Só Elegância
R. Francisco Paes, 343 12210-100 São José dos Campos (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Só Elegância

Tamires C. · Se casou em 08/02/2019

Tudo maravilhoso!

Super recomendo aos noivinhos de plantão!
    Lugar lindo e com profissionais capacitados e carinhosos, sempre preocupados com seu bem estar e de seus convidados.
    Eternamente grata a Renata e sua equipe por tornar nosso sonho em realidade.
    Parabéns por todo profissionalismo e dedicação!
    Grata por além de nós proporcionar uma noite maravilhosa, proporcionar uma noite inesquecível aos nossos convidados.

Enviada em 11/02/2019

Respondido por Só Elegância:

Tamires e Felipe, noivinhos queridos, foi lindo ter vocês conosco na loja e no salão, agradecemos de coração a oportunidade de participar deste sonho, é muito importante para nós receber esse carinho e saber que conseguimos atendê-los em tudo que desejaram com excelência. Estaremos sempre a disposição para atendê-los quando precisarem de algum dos nossos serviços com a mesma dedicação e carinho de sempre. Beijos de todo o time Só Elegância e até breve.
    O casamento de Tamires Cabral De Souza e Só Elegância 1
    O casamento de Tamires Cabral De Souza e Só Elegância 2
    O casamento de Tamires Cabral De Souza e Só Elegância 3

Tamires C. · Se casou em 08/02/2019

Trajes Encantadores

Os trajes do Só Elegância são modernos e lindos, além do preço justo!
    Profissionais te recebem muito bem, são sempre carinhosos e estão sempre disposto a te proporcionar o que você procura.
    Meus padrinhos e madrinhas ficaram super elegantes e satisfeitos com o atendimento.
    Além do meu vestido de noiva que tiveram um carinho todo especial por mim como por ele.
    Renata e sua equipe me ouviram e me proporcionaram meu vestido dos sonhos!
    Eterna gratidão por tanto carinho e dedicação!

Enviada em 11/02/2019