Michele

Michele G. · Se casou em 30/11/2019

1.8

Quem trabalha com o público tem que saber atender!

Péssimo atendimento na recepção! A dona nao quis me dar os cupons mesmo estando alugado o vestido super caro e já tudo pago! Foi super grosseira nao recomendo! Me destratou.

Enviado a 04/12/2019
  • Débora

Débora · Se casou em 16/02/2019

3.2

Não compraria novamente

Comprei meu vestido de noiva lá porque me enrolaram dizendo que iam trocar todo o tule de cima da saia do vestido que gostei porque estava rasgado. Fiz todas as provas falando dos furos e na semana do casamento disseram que não iam trocar nada que aquilo era absurdo. Resumindo? 4 dias antes do casamento estavam oferecendo pra eu trocar o vestido. Inacreditável. Juntando isso ao fato de q quando comprei não me disseram que já tinha uma pessoa agendada antes de mim e quando fui vestir o vestido estava horrível e todo modificado. Sinceramente? Corram de lá! Mentem pra você comprar e depois ficam te enrolando. Graças a deus o costureiro (Thiago) que ficou responsável pelo meu vestido era maravilhoso! Um anjo e bom no que faz. Único ponto positivo da loja foi ele.

Enviado a 09/04/2019
  • Nanny

Nanny C. · Se casou em 22/12/2018

Profissionalismo!

Fui procurar meu vestido na Tutti Sposa da Tijuca por um motivo em especial: a partir do momento em que você aluga seu vestido de noiva, independente de quanto tempo falte para o seu evento, ninguém mais usará antes de você, ele ficará guardado até seu grande dia e só retirado do estoque em seus dias de prova. Além do atendimento que foi muito bom, a costureira Cida realizou todos os meus desejos possíveis de alteração para que eu me sentisse ainda mais linda e confortável. Obrigada Tutti Sposa.

Enviado a 02/01/2019
  • Nayara

Nayara G. · Se casou em 11/08/2018

3.6

Cumpre com o combinado

O vestido escolhido foi maravilhoso. Aluguei com um ano de antecedência. Assim que você aluga, o vestido fica reservado até a sua data. Ou seja, a partir do momento que você fecha o contrato, ninguém mais vai usar o vestido até você usar. Isso é ótimo porque o vestido fica no mesmo estado de quando você alugou. Sem a necessidade de pagar uma primeira locação. Todos os meses eu ia na loja pra me certificar de que o vestido realmente estava lá. Após a lavagem ele ficou mais bonito ainda, coisa que eu nem imaginava. O único ponto negativo é o atendimento que nem sempre é dos melhores.

Enviado a 15/10/2018

Fernanda S. · Se casou em 07/07/2018

Super profissionais

Equipe muito atenciosa e prestativa, ouviram atentamente o meu pedido de vestido ideal e no segundo vestido que provei já estava resolvido. Acabei perdendo meus brincos e só dei conta duas semanas depois. Então liguei para a loja pra ver se não tinha ido preso ao vestido e para minha grata surpresa meu brinco estava lá, esperando por mim. Super confiáveis.

Enviado a 09/08/2018
  • Carolina

Carolina C. · Se casou em 13/01/2018

Bons vestidos

Minha experiência na tutti foi de altos e baixos. No momento da locação do vestido fui muito bem recebida e assinei o contrato. No pós venda, começaram alguns problemas, mas não tenho nada a reclamar, pois foram prontamente resolvidos pelos responsáveis pelo local. A costureira responsável pelo meu vestido foi uma flor de pessoa e fez com que tudo fosse maravilhoso. Resumo da história: no final das contas, saiu tudo bem e recomendo o local.

Enviado a 20/02/2018

Respondido por Tutti Sposa Río de Janeiro:

Obrigado pelo feedback Carolina, que sua união seja iluminada e próspera. Gostaria de saber se posso publicar as fotos aqui divulgadas?
  • AMANDA

Amanda O. · Se casou em 04/12/2017

Dignifico o serviço

Amei tudo que me mostraram, atendimento ótimo, pessoas maravilhosas, ótimas opiniões.

Enviado a 26/09/2019
  • Ericson Rodrigues

Ericson P. · Se casou em 02/12/2017

A tutti sposa forneceu o melhor vestido de noiva de todos os que eu vi. A dedicação do costureiro e toque especial fez o meu vestido único. Foram várias provas de vestido e o resultado foi magnífico. Parabéns e recomendo.

Enviado a 05/12/2017
  • Andressa

Andressa I. · Se casou em 05/11/2017

Aluguei meu vestido de formatura e de madrinha de casamento na tutti sposa e claro que o de noiva não poderia ser em um lugar diferente! Atendimento excepcional e ambiente aconchegante. Atendentes e costureiras super atenciosas! Super flexíveis e ainda me emprestaram um véu para a prévia do penteado! Recomendo!

Enviado a 23/11/2017