Opiniões de Silvia Araújo Noivas

Taguatinga, Distrito Federal

• Eloiza
    Eloiza G. Enviado a 02/04/2024

Eloiza e Hélio

Simplesmente meu vestido dos sonhos! Foi o vestido mais lindo que puder vê. Atendimento de qualidade, ambiente agradável, atendentes disposta! Sempre auxiliando e ajudando em todas as provas que fiz, inclusive a de teste.
    Tive alguns probleminhas pessoais com datas e ela super compreendeu e me tranquilizou, Obrigada por cada cuidado, por toda compreensão com meu tão sonhado dia 💓

Respondido por Silvia Araújo Noivas:

Obrigada Eloisa por todo seu carinho ,desejamos felicidades ,sei o quão especial foi esse momento pra vc !
  • Giovana
    Giovana A. Enviado a 25/11/2023

Perfeitoooo!!

Desde o momento das provas dos vestidos, até a minha escolha a Júlia me acompanhou e foi muito carinhosa e atenciosa. Nas marcações para ajustes, no momento de buscar o vestido, a Silvia sempre presente e sempre muito carinhosa. Foi literalmente o vestido dos meus sonhos 🥹🥰

Respondido por Silvia Araújo Noivas:

Obrigada Giovana ,como fico feliz e grata por tanto carinho ,desejamos felicidades eternas a vcs !
    Que nessa nova fase de vcs Deus conduza infinita bondade venha encher o lar de vcs de bençãos ,amor e muita prosperidade !
  • Rafaela
    Rafaela G. Enviado a 22/11/2023

Vestidos lindos

Meu vestido foi o mais lindo que ja vi! Ameiii muitoo, tivemos só um imprevisto com a numeração pois alugaram pra mim um 42 e eu visto 36, e só na prova da prévia vimos que o vestido era enorme pra mim, e começou uma longa jornada de ajustes e não dava mais tempo de encomendar um menor! Mas a Silvia foi bem flexível comigo e no fim o vestido pode ser ajustado e ficou lindo! Mas se atentem noivas para o numero do vestido, na emoção do vestido ideal caímos no papo das vendedoras e não prestamos atenção nisso!

Respondido por Silvia Araújo Noivas:

Rafa mesmo com uma numeração maior o vestido ficou incrível o ajuste impecável ,tudo lindo e ficamos grata por todo carinho desejamos a vcs muita felicidade ,amor e sabedoria nessa nova fase de vcs !

Letícia Enviado a 26/09/2023

O vestido dos meus sonhos

Encontrei o vestido dos meus sonhos na Silvia Araujo Noivas. Eu estava querendo um vestido bem minimalista e não encontrava em nenhuma loja algo realmente bonito. Lá, encontrei o vestido dos meus sonhos. Ele realmente me escolheu. O atendimento é diferenciado, o que fez com que eu me sentisse uma princesa. A Silvia e toda a equipe estão de parabéns por tudo o que é oferecido e pelo tratamento ofertado.

Respondido por Silvia Araújo Noivas:

Sem palavras pra agradecer o seu carinho ,desejamos felicidades eternas a vcs ,fazer parte desse sonho não tem preço .
    Ana B. Enviado a 16/05/2023

Tudo perfeito

Obrigada por tudo, o vestido ficou perfeito, obrigada por me ajudar a realizar esse sonho, vocês entregam muito mais que eu pedir.

Respondido por Silvia Araújo Noivas:

Obrigada gatona por todo carinho e confiança ,foi uma honra participar do seu grande dia .
    E em nome de toda equipe Sílvia Araújo desejamos felicidades eternas ao casal
  • Ingrid
    Ingrid L. Enviado a 06/10/2023

Vestidos maravilhosos

Atendimento nota mil, vestidos super maravilhosos e profissional excelente, ameiiii demais

Respondido por Silvia Araújo Noivas:

Obrigada maravilhosa por nos escolher pra participar desse dia especial é lindo que vcs sejam muito felizes e que o amor se renove a cada dia
  • Yara
    Yara O. Enviado a 29/12/2022

Um sonho de vestido!

Sou plus e tive muita dificuldade em achar um vestido em que realmente me sentisse bem e confortável, mas aqui eu encontrei. Fui muito bem atendida desde o primeiro contato, todos os ajustes e detalhes superaram minhas expectativas, o vestido ficou maravilhoso e superou todas as minhas expectativas, sou muito grata a Silvia, a Júlia, moça que me atendeu com tanto zelo e atenção e a costureira de mãos se fada que ajustou tudo pra que eu ficasse linda.

Respondido por Silvia Araújo Noivas:

Oh gatona ficamos muito felizes por ter atingindo as suas expectativas e foi uma honra participar do seu grande dia com o vestido dos sonhos !
  • Ane
    Ane L. Enviado a 11/12/2022

Perfeito

Me atenderam com o maior carinho do mundo, condições maravilhosas de pagamento, vestidos lindos, atuais, com muita opção para cada modelo. No ajuste, fizeram exatamente o que eu pedi e o vestido ficou perfeito!

Parecia que tinha sido feito só pra mim.

Respondido por Silvia Araújo Noivas:

Oi princesa, vc que foi maravilhosa conosco, quando damos a oportunidades das pessoas, empresas mostrarem o seu trabalho e nos deu a sua confiança não teria como ser diferente, saiba que foi reflexo do que vc nos ofereceu, amor, carinho e confiança, em nome da equipe sílvia araújo desejamos muita felicidade, paz e muito amo nessa nova fase da sua vida!
  • Raquel
    Raquel Q. Enviado a 19/10/2022

Excelentes

Silvia Araújo noivas.... O que dizer dessa equipe maravilhosa?
    Simplesmente não tenho palavras para descrever, de tão excelentes que são. Primeira e única loja que entrei, achei de cara o que buscava, desde atenção, até o look desejado. Obrigada por tudo, vocês são maravilhosos.

Pendente
    Não teria como ser diferente ,uma noivinha tão linda ,educada ,atenciosa ,Raquel eu que sou grata por participar do momento mais que especial da sua vida e saiba que foi uma honra ter vc em minha loja e ainda poder proporcionar o seu dia de noivas em uma das nossas suítes !
    Felicidades
  • Raquel
    Raquel Enviado a 19/10/2022

Melhor equipe

Primeira e única loja que entrei, encontrei de cara, o vestido dos sonhos, o carinho e atenção que toda noiva busca, equipe super preparada e mais que dedicada.

Felicidades