Templo das Noivas

42 opiniões | São José dos Campos (São Paulo)

Opiniões de Templo das Noivas

• Alexia

Alexia P. · Se casou em 25/11/2017

Todas minhas madrinhas alugaram vestido na templo, minha daminha ficou impecável e a minha jóia ficou divina nas fotos, obrigada templo pelo profissionalismo e atenção, com certeza indico para todos .

Enviado a 29/11/2017

Respondido por Templo das Noivas:

Obrigada por nos fazer mais feliz com suas palavras de amor e carinho, sempre que precisar conte conosco, desejo muitas felicidades
  • Lilian

Lilian H. · Se casou em 14/11/2017

A templo noivas tem vestidos maravilhosos fiquei super satisfeitas com a moça que me atendeu e me acompanhou em todas as provas do meu vestido ...acessorios lindos satisfeita com os serviços ...indico para as noivinhas

Enviado a 16/12/2017

• Marciene

Marciene A. · Se casou em 28/10/2017

O atendimento na loja Templo Fashion Noivas foi excelente,fui muito bem atendida em todas as vezes que estve lá. A atendente Elaine muito maravilhosa,atenciosa e acima de tudo divertida,obrigado pela dedicação de todos,não tenho que reclamar e sim elogiar.

Enviado a 01/12/2017

Leticia · Se casou em 21/10/2017

Meu casamento foi um caos, o que tinha pra dar errado, deu! Mas o que me conforta é saber que usei o vestido dos meus sonhos, tive um ótimo atendimento, a vendedora Joane super atenciosa, se tornou uma amiga. Agradeço o carinho e atenção.

Enviado a 22/11/2017

• Julie

Julie C. · Se casou em 14/10/2017

Encontrei a loja por indicações de conhecidas e valeu muito a pena. Me apaixonei pelo vestido e mesmo vendo o mesmo vestido em outras lojas consegui negociar o valor, pois estava acima do meu orçamento. O atendimento é excelente, são flexíveis para negociações e muito cumprem o que prometem.

Enviado a 22/11/2017

• Jessica

Jessica L. · Se casou em 07/10/2017

Gostei muito do vestido que escolhi e no dia da escolha houve paciência, atenção e dicas importantes por parte da equipe e principalmente da atendente Jô.
    Houveram algumas situações indelicadas posteriormente a escolha, que senti falta do acolhimento apresentado no primeiro dia por parte da equipe (gestão e atendentes), mas acredito que estavam passando por ajustes internos.

Enviado a 16/11/2017
  • Jessyka

Jessyka S. · Se casou em 27/08/2017

Atendimento excelente! Parecia que a vendedora me conhecia pois sou indecisa e o método dela de escolha do vestido me impressionou, de todos os lugares que eu fui em São José a Templo se destacou, ela fez o método eliminatório de escolha do vestido e no fim eu consegui escolher o meu vestido ideal! A melhor de todas as lojas em São José!

Enviado a 14/03/2018

Juliana Q. · Se casou em 13/05/2017

No Templo dei o primeiro passo para o grande dia, onde obtive ajuda de uma profissional excelente (Néia) onde com toda paciência e excelência me ajudou na escolha do vestido dos meus sonhos.
    E, após vieram os demais profissionais que não foram diferentes na excelência do trabalho com o Dia da Noiva.
    Vale a pena!!!

Enviado a 01/06/2017
  • Áurea

Áurea C. · Se casou em 08/04/2017

Lugar maravilhoso, encantador, atendentes super atenciosas, simpáticas, a dona Marlene um amor de pessoa. Os vestidos são muitos lindos mesmo, sempre tem promoções muito boas lá, minhas madrinhas pegaram uma mega promoção e desconto e eu também rs. Se você for casar não deixe de passar lá.

Enviado a 23/06/2017
  • Siomara

Siomara A. · Se casou em 01/04/2017

O atendimento foi maravilhoso e os modelos do vestidos simplesmente lindo e o preço estava dentro do nosso orçamento super indico essa loja.
    Contribuíram muito para a realização do meu sonho, trabalho de excelente qualidade e atendimento nota 10.

Enviado a 28/04/2017